Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 5
Provocações


Notas iniciais do capítulo

gente sorry ,pelos capitulos curtos , estou sem tempo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/5

Pov Draco

Aquele professorzinho metido a tal vai ver , tentar me ferrar com a Granjer nem que eu tenha que ‘’ despedi-lo’’ vai saber que não devia ter se metido comigo.

Acordei e me arrumei nem desci para o salão , fui direto para a sala de aula DCAT caso Granjer aparecesse por la , entrei e me sentei no fundo observando a sala vazia ate que ele chegou.

– Senhor Malfoy – disse surpreso – esperava mais a senhorita Granjer.

– Granjer? Oque houve com o ‘’ Mione’’ – provoquei

– Como é?.

– Isso oque o senhor ouviu.

– Olha Malfoy , não se meta na minha vid...

– Entao não mexa com oque é meu.

Ele ia dizer algo mas os alunos começaram a chegar , ele se sentou e fez a chamada.

~~XXX~~~

Depois da aula fui me sentar nos jardins ate que ela chegou.

– Malfoy , é melhor pararmos com isso.

– Isso ?.

– ‘’ Isso’’ oque fazemos escondidos.

– Nem morto , mal começamos

– Quase fomos pegos.

– Quase.

Me levantei , olhei em volta não havia ninguém , me aproximei dela – E nós mal começamos.- sussurrei para ela.

Puxei ela para um beijo que logo cedeu , depois que nos separamos para tomar ar , voltei a beija-la , abri os olhos e vi Robert andando e viu a gente ali , percebi que ele a queria mais que eu , mas não ia rolar ( afinal dramione é nosso ).

Pov Hermione.

Eu estava nervosa com oque Draco e eu fazíamos resolvi ir falar com ele , mas resultou em um beijo , Merlin como ele beija bem , nos separamos e continuamos em selinhos.

– Nos vemos a noite – ele disse tentando me beijar.

– Aham.

– Humm , to gostando disso senhorita.

– Cala a boca – virei as costas a ele , antes que eu pudesse sumir no corredor pude ouvir ele gritar ( Merlin me ajude , ela ainda me mata) , sorri mentalmente.

– Hey Mione.

– Oie Gina.

– Vamos comigo ao salão ?. estou com fome.

– Vamos porquinha.

– Shiu descabelada – nos olhamos serias e fomos rindo para o salão.E eu estava começando a amar um certo loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!