Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 13
O Grande dia


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao meu grade parça Melocarias. Que virou noites e noites pensando nos detalhes da grande cerimonia. Valeu irmão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/13

POV Annabeth:

Acordei cedo no grande dia, na verdade eu nem tinha dormido. Antes mesmo de me levantar Piper, Thalia e Clarisse invadiram meu quarto.

– Meninas chalé de Afrodite! Meninos chalé de Zeus! Agora! - Ordenou Clarisse.

– Bom dia, futura Senhora Jackson! - Falou Thalia

– Bom dia. - Falei.

As irmãs de Piper invadiram o meu quarto.

– Annabeth! Banho! - Ordenou Piper

Tomei banho e depois recebi a melhor massagem da minha vida.

–Nossa! Quero me casa todo dia! - Falei.

As meninas riram.

Depois da massagem ainda fiz os pés, as mãos e depilação.

– Meninas, vão fazer a maquiagem. Eu faço o cabelo dela. - Avisou Piper.

E o batalhão de Afrodite bateu em retirada.

Ficamos eu, Piper, Thalia ( que fazia as mãos) e Clarisse ( que fazia o cabelo).

– Oque pensa em fazer? - Perguntei

– Trançar seu cabelo com pequenas conchas azuis e brancas - Respondeu minha amiga.

O resultado foi incrível! Mas antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa. Drew chegou para fazer a minha maquiagem e deixar Piper se arrumar.

– O que vai fazer? - Perguntei

– Cala a boca para eu não borrar. - Esclareceu tudo minha amiga.

– Annabeth você está linda! - Falaram as meninas ao mesmo tempo.

E era verdade, o vestido branco tinha pequenos diamantes, que pareciam ondas do mar. O cabelo e a maquiagem ficaram perfeitos, simples, mas sofisticado.

Minhas amigas também estavam deslumbrantes, Piper vestia um vestido azul claro, o cabelo estava preso em um coque meio solto, o look ressaltava sua beleza natural. Clarisse estava de vinho, e estava muito bonita também! Mas Thalia foi minha maior surpresa, seus cabelos estavam soltos, e ela vestia em vestido prata de um ombro só.

Minhas amigas saíram do chalé e meu pai entrou com meus irmão( os mortais).

– Annie minha menina! - Falou ele emocionado - Você está linda filha! Parece sua mãe. - Falou ele.

" Não chora Annabeth! Vai borrar a maquiagem e a Drew vai te bater! Você não vai chorar!" Pensei.

– Annie você está feliz? - Perguntou meu irmão Matt

– Muito Matt, muito.- Respondi.

"Não chora Annabeth! Lembra da Drew! Lembra da Drew!"

– Meninos, vão para junto da mãe de vocês! - Pediu meu pai

Eles saíram.

– Nada mal seu Fred! - Brinquei com ele. Ele estava realmente bonito.

– Seu noivo que escolheu. - Falou ele.

Ouvimos um barulho na porta.

– Annie! - Chamou Malcolm.

Ele me esperava na carruagem com pégasos brancos.

Eu subi e meu pai também.

– Preparada? - Perguntou meu pai.

– Sempre- Respondi.

A carruagem começou a andar.

POV Percy:

Estava tudo pronto. Eu estava arrumado. Minha mãe já estava comigo. Tudo pronto.

– Hey bonitão! Se prepara, entra daqui a 4 minutos - Falou Piper.

Dei o braço para minha mãe. E a música começou a tocar.

Era I Don´t Wanna Miss a Thing do Aerosmith.

Eu entrei. Os campistas olhavam para mim sorrindo. Eu vi Connor e Travis, vi as caçadoras, vi também os irmão mortais de Annie junto com a mãe deles, vi Rachel.

Me coloquei no meu lugar, agora iriam entrar os deuses.

Começa a tocar Green Day, Good Riddance.

Meu pai e Atena, Afrodite e Hefesto, Deméter e Ares, Apolo e Ártemis, Zeus e Hera, Hares e Perséfone, Hermes e Hestia, Dionísio e Ariadne.

Agora os padrinhos, e começa a tocar Love is Easy, do McFly.

Grover e Juniper, Nico e Thalia, Jason e Piper, Valdez e Calipso, Frank e Hazel, Chris e Clarisse, Tyson e Ella, Quíron e Reyna.

Agora era a hora! Começa a tocar Some Where Over The Rainbow.

Annabeth entra junto com o pai!

Deuses como estava linda! O vestido branco me lembrava o mar!

POV Annabeth:

Quando a música começou a tocar e eu entrei, tive que usar todas as minhas forças para não correr até Percy! Ele estava lindo!

Vestia uma camisa branca e um terno azul! Com uma linda gravata borboleta preta.

O lugar também estava lindo. Era uma pequena réplica do Pathernon em miniatura, e seus pilares estavam enfeitados com rosas brancas.

Meu pai me entregou a ele.

– Não vou falar cuide bem dela, porque ela sabe se cuidar. Cuidado com ela garoto, ela pode morder. - Brincou meu pai.

Percy e eu rimos.

Fomos até o altar.

– Como todo mundo aqui sabe oque estamos celebrando eu vou pular essa parte. - Falou Afrodite.

– Eu quero dizer que esse casal quebrou barreiras muito grandes, eles venceram o medo, a dor, o esquecimento, a busca, o Tártaro e a guerra. E eu, como deusa do amor, não poderia ver maior prova de amor do que esse casal.

Quero abençoar essa união, e quero agradecer a eles, por terem me proporcionado tal felicidade de unir esses dois. Quero avisa-los que agora não serão mais dois, e sim um só ser. Que dividirá a dor e a alegria, a certeza e a dúvida. Não vou perguntar se eles aceitam porque não é necessário. - Falou Afrodite.

– Posso beijar a noiva? - Perguntou Percy.

– Calma moleque. Sim, pode - Falou Afrodite.

Nós nos beijamos. E nessa hora as folhas levitaram até Percy.

Ele pegou uma aliança de ouro branco com uma safira no centro e pôs no meu dedo. Eu coloquei a aliança nele.

Todos aplaudiram.

E a festa começou.

No meio da festa, Percy me disse.

– Preparada para nossa viajem? -

– Para onde vamos? - Perguntei

– Vem comigo. - Ele me puxou.

Nos despedimos dos convidados e Percy me levou até o mar.

Ele convocou uma onda.

– Vem. - ele me estendeu a mão.

E juntos nós entramos na onda gigante. Agora casados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não percam o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.