Infiltrates (Os Infiltrados) escrita por Rachel Di Angello


Capítulo 28
Algumas informações


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523914/chapter/28

Olá amores, quanto tempo, não? Tudo bom? Sei que vocês devem estar me odiando, mas hoje eu li o seguinte comentário:

"Menina por favor 

 eu amo essa fic 

nao nos abandona "

E também esta mensagem ano passado:

"Querida Rachell Di Ângello, por que você  parou de escrever caps de Infiltrates (os infiltrados)? Gosto demais da fic, gostaria que você não a abandonasse... Seu jeito de escrever é ótimo! Com carinho da leitora Rainha da Lua :3"

Essas não são as primeiras, e creio que também não serão as ultimas. E toda vez que leio isso, dá um aperto no peito e bate uma tristeza, e prometo que vou escrever. No entanto acabo não escrevendo. Então a mensagem que li hoje tocou meu coração e me fez perceber a pessoa horrível que eu sou. Eu já tinha escrito um cap. e ele foi mandado pra revisão. Esse mesmo cap. será postado ainda hoje se eu puder. Amanhã no máximo. E já comecei a escrever o próximo cap. Então faço novamente a promessa de continuar, com fé de que realmente cumprirei, porque é isso que desejo. 

Espero que vcs tenham gostado da noticia, e aos que desistiram da fic porque eu nao posto, eis que digo que eu entendo vocês, não adianta esperar a boa vontade de uma pessoa que não parece interessada em continuar com a fic, e não se importa com os leitores a ponto de abandona-los. No entanto, se quiserem continuar a ler, eu também entenderia, pois não seria por mim, e sim pela necessidade do fim desta trama, pela necessidade de saber que todas as suas suspeitas estão corretas, ou erradas. Para que não seja mais necessário inventar diversos finais para essa trama na sua cabeça.

Bom é isso, espero que seja uma boa notícia para você.

Beijos e até mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos que escreveram pedindo pra que eu continuasse a fic, obrigada, estou continuando por vocês. Um beijo, e me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiltrates (Os Infiltrados)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.