Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 10
9. O Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/10

Passamos um longo tempo sem dizer nada, foi só quando percebi que já deveria ter chegado em casa a horas e que notei que estávamos indo por outro caminho que não conhecia.

–Onde vamos?

–Eu preciso conversar com você, e não pode ser em um lugar movimentado. - Lukas disse e congelei , mas não de medo sabia que Lukas nunca me machucaria, mas mesmo assim fiquei com medo.

Pois algo em mim me dizia que tinha haver com meu sonho.

Quando chegamos ele parou o carro e abriu a porta para mim,estávamos no começo da floresta e lá havia um grande tronco onde ele indicou que eu me sentasse. Me sentei e ele me acompanhou.

– Tenho muitas coisas para lhe dizer, umas são boas e outras são péssimas, qual você gostaria de ouvir primeiro?

–As boas.

–Bom uma delas é que você é muito especial, não só para mim. Mas você é muito rara na sua espécie.

–Como assim?

– Agora sei por que não posso ouvi-la.

–Sabe?

–Você tem uma defesa. Um escudo mental que impede que qualquer pessoa que tenha um poder que possa afetar sua mente não conseguirá afeta-la. -ele disse me olhando intensamente.

–E como você sabe?

–Meus pais. Minha mãe tem o mesmo poder que você, só que mais evoluído, e tem outra coisa?

–Qual?

–Nós achamos que talvez você possa ter outro poder. Um... Mas... Avançado do que o da minha tia Alice.

–Como assim?! Você está dizendo que sou uma vidente?!-gritei me levantando do tronco.

–Meu amor,apenas se acalme.-Lukas pediu enquanto eu respirava fundo e andava de um lado para o outro.

–Se eu for mesmo uma vidente você sabe o que isso me faz?!- questionei entre lagrimas e Lukas me olhou sem entender.

–Uma assassina.- disse desolada. -Eu vi minha família morrer em meus pesadelos e não fiz nada.Nada. Agora esse pesadelo me persegue toda noite.

–Lanna,você não teve culpa de nada. Você era inexperiente, não sabia e nem sabe lidar com tanto poder.-Lukas tentou explicar e virei de costas para que ele não visse minhas lagrimas.

–Isso não tem justificativa.

–Você é apenas uma menina com poderes dos quais ainda não sabe lidar Lanna, é natural se culpar quando algo que você podia evitar acontece. Apenas se perdoe.-ele pediu se levantando e me virando para vê-lo.

–Como pode nascer assim?!- solucei e ele me abraçou.

–É um mistério que jamais saberemos. Seus pais são pessoas comuns ,sem poderes especiais. Em geral ,um dom como o seu é derivado de pais com dons extraordinários. Um grande exemplo disso é a Renesmee.Seu poder seria facilmente explicado se você fosse filha de bruxos.

–Mas eu não sou.- disse me separando dele para fitar seus olhos.-Só se você considerar tocar bem e desenhar bem um “grande poder”.Mas por que meu poder é diferente do de Alice?

– A minha tia só pode ver quando as pessoas decidem o que vão fazer. Já você, parece que ver antes delas saberem que vão tomar uma decisão. – Lukas disse serio e eu ri.

–Bom pra mim. Se você decidir me deixar vou saber antecipado.- brinquei enxugando as lagrimas restantes.

–Hei.-ele disse e me puxou para mais perto.-Vou ficar ao seu lado para o que der e vier.Só se você me mandar embora .

–Jamais mandaria você embora de novo.- disse e ele acariciou meu cabelo de leve.

–Eu te amo muito.-ele sussurrou e me deu um beijo.

–Eu também te amo muito.-sussurrei e o abracei forte.

–Agora gostaria de ouvir as outras notícias.

–Você não deve se preocupar vou cuidar de tudo. –Lukas disse e se separou de mim.

–Mas, preciso fazer algo que já deveria ter feito.

–O que?!-questionei confusa.

–Shhh.-ele sussurrou e colocou seu dedo indicador em meus lábios.-Você confia em mim?

–Confio.-sussurrei e ele deu um lindo sorriso torto.

–Você quer namorar comigo?

Fiquei em estado de choque, por que ele esta me pedido?Em minha mente eu já estava meio que namorando com ele.

–Nós não estamos namorando?!

–Não oficialmente. Eu fui criado em outra educação e no meu ponto de vista ainda não, só falta você responder.

–Eu aceito seu bobo.- disse abraçando-o e sorrindo feito uma adolescente que eu era.

Lukas sorriu e me deu outro beijo antes de se separar de mim e me levar para o carro, pois já estava tarde.

– Acho que devo me apresentar a sua tia.

–A tia Louise?

–Sim.

–Lukas,você já a conhece. - disse e ele revirou os olhos.

– Não oficialmente. Lanna, não sou um adolescente como você.

–Só curiosidade, quantos anos você deveria ter?

–È uma boa pergunta. Bom, talvez eu tivesse uns trinta e sete ou quarenta eu não sei, bem.

–Como assim?

–Eu não me lembro de nada de quando era humano só lembro o meu nome. É como se eu só tivesse nascido quando meus pais me encontraram.

–Você já tentou fazer terapia de vidas passadas?-questionei e ele riu enquanto dirigia.

–Acho que hipnose não funcionaria com um vampiro.-ele disse e rimos.

–Nossa deve ser estranho não saber de onde veio, nem ter lembranças de sua família. – divaguei enquanto segurava meu medalhão distraidamente.

– Posso ver?

–Claro. – disse e abri o medalhão mostrando minha família a ele. -Esses eram meus pais, Michael e Sophia e esse e meu irmão gemeo Luan.

–Você tinha uma irmão gemeo?

–Sim, ele era meu melhor amigo. Mas ele se foi.- disse saudosa e muito triste,mas não chorei como temia.

– Tambem tenho um medalhão, mas não tem foto só tem um brasão. Meu avô acha que deve ser da minha familia biologica. Mas esta guardado no meu quarto não me sentia bem usando ele. Uso o brasão dos Cullen,todos usam. Os homens usam um bracelete,as mulheres podem usar medalhões,aneis ou pulseiras. È um jeito de mantermos os custumes do século de Carlisle.-disse ele me mostrando o seu bracelete.

–Nossa isso é muito interessante.

Quando chegamos em casa,as luzes já estavam acessas sinal de que minha tia já estava em casa.

–Minha tia está muito zangada?

–Muito, ela esta pensado em te colocar de castigo. Pois já são sete horas, e você nunca passou desse horário, ela quer uma boa explicação.

–É acho que estou de castigo.

– Vou conversar com ela, mais primeiro tenho que telefonar.

–O que?

Lukas pegou o celular e começou a falar tão rápido que não entendia, depois que ele desligou esperei sua explicação.

–Nessie mandou um beijo, e você estava na casa do Dr.Cullen estudando com ela.

–Meu amor minha tia não é otaria. -tentei parecer sarcástica, mas não soou assim. Saiu, mas doce. Ele sorriu quando disse meu amor.

–Eu sei meu amor, mas eu posso ler a mente dela. Enquanto eu falo você só balança a cabeça e diz sim.

–Isso não vai dar certo, Lukas. - disse temerosa.

–Vai sim. -disse ele dando um beijo na minha testa.

–Vamos?

–Fazer o que, vamos.

Saímos do carro e ele pegou minha mão enquanto andamos, assim que eu ia abrir a porta minha tia já tinha aberto, e pelo seu olhar Lukas tinha acertado, ela brigou comigo na porta e nem percebeu que Lukas estava ao meu lado.

–Lanna MarieSantclair Scofield, isso são horas de chegar?-ela gritava.

Eu nunca tinha visto ela assim.

–Eu estava estudando com a Renesmee e acabei perdendo à hora.- torcia para que ela não soubesse que eu estava mentindo.

Eu mentia muito mal.

–Sei.Oi Lukas.-ela disse se dirigindo ao Lukas.

– Oi Louise. Vim deixar a Lanna, pois Nessie não pode usar o carro. -como ele mentia bem ate acreditei por um minuto.

–Ah Lukas me desculpe. Entrem, por favor.

–Eu poderia falar com a senhora?É muito importante. –ele pediu e o olhei suplicante para ele. Como quem dizia “se você dizer agora que sou sua namorada, você não vai tê-la amanha,pois minha tia vai me matar”.

–Claro, sente-se. –ela pediu e nos sentamos logo comecei a passar mal de tanto nervosismo.

– Queria me apresentar como o namorado oficial de sua sobrinha Lanna, assim como ela vai ser apresentada a minha família.

–Pra que isso?! Vocês não já estão de amassos por ai?!-minha tia disse confusa e abaixei a cabeça antes de colocar meu rosto entre as mãos.

–Tia, por favor. - sussurrei sem graça.

–Bom...Por seu ponto de vista sim.-Lukas disse e gemi envergonhada

–Legal.-ela disse animada.-Você sabia que ela era BV?!

–Tia.- gritei levantando a cabeça para vê-la.

–O que?!

–Cozinha agora. -disse me levantando e indo para a cozinha.

–O que foi Lanna?!-ela questionou inocente.

–Tia como você pode ficar falando essas coisas para ele?!- disse furiosa.

–Pensei que o gato ali fosse seu namorado. Ele não é?!

–É ,mas ele não precisa saber desses detalhes.

–Se ele te beijou ele saberia sem eu falar.-ela se defendeu.

–Tá chega. Apenas nada sobre minhas particularidades. -pedi.

–Tudo bem.-ela jurou com a mão direita.

–Obrigada.

–Lukas,você sabe que a sua namorada é virgem?!-Louise gritou da cozinha.

–Eu vou matar você. - disse e ela correu escada a cima.

.........................................................................................................................................

–A Louise é a versão feminina do meu tio Emmett.-Lukas disse enquanto empurrava com o pé o balanço da varanda.

–Isso é por que você não convive com essa doida.- disse e ele riu enquanto me abraçava mais forte.

–E você não consegue viver sem ela não é?

–Não. Ela é a única família que me resta.-admite enquanto sentia o cheiro de orquídea que vinha do casaco de Lukas.

–E eu ?!-Lukas questionou carente e sorri enquanto levantava minha cabeça para vê-lo.

–Há...Você é diferente.- desconversei corada e ele sorriu.

–Diferente como?

–Pode parecer estranho,mas... Sinto que te conhece de muito tempo.-sussurrei e ele acariciou o meu cabelo.

–Não é só você. Eu também.-ele sussurrou e se inclinou para me dar um beijo que tentei aproveitar o máximo enquanto passava meus braços ao redor do seu pescoço puxando-o para mais perto.

–Humm. -ouvimos alguém pigarrear e Lukas se separou de mim.

–Desculpe estragar o momento fofo de vocês mas, amanhã os dois tem escola e já está ficando tarde para Lukas voltar dirigindo.-Louise disse na porta da entrada.

–Sua tia tem razão.-Lukas disse e me deu um ultimo beijo antes de se levantar.-Durma com os anjos.

–Obrigada.-sussurrei e suspirei saudosa enquanto olhava-o entrar no carro e sair.

–Ele é um encanto não é?-Louise questionou enquanto se sentava ao meu lado no balanço.

–É.-eu disse apaixonada.

–Não quero ser estraga prazeres ,mas apenas vá com calma. Não se envolva tanto para que você não sofra .Odeio dizer,mas a maioria dos romances de escola não sobrevivem a formatura.-Louise me aconselhou.

–Acho que eu e ele vamos fugir dessa regra.- disse me levantando e lhe dando um beijo na bochecha.

–Boa noite tia.

–Boa noite e você está de castigo.

–Tia.

–Quando quiser sair para dar uns amassos você aprende a ligar .-ela disse sorrindo e reverei os olhos enquanto entrava

Lukas voltou para dormir comigo e eu estava me acostumando a dormir em seu peito frio, e ao mesmo tempo confortável.

O resto da semana foi incrível alem de ir todos os dias de mão dadas com Lukas para a escola, Bella estava me ajudando a desenvolver meu dom, era realmente muito difícil, até desmaiei com tanto esforço que fazia.

Mas estava avançando muito no processo e a amanha iria conhecer oficialmente todos os Cullen.

Sentia que faria parte daquela família por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.