Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 3
Acidentes / Campo de Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/3

Eu andava pelos corredores de Hogwarts furiosa com Malfoy por ele achar que pode se meter na minha.

– Senhorita Granjer ? – Ouvi uma voz atrás de mim.

– Sim profº Dumbledore?.

– Me acompanhe por favor. – Segui ele ate sua sala.

– Sente-se. Senhorita Granjer eu queria lhe informar que sua tia me mandou uma carta a respeito de seus pais.

– Há sim , onde esta senhor?.

– Esta aqui , mas antes que leia , quero que tenha alto controle e que não se desespere – eu o olhei assustado e então me entregou.

‘’ Querida Hermione ,

Me perdoe não lhe contar isso pessoalmente , mas as 22:00 horas de ontem a noite seu pai e sua mãe sofreram um acidente de carro , ficaram 3 horas em cirurgia , mas não sobreviveram , sinto muito Hermione , espero ve-lá no enterro que sera sábado as 15:00 horas.

Com amor

Lucia. ‘’

Antes de pensar em qualquer coisa me ajoelhei ao chão e chorei como uma cachoeira , senti os braços do diretor me levantando.

– Senhorita Granjer , eu sinto muito , sábado você sera liberada cedo, meus pêsames.

Agradeci a ele , e corri para um lugar onde ninguém me encontraria , a floresta proibida, não me importava mais com as aulas , corri e me escorei em uma arvore e ali chorei ate pegar no sono.

Acordei com o vento gelado batendo em minhas costas , olhei meu relógio que dava 21:00 horas , Merlin , com certeza estavam me procurando , sai correndo para o castelo , não havia ninguém nos corredores , com certeza estavam no salão , andei ate la , as portas se abriram e todos me olhavam assustados , Gina , Harry e Rony se levantaram e vieram correndo em minha direção.

– Mione , aonde você estava esse tempo todo? – Gina me perguntou arrumando minhas roupas enquanto Harry me olhava pasmo.

– Gina – olhei para ela com tristeza – meus pais , morreram – dito aquilo eu cai aos gritos e choros , enquanto todos me olhavam com olhos assustados , Harry me tirou de lá , mas antes de sair pude ver uma cabeleira loira entrando na nossa frente.

–Malfoy sai dai – Harry disse querendo empurra-lo.

– Não , eu cuido dela.

– Malfoy você não vai – antes de Harry terminar a frase eu largo ele e abraço Malfoy que retribui e me levou dali , Gina puxou Harry ate a mesa da Grifinória novante.

Pov Autora

Draco levou Hermione ate o campo de quadribol , a sentando no gramado , ela lhe contou tudo que havia na carta , enquanto saiam lagrimas de seus olhos.

– Calma , vai ficar tudo bem – Draco disse a abraçando.

– Quem é você e oque fez com Draco Malfoy?- Hermione disse largando dele , secando suas lagrimas com um breve sorriso.

– Nem me pergunte , por que nem vou conseguir responder. – eles riram deste comentário , pela primeira vez Hermione se sentiu , como que se pudesse confiar em Draco , e sem pensar duas vezes ela o puxou e o beijou, ele retribuiu deitando ela devagar no gramado , o beijo ficava cada vez mais feroz , Hermione começava a desabotoar a blusa de Draco , e ele tirava sua saia , Hermione tirou sua blusa e a dele , Draco parou por um instante para admirar a garota que estava ali , ele sorriu e desceu os beijos em seu pescoço.

Hermione dava leve gemidos , ate que ele parou no começo de sua calcinha , ele a olhou , ela sabia oque ele queria , afinal eles tinham um trato , então concordou , ele tirou sua peça intima e depositou vários beijos ali , fazendo-a arquear sua cabeça para tras, ele voltou a beija-la , enquanto desabotoava as calças e abaixou ela e sua box pela metade , tirando só o ‘’ necessário ‘’ para fora ( Merlin imaginem a beleza que deve ser o draquinho jr :3 ) , ele sabia que ela era virgem , então começou com movimentos leves , ela arranhava suas costas pedindo por mais então ele atendeu os pedidos da garota , eles começavam a ficar ofegantes e suados ate que chegaram ao áupice , Draco jogou o corpo cansado em cima de Hermione que sorria por dentro , ela não acreditava que havia feito isso com Malfoy , o Malfoy que tanto odiava. Se arrumaram e voltaram para o castelo , Hermione estava triste ainda pela carta de seus pais.

– Quando é o próximo jogo? – Draco perguntou sorrindo.

– Oras , não é seu jogo ? então você escolhe – Hermione apertou de leve a bunda linda de Malfoy que sorriu , ela deu tchau e saiu feliz da vida para seu quarto , chegando lá , tomou banho e deitou-se , pensando em seus pais , sua tia , o enterro , no campo de quadribol e também em Draco Malfoy.

Draco segui para o salão comunal da sonserina , sentando-se no imenso sofá preto que lá havia , pensando em Hermione e o aconteceu a ela , ele se sentia mal por xinga-lá todo esses anos , quando voltou a si , estava planejando seus próximos planos , amanha ela teria uma surpresinha.

– Hermione Granjer você me aguarde – ele sussurrou a si mesmo e sorriu.

Pov Hermione.

Não acredito que fiz isso com Malfoy , DRACO MALFOY , o fuinha que eu odeio , Merlin , eu estava fora de mim , me sentia estranha por não ser mais virgem , aquilo era estranho , minha amiguinha aqui de baixo estava dolorida , e só Merlin sabia oque aquele tarado ia fazer comigo amanha.Depois de meu banho , me troquei e me deitei , chorando por meus pais , mas antes de dormir pensei somente nele.

Pov Draco .

Granjer me deixou satisfeito , mas ao mesmo tempo me sentia triste pelo oque aconteceu a ela , eu ia dar uma força a ela , deitei em minha cama e dormi , pensando em fazer uma surpresa para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. Cap. amanha hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : Mais Que Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.