Bênçãos escrita por Morgana_Volturi


Capítulo 3
Capítulo Três: Um monte de explicações a dar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52392/chapter/3

 

 

 

Minerva deixou-se arrastar ao longo do corredor por Albus; manteve em sintonia com ele até que chegaram à gárgula de pedra que norteava a escada que levava ao seu escritório. Eles tinham deslizado em um silêncio confortável desde que tinham saído da sala dos professores; anos de amizade havia abençoado por não lhes dar silêncios desconfortáveis para enfrentar. Como ela andava com ele, sua mente estava em sobrecarga. Ela não parava de pensar sobre o artigo e quais os seus amigos e colegas haviam dito, era tornar-se irresistível.

Albus raramente dava entrevistas e dar uma sobre sua vida amorosa que era praticamente desconhecida, era totalmente fora de questão. Se Albus tinha encontrado alguém, Minerva teria conhecido. Ela sorriu para si mesma, seus amigos tinham imaginação vívida e ela não conseguia acreditar que parte dela tinha acreditado quando eles haviam saltado para as conclusões.

Albus ao falar a senha para a gárgula quebrou em seus pensamentos e ela viu como a estátua pulou de lado e inclinou-se ligeiramente. Ela lutou contra o desejo de arrepio que sentiu quando Albus colocou as mãos em suas costas para indicar-lhe o caminho até as escadas, ele sempre fez isso quando eles fizeram este caminho até seu escritório juntos.
Ele sempre teve o mesmo efeito sobre ela embora e foi por isso que ela desejava que o profeta tinha sido correto na sua comunicação.

Albus pisou na frente dela como chegaram ao patamar pequeno antes de sua porta do escritório, ele abriu a porta e indicou para ela entrar antes dele. Ela sorriu e agradeceu por seu comportamento cavalheiresco, ela entrou e foi levado de volta com o que viu. Quase todas as superfícies disponíveis foi coberto com grandes letras vermelhas que estavam ameaçando explodir a qualquer minuto. Minerva virou e olhou para Albus com surpresa, ele estava ali com os ombros caídos.

"Albus," ela disse suavemente: "Olhe todos estes disparates!"

"Eles foram chegando desde cinco meia nesta manhã", disse-lhe: "Eu quase não tive chance de abrir um antes de dez explodir de uma vez."

Assim que ele parou de falar, dois berradores gritaram em uníssono.

"Quem é ela?"

O berradores explodiram em chamas e as cinzas flutuando para o chão; Minerva simplesmente assistia-os e, em seguida, olhou ao redor por mais que estavam prestes a gritar. Ela presume-se que os berradores foram enviados em resposta ao artigo profeta. Albus tinha sido celibatário te comunidades bruxo ano por anos e agora ele pegou bastante na sequência de uma senhora de admiradores por causa disso. Ele recebeu cartas diariamente das bruxas de todas as idades, que declara seu amor por ele e até mesmo oferecendo propostas de casamento, Albus sempre educadamente respondia que ele era incapaz de aceitar ofertas, mas isso não os impediu de escrever de volta. Minerva tinha se sentado com ele na madrugada da madrugada, ajudando-o com as suas cartas para que ele pudesse ir para a cama e pegar algumas horas de sono.

"Não se case, será um erro fatal" Saiu outro berradores, fazendo saltar Minerva ligeiramente.

"Oh, Albus, como você vai fazer para abrir todos estes?" Ela perguntou com uma agitação de sua cabeça.

"Eu não acho que o próprio Merlin, poderia responder a isso!" Albus respondeu como ele caiu em uma cadeira próxima e suspirou.

Uma dúzia de tão ou mais berradores gritou aberto e Minerva tinha para cobrir seus ouvidos como gritos encheram a sala. Ela só estava em seu escritório por alguns momentos e já estava ficando com dor de cabeça, ela não podia imaginar como Albus tinha lidado por tanto tempo preso nesta sala .

"Estou certa quando digo" ela começou "que estes tenham sido enviados para você por causa do artigo no jornal?"

"Está certa", disse-lhe "como sempre são!"

Minerva lutou contra o desejo de retirar sua varinha e enfeitiçar todos estes berradores para dizer-lhes exatamente o que pensava deles e como seu artigo estúpido tinha causado ao diretor ainda mais estresse. Ela não conseguia entender por que nunca o papel começou a ter problemas para imprimir as histórias que nunca tinha acontecido, o documento foi impresso encontra-se em mais de uma ocasião e mesmo assim eles ainda estavam em execução.

"Aquela mulher", como ela começou a Minerva falou Rita Sketer "tem muito a responder, ela não pode ir em torno de entrevistas a impressão de que nunca aconteceu! Você deve relatar ao ministério, olhar para os problemas de suas mentiras causaram você! "

"VOCÊ NÃO PODE casar com alguém como ela ALBUS!" Gritou outro berrador.

"Eu dei a entrevista minha querida!", Disse ele calmamente com um aceno de cabeça.

Minerva sentiu a queda de boca aberta quando ela ouviu as palavras sairem da sua boca, ela não podia acreditar. Ele disse que tinha dado livremente uma entrevista a Rita Sketer? Minerva inclinou a cabeça para o lado e perguntou se os berradores gritando havia efetado sua audição um pouco.

"Perdão?", Ela perguntou de novo, ela precisava ter certeza de que ela tinha ouvido falar corretamente.

"Eu concordei com a entrevista", ele disse-lhe que "não houve fraude envolvidos na peça Miss Skeeta's. Eu sentei com ela e posou para a foto, todos os registros acima do menha querida ".

Minerva olhou por cima de seus óculos, ele estava dizendo a verdade. Ela não conseguia entender por que Albus concedeu uma entrevista deste porte aquela mulher.

"Então é verdade!", Perguntou ela, que esperava que sua voz não soava como vacilante como o fez em sua cabeça.

"Parcialmente", ele respondeu que ele pressionou os dedos juntos e descansou os seus lábios contra eles.

"A McGonagall VAI SE CASAR COMIGO SEU TRAPACEIRO" Gritou outro berrador.

Ouvir seu nome Minerva assustou ainda mais e ela não sabia para onde olhar. Ela sabia que ele estava olhando para ela e pela primeira vez em muitos anos, ela se sentiu um pouco desconfortável.

"Parece que adivinhou de quem eu estava falando", ele disse suavemente.

Cabeça de Minerva disparou e ela olhou para ele, seu coração batendo na garganta. Ele tinha falado sobre ela para Rita Sketer, seus amigos estavan certos o tempo todo. Ele queria casar com ela! Minerva queria cantar com alegria e dançar ao redor da sala.

"Oh, Albus," ela começou, mas parou quando Albus levantou a mão.

"Eu sei que a minha querida", ele começou a "era errado da minha parte dizer uma coisa dessas com ela. Eu posso entender porque você está com raiva de mim e eu mereço esses disparates. "

Minerva se adiantou e levou as mãos em seu próprio peito e olhou para ele, ele parecia tão bonito. Seus olhos azuis brilhantes brilhavam ligeiramente, não tão brilhante como de costume, mas havia um brilho de alguma coisa lá. Como ele pode pensar que ela estaria irritada com ele? Ela não poderia estar mais feliz! Ela teria preferido tê-lo ouvido dele ao invés de um papel sem valor, mas pelo menos era a céu aberto e agora eles poderiam avançar.

"Eu estava falando de você, minha querida", continuou ele, como ele olhou para ela "Eu pensei que coisa perfeita para levá-los a deixar-me sozinho e quem melhor para dizer que estou a me do que você?

Minerva olhou para ele, puxando as mãos lentamente longe dele e cruzá-los em toda a sua frente. Ela não sabia o que dizer para ele agora, ela simplesmente compartilhado com ele e ele disposto a aceitar a devolução tais palavras.

"É incrível como fofocas viajam!", Continuou ele, "Eu não dei nomes e até mesmo o nome eles escolheram você. Não é engraçado, minha querida, vamos rir sobre isso ao longo de xadrez! Eu fiz um comentário de se jogar fora e olha como ela evoluiu. "

Minerva sentiu seu coração despedaçar em centenas de pedaços, ela sentiu-se em fuga a suar frio e lutou em vão contra as lágrimas quentes que foram picadas olhos. Ela nunca tinha conhecido este lado do Albus, o lado que era capaz de ferir as pessoas e porque justamente ela ele escolheu para exercitar este lado?. O pensamento de se casar com ela era engraçado?! Fazê-la de piada era engraçado? Minerva encostou contra a parede de apoio, estava grata de que ele não estava olhando para ela, porque ele iria ser obrigado a observar as lágrimas derramadas e ela não queria isto.

"As piadas são engraçadas, o jeito como começa um assunto bobo e a dimensão que toma", Disse ele com uma risada pequena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bênçãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.