Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 9
8. Limites


Notas iniciais do capítulo

Galera sei que estou em falta com vocês, mas estava atolada de atividades da faculdade, mal voltei e já estão nos passando trabalhos. Mas não se preocupem por que não vou abandona-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/9

–Acho que a professora de literatura tem uma queda por você.- sussurrei e Lukas riu.

Estávamos na mesa do refeitório esperando pelos outros.

–Você tem cada idéia Lanna.-ele disse empurrando meu lanche para que eu começa-se a comer.

–É serio Lukas. Ela sempre me passa trabalho extra,ou me chama para responder alguma pergunta.

–É por que você fica a aula toda me passando bilhetinhos.

–Como se você não gosta-se dos meus recadinhos.- disse e abri minha garrafa de suco.

–Gosto de saber que você me ama e sabe que já tenho uma caixa cheia dos seus bilhetinhos.

–Serio?-perguntei confusa.

–Serio.Ele lê todo dia antes de vir para a escola.Como se ele não soube-se cada palavra que está em cada um desses bilhetes.-Jasper disse se sentando na mesa.

–Obrigado Tio Jazz por me deletar.-Lukas disse e ri.

–Pensei que você tivesse jogado tudo fora. -sussurrei e ele me olhou ofendido.

–Jamais faria isso.

–Eu também guardo todos os seus bilhetinhos. -confidenciei e rimos.

–Quanto mel,vou acabar ficando diabético.-Emmett reclamou e rimos.

–Cala a boca Emmett .-Todos disseram e riram.

Enquanto eu ria meu olhar recaiu em Rafael que me olhava decepcionado.

–Não se preocupe,um dia ele vai entender.-Alice sussurrou no meu ouvido.

–Obrigada Alice.-sussurrei agradecida.

..........................................................................................................................................

–Oi mano. -disse Nessie.

–Oi,Jake esta te esperando no ginásio.

–Tau Lanna, a gente se vê no ginásio. -ela disse saindo.

–Tau.

– Vamos ou você vai chegar atrasada.

–Vamos Lanna, a aula já vai começar. -disse Nessie me puxando enquanto Lukas sorria antes de sair.

A aula foi uma chatice só, além de eu levar uma bolada da Maryene, que nunca foi com a minha cara, Renesmee comprou briga e deu outra bolada forte na Maryene que caiu e ai a confusão se formou.

Resultado: Secretaria para todas, inclusive para mim que levei a bolada.

Enquanto esperávamos na sala da direção só pensava nas várias formas em que minha tia iria me matar.

–Renesmee, você me meteu numa fria, eu vou morrer. Minha tia vai me matar.- disse abaixando minha cabeça e colocando minhas mãos na frente.

–Que nada, meus pais vão resolver tudo, ela ate que teve pouco, pior seria se o Luk a pegasse, seria bem pior.

Quando o diretor nos chamou lá estavam os pais de Nessie,sentados de frente para o diretor,nos sentamos nas cadeiras indicadas pelo diretor.

–Bom diretor Salles, nossos pais estão viajando resolvendo assuntos de família e nesta procuração que esta na sua mesa, mostra que qualquer ato que os demais fizerem, eu e Bella temos autoridade jurídica para responder em nome de nossos pais. -disse Edward totalmente confiante enquanto o diretor olhava a papelada.

–Sim, senhor Cullen. Mas isso se restringe a sua família e não a senhorita Scofield. -disse o diretor.

–Sim eu sei disso,mas por favor Isabella.-ele disse isso e Bella tirou um documento de uma pasta e entregou ao diretor que observava.

–Como o senhor pode ver,a tia de Lanna saiu a negocios da cidade,só vai voltar no final de semana então,como ela esta namorando um de nossos irmãos ela nos deixou de tutores legais dela. Já que eu e Edward somos emancipados.- Bella explicou enquanto eu a olhava incredula pela sua facilidade em mentir.

–Tudo bem, mas elas vão levar uma adivertência que devem ser assinadas pelos responsaveis,que por hora são vocês dois.-disse ele entregando os papeis para os dois que assinaram numa caligrafia perfeita.

–Bom estão liberados,e voltem para a aula,todos.

–Sim senhor Salles,meninas vamos.-disse Edward deixando a porta aberta para nos três.

Lá fora o sermão seria muito dificiel,nos sentamos na lanchonete e eles ficaram nos encarando.

–Me desculpe.-foi o que pode dizer.

–Não se desculpe, sei do que minha filha é capaz quando ela quer defender alguem,é igual ao pai nesse sentido e ao Jake tambem.-disse Bella amorosamente.

–Mas ela vai ficar de castigo,você não deveria ter feito aquilo Renesmme.-disse Edward totalmente zangado.-E nem adianta implorar mentalmente você esta de castigo apartir de agora. Nada de carro por duas semans,esta me ouvindo.

–Por favor paizinho,você não pode me deixar sem carro isso e altamente injusto,Edward Cullen.-ela disse fazendo um biquinho.

–Nessie não provoquei seu pai, querida. -disse Bella.

– Renesmee Carlie Swan Cullen, você esta de castigo por um mês esta me ouvido?-disse Edward exaltado.

–Me desculpe papai,mas é injusto. Muito injusto,muito mesmo.-disse ela com lagrimas nos olhos.

–Ah minha filhinha,estou fazendo isso para seu bem odeio ser duro com você mas é necessario minha pricensinha.-ele disse isso a abraçando e a beijado.-Mas ainda assim, esta de castigo.

–Lanna se você não quiser contar a sua tia Louise,nós vamos respeitar a sua decissão.-disse ele ainda abraçado a Nessie.

–Eu acho que vou prefirir não contar,se me permitem.

–È claro,mas ainda preciso dar uns telefonemas,amor espero você em casa.-disse ele dando um beijo em Bella e levando Nessie.

–Ate mais tarde amor,e Nessie sem televisão,quando eu chegar vamos ter uma conversa entre mãe e filha.

–E eu tenho escolha,mamãe.

–Nenhuma meu amor.-disse Bella rindo e beijando a testa de Nessie.

–Bom vamos Renesmee,tau Lanna.

–Tau Edward e Nessie.

–Tau Lanna,se eu ainda estiver com meu celular ou meu notebook eu te ligo ou mando um email.

Depois da nossa curta conversa Renesmee saiu com seu pai e ficou apenas eu e Bella,sentadas no refeitorio ate que ela recebeu uma mesagem de texto no celular.

–Bom Lanna ja podemos ir ao que parece meu marido arrumou tudo,vamos?

–Como assim?

–Meu Edward tem um grande dom de imitar vozes,e ele acabou de fazer isso então Carlisle acaba de pedir nossa liberação pois sua esposa esta a caminho para nos dar uma “bronca”.-ela disse isso rindo.

–Pode pegar suas coisas, vou levá-la para casa, assim podemos conversar um pouco, se quiser é claro.

–Não tudo bem.

Peguei minhas coisas e nos dirigimos para o carro dela que era uma Ferrari vermelha linda, fiquei parada admirando o carro.

–Nossa ela é linda. -suspirei e ela riu.

–È todos acham, mas eu prefiro correr, mas foi um presente de casamento então, tenho que usar. – Bella disse dando de ombros antes de entramos no carro.

– Me desculpe por ter sido grossa com você no começo, só estava protegendo meu filho. -ela disse isso e ligou o carro antes de voar pelo estacionamento entrando rápido e precisa na estrada, automaticamente me encolhi no banco.

–Tudo bem.-sussurrei amendrotada.

–Fique calma querida não vou bater só que já estou acostumada a dirigir em alta velocidade, mas vou diminuir.

–Ta.

– Posso fazer uma pergunta Isabella?

–Sim mas me chame de Bella.

– Bella, por que você me olhou como se quisesse me matar no estacionamento no meu primeiro dia?

–Bom, talvez eu quisesse. Você estava fazendo meu filho sofrer e se afastar de nós, ele nunca tinha se afastado foi doloroso saber que ele iria me deixar, mas depois que conversei com Esme pode compreender o que ela passou com Edward, então podia entender que não era sua culpa. Posso fazer uma pergunta?

–Claro.

–Lanna, você ama meu filho?

–Sim, muito.

–E você sabe dos perigos dessa relação?

–Sim, mas não posso deixar de amá-lo.

–Você é como eu, quando decide algo não volta atrás.

–Você se arrepende de ter virado uma vampira, Bella?

– Nunca vou me arrepender de nada que fiz, pois se não tivesse feito, hoje Renesmee não estaria aqui dando alegrias e dores de cabeça.-ela disse e rimos.- Eu amo a minha família, mas que tudo no mundo.

–Bom lar doce lar, esta entregue mocinha.- ela disse abrindo a porta.

–Obrigada, e Bella diz para o Edward não pegar pesado com a Renesmee, ela só quis me defender.

–Eu sei disso,quando eu chegar a Nessie já enrolou o pai direitinho nisso ela puxou a mim,bom tenha uma boa noite, ate amanha.

–Ate. - disse e ela acelerou antes de voar pela estrada desaparecendo em seguida.

Estava exausta e precisava de um banho bem quente e de uma boa hora de sono, deitei na cama e tive um sonho estranho, uma discussão terrível com Rafael com direito a lagrimas minhas, quando acordei já estava de dia bem na hora de me arrumar para a escola.

Me arrumei sem muita produção pois não tive tempo de escolher minha roupa antes,então foi de básico mesmo,calça jeans e uma bata transparente que sempre coloco por baixo uma regata branca, sapatinhas e soltei o cabelo pois não tinha tempo de caprichar.

Voei escada abaixo e minha tia já havia saído, que ótimo estava atrasada.

Corri até a cozinha e peguei uma garrafa de suco e meus biscoitos favoritos antes de ir para o meu carro, eu dirigia enquanto comia o que minha mãe odiava , ela sempre dizia que eu poderia bater. Ri com a lembrança.

Quando cheguei no estacionamento os carros dos Cullen estavam todos lá,sai do meu carro e quando virei Lukas estava na minha frente e sorri para ele.

–Me desculpe não ir te buscar, mas minha tia Alice viu que você precisava de um minuto a sós dormindo.-ele disse sorrindo.

–È eu acho que precisava. Um pouco. A Nessie ainda está de castigo? Você não brigou com ela? Nessie só queria me defender, ela só exagerou um pouco, eu....- comecei a tagarelar sem parar por que estava preocupada.

–Esta tudo bem.-disse ele acariciando meu rosto. -Papai não foi duro com ela, Nessie sempre dá um “jeitinho” de não ficar em apuros, já com a mamãe, ela nunca dá o seu “jeitinho”. -disse ele rindo.

Foi ai que olhei Rafael e senti que tinha que conversar com ele, depois da aula, pensei comigo mesma.

Lukas me conduziu ate a minha aula, entrei e ela passou bem rápido como as outras ate a hora do intervalo,me sentei com os outros Cullen,pois meus amigos do começo das aulas me esnobavam e eu me sentia mal por isso queria poder conviver com eles e os Cullen em paz,mas não poderia.

–Esta tudo bem Lanna, não é sua culpa. Eles não entendem o que você sente por todos nós e por meu sobrinho. -Jasper falou e todos se viraram e olharam para mim.

–Como você sabe o que se passa na minha mente?- questionei.

–Eu não sei o que se passa na sua mente, só sei o que se passa com suas emoções, e elas estão extremamente punitivas nesse sentido. - abaixei meus olhos e olhei para as minhas mãos, foi quando senti um toque frio e ao mesmo tempo gentil em meu rosto, me obrigando a levantar minha cabeça.

–Meu amor, você nunca pode se punir, pois você não tem culpa de nada do que eles fazem, eles são preconceituosos e não entendem o que sentimos um pelo outro. Eu daria tudo para não ver você desse jeito ou vê-la se sentir que fez algo errado. Se você está se arrependendo vou entender, eu prometo. -ele disse isso me olhado intensamente, e nem se importando com a sua família ou os outros alunos.

– Nunca vou me arrepender de nada que estou fazendo ou vou fazer. - sussurrei e ele ficou me sondado com os olhos tentando ver neles se eu falava a verdade, depois de um minuto ele sorriu para mim e beijou minha cabeça.

–Pode confiar na gente, nunca vou deixar você, sou sua amiga e te amo muito, não do mesmo jeito que o Luk, mas te amo.

–Eu sei disso Nessie e amo você também. Você é como a irmã que eu não tive.- disse e ela apertou minha mão com carinho.

–Você também.

–Ta bom, gente isso ta muito gay.-Emmett disse.

–Emmett, por favor!-disse Rosaile

–O que? Mas que ta um papo gay, isso ta.-disse ele e nesse mesmo instante Rosaile da uma acotovelada em Emmett, e todos riem quando ele finge sentir dor.

Enquanto estávamos distraídos o sinal tocou e todos fomos para as nossas salas eu iria para a de literatura inglesa, Lukas me acompanhou o caminho todo ate minha sala.

–Lukas?

–Sim.

–Você poderia me fazer um favor?

–Tudo o que você quiser.

– Gostaria que você não viesse me pegar no final da aula, preciso resolver umas coisas importantes, por favor. - fiz meu olhar suplicante para ele que me olhou desconfiado por alguns segundos, mas compreendeu.

–Tudo bem. – ele disse isso e deu um beijo em meus cabelos antes de sair.

Entrei na sala e me sentei na mesa de costume,onde Rafael estava sentado.

–Preciso falar com você, por favor, é importante.

–Tudo bem.

–No estacionamento?

–Sem “eles”.

–Você quer dizer sem os Cullen, por perto?

–È.

–Sim.

–Então esta tudo bem.

Depois de uma aula realmente estressante, nos dirigimos para as mesas de piquenique, sentamos e comecei a falar.

–Me desculpe se magoei você, não tive a intenção de te magoar nem você nem os outros, me desculpe sinceramente.

–Lanna, eu posso ajudá-la, se ele a enfeitiçou eu posso te ajudar a se livrar de todos eles. -ele me olhava furioso enquanto segurava as minhas mãos.

–Do que você esta falando?

–Só você não vê que ele te seduziu e vai te morder, ele vai tirar sua vida, vai tirá-la de mim.

–Ele nunca faria isso, Lukas não quer me machucar, nenhum deles querem, eles gostam de mim e eu deles. - disse aos berros.

–Você esta fora de si, como pode amar um vampiro e não me amar?! Eu sou humano, ele é uma pedra, que não tem emoções. Eu disse que te amava e você me rejeitou, já ele, você já sai dizendo que o ama por ai, se é por causa de dinheiro eu também sou tão rico quanto ele. – Rafael disse enquanto segurava meu braço muito forte deixando-o marcado, mas eu não sentia dor, pois aquelas palavras doíam, mas que a dor física.

–Eu também sou rica se você não se lembra. E não é por isso que estou com ele. Lukas é a pessoa mais gentil e amorosa que já conheci, não é só ele, são todos.

–Você esta louca, esta se pondo em perigo. Eu preciso avisar aos outros para poder pega-los de surpresa. –ele disse e puxei meu braço já roxo de sua mão e apontei o dedo em seu rosto, gritando e ameaçando.

–Se você chegar perto deles, ou ao menos ousar pensar em fazer mal a eles, juro que te coloco no hospício se eu estiver de bom humor, se não peço á máfia do meu avô te pegar, é fazer o pior castigo do mundo, esta me ouvindo?!

–Ele mudou você. E você não percebeu.

–Ele me salvou, e vou fazer de tudo por ele, ate matar ou morrer. E nunca mais fale comigo. Sai da minha frente agora. -ele saiu sem dizer nada, percebe naquele momento que nossa amizade estava acabada, mas eu não iria desistir da minha vida assim tão fácil.

Depois que ele saiu do estacionamento acelerando e cantando pneu, pude em fim chorar, e me lamentar, pelo que tinha feito eu não queria desfazer nossa amizade, ele havia me ajudado e me apoiado desde sempre, mas ele não poderia conviver com a pessoa que mais amava naquele momento. Deixei meu rosto desabar na mesa e soluçar alto, quando dei por mim braços frios me envolviam.

–Não deveria tê-la deixado me convencer a deixá-la conversar com ele. -Lukas sussurrou antes de me abraçar e sussurrar em meu ouvido um vai ficar tudo bem.

Quando os soluços passaram ele me levou para o meu carro e abriu a porta do passageiro e desabei no banco antes de começar a chorar mais alto e ele passou um braço na minha cintura.

Depois de tanto chorar desmaie de cansaço e quando acordei estava em meu quarto com Lukas sentado na minha cadeira da penteadeira.

–Você esta bem?-ele perguntou com os olhos ansiosos.

–Agora sim. - disse dando um sorriso fraco.

Ele se ajoelhou do meu lado e pegou minhas mãos.

–Me desculpe por tudo que a fiz passar não queria realmente fazer isso, Deus sabe o quanto lutei para não ter que sentir o que sinto por você, não queria te separar de seus amigos, nunca quis isso, mas se você estiver decidida a querê-los de volta vou entender, e todos os outros. Talvez Nessie não entenda, mas falo com ela e seria como se eu nunca estivesse existido. –ele disse e o abracei forte enquanto sentia seu cheiro doce, o aroma mas doce que havia sentido.

– Não quero que você saia da minha vida, nunca. Eu amo você. Com você e por você eu voltei a ser feliz, como antes e me desculpe por toda aquela cena, nunca tinha feito isso antes.

–Você não tem nada do que se desculpar. -foi ai que olhei pela janela e já estava escuro.

–Minha tia, ela já deve estar em casa.

–Ela já esta, mas esta tudo bem, ela já viu você dormindo e também está dormindo.

–Ela te viu?

–Não eu me escondi. -ele segredou e sorriu.

– Acho que preciso ir. -ele disse se levantando, mas segurei sua mão obrigando a ficar no seu lugar, mas o esforço foi inútil.

–Não vai não. Fica, por favor, eu preciso de você.

–Eu... -ele disse me olhado, mas fiz uma cara de abandonada que ele acabou cedendo.

–Tudo bem.

Me deitei e senti o torpor do sono vindo, Lukas se deitou e me aconcheguei em seu peito frio, no começo tremi de frio, mas me acostumei rápido a temperatura dele.

Quando acordei ele não estava mas lá.

Pensei : “meu Deus minha tia o pegou to frita.”

Eu iria morrer com certeza.

Respirei fundo e me levantei. Quando desci as escadas ouvi um som lá em baixo.

Fui descendo bem devagar na ponta dos pés, ate que senti um hálito frio no meu pescoço.

–Bom dia. -disse ele normalmente.

Naquela hora meu coração disparou e tudo ficou preto, havia esquecido de respirar e com o susto desmaie.

Depois quando acordei estava no sofá e Edward estava segurando meu pulso,quando ele viu meus olhos abertos sorriu para mim.

–Como esta se sentido Lanna?

–Tonta. Esta tudo rodando.

–Foi um susto e tanto querida, mas esta tudo bem. -disse Bella se aproximando. -Eu sei bem o que é isso uma vez aconteceu comigo, mas foi de uma forma muito diferente.

–Bom, sua pressão estar normal, e os batimentos também. Você não bateu a cabeça, então esta tudo bem, foi só um susto, bem dado.

Nossa ele falava como se fosse médico, aquilo era um pouco estranho e o olhei detalhadamente, até que ele percebeu as minhas duvidas.

–Gostaria de fazer alguma pergunta Lanna?

–Edward, você é médico?-perguntei e ele deu um sorriso torto igual ao do Lukas.

–Sou formando sim em medicina, com quatro graduações só que eu ainda não tenho um excelente controle como Carlisle, para ajudar as pessoas como ele. -ele disse um pouco triste.

–Não fique assim meu amor, você já fez algo muito importante na medicina, salvou a vida da nossa filha e a minha. -disse Bella o abraçando por trás e beijando sua cabeça. Eu ficava pasma com a demonstração de amor que todos tinham uns pelos outros. Como Rafael e sua família não poderiam entender que eles não são maus.

–Eu sei que você quer fazer outra pergunta seus olhos a denunciam, pode fazer.

–Onde ele esta?

–Na cozinha com Nessie, ela esta tentando fazê-lo se sentir melhor.

–Podem chamá-lo, por favor?

–Eu vou chamá-lo querida. -disse Bella tirando os braços de Edward, num segundo ela já estava de volta à sala, e no outro todos já haviam ido num piscar de olhos meus.

–Onde estão todos?

–Eles estão lá fora esperando,meus pais pediram que saíssem.

–Claro.

–Me desculpe pelo susto que lhe dei, não foi de minha intenção tal ação. -disse ele se ajoelhado em frente a mim.

–Esta tudo bem, eu já estava assustada com um pesadelo que tive então reagi daquela forma.

–O que havia no seu pesadelo?

–Vampiros eu acho. Pois eram muito parecidos com vocês, mais os olhos eram vermelhos em vez de castanhos dourados como o de vocês. Eles estavam vindo para Forks. Só não entendo o porquê de eu ter sonhado com eles se eu nunca os vi, isso e estranho. -disse e Lukas me olhava como se fosse me perder antes de me abraçar forte.

–Eles nunca vão te machucar eu prometo, mas esta na hora de você se arrumar para ir à escola. -disse ele dando um beijo em minha testa.

–Você sabem quem são?

–No caminho da escola eu explico, mas agora vá.

–Ta. - disse subindo as escadas.

Me vesti com uma bata longa e uma calça Jens e minhas sapatinhas favoritas,quando desci só as mulheres da família estavam la embaixo me esperando.

–Onde estão os outros?-perguntei.

–Eles precisaram sair, mas tome seu café Lanna. -disse Bella me indicado o caminho, e ela sabia onde estava tudo na cozinha.

–Bella?

–Sim.

–Como você conhece tão bem a minha casa?

–Bom esta era a minha casa há alguns anos.

–Você morou aqui?

–Sim, mas decide vender pois me trazia lembranças que queria esquecer.

–Que tipos de lembranças?

–Meu pai. Sabe quando se é imortal, não percebemos que os outros que não são podem morrer de repente. Vocês mortais são extremamente frágeis, nos temos que tomar o máximo de cuidado com vocês. -disse ela colocando um prato de torradas e um copo de suco na minha frente e fazendo sinal que eu começasse a comer, obedeci e estava ótimo.

–Nossa isso esta ótimo. Como pode ser se você não come?

–Bom, eu já fui humana, e eu cozinhava bem, mas Edward, cozinha melhor que eu, um dia o faço cozinhar para você. -disse ela rindo.

Tomei meu café e fui no carro de Bella.

Rosalie no banco da frente , Nessie eu e Alice no banco de trás, não houve nenhuma conversa,quando chegamos os outros já estavam lá no estacionamento esperando por nós. Algo estava errado e eu não sabia o que era só sentia que havia algo que não queriam me contar.

Depois de todas as aulas Lukas me levou para o seu carro.

–Quando é que você vai me contar o que esta acontecendo?- questionei enquanto ele abria a porta do carro.

–No carro, Eu conto. -entramos no carro e esperei até que ele se afastasse do estacionamento e me contasse.

Naquela tarde tudo iria mudar para sempre, eu sentia.

Eu faria a minha escolha definitiva, que afetaria toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.