Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 6
5. Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/6

Minha cabeça latejava de dor.

Meus olhos ardiam e eu estava tonta,mas consegui abrir os olhos e Rafael estava sentado na beira da cama.

–Como se sente?-ele perguntou e me afastei dele.

–Onde estou?-sussurrei nervosa e com medo.

–Lanna,me desculpe por ter trazido você aqui a força,mas você precisava saber quem os Cullen são.

–Eu não preciso saber de nada.- gritei furiosa.-Me leve para casa agora.

–Quando você estiver mais calma iremos conversar.-ele disse e saiu do quarto.

–Rafael.- gritei e comecei a bater na porta.-Me deixa sair.

Eu só conseguia pensar em Lukas e na minha tia que já deveria estar louca atrás de mim.

–Por favor,eu quero ir para casa.-sussurrei entre lagrimas e me sentei no chão enquanto abraçava meus joelhos.

.............................................................................................................................................

–Bom dia .-Rafael cantarolou com uma bandeja de café nas mãos.

–Isso é seqüestro sabia?!-sussurrei furiosa.

–Nada disso, estou apenas ajudando-a.

–Então...O que você quer?

–Quero lhe dizer a verdade.

–Então diga de uma vez.-sussurrei furiosa.

–Acho melhor você tomar seu café antes .

–Dispenso. Você me trouxe aqui porque quer me dizer algo sobre meu namorado e a família dele,pois bem,sou toda ouvidos.-disse e ele sorriu.

–Estamos começando a nos entender.-ele disse satisfeito.

O que Rafael me contou me deixou paralisada.

Lukas...Meu Lukas.

O garoto mais carinhoso e atencioso que eu já havia conhecido era um...Vampiro.

Aquela pequena palavra martelava em minha cabeça enquanto andava em direção a minha casa.

Os pingos de chuva confundiam-se com as minhas próprias lagrimas enquanto eu me lembrava da conversa que tive com ele.

#FHASBACk ON:

–Lanna,eles são vampiros. Todos eles.-Rafael sussurrou e arfei incrédula.

–Não.

–Sim, é a verdade. Minha família combate esse mau a gerações Lanna. Desde a Itália, viemos combatendo e exterminando os vampiros.

–Então por que você ainda não fez nada aos Cullen?

–Por que meus pais disseram que eles não machucam seres humanos e só matamos aqueles que machucam a nossa espécie.-ele sussurrou e segurou a minha mão.

–Lanna,se Lukas Cullen está com você é por que ele quer algo em troca.

–Que seria?-sussurrei assustada.

–Seu sangue,ou talvez ,um pouco de diversão com uma humana linda como você.-ele sussurrou e acariciou meu cabelo.

–Lukas é dócil e sensível demais para ser um monstro.-sussurrei perdida.

–É o disfarce dele querida.Mas Lanna ,se algo acontecer a você vou protegê-la.

–Por que você faria isso?

–Por que amo você.-ele sussurrou e se inclinou em minha direção tentando me beijar mas virei o rosto.

–Não posso fazer isso. Lukas é meu namorado ,eu estaria traindo ele.

–Não,você estaria vivendo com alguém certo para você.

–Me deixe pensar. Agora só quero ir para casa.-pedi e ele concordou.

#FHASBACk OFF

Agora eu estava perdida e com um terrível buraco no peito.

–Lanna.-Lukas gritou do Hall de entrada e correu ao meu encontro.

Não pode evitar de não abraçá-lo,de não retribuir seus beijos ,mas aquela pequena palavra de 7 letras me perseguia.

–Onde você esteve meu amor? Eu fiquei louco atrás de você.-ele sussurrou e eu o abracei.

Era a primeira vez que ele me chamava de amor e perde-lo era pior que a morte.

–Hei, o que foi?-ele perguntou angustiado enquanto abraçava forte o seu pescoço.

–Por que você não me disse a verdade. Por que você não me disse que era um vampiro.- sussurrei e Lukas parou de respirar.

–Como você...-ele sussurrou desesperado e eu me soltei dele.

–Eu queria ter ouvido a verdade de você,só de você e de ninguém mais.

–Lanna.-minha tia gritou e correu para a chuva.

–Como você some desse jeito garota?!-ela gritou e me abraçou.-Eu e seu namorado ficamos loucos de preocupação.

Enquanto minha tia falava, eu encarava Lukas enquanto via seus olhos assumirem um tom triste e levemente vermelho parecia que ele estava chorando.

–Aconteceu alguma coisa aqui?-minha tia perguntou preocupada enquanto olhava de mim para Lukas.

–Aconteceu.-disse seria.-Eu não quero ver você. Não quero ver você nunca mais Lukas. Não chega perto de mim ou da minha tia. Acabou.

–Lanna,isso é jeito de falar com ele.-minha tia me repreendeu.

–Não...Tudo bem Louise.-Lukas sussurrou rouco e com a voz entrecortada.-Acho que Lanna tem o direito de ter raiva de mim.

–Não tem não. Você ficou a noite toda atrás dessa ingrata e é assim que ela retribui?!Não mesmo. Peça desculpas Marie.

–Não precisa Louise. Eu vou para casa.-Lukas sussurrou totalmente infeliz e desolado.

–Lanna,vá atrás dele. Ele não pode dirigir desse jeito. Você deixou o rapaz desolado.

–Tia ,por favor.-eu pedi e corri para casa.

Mas antes de entrar pode ouvir o choro de Lukas no carro.

Era algo tão doloroso e triste que me fez chorar também.

Mas eu não podia ficar com ele.

Isso eu não podia.

.............................................................................................................................................

–Bom ,estamos sozinhas agora.-minha tia disse entrando no meu quarto.-Podemos conversar.

Eu estava sentada perto da janela e virei para vê-la.

–Não há o que conversar.-disse fria e voltei a olhar pela janela.

–Há sim. Você desapareceu e ainda não explicou onde estava.-Louise disse furiosa.

–Tia,me deixa por favor.-pedi enquanto me abraçava mais forte para suportar a dor.

–Eu conheço você.-ela disse e acariciou meu braço de leve.-O que te perturba?

–Nada,apenas quero ficar quieta aqui.- pedi e ela suspirou antas de sair me deixando com minha dor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

imagem do capitulo:

http://www3.images.coolspotters.com/photos/550150/aria-montgomery-and-american-apparel-unisex-striped-socks-gallery.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.