Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 6
Mais que uma noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/6

Pov Autora

Draco e Hermione estavam cada vez mais próximos desde a ‘’proposta ‘’ de Draco , e ele fazia de tudo para provocar o professor mas hoje a coisa fica feia , ele estava começando a gostar de uma certa irritante e ela de um certo fuinha.

Pov Hermione

Draco e eu estávamos começando a começar uma nova amizade , eu estava gostando de beija-lo todos os dias , ( eu o chamei de Draco?) sim , nós estávamos vai íntimos agora e muitas pessoas estavam desconfiadas , estou ficando menos com meus amigos e ele com os deles.Depois do almoço fui para a aula de transfiguração com a lufa-lufa , ganhei 50 pontos por transformar as coisas que Mcgonagall pediu ( sou mister foda) e segui para a aula de DCAT com a corvinal , eu e profes..Robert estávamos também bem ligados , oque Draco não gostava.

– Mione , olá.

– Oie Rob.

– Voce poderia me ajudar hoje depois da aula ?.

– Claro , oque quer?.

– Poderia ir comigo ao beco diagonal ? já informei a Dumbledore.

– Sim , preciso ir la também.

– Otimo.

Sentei em meu lugar e logo Draco se sentou comigo , sorri para o professor.

– Por que esse sorrisinho Granger?

– Granger?.

– Hermione , habito.

– Meu sorriso é dá minha conta , e hoje a noite não estarei no castelo.

– Aonde você..?

– Silencio turma – disse Rob começando a aula.

A aula passou ate rápido demais para mim , já para Draco , que dormiu quase toda hora não.

– Hermione , oque acha de darmos uma fugidinha para o campo hoje?. – Gina ama me assustar assim Merlin!!

– Gina , hoje não posso , vou ajudar o profe.....Rob a noite a comprar umas coisas.

– Ahhh safadinha e sortuda , me conte tudo amanha sua vaquinha.

– Ok ok , vamos?.

– Onde?.

– Para o campo , hoje é Sonserina X Corvinal.

– Verdade , vai torcer para sonserina não é?.

– acho que sim.

– Lembre-se que Malfoy não pode saber Mione.

– Sim , fica entre nós Gina.

– Ok.

Fomos ao campo e sentamos em nossos lugares de sempre , a Corvinal fez a primeira entrada , logo depois Sonserina , Draco estava com a cara de poucos amigos , o jogo começou , depois de muito tempo voando para la e para ca Corvinal 40 X 50 Sonserina , não estava avistando Draco em lugar algum , ate que ele passa voando muito rápido perto da arquibancada assustando todos , quando ele pegou o pomo eu pulei por dentro , ele desfilava com ele por todo campo e então voltamos a Hogwarts.

Tomei meu banho e desci para a entrada esperando Robert.

– Hermione?. – ouvi uma voz atrás de mim.

– Rob......Draco?.

– Já vai?.

– Er , sim.

– Esta linda , mas vai sem um beijo?. – eu o olhei e dei um selinho – isso não foi um beijo.

Antes que eu pudesse responder ele me beijou como se não ouvesse amanha , passou a mao em minhas nadegas apertando-as , estava sem ar mas não queria solta-lo , mas assim fiz , sua boca estava inchada e vermelha ( ual *u* ) aquilo era muito sexy , me derreti toda.

– Bom , já vou indo.

– Ate mais morena – ele piscou e saiu , fiquei ali pensando como uma boba.

– Mione , esta linda , vamos?.

– Claro professor , quero dizer Robert.

Chegando ao beco ele comprou o matéria para a semana e depois fomos ao Tres Vassouras.

– sabe , hoje foi divertido, pena que você é minha aluna , e sou mais velho.

– Como assim ?- sorri como se não o entende-se , antes eu queria algo com ele , mas agora só Draco me chamava a atenção.

– Isso – ele me beijou e cedi por um minuto e então lembrei de meu primero beijo com Draco e voltei a mim.- desculpe Hermione , eu não .

– Tudo bem , er , vou ir para Hogwarts.

– Eu a levo.

– Ok.

Voltamos a Hogwarts sem nos falar , chegando la fui para o jantar , e contei tudo a Gina.

– Mione , sua louca , ele foi um tarado agora , mas você esta convicta de que gosta de Draco.?

– mais ou menos Gina , não posso confundir amor com atração. – ela concordou comigo , dei boa noite a ela e me retirei para o salão comunal da Grifinória , mas no corredor senti alguém me puxar.

– Saudades?. – aquele hálito de menta me deixou louca na hora e então banquei a safada.

– Voce não faz ideia – beijei ele loucamente , ate chegarmos a sala precisa , la tinha uma cama grande e amei isso – que tal um pouco de diversão?.

Sorri e arranquei sua blusa e desabotoei sua calça , ele fez o mesmo com minha roupa fiquei apenas de calcinha , pois a blusa que estava era tomara que caia. Ele se deitou em cima de mim e me beijou ate chegar ‘’ lá’’ joguei a cabeça para tras e passando minha mao em seus cabelos , ele voltou a me beijar na boca e pude sentir ele começar a ficar excitado , tirei sua calça e observei o grande e maravilhoso ***** que eu iria ter que aguentar.

– Ual – suspirei. – na nossa primeira vez não estava tao duro assim.- provoquei

– Estava sim – ele sorriu – estava escuro lembra?.

– Hmmm sei – sorri – então vamos ver , ou melhor , vamos sentir.

Ele sorriu e tirou minha calcinha , entrando em mim rápido , seus movimentos eram rápidos e gostosos , gemi alto dando ate gritinhos , graças a Merlin não haviam ninguém ali , ele gemia grosso e roco , isso me deixava mais louca ainda , ate que chegamos ao aupicé.

Pov Draco

Me joguei em cima de Hermione suado e cansado , com certeza eu não iria sair dali.

– Dormi comigo ?.

– Aqui? – perguntou assustada.

– Sim , temos nossos uniformes mesmo.

– Ok , amanha eu desejarei um chuveiro.

– Ok , e eu tomarei banho com você.

– Ai Merlin , me ajude.

Nós rimos me aconcheguei em seus seios e dormi ao lado da garota que eu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!