Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 15
São Francisco


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor!
Amo vcs!
GOOD VIBES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/15

POV Percy:

Passamos três dias em Vegas, nos divertimos muito. No final da viajem, deixamos as malas no hotel (elas eram problemas do deuses) e fomos até a praia.

– Se incomoda de viajar no mar? - Perguntei

– Por mim,não tem problema algum. - Falou Annabeth.

Mas eu tinha uma surpresa para ela, não iriamos na onda gigante.

– Perseu Jackson! Onde arrumou uma lancha? - Falou Annabeth quando disse a ela que subi-se a bordo.

Eu ri.

– Sou filho do deus do mar amor. - Falei.

Foi um passei extremamente divertido, e deve ter durado umas duas horas ( quando seu pai é Poseidon você vai de Vegas a São Francisco em duas horas.)

– Chegamos! - Falei abraçando Annabeth por trás.

– Estamos protegidos aqui né? - Perguntou ela

– Você estando comigo, estará protegida. Eu daria a minha vida para salvar a sua. Eu seria infeliz para sempre, se isso garantisse a sua felicidade, a minha segurança e você estar segura. Eu quero te proteger. - Falei.

– Percy essa é uma das coisas mais belas que já me falou. Mas, os deuses nos deram uma proteção para a viajem não deram? - Falou ela.

– Sim, eles nos deram. - Tranquilizei ela.

POV Annabeth:

Chegamos a um hotel em SF, e era o lugar mais lindo onde eu já estinha estado.

Fomos trocar de roupa para curtir o lugar, Percy foi no banheiro e eu abri minha mala.

" Use isso, eu sei oque faço. Gosto de você garota, não me decepcione."

Isso estava escrito em um bilhete junto com uma blusa que não era minha. "Afrodite" pensei.

A blusa era bonita, mas um pouco decotada demais, dane-se é o Percy! Ele é meu marido!

Vesti a blusa, que a propósito era branca, e como previ ficou decotada demais.

Coloquei um short jeans e umas sandálias. Percy saiu do banheiro com uma bermuda e enxugando os cabelos.

– Blusa nova? - Perguntou ele

– Afrodite - Respondi.

– Valeu dona, te devo essa. - Brincou ele olhando para o céu.

Abracei ele. E ele me carregou.

– De novo? - Brinquei

– Sempre. - Ele riu.

Mas dessa vez o quarto não tinha sacada.

– Para Percy! Me larga seu idiota! - Falei rindo quando percebi.

Mas já era tarde, ele me colocou dentro do chuveiro e ligou a água em cima de mim.

– Bobo! Deuses, quem faz esse tipo de brincadeira em plena lua de mel? - Falei.

– Eu, e é por isso que você aceitou casar comigo. - Ele falou.

Desliguei a água e sai do chuveiro pingando. Corri e abracei ele, que já estava trocado.

Ele riu.

– Eu te amo. - Falou

Apliquei o golpe de karatê que dei nele quando o encontrei em nova Roma.

– Eu também te amo, Cabeça de Alga. - Falei sentando em cima dele.

– Acho que vamos ter que nos trocar de novo. - Ele falou.

Afrodite devia estar vendo isso, porque nesse instante minha camiseta ficou seca.

– E eu? - Falou Percy.

Eu ri.

Troquei de short e Percy vestiu uma regata de basquete (http://www.decathlon.com.br/esportes-coletivos/basquete/roupas-22930/regata-vermelha-bulls-rose_60296) e uma bermuda (http://www.surfalive.com.br/ecommerce_site/produto_20151_6558_Bermuda-Boardshort-Hurley-Agua-Reator-Preta-e-Branca).

Saímos para dar um volta.

– Vem ver como você casou com um cara malhado - Brincou Percy.

Ele foi até um brinquedo daqueles em que você tem que dar um soco e dependendo da força você ganha um premio.

– Vai lá amor! - torci

O medidor subiu até o topo.

Percy ganhou um golfinho.

– Acho que quebrei o dedo. - Falou ele.

Beijei ele.

– Assim, eu fiz isso para ganhar um bichinho para você... Mas é que... - falou ele.

– Sim amor, você pode ficar com o golfinho. - Eu ri.

– Yeah! Vou chamar você de Teco. - Falou ele para o boneco.

Eu ri, e ele também.

– Oque você viu em mim? Eu sou uma criança! - Me perguntou ele.

– A criança que faltava em mim. - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flw gnt bonita! Espero que tenham gostado! Por favor comentem! Mesmo se vcs n curtiram!
GOOD VIBES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.