Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 7
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/7

Acordei com um cheiro forte perto de mim , olhei para baixo e vi Draco dormindo em cima de mim , aquele cheiro de maça verde era maravilhoso mas nós tínhamos aula.

– Draco?.- cutuquei ele , mas ele se virou de lado – Draco acorda logo.

Tentei levanta-lo mas era muito pesado então gritei em seu ouvido.

– DRACO BLACK MALFOY LEVANTA AGORA DESSA CAMA E VAI SE ARRUMAR – ele levantou assustado com os cabelos todos bagunçados.

– Voce ta louca é? Quer que eu tenha um infarto?.

– Sim – ele me olhou serio e começou a pegar sua roupa. – não não não senhor , você não vai colocar essa roupa não , você vai tomar banho antes.

– Mas porque?.

– você ta suado e fedendo – lembrei ele da noite passada – agora pro chuveiro – apontei para que ele deseja-se um no fundo da sala.

– Chata - me encarou e saiu apenas de cueca – e você vem junto.

– Nem mort.......

– Hermione Granger , agora.

– Chato.

Fui com ele ate o fim da sala e entramos no box , esfreguei suas costas , Merlin que músculos , e ele esfregou as minhas , ate que desceu a mão para meu bumbum ( sou delicada gente u.u) virei e o encarei ele sorriu e me beijou , ficamos ali por um bom tempo ate que voltei a mim e sai para me arrumar.

– Voce não vai sumir com essa cama?.

– Não – disse ele vindo de cueca box branca secando os cabelos – deixa ai vamos repetir depois afinal a sala é grande pra caramba.

– Tem razão , vamos.

Fui para o salão comunal separada de Draco ate que alguém me puxou.

– hey Mione.

– Ron , oie , bem?.

– Sim e voce?.

– Otima.

– Voce nao apareceu ontem , eu e Harry ficamos preocupados , onde estava?.

– Eu.... é estava por ai sabe.

– Entendo.

– Vamos sentar.

– Hermione?. – virei e vi Harry.

– Harry oi , por que essa cara?.

– Onde você estava?.

– Fiquei na biblioteca a noite toda.

– Ela também me disse isso – continuo Ron.

– Gente , calma , eu estava só na biblioteca. – eles assentiram e ficamos ali conversando , me separei deles depois e segui para o lago , fiquei de pé escorada em uma arvore ate que alguém me abraçou por tras .

– Voce sabe que não podemos fazer isso aqui – falei sem me virar , quando eu ia encarar a pessoa levo um susto – Professor......Robert?

– Sim , quem mais seria?. – ele disse sorrindo e se aproximando.

– Eu achei que fosse outra pessoa.

– Uhum – ele começou a colar seus lábios aos meus , foi um rápido selinho então me afastei.

– Desculpe , agora eu tenho aula.

– Nos vemos depois Hermione ?. – não respondi e segui para os corredores com a cabeça cheia.

Como assim ‘’ nos vemos depois?’’ ele acha que tenho algo com ele? Só pode estar louco , aquele beijo foi um erro nada mais.

– Foi um erro , um simples erro. – falei para mim mesma.

– Oque foi um erro?.- uma voz familiar disse atrás de mim e então me virei para encarar Draco Malfoy.

Pov Draco.

Eu estava muito feliz pelo que eu e Hermione fazíamos juntos , era magico , nenhuma garota mexe comigo como ela, eu seguia para a aula quando vi ela alguns passos a minha frente.

– Foi um erro , um simples erro.

– O que foi um erro?.- ela se virou assustada .

– Nada Draco , é coisa minha – percebi que algo a incomodava.

– Fale logo.

– Não.

– Não me obrigue a descobrir a força. – ela suspirou e concordou

– Oprofessorrobertmebeijouontemnobecodiagonaledeuemcimademimagoraapouco.

–Oque?. Você ta pior que o Potter quando fala a língua das cobras , fale logo e com pausas por favor.

– Ok , ontem o professor Robert me beijou no beco diagonal , e agora pouco deu em cima de mim perguntando se eu podia ve-lo hoje a noite.

– OQUE? VOCE TA LOUCA?OU MELHOR ELE TA LOUCO? EU VOU ACABAR COM ELE EM 3 SEGUNDOS.

– NÃO DRACO , por favor não faça nada eu lhe imploro.

– E deixar barato? Nunca , você é aluna , ele professor e mais velho , ate parece que vou deixar voc...... – não deu tempo de terminar , ela me calou com um beijo , encostei ela na parede e aprofundei o beijo ( como alguém aprofunda um beijo? Tipo ele enfia a boca dele na garganta dela? Heuhuehuheuhuehuheuheeh) nos separamos por falta de ar , e ela sorriu para mim.

– Esta mais calmo agora.?

– Sim – respondi – você tem aula agora não?.

– Sim e tchauzinho – olhei ela se afastar e fui procurar Robert , e o encontrei perto do lago.

– Professor Robert ?.

– Sim senhor Malfoy , ou melhor Draquinho , seria uma pena se Dumbledore soubesse oque você e Hermione fazem na sala precis......... .

– Estupefaça – mandei ele longe , mas se levantou rápido e me revidou , me jogando e me fazendo bater as costas em uma arvore.

Entao parti pro mano a mano.

– E se ele soubesse que beijou uma aluna? E que esta dando em cima dela? – provoquei

– Eles nunca acreditariam em você.

– Certeza? Querido eu sou um Malfoy.

Dei um soco nele e então ele fez o mesmo , resultado , eu com dois cortes na testa , lábios cortados um hematoma roxo perto do pescoço.Ele com a testa rachada igual ao Potter ( euheuhhuehuehuhuehuehuehuehuehuhuehuehuheuhehuheuheueh) com um olho quase roxo , mancando e com o rosto sangrando.

Sai de la e o deixei sozinho , comecei a limpar meu rosto e fui para o salão comunal de minha casa.

– Hey Draco oque é isso?.

– Nada Nott , esquece.

– Voce brigou não foi? – perguntou Goyle.

– Sim.

– Com quem? – Blás disse se aproximando.

– O professor Robert.

– Voce ta louco cara?.

– Ele beijou Hermione , e queria encontrar com ela hoje a noite.

– Ciumes?.

– Não né Blás , só não acho certo.

–Hummm sei , anda vamos almoçar.

Nós andamos ate o salão principal , sentei e olhei para Granger que me olhou espantada , mal sabia ela , que eu ainda ia acabar com aquele cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ficando bom u.u