Bênçãos escrita por Morgana_Volturi


Capítulo 2
Capítulo Dois: Fofocas na Sala dos Professores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52392/chapter/2

 

Minerva sentiu seu coração batendo em sua garganta, ela amaldiçoou seus amigos e colegas por colocar as idéias em sua cabeça Ela levantou-se graciosamente de sua cadeira e entregou o jornal a Rolanda Hooch que estava estupidamente sorrindo para ela, Minerva teve de lutar contra o desejo de rolar sua olhos para a amiga enquanto ela passava. Mesmo assim, Minerva sabia que ela estava movendo-se graciosamente em toda a sala, . Ela passou por rostos felizes de expectativa de seus colegas , ela estava esperando que eles estavesse certos, porque ela amava Alvo a muitos longos ano solitários.

Albus Dumbledore estava segurando a porta aberta para ela, ele não deixou de perceber os olhares e se divertiu muito. Tinha certeza de que tinham estado a discutir o artigo que havia aparecido no profeta naquela manhã, ele estava contente de ver que teve o efeito desejado. Uma vez que Minerva tinha atingido o corredor ele e saiu fechando a porta atrás deles e ofereceu-lhe o braço.

Enquanto isso, na sala dos professores Rolanda Hooch estava fora da cadeira, logo que a porta estava fechada. Ela correu para a porta e abriu um pouco, ela botou a cabeça para o fora e viu como o diretor e sua vice estavam de braços dados pelo corredor.


"Eles estão de braços dados", Disse ela a sala com entusiasmo, os olhos amarelos estavam brilhantes de excitação.

"Eles costumam fazer isso", respondeu Severo com desinteresse "fazemos isso e eu certamente não quero me casar com você!"

"Graças a Merlin para isso", ela respondeu, ligeiramente ferida pelo seu comentário, mas decidiu que ele não iria estragar seu humor feliz "Eu não gostaria de se casar com um homem como você de qualquer forma ".

Severo fechou o livro que estava lendo e olhou para a professora de Quadribol, por um momento antes de pressionar os dedos juntos. O pessoal sabia por experiência anterior de que ele estava tentando manter uma tampa sobre seu temperamento, o pessoal também sabia que, apesar das constantes brigas entre os dois sonserinos, bem que eles gostavam um do outro. Os funcionários muitas vezes referiam a eles como o Albus e Minerva da casa de Sonserina

"Minerva parecia um pouco surpreso com o artigo no jornal ", Destacou Poppy Pomfrey.

"Ela estava tentando nos enganar", respondeu Rolanda "É obviamente Minerva", disse ela na sala "Quem mais poderia ser?

"Eu acredito que estava escrito estrelas por um longo tempo", disse Sybila Trelawaney do canto escuro que ela residia no "era só uma questão de tempo e agora isso aconteceu. Eu previa tudo isso, mas fiquei quieto porque Minerva deixou claro que ela deseja ouvir nada sobre o meu olho interior. "

A sala permaneceu quieta, a maioria deles eram como Minerva e nunca levavam a sério Sybila. Ela tinha sido conhecida por fazer algumas previsões corretas mas eram poucas e dispersas, nenhum deles sabia o porquê Albus ainda a empregava , mas eles simplesmente aceitavam a sua presença como eles aceitaram Pirraça.

"Eles fazem um casal lindo!" Guinchou Filtwick "Eles complementam um ao outro com perfeição."

"Eu me pergunto como será o casamento ",disse a professora Sprout "Eu poderia fazer as flores, eu tenho algumas perfeitas para tal ocasião."

"Vai ser o evento do ano", afirmou Poppy

"E será", ressaltou Rolanda "Bruxos de todo o mundo irão participar, o sereianos vão cantar, Minerva vai usar um vestido de creme e azul, o carro de Albus será puxado por unicórnios e a lua de mel será em algum lugar exótico!"

Severo soltou uma risada raras e balançou a cabeça, às vezes era difícil acreditar que Rolanda e Minerva tinham sido amigas durante anos.

"Rolanda, parece que é você quem vai casar, até o vestido você ja escolheu", ele disse que "você sabe tão bem quanto nos que Minerva McGonagall não iria querer um grande casamento. Ela é discreta e não gosta de se mostrar em público. "

"É o dia do casamento", retrucou Rolanda, fitando o mestre poções "toda bruxa quer ser o centro das atenções no dia do casamento, caso contrário, qual é a graça de me casar! "

"Certamente o amor é a razão suficiente!", Destacou, surpreendendo-se com o uso da palavra.

"Você Sev romântico", ela brincou, piscando-lhe um sorriso "o casamento do mago e da bruxa mais poderosos dos últimos tempos não vai passar despercebida , vai ser um grande evento."

Severo sabia que Rolanda estava certa, o casamento deles não seria sinonimo de paz e tranquilidade. O Profeta Diário seberia tudo sobre ele, declarando que as pessoas tinham o direito de ler tudo sobre ele, uma vez que envolve o homem que derrotou Grindelwald. Todo mundo pode esperar ser convidado, mesmo que eles não conheçam o noivo ou noiva pessoalmente. O dia não seria sobre o casal prometeu seu amor um pelo outro, seria sobre a comida que estava na oferta, o que a noiva usava e quem pegou o buquê. Ele sabia que ela não gostaria de nada disso porque ela gostava de que as coisas fossem simples ela só iria querer amigos próximos e familiares e olhe lá. Eles eram amigos, apesar da rivalidade inter-casa, ele a admirava em alguns aspectos, embora ele não iria dizer isso para ela

"Ela não vai querer uma grande cerimônia extravagante!", Disse ele a Rolanda, "questão de escolha dela"

"Bem, ela terá que ter um", respondeu a professora de Quadribol "que é o que acontece quando você diz sim a um homem como Albus Dumbledore."

"Nós nem sequer sabem que ela disse que sim!", Destacou Pomfrey. que estava tentando dissipar a tensão que foi construindo entre o mestre de poções e a professora de Quadribol.

"Claro que ela disse", rebateu Rolanda "Ela o ama por anos!"

"Ele pode até não se falar sobre ela!", Disse Binns, que até agora tinham permanecido quieto. " mas que a ama, ama é obvio"

"Eu pretendo lançar uma festa de noivado para eles", disse ela à sala dos professores "Eu ficaria muito grata pelo apoio e estou certa de que ela seria tocada ao saber que seus amigos e colegas estão felizes por eles"

"Se eles estão para se casar", disse Severo "Eu sei que todos nós seremos felizes para eles, mas por enquanto, nada foi confirmado e para evitar a dor e constrangimento, é melhor não nos interferir até saber da verdade dos fatos!

"Os fatos estão à vista Snape", ela pouco para trás, usando seu sobrenome, em vez de seu nome "você simplesmente não quer vê-los por alguma razão!"

"Madame Hooch, apenas porque ele está no Profeta Diário não significa que é um fato", respondeu Severo como ele se levantou e fez o seu caminho até a porta "e, além disso Minerva nem sequer foi avisada sobre seu próprio casamento!"

Severus abriu a porta e saiu para o corredor, antes de fechar a porta atrás de si, ouviu Rolanda gritar "Vejo você na festa hoje à noite!" resolveu voltar e dar um palpite " não esqueça de chamar pirraça para dama de honra, tenho certeza que Minerva vai ADOOOORAR" rapidamente fechou a porta antes de ser rebatido por Rolanda.

 

Rolanda fingindo não ter ouvido nada, sorriu para o resto do pessoal e perguntou quem estava indo para ajudá-la, um levantar de mãos conheceu sua aprovação e ela deu rapidamente as funções para que eles façam, ela estava indo dar Minerva McGonagall a melhor festa de sua vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bênçãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.