Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 9
Consequencias


Notas iniciais do capítulo

Draco avisou a Robert '' voce nao devia ter feito isso '' agora vai tomar no c** direitinho Huheuheuehuehe.
Capitulo narrado apenas por Draco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/9

Zabini podia ate ser um idiota mas era esperto ate de mais , o plano que ele me deu era perfeito , eu iria acabar com aquele besta nem que eu tivesse que me ferrar junto.

Naquela mesma tarde depois de Hermione entrar com aquela aparencia estranha , resolvi por meu plano em pratica, hoje era quinta teriamos a ultima aula de DCAT e seria ali que tudo daria certo , ela estava indo sozinha para a torre de astronomia segui ela caso aquele Filho da P*** tambem seguisse ela.

– Grang.......Hermione - ela me olhou como se estivesse destruida por dentro , ela se aproximou e parou a centimetros de meu rosto - oque ele fez com voc....

Não tive tempo de perguntar e ela me beijou suavemente , entao retribui com carinho , como se aquele momento fossemos um só , ali nao havia preconceitos nao havia uma Sangue- ruim , um idiota , uma retardada e um fuinha asqueroso nao havia o odio que sentiamos um pelo outro.Ela parou e me olhou com um breve sorriso.

– Não me deixe mais sozinha - ela disse tentando esconder a tristeza.

– Eu não vou - abracei ela - eu prometo.

Larguei -a e olhei em seus olhos entao segui em frente com oque eu pretendia dizer.

– Hermione , esqueça nosso acordo , voce esta '' livre'' de mim , mas agora eu quero vingança pelo oque ele fez , esta comigo?.

– Claro , oque voce tem em mente ?.

– Voce verá , temos que fazer uma coisinha , conversarei com Mcgonagall para que voce faça uma apresentação musical no jantar , uma bem sexy , quando irmos dormir ela vai ir ate voce , entao eu o pego.que tal?.

– Perfeito , mas nao sei cantar bem , e eu nao tenho roupas e .....

– Ei , estamos em Hogwarts , aqui tudo é possivel.

– Tem razão , ate mais Malfoy.

– Malfoy?.

–Draco - ela sorriu e sai , aquela sim era a Hermione que eu conhecia.

Fui ate meu quarto e ''fiz'' uma roupa muito linda para Hermione dançar essa noite , era um sutia de renda vermelho , uma calcinha box que parecia mais um shortinho e um robe de seda vermelho '' tipo dançarina indiana'' todo vermelho , embrulhei e pedi a Emily entregar a ela.

Falei com professor Mcgonagall que concordou rapidamente indo arrumar o patio da entrada.Eram 16:30 , hora da aula de DCAT , fui rapidamente para a sala , cheguei um pouco atrasado e '' ele'' fez questão de tirar 50 pontos da sonserina, bufei e sentei com Hermione e peguei em sua mão chamando a atenção dele , ficamos de mãos dadas ate o final.

– Pronta?. - perguntei acompanhando-a a sala comunal da Grifinória

– Sim , vou para o banho , ate.

Fiz o mesmo , desci para fora da escola onde todos estavam olhando curiosamente.

–que demora cara , cade ela?.

– Calma Blás ela ja vai chegar.

– Ela deve estar sexy em Draco - cutucou Pansy com um sorriso agarrada a Blás.

– E voce nem tem ideia.

Hermione chamou 3 corvinas , 4 lufanas , 2 sonserinas e 1 grifinória para acompanha-la na dança , entao eis que as cortinas levantam e a musica começa.

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

You ain't gotta worry it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day all night I'll be waitin' standby
Can't stop because I love it
Hate the way I love you
All day all night
Maybe I'm addicted for life, no lie

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
I love you much too, much to hide you
This love ain't finished yet
This love ain't finished yet
So baby whenever you're ready

Ele a observava atentamente com desejo , e com razão , afinal ela estava divina.

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

This love will be the death of me
But I know I'll die happily
I'll know, I'll know, I'll know
Because you love me so
Yeah

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

Acabou a musica e todos aplaudiram de pé para Hermione , ela abraçou seus amigos e saiu dali sozinha como o planejado e ele a seguiu.

– Professora Minerva , poderia vir comigo?.

– Claro senhor Malfoy.

Ela me acompanhou ate eu conseguir achar Granger e ele , ate que ouvi seus gritos e viramos o corredor , eu com um sorriso , Minerva assustada , Hermione rindo e ele apavorado.

– Professor Robert Howard , oque significa isso?.

Consegui oque eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Merlin , vai rolar umas tretas fortes depois uahduhudhuahua