Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 1
Propostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/1

Acordei mega animada para as aulas , despedi de meus pais e fui para a estação , fiquei esperando o trem chegar , não tinha sinal de Rony e Harry , acho que iriam vir depois, estava lendo meu livro ‘’ A maldição do tigre’’muito lindo , até que um loiro retardado passa e esbarra em mim fazendo meu livro cair.

- Hey qual o seu problema? – perguntei brava e ele se virou pegou o livro do chão e me entregou.

- Pronto , abaixar não morre ta Granjer?. – Malfoy sendo educado sera que só por que eu levantei com pé esquerdo ? acho que não.

- Fuinha.

- De nada para você também irritante.

Eu lhe dei as costas e entrei no trem , logo depois Harry e Rony chegam.

- Olá Mione – os dois comprimentam juntos.

-Olá garotos , como foi as férias?.

Ficamos falandos sobre nossas férias , e nem me toquei que havíamos chegado, fui pegar minha mala , mas ela se abriu e caiu todas minhas roupas.

- Quer ajuda?.

- Não Harry obrigada , vejo vocês não carruagem.

- Ok.

Abaixei-me para pegar minhas roupas , ate parece que ia quere que Harry ou Rony vissem minhas calcinhas ou coisas assim.

- Desastrada como sempre – escuto uma voz grossa e familiar atrás de mim.

- Isso é da minha conta não acha Malfoy?. – falei sem me virar.

Ele se abaixou e começou a ajudar a recolher minhas coisas.

- Não preciso de ajuda – ele me ignorou e continuou , ate pegar um sutiã meu – hey !!

- Relaxa , já vi muitos sutiã na vida assim como os peitos de suas donas.

- A claro como eu pudi esquecer disso não é senhor pegador.

Quando acabamos agradeci e estava prestes a sair do trem , quando ele me puxa.

- Da pra soltar ?.

- Sim , mas antes quero fazer uma proposta.

Pov Draco.

- Dá pra soltar? – ela perguntou virando os olhos.

- Sim , mas antes quero fazer uma proposta.

- Há qual é Malfoy ? ate parece que caio nessa né.

- Se não fizer isso eu conto que você me beijou para toda Hogwarts.

Ela começou a rir ate ficar roxa , não entendi o por que e fiquei a encarando muito serio.

- Aii Malfoy – ela disse dando ultimas risadas – ate parece , que iam acreditar , além do mais eu nunca se quer te beijei.

Não pensei duas vezes e prensei na parede e beijei-a seu rosto congelou ela me purrava com todas as forças mas foi em vão.

- Agora eu tenho o que falar.

- Seu fuinha asqueroso!! Eu te mato – ameaçou e eu nem liguei.

- Vai ou não aceitar?.

- Fala oque você tem em mente.

- Estou cansado de pegar as mesmas garotas de Hogwarts , e esse ano queria algo novo – sorri para ela – e ai você entra.

- Ta mas oque eu tenho a ver com isso.?

- Quero que você seja essa pessoa. O resto do ano eu quero que você seja só minha ,para oque eu mandar e quiser , se não você sabe oque acontece.

-Nunca que eu vou.......

Fiz um olhar ameaçador e então ela parou , ficou quieta por um tempo.

- Ok , eu faço isso – sorri vantajoso – mas se alguém ficar sabendo eu juro por Merlin que eu acabo com você.

- Só se for na cama não é , a e mais uma coisa , você não ficara com mais ninguém a não ser eu.

Ela concordou e estava saindo da cabine com as vestes da Grifinória.

-Seu 4º ano aqui Granjer vai ser inesquecível.

Ela saiu emburrada e eu a segui para fora , e vi ela se juntar com Potter e o cenoura e mais duas amigas.

- Onde você estava Draco.?

- Resolvendo umas coisas Blás – dei uma ultima olhada nela – vamos.

Pov Hermione

Como aquele trasgo nojento ousa me beijar?? Ele tem problema? Só pode.

Deixei minhas malas no quarto e desci para o jantar com Gina e contei para ela.

- Mas fica entre nós.

- Claro né louca , ate parece que eu ia contar , mas eu quero detalhes em.

Concordei e entramos no salão.Eu o xingava mentalmente ate que dois lufanos se levantam e ficam na frente minha e de Gina.

- Esta muito linda hoje Hermione – ele pegou minha mao e deixou um beijo ali me arrepiei toda. E o outro deles fez o mesmo em Gina.

- Obrigada.

E fomos nos sentar e sem querer eu olhei para Malfoy me encarava fulo da vida.

- Gina , Malfoy disse que não é para mim ficar com mais ninguém de Hogwarts , mas e se eu fizesse que eles queiram ficar comigo?.

- E deixar Malfoy com ciúmes?. – completou ela.

- Ai então ele desistiria.

Dei um sorriso malicioso e comecei a comer com meus planos em mente , enquanto um certo sonserino me encarava de longe.

Saimos do salão e fomos para nosso quarto , mas no caminho Gina encontra Harry , dei tchau e caminhei para o durmitório.

- Eu disse que não queria você com graças com nenhum outro garoto de Hogwarts. – Malfoy entrou do nada em minha frente.

- Malfoy que susto , eu não estava me engraçando com ninguém , caso você seja cego ele que veio me comprimentar – dei uma piscadinha para ele que ficou roxo de raiva – agora tchauzinho.

- Voce não sabe com quem esta brincando Granjer.

- Nem você.

- Entao vamos descobrir – ele começou a chegar mais perto e me afastei.

- Voce disse que ia começar a me atormentar amanha , então como eu disse tchau.

- Meu jogo minhas regras irritante.- ele começou a me encurralar para a parede.

- Olha , sem apelidos ok?.

- Ok.

Quando ele deu uma brecha eu me livrei dele dando outro tchau e dando lhe em beijo no rosto , não sei por que diabos fiz aquilo , acho que foi impulso e antes de virar pode ver um Malfoy sorridente , cheguei a meu quarto , me deitei e pensei em tudo sobre hoje e sobre oque possa acontecer amanha , entre esses pensamentos eu durmi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai rolar ? só lendo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : Mais Que Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.