Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 8
'' Voce nao devia ter feito isso ''


Notas iniciais do capítulo

Tera foto do professor hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/8

Draco só podia tar ficando louco de bater no professor !!! agora eu que vou bater nele.

– Draco ! - ele olhou para tras vindo com aquele sorrisinho no rosto - voce esta louco? nao sei como voce nao foi expulso !!.

– Ei relaxa , ninguem sabe , ainda , mas nem vao saber.

– Draco , oque te deu na cabeça de ir '' mexer'' com ele?.

– Eu te disse no começo , ninguem te toca ou beija sem ser eu , caso voce tenha esquecido.

– Eu nao me esqueci , eu parei de beija-lo quando me lembrei de voce asno.

– Asno?.

– É um tipo de burro , eu vou te matar Malfoy.

– Só se for na cama , ou na sala precisa.- ele começou a chegar perto.

– Pare , agora nao .

– Meu jogo minhas regras Hermione.Vem , vamos fazer isso em um lugar mais interessante.

Ele me puxou ate a floresta , graças a Merlin estava de dia e ninguem da escola se atrevia a ir la.

– Draco vamos embora agora - bati o pé.

– Não , vem vamos fazer logo , nao aguento mais - ele me encostou em uma enorme arvore e beijou meu pescoço , começou a abrir minha blusa ele colocou minhas pernas em volta de sua cintura me deixando sem chão ( avá u.u ) pude sentir o seu '' amiguinho '' crescendo cada vez mais , Merlin eu perdi a virgindade com Draco Malfoy e nos ultimos dias só transo com ele carai*emfim.

Ele levantou minha saia descendo minha calcinha ate minha coxa , desabotuou as calças tirando o '' Mega Amigão dele'' e colocando dentro de mim lentamente.

– Seu viado - falei quase sem voz apoiando seu ombro e '' subindo'' cada vez mais no encosto da arvore - voce quer me matar não é?.

– Eu te avisei.

– Vai logo - eu gemi alto arranhando suas costas por cima de sua camisa um pouco amassada , encostei minha cabeça em seus ombros para abafar os gemidos.Mas ele nao se escondeu nem um pouco em seus gemidos , quando estavamos quase lá uma coisa muito inesperada aconteceu.

– Ora , ora bonito não?.

Merlin ..............!!

– Professor Robert - eu disse me livrando de Draco , enquanto me descia e arrumava minha saia - olha professor nós , eu , estavamos...........

– Fica quieta Hermione , nao deve explicações a ele - Draco disse grossamente arrumando sua camisa. - ja estavamos indo.

– Olha , se voces nao quiserem que isso caia nas mãos de toda Hogwarts e Dumbledore , e seus pais Malfoy , tenho uma proposta.

– Eu nao tenho nada para ouvir de voc..........

– Draco pare , professor oque senhor quer,? muitas lições , trabalhos , qualquer coisa - Draco me olhou ,parecia que ele ja deduzia oque o professor queria.

– Nao querida Hermione , eu só quero , voce.

– Oque?.

– Quero ficar com voce , sentir voce , beijar voce , fazer tudo com voce Hermione.

Draco estava pronto para matar ele , mas eu o segurei.

– Professor Robert , isso é , errado , sou uma aluna e.

– Mas nós nao estaremos em horario de aula.- ele sorriu e isso me assustou.

– Se voce pensa que vai se safar , voce esta errado - Draco rosnou para ele , e eu , ual , amei isso.

– Bom nos vemos mais tarde. - ele se retirou.

– Merlin - suspirei.

– Voce não vai.

– Draco , olhe , eu nao queria isso , eu nao quero , mas nao quero estragar minha reputação e nossas vida , seu pai arrancaria seus cabelos.

– Droga , eu nao vou deixar barato - me levantei e fiquei de frente a ele.Nós somos inimigos mortais , nos odiavamos , mas naquele instante , naquele segundo um sentia a dor do outro.

– Ficarei bem.

– Isso é errado , seria abuso sexual de voce , se Dumbledore soubesse ele seria expulso na hora.

– E nós tambem esqueceu?.

Ficamos em silencio , e decidimos voltar ao castelo.

– Gina.!!

– Mione , oi oque foi?.

– Preciso lhe contar algo.

– Ok.

Contei tudo a ela , e sua reação foi de puro odio de Robert.

– Aquele professor canalha , agora eu sei porque Draco arrebentou ele , que desgraçado.

– Gina , Gina calma , fica entre nós por favor.

– Tudo bem , Draco , oque ele fez?.

– Eu disse para ele ficar na dele , que eu nao iria '' morrer'' por isso.

– Merlin Mione , cuidado.

Fui para meu quarto me deitar , nao ligava se perderia todas as aulas ,eu só queria ficar ali.

Eu adormeci sem perceber , meu relogio tocou 23:00 , agora é hora , sai do salão e fui aos aposentos do profes..Robert , entao bati na porta.

– Mione , olá , esta lind......

– Vamos acabar logo com isso.

Ele se aproximou e começou a me beijar , eu sentia nojo disso , beijou meu pescoço e me deitou na cama , tirou minha blusa e sutiã , chupou meus seios , eu estava com prazer , mas nao adimitiria isso , desceu os beijos , tirou minha calça e minha calcinha e me penetrou com toda força possivel , aquilo era muito doloroso , ele acabou e me virou de bruços na cama me penetrando por tras , aquilo era insuportavel , uma lagrima saiu de meu rosto.

Depois de horas ali , ele finalmente estava '' satisfeito'' .

– Isso foi muito bom querida, quando tera a proxima?.

– Proxima? - perguntei quase saindo de la.

– Sim - eu o olhei com repulsa e voltei ao meu quarto , contei a Gina que estava acordada , ela me consolou e eu dormi.

Pov Draco.

Eu nao conseguia dormir , devido oque Granger e aquele idiota estariam fazendo.

– Cara qual é o problema?- perguntou Zabini sentando ao meu lado - é por causa da Granger e professorzinho canalha?.

– É cara , nao consigo pensar as coisas que ele pode fazer com ela , isso me da nojo.

– Cara , faça uma vingança , mostre a ele que voce da mais prazer a ela do que ele , com certeza ela nao se rendeu a ele hoje.

– Tem razão , amanha ele vai ver com quem se meteu.

~~~~XXX~~~~

Acordei bem cedo , tomei meu banho e desci para o salão com Zabini , sentamos na mesa da sonserina , procurei Hermione com os olhares mas nao a achei , depois de um tempo ela entra , um sorriso se abre em meu rosto , mas o dela não , ela estava palida , triste , acabada parecia que tinha morrido e voltado , ela se sentou com Gina , Potter e Weasley que pareciam saber de tudo , seus olhos estavam vermelhos , Potter passava a mão em seus cabelos enquanto ela falava com a ruiva ate que entao , ela se debrusa e começa a chorar.

Senti uma raiva imensa dentro de mim , Blás percebeu minha reação.

– Draco , ela parece acabada , sera que ele fez.......

– Chega Zabini , nao quero nem pensar nisso , se nao eu juro que mato ele.

– Relaxa cara , ele é mais velho , ele vai conseguir ganhar de qualquer jeito.

– Nao vai nao , nao mesmo cara , eu acabo com ele quando ele menos esperar.

Ele nao devia ter feito isso , eu olhei com um olhar assasino para a mesa que ele estava.

– Ele mal espera. - falei a mim mesmo.

( professor Robert : http://creativelifepg.tumblr.com/post/83733354577)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vai acontecer Merlin ?? o.o
Professor DELICIA UAHSUAHUSHAHHDSUHAUDHUHAUSHUAHSHUAHSUAHUH