Bênçãos escrita por Morgana_Volturi


Capítulo 4
Capítulo Quatro: Buraco ao seu redor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52392/chapter/4



Piadas eram engraçadas quando ambas as partes, acham divertido, piadas não eram engraçadas quando pegou em alguém com inseguranças e para humilhá-los publicamente. Minerva ficou sem fala, ficou encostada à parede, as suas palavras de Albus entrando em contradição em sua mente. Ela estava tentando dar sentido para elas, ela pensou que tinha conhecido Albus, mas nunca em toda a sua vida como seu amigo, que ela tinha ouvido falar dele ser tão cruel. Ela se sentiu como se o homem à sua frente era um desconhecido, alguém que não sabia e, certamente, não queria conhecer.

Ela teve de controlar seus sentimentos, suas lágrimas, ela se recusou a deixá-lo vê-la chorar por causa dele. Ela era forte, ela sabia que poderia controlar-se por alguns momentos antes de sua mágoa se torna-se publica. Ela sabia que precisava quebrar o silêncio que desceu sobre a sala, ela precisava fazer isso agora, antes que ele notasse algo.

"A Albus boa piada", disse, mas não acreditando que fora capaz de desenvolver tal pensamento, mas algo tinha de ser dito "uma boa experiência para ver como se espalha uma fofoca, estou certa nos que amanha estas fofocas estarão muito vivas nos corredores do Ministério da Magia"

"Estou feliz que partilhamos o mesmo senso de humor!", Disse ele com uma risada.

"Não, nós não Albus", ela respondeu que ela fez seu caminho até a porta, ela não teve a intenção de deixá-lo saber sobre a dor que estava sentindo "Agora tenho de estar recebendo a com alguns papéis. "

Ela andou do escritório com a cabeça erguida realizada, ela não iria dar-lhe a satisfação dele ao vê-la desmoronar. Ela não era o tipo de mulher que se desintegrava em público, tinha havido algumas vezes quando ela quase perdeu o controle, mas ela conseguiu refrear as suas emoções antes que ela perdesse o controle de suas emoções. Ela precisava ser forte para ganhar o merecido respeito de todos, inclusive dele. .

Ela havia o conhecido a anos e desde então aprendeu ama-lo e admira-lo, tinha sido seu professor e, em seguida, seu mentor. Eles tinham ficado em contato enquanto ela trabalhava como uma auror do ministério e então ele ofereceu-lhe um emprego em Hogwarts, ela agarrou a chance de trabalhar ao lado dele e desde então eles estabeleceram em uma amizade maravilhosa. Ela não tinha certeza de quando ela tinha caído no amor dele, mas certamente ela se lembrava de quando, de repente, ficou claro para ela. Desde que ela havia descoberto seus sentimentos por ele, eles só tinham crescido em força, mas ela havia decidido que ela não poderia revelar tais sentimentos por ele, pois poderia estragar tudo.

Ela andou pelo corredor; ignorou os olhares que estavam começando a partir dos retratos pendurados nas paredes. Ela caminhou para a direita através Nick Quase Sem Cabeça e nem se sentiu tremer quando passou por dentro dele, o fantasma olhou confuso para ela e, em seguida, flutuou para longe murmurando sob sua respiração.

Seus aposentos pareciam mais longe do que antes, ela normalmente chegava mais rápido lá, e ela estava andando mais rápido do que o habitual, mas o tempo parecia não acompanhar seu desespero. Finalmente, com seus aposentos à vista, o retrato de Godric Gryffindor nunca tinha sido tão acolhedor e rapidamente deu a senha e praticamente corria em direção a sua sala, ela ainda estava composta, e tinha que ser assim que até que ela chegasse a segurança de seus aposentos. . As portas de trava fecharam-se automaticamente por trás dela, silenciando forte e com todos os encantos sendo ativados. Ela não chegou nem mesmo a seu quarto antes que ela sentiu-se tropeçar e ela caiu no chão. Não tinha mais energia para sair de lá. Só então, que ela se deixou desmoronar e derramar seus sentimentos, na privacidade de seu próprio quarto.

Suas palavras cruéis ecoavam em sua cabeça, e elas estavam levando-a à beira da loucura. De cada insulto que ele a se lembrava, sua cabeça doia mais e dava mais vontade de chorar, sinal de que sua enorme dor tinha que ser compartilhada com o silencio que cobria seus aposentos. As comportas foram abertas e anos de amor não correspondido bateu com toda força em sua cabeça, ela viu que ela tinha perdido sua vida em amar um homem que nunca poderia amá-la. Ela amava um homem que pensava nela como uma brincadeira, a amizade que lhe tinha sido uma piada, ela divertiu-o por anos. Ela nunca se sentira tão fraca antes, o tapete que tinha a mantido em pé por muitos anos, fora puxado por debaixo dela e ela sentia quebrada.

Ela nunca pensou que iria pensar em Dumbledore como um homem cruel, mas ela fez agora, ela se sentiu enganada e usada por ele. Como poderia ele de pensar que algo como isso seria engraçado, é que ele não sabe como cruel o Profeta Diário poderia ser e como pessoas como Rita Skeeta poderiam se aproveitar disso. Ela estava prestes a ser a chacota de toda a comunidade de bruxos apenas por Albus Dumbledore, um dos magos mais respeitados dos últimos anos havia feito um comentário de passagem.


Aos soluços ela foi se acalmando, e tentando se colocar em uma posição mais confortavel. Ela sempre estava no controle de sua vida e ações, mas agora se sentia impotente. Seus olhos caíram sobre uma foto de Albus a alguns anos atrás, os dois pareciam muito felizes e eles pareciam que estavam desfrutando de uma outra vida. Minerva se lembrava claramente que ela tinha apreciado naquela festa por causa Albus, e ele tinha sido tão atencioso, tinha dançado tantas vezes, ele tinha visto outras bruxas bonitas se afastado porque ele tinha prometido que não iria deixar o seu lado hora alguma.


A imagem estampada, suas palavras, eram lembranças frescas e doloridas em sua cabeça. Ela caminhou com dificuldade até o pedaço do quarto e pegou a moldura de ouro que ela conservava como se fosse uma jóia rara. Seus olhos azuis estavam brilhando brilhantes, tinha quase certeza que era por estar ao seu lado, mas não era, era apenas pelo prazer de faze-la se sentir humilhada. O brilho nos olhos não haviam sido colocados ali por seu amor por ela, mas por diversão. Por raiva ela jogou o quadro com a imagem para o outro lado da sala. Ele bateu na parede e quebrou, o som do vidro quebrando lhe deu alguma satisfação, mas não foi suficiente para encher o buraco em seu coração. A pior coisa sobre toda a situação foi que ele nem sequer pareceu estar consciente de como suas palavras tinham machucado-a, ele estava alheio a ela e que mostrou que ele obviamente não se importava.. Seu mundo tinha acabado de se desintegrar ao seu redor e ele nem mesmo tinha se dado conta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!(*.*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bênçãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.