Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 7
6. Pensando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/7

–Você vai pedir desculpas ao seu namorado.-minha tia disse enquanto eu tomava café para ir a escola.

–Não vou. Estou magoada com ele.

–Deixa de ser tola. Lukas ama você Lanna.Se você visse o jeito que ele ficou quando apareci na casa de Carlisle atrás de você. Ele ficou desesperado.

–Me poupe tia.Só quero ficar sozinha.-disse enquanto colocava meu casaco.

–Tudo bem.Mas se você não pedir desculpas a ele seu castigo será pior.

–Por quê?

–Por que é isso que acontece com meninas ingratas.-ela disse e saiu.

Ótimo. Depois do meu “mini seqüestro” acabei ficando de castigo. Principalmente por que briguei com meu namorado.

–Para de pensar nele Lanna.-sussurrei e fui para o meu carro.

Eu evitava o maximo de pensar nele, por que acabava encolhida na cama e com lagrimas nos olhos.

–Oi.-Rafael disse assim que entrei na sala e não respondi.

–Você está me ignorando?!-ele disse magoado.

–Estou. Por sua causa estou de castigo.

–Pelo menos você soube a verdade.

–Uma verdade que me deixou de castigo.- disse furiosa.

–Alguém sabe sobre o Sr.Cullen?-a professora perguntou mas ninguém respondeu.

–Srta.Scofield?

–Sim professora.

–A Srta. Poderia me esclarecer a falta do Sr.Cullen.

–Me desculpe professora,mas eu não sei.

–Deveria ,pois pelo que percebi vocês dois estavam bem amigos .-a professora disse e todos da sala riram o que me deixou sem graça.

–Vou fazer um trabalho em dupla para amanhã e a Srta.Scofiel irá fazer com o Sr.Cullen.

–Mas...- tentei protestar mas a professora me interrompeu.

–Pagina 45.-a professora anunciou e suspirei resignada.

.............................................................................................................................................

–O que você fez com meu irmão?-Renesmee disse segurando meu braço.

–Nada.

–Não mesmo.Luk está deprimido e isso não é legal.-ela disse furiosa.

–Nessie, me desculpe mas,eu também estou deprimida.

–Não parece.Você nem deu a chance dele se explicar.

–Ok. Preciso ir.-disse e ela me olhou seria.

–Tudo bem.Mas vou ficar de olho em você.Se magoar meu irmão esqueço que gosto de você.

–Ok.Renesmee vou me desculpar.-sussurrei e ela me abraçou forte.

–Meu irmão te ama Lanna.Ama de um jeito que ninguém vai amar.-ela disse e me soltou.

–Por favor,deixe o Tony se explicar .Não o julgue sem saber.

–Vou tentar Renesmee.-prometi e ela saiu sorridente.

O resto das aulas foi extremante chato e estressante e agora eu estava parada na porta da casa de Lukas.

–Lanna,você precisa.-sussurrei e sai do carro.

A casa de Lukas estava quieta,parecia deserta.

Toquei a campainha e logo a porta foi aberta.

–Há Lanna.-Bella disse me olhando de cima abaixo.-O que você quer?

Nossa ,eu não esperava por essa.

–A professora de literatura passou um trabalho e literalmente me obrigou a fazer dupla com Lukas.

–Você não se sentiu obrigada quando empurrava a língua na garganta do meu filho.-Bella disse e corei sem graça.

–Bella,amor pare de constranger a Lanna.-Edward disse aparecendo ao lado dela.

–Entre Lanna, vou chamá-lo.

–Obrigada.-sussurrei e entrei.

–Vou chamá-lo e Bella se comporte.-Edward disse e saiu.

–Vou lhe dar um aviso Lanna,se machucar meu filho ,eu e você vamos ter uma conversinha da qual sei que você não vai gostar.-Bella disse e sorriu enquanto eu tremia de medo.

–Pai,pode pedir para a mamãe parar de aterrorizar a Lanna.-Lukas pediu sem vida e eu o encarei .

Ele parecia triste e quilo partiu meu coração.

–Vou tentar ,mas você sabe como é sua mãe.

–Sei pai.-Lukas disse e Edward lhe deu um beijo na testa antes de ir.

–Não esqueça de arrumar as suas malas para Londres.-Bella disse saindo.

–Eu sei.-ele disse e revirou os olhos.

–Londres?!-perguntei confusa.

–É ,já que um humano sabe sobre nós ,temos que ir embora.

–Essa humana aqui não vai contar para ninguém. -prometi.

–Lanna,somos uma família e sempre protegemos a família.Esse é o lema dos Cullen.

–Você quer dizer que mesmo eu prometendo você vai embora?!-sussurrei desolada.

–Sim,é o melhor para todo mundo.

–Você não gosta de mim?-perguntei baixinho e Lukas sorriu sem humor.

–Acho que gostar não é o termo certo.

–E qual seria?

–Eu amo você Lanna.Amo o jeito que você cora quando olho para você. Amo o cheiro do seu cabelo .Amo o jeito que você mexe as mãos quando fica nervosa. Amo o seu sorriso,é a melhor coisa do mundo ver você sorrindo.E amo poder ver você todos os dias.-ele sussurrou e fiquei sem fala.

–Mas acho que isso ficou no passado.-ele disse se sentando no sofá e indicou que eu senta-se.

–Por que ficou no passado?

–Por que pelo jeito,quando chegar em Londres minha mãe vai dá um jeito só dela.

–Que jeito?

–Ela vai me casar Lanna.-Lukas sussurrou e arfei.

–Como é que é?- gritei furiosa.

–É ,vamos dizer que ouvi o meu pai discutindo com ela por causa disso.

–Eu não posso deixar você casar.

–Por que não?!-ele perguntou interessado.

–Por que amo você. -gritei e ele me olhou confuso.

–Eu disse alto não foi.-sussurrei constrangida.

–Foi.-ele sussurrou e se ajoelhou na minha frente.

–Se você me ama,por que terminou comigo? Por que pediu que eu não chega-se perto de você?

–Por que Rafael me contou que você só queria meu sangue, ou ...- comecei e ele me interrompeu.

–Ou talvez eu quisesse uma diversão com uma humana linda que nem você.

–Como você...- sussurrei em choque.

– Eu posso ler mentes Lanna.Todas as mentes deste mundo.Menos a sua e de minha mãe.

–Por quê?-sussurrei confusa.

–Achamos que você tenha a mesma defesa natural da minha mãe.Um escudo mental capaz de protegê-la .

–Isso é bom ou ruim?-perguntei e ele riu.

–Bom,isso lhe protege.Mas sei que você veio aqui por que a professora de literatura obrigou você.

–É mais ou menos.

–Quer fazer o trabalho?-ele perguntou e sorri.

–Quero.-sussurrei e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.