Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 2
Desaparecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/2

Pov Hermione

Acordei meia tonta de tao cansada , arrumei minha cama , me arrumei e desci para o café com Gina.

– Nossa que cara é essa?.

– Oque voce acha Gina?.Meu dia hoje vai ser uma loucura.

– A verdade , esqueci de Todo Gostosão Malfoy.

– Gina ?!! ecaaa que nojo garota.

Nós ficamos rindo ate ele entrar e ir sentar na mesa da sonserina e ficar me olhando , aquilo realmente me incomodava.

Partimos para aula DCAT para a apresentação do novo professor , e Merlin ele era Lindo , cabelos arrepiados e pouco grisalhos , olhos azuis platinados e musculos definidos , acho que ele tinha 30 anos no minimo.

– Bom dia turma , bom para começo de conversa meu nome é Robert - ele sorriu e ouviram - se suspiros de todas as garotas - sou o novo professor de DCAT , e gostaria antes , saber quem é Hermione Granjer?

Eu senti um puta cala frio sobre minha espinha e entao levantei o braço.

– Sou eu professor.

– Há sim , ouvi dizer que voce é a bruxa mais inteligente da escola - ele beijou minha mao - e se me permite dizer , a mais linda tambem.

Corei com o comentario e ele mandou todos se sentarem em duplas , fiquei perdida na sala procurando alguem , ate que alguem puxa meu braço.

– Malfoy?!!.

– Fica quieta e senta logo. - obedeci com cara de poucos amigos.

A aula estava passando devagar , e eu estava gostando , eu ficava babando no professor e Malfoy percebeu isso.

– Dá pra parar? ou voce quer um lenço?. - perguntou bravo.

– Vai se fuder loiro idiota.

Me arrependi de ter dito isso , depois desse ocorrido ele colocou a mao em baixo de minha saia e dei um pulo de susto.

– Esta bem senhorita Granjer ? - perguntou-me com um sorriso sedutor o professor.

– Sim senhor - Malfoy colocou a mao dentro de minha calcinha eu o olhei com a cara de quem diz '' nao faça isso eu te imploro'' mas nao adiantou ele colocou um dedo dentro de minha **** e começou a movimentar os dedos , eu dei gritinhos de reprovação , e comecei a arranhar a mesa , me contorcia toda e comecei a soar ate que o professor me socorre.

– Senhorita Granjer venha a frente por favor - Malfoy tirou a mao de dentro de mim e sussurrou um ( filho da puta ) para o professor.

– Poderia ser minha assistente por favor? - concordei com a cabeça - Otimo , quero que me jogue o feitiço que ataque o adversário , nao se preocupe ficarei bem, um que nao machuque mas sim desarme e deixe ele ferido para poder mata-lo ou algo assim.

Respirei fundo , ainda soando e entao:

– Estupefaça - o professor voou longe e fui socorre-lo mas por Merlin ele estava muito bem.

No final da aula eu me preparava para sair da sala quando o professor me chamou.

– Senhorita Granjer......

– Professor me chame de Mione.

– Ok , entao , Mione , voce poderia me ajudar com a correção dos trabalhos apos o jantar?

– Oh professor é claro que s.....

– Não - Droga Malfoy - desculpe professor , mas eu e Granjer temos trabalhos a fazer e umas coisas para resolver.

Antes que pudesse responder , quando percebi ja estava em outro corredor.

– Me solta , quem voce pensa que é ? .

– Voce é tao ingenua assim ? um cara muito mais velho e ainda nosso professor te chamando para '' ajuda-lo'' depois de jantar , por Merlin nao?!! - Malfoy estava quase amarelo de raiva.

– Ciumes ?. - provoquei

– E se estiver - me prendeu na parede.

– Otimo - nao sei por que diabos eu disse isso , ele me olhou surpreso e me beijou , com furia , como se fosse a ultima fez , desabotoei sua blusa e ele ate ia tira-la mas voltei a mim.

– Droga Granjer , voce quer me matar nao ? - quando percebi seu '' amigo'' tinha acordado pra valer.

– Oras , a culpa nao é minha , e quer saber fui.

– Me encontre hoje as 22:00 horas no campo de quadribol.

Revirei os olhos e assenti , aquele fuinha estava perdido , pois eu estava mal começando.

Pov Draco

Adorei provacar Granjer na aula , exceto com o fato do professor idiota , interromper minha diversão na saida da aula procurei por ela ate que ouvi sua voz

– Senhorita Granjer......

– Professor me chame de Mione. - Que intimidade era essa?

– Ok , entao , Mione , voce poderia me ajudar com a correção dos trabalhos apos o jantar?

– Oh professor é claro que s.....

Resolvi atrapalhar , afinal ela era minha depois do jantar , vai lá saber oque ele ia fazer com ela.

– Desculpe mas Granjer e eu temos trabalhos a fazer e coisas para resolver.

Puxei ela dali para outro corredor e me encarou puta de raiva.

– Me solta , quem voce pensa que é ? . – Gritou .

– Voce é tao ingenua assim ? um cara muito mais velho e ainda nosso professor te chamando para '' ajuda-lo'' depois de jantar , por Merlin nao?!!. – Eu tava com ódio maior que já senti

– Ciumes ?.

– E se estiver – prendi ela na parede.

– Otimo - fiquei surpreso , e a beijei com uma vontade imensa , ela começou a tirar minha blusa , mas ela me empurrou

– Droga Granjer , voce quer me matar nao ? – Fiquei bravo e confuso com oque ela fez

– Oras , a culpa nao é minha , e quer saber fui.

– Me encontre hoje as 22:00 horas no campo de quadribol.- Ela assentiu e saiu brava.

Meu jogos estavam apenas começando , sai de lá e fui para o almoço , encontrei Blás , e sentamos juntos , e senti falta de Granjer , ela sempre estava ali antes de mim.

– Cara voce viu a Granjer?.

– Não Draco , por que ? seus joguinhos ja começaram? - brincou ele.

– Não , vamos começar hoje a noite , se eu acha-la nao é.

– Uhuum - Falou ele com a boca cheia - use camisinha por Melrin.

– Claro né anta.

Fomos para a aula de Transfiguração que era com a Grifinória e alguns corvinos , entrei e me sentei com Nott e nenhum sinal de Granjer.

– Boa tarde alunos , vamos começar , senhorita Granjer voce poderia...... - Professora Mcgonagall parou de falar assim que percebeu sua ausencia - algem viu senhorita Hermione?.

– Nao , ela sumiu antes do almoço - Respondi.

– Muito bem , senhor Malfoy vá procura-la por favor.

Sai de lá e rondei Hogwarts toda , estava ate suado , voltei para aula sem sinal dela , todos estavam preocupados ate mesmo os sonserinos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde esta Hermione ??????????//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : Mais Que Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.