Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 4
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar amanha , mas essa é para uma gata que pediu mais um :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/4

Meu despertador tocou as 6:00 em ponto como de costume , arrumei minhas coisas enquanto as garotas dormiam , fui para meu banho pensativa sobre tudo que descobri e experimentei ontem , mas deixei o assunto de meus pais para mim mesma , e tentarei ser a Hermione sabe-tudo de sempre hoje.Enquanto tomava meu banho eu cantava Come & Get It da Selena Gomez ( to ouvindo agora) , eu parecia um ratinho gritando enquanto cantava mas tudo bem. Me vesti , penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem fraca , passando um batom vermelho mas dei um '' beijo'' no papel para que ele ficasse um pouco mais fraco.

Não desci para o café , fui direto para a sala de aula sobre DCAT , entrando lá dou de cara com o professor Mega super iper lindo gostoso ( meu Merlin Mione que safadeza é essa? ta andando muito com Malfoy emm , humm Malfoy delicia , eca , para para em Hermione Granjer).

– Bm dia Mione , chegou cedo - ele disse sorrindo corrigindo algumas tarefas - sem fome?.

– Sim senhor.

– Senhor não , me chame apenas de Rob , querida - Ai Merlin , entao ouvimos passos - melhor se sentar quuerida , os alunos estao vindo.

Fui para meu lugar de sempre , na ultima carteira onde me sentava com Malfoy , que entrou sorrindo para mim e se sentando ao meu lado.

– Bom dia Granjer , por que nao foi para o café?.

– Bom dia . er . eu nao estava com fome.

– E onde ficou esse tempo todo?.

– Aqui conversando com o professor. - ele me olhou pasmo , estava mais branco do que os pelos de uma verdadeira Doninha.

– Voce tem problema?.Voce sabe que esse cara tem uma '' queda'' por voce e voce ainda fica aqui?.

– Ciumes Malfoy?.

– Só cuido do que é meu - ele piscou e se ajeitou na carteira. - Vamos repetir a dose hoje?.

– Dá pra falar disso depois?.

– Ok chata.

– Bom dia alunos , hoje vamos ler um livro que encomendei sobre criaturas sobrenaturais e seus dons - nesse instantes lembrei do Profº Lupin - bom entao vamos.... senhorita Gran... quer dizer Mione - ele sorriu para mim causando me suspiros e tambem em outras alunas- voce poderia se sentar aqui na frente com senhor Goyle?.

Concordei com a cabeça e me levantei ouvindo Malfoy xingando algo , sentei-me com Goyle e Blás foi se sentar com Malfoy.

Pov Draco

Aquele professor acha que pode mudar a Granjer de lugar assim do nada né? pelo menos foi Blás que se sentou comigo.

– Sente - se com Goyle Mione - disse afinando minha voz e imitando ele.

– Que isso Draco? virou boiola agora?. - Blás perguntou rindo.

– Cala a boca nega maluca.

– Eu em , ciumes da preciosa Hermione?.

– Nem morto , só odeio esse cara.

– Goyle ta com sorte hoje , ate o professor , sabe por que ele quis que ela sentasse la?. por que ele tem visão dos peitos dela.

Olhei para Blás com cara de quem queria matar um , ele riu e depois ficou quieto , aquela aula parece que nao acabava nunca , ele dava risos indiscretos para ela que me deixava fulo , ( que isso Draco ta louco? cheirou pó de flu ? ). A aula acabou graças a Merlin , mas Hermi..Granjer ficou na sala falando com o professor gostosão eca.Ela saiu de lá , entao a segui , ela parou atras da escola , quase perto das estufas.

– Lendo como sempre irritante?. - ela se assustou comigo.

– Sim , e '' irritante '' diga para suas nega.

– Se voce nao fosse uma delas nao teria dito.

– Cala a boca.

– Oque ta lendo?.

– Um livro que Rob me deu.

– Um livro que Rob me deu - afinei a voz e imitei ela - Bla bla bla , voce ainda vai acaba dando para ele.

– Por que preocupado?.

– Eu ja disse , eu cuido do que é meu.

– E quem disse que sou sua ?.

– Eu - levantei ela e encostei na parede que ali havia , beijei ela com todo desejo . passei minha mão por baixo de sua saia , queria chegar em seu ponto fraco ate que ela gemeu.

– Esta doendo? - perguntei , ela concordou e parei de mexer ali , mas continuei a beija-la , e apertar sua bunda perfeita , redondinha e macia, que era só minha , e ai se um tal de Rob ou Rony encostar nela.

Enquanto beijava seu pescoço , ela descia a mão para minha bunda apertando - a por dentro da calça sobre a box.

– Nos vemos a noite? - falei ofegante.

– Hoje nao vai da , tenho um compromisso com Gina - ela disse arrumando a saia.

– Ok , amanha nós brincamos mais - dizendo isso dei mais um beijo demorado nela , ela saiu e eu sentei no banco em que ela estava.

Pov Autora

Enquanto Hermione e Draco estavam se catando ali ,mal sabiam que olhos , os observavam de longe.

Draco estava voltando para o salão , quando Hermione o chamou , dizendo que professor Christopher ( não sei quem é esse gente kkkk inventei de ultima hora) os chamavam.

– Entrem – O professor disse em tom de grosseria ( tipo Snape) eles entram e ficaram em frente a ele.

– Chegou a meus ouvidos que os senhores , estavam se disfrutando , atrás da escola.... isso é verdade?.

– Nã....... – Draco ia responder ate que Hermione o interrompe.

– Sim professor , mas não estávamos passando do limite , foi apenas um beijo e nada mais.

– Sendo assim , 10 pontos serão tirados de cada um , e limparam a sala de troféus segunda que vem , podem se retirar por favor.

– Professor , poderia ficar entre nós 3 esse assunto?. – Hermione perguntou tímida.

– Sim senhorita Granjer.

Hermione saiu da sala , deixando apenas Draco e o professor na sala, Draco estava prestes a sair , mas parou na porta.

– Professor Christopher?.

– Sim senhor Malfoy?.

– Poderia me dizer quem nos viu e contou a você?.

– Não creio que seja adequado , não quero causar brigas na escola.

– Professor , eu não brigarei e nem discutirei , ficara entre mim apenas.

O professor analisou sua expressão e lhe disse.

– Pois bem senhor Malfoy , foi o professor Robert que da aula sobre DCAT.

Draco agradeceu e saiu de lá com fúria nos olhos e um plano em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. Cap. sai amanha :3 quando eu chegar da aula gente :c chego e posto lá pra 13:00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : Mais Que Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.