Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 5
4. Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/5

–Está entregue.-Lukas sussurrou desligando o carro.

–Obrigada.- sussurrei tirando o cinto e depois seu paletó.

–Eu me diverti muito,obrigada por tudo .-sussurrei e ele sorriu.

–De nada.-ele sussurrou e eu abri a porta do carro.

–Posso lhe fazer uma pergunta?-Lukas questionou e fechei a porta.

–Claro.

–Você tem certeza do que sente por mim?

–Tenho. Por quê?

–Por que sei o quanto Rafael Matarazzo gosta de você.

–Mas,eu só vejo o Rafael como meu amigo.

–Eu sei Lanna, apenas me desculpe. Eu sou novo nesse assunto de namoro.

–Não precisa ficar com ciúmes,eu gosto de você.-assegurei.

–Eu sei.-ele sussurrou baixinho e eu me inclinei beijando sua bochecha.

–Boa noite Lukas.

–Boa noite Lanna.-ele sussurrou e sai do carro.

–Como foi?-minha tia perguntou assim que entrei em casa.

–Legal.

–Legal?!-ela sussurrou decepcionada.

–Ok. Louise. Eu estou namorado Lukas Cullen,satisfeita?!

–Aquela loucura?!

–O que?

–Você já viu o sorriso daquele garoto?!É uma perdição. Eu só não o peguei por que seria pedofilia.-minha tia disse e eu ri.

–Tia você não existe.- disse e comecei a subir as escadas.

–Ow. Como é beijar Lukas Cullen?

–Tia.-sussurrei sem graça.

–Qual é Lanna?!Somos mulheres,devemos dividir os segredos.

–Boa noite tia.-sussurrei e fui para o meu quarto.

.............................................................................................................................................

Minha noite foi péssima. Por quê?

O mesmo pesadelo me assombrava toda noite e isso me angustiava, já era bem difícil e traumático ver minha família morrer ,imagina sonhar toda noite com isso.

–Lanna.-a voz de Lukas me despertou.

–Sim.-sussurrei enquanto ele se sentava do meu lado.

–Você parece distante,o que foi?-Lukas sussurrou e sorri sem humor.

Estávamos no refeitório e eu encarava minha garrafa de soda .

–Se eu lhe pedir algo você faz?-perguntei receosa e virei para vê-lo.

–Tudo que você quiser.

–Então me abraça forte. Eu preciso de você Lukas.- sussurrei triste e ele me abraçou forte.

Lukas tinha um cheiro delicioso ,meio floral parecia orquídea.

–O que houve?Você está tremula.-ele sussurrou em meu cabelo.

–Só me sinto sozinha entende?-sussurrei no seu pescoço.

–Entendo,mas agora você tem a mim.-ele prometeu e o sinal tocou.

–Preciso ir.-sussurrei e ele concordou.

–Eu levo você.-ele sussurrou e me levantei da cadeira ,logo Lukas entrelaçou sua mão a minha.

–Tem certeza?-ele perguntou sério.

–Sim. Vou ficar bem.-assegurei e ele se inclinou para me dar um beijo.

Beijar Lukas era como flutuar em uma nuvem,ou comer o doce extremante macio e delicioso.

Se bem que eu nem tinha pratica nisso,para mim ele beijava bem de qualquer forma.

–Promete que se sentir algo você me liga?-Lukas sussurrou em meus lábios.

–Prometo.-sussurrei e ele me deu um ultimo beijo antes de ir.

Até que para um primeiro namorado Lukas era um sonho.

Lukas era o primeiro garoto que eu havia beijado e sabia que seria o único.

–Como você pode aparecer na festa com o Cullen?!-Rafael gritou furioso.

–Não devo explicações a você.

–Não deve?! Por favor, Lanna. Eu convidei você e você disse que não queria ir. Depois aparece com o Cullen, você dança com ele, o beija e agora está de “rolo” com ele?!-Rafael me interrogou indignado.

–Não estou de “rolo” com ele. Lukas é meu namorado.

–Eu pensaria 3 vezes antes de beijá-lo.

–Por que você diz isso?!

–Por que Lukas é um monstro.-Rafael disse e saiu.

E eu fiquei confusa enquanto encarava Rafael se afastar.

.............................................................................................................................................

–Aconteceu algo?-Lukas perguntou enquanto estávamos na aula de biologia no terceiro tempo.

–Sim. Rafael ficou histérico quando soube que estávamos namorado.

–Eu sei.-ele sussurrou desviando o olhar do quadro e me fitando.

–Como?!-sussurrei confusa.

–Sr.Cullen e Srta. Scofield,vocês poderiam parar com a conversa paralela?-o professor pediu.

–Desculpe professor.-eu e Lukas sussurramos.

Esperei o professor se voltar para o quadro e cutuquei Lukas com a minha caneta.

–Como?-sussurrei e ele voltou seu olhar para mim.

–Vamos dizer que ele ordenou que eu me afasta-se de você.-ele sussurrou e voltou sua atenção a aula.

Prendi a respiração. Era o resultado de todo o meu temor.

Em vez de cutucá-lo com a caneta entrelacei minha mão a sua embaixo da mesa.

–E você,vai se afastar?!-sussurrei com dor e Lukas beijou a minha mão antes de responder.

–Ninguém vai me afastar de você. Só se você me disser que não me quer.Só assim me afastarei de você.

–Eu quero você.-sussurrei baixinho.

Mas Lukas não disse nada,apenas voltou sua atenção para a frente e manteve nossas mãos entrelaçadas.

–Então,você é a namorada do meu irmão caçula.-uma baixinha de cabelos espetados disse enquanto Lukas deixava algumas coisas em seu armário.

–Alice.-ele a repreendeu.

–Relaxa Luk,vou ser legal.

–Luk?!-perguntei confusa.

–É o apelido dele.

–Um apelido do qual odeio.

–Eu acho bonitinho.

–Lanna,se você me ama não me chame desse nome.-Lukas pediu e eu sorri.

–Vem,vou levar você para conhecer o resto da família.-ela disse e me levou para a mesa.

–Lanna,estes são Edward e Bella.-ela disse indicando um rapaz de cabelos castanhos dourados e uma garota de cabelos pretos.

–Olá Lanna.-eles sussurram juntos.

–Estes são Rosalie e Emmett.-ela indicou uma garota loira e um garoto de cabelos encaracolados e covinhas.

–Oi.-eles me cumprimentaram.

–Olá.-sussurrei tímida.

–Esses são Jasper,Renesmee e Jacob.-ela indicou um garoto loiro e muito parecido com Rosalie. Depois uma garota de cabelos castanhos dourados e extremamente parecida com Edward e Bella.Já o outro rapaz parecia ser indígena.

–Seja bem vinda a mesa,sente-se.-Edward sussurrou e eu sorri.

Almoçar com eles foi maravilhoso e engraçado.

O fato de Rosalie não suportar Jacob me fez rir como eu não ria há muito tempo.

–Eu posso te levar para casa.-Lukas sugeriu enquanto abria a porta do motorista para mim.

–Não,eu vou ficar bem.-sussurrei e ele sorriu.

–Tudo bem,vou sentir sua falta.-ele sussurrou acariciando meu rosto e me deu um beijo.

–Também vou.-sussurrei e sorri.

Lukas sorriu e depois beijou a minha testa com todo carinho.

–Tau.-sussurrei e entrei no carro.

–Tau.-ele sussurrou e eu liguei o carro dirigindo em direção a minha casa.

Eu estava nas nuvens enquanto tocava meus lábios de leve relembrando o beijo que ele havia me dado.

Eu estava tão boba e ....

–Apaixonada.-sussurrei para mim mesma enquanto ria e alguém fechou meu carro me fazendo frear bruscamente.

–Você vem comigo.-Rafael disse abrindo a porta do meu carro.

–Não vou a lugar nenhum com você seu louco.-eu disse e ele me tirou do carro a força.

–Acredite,você vai me agradecer.-Rafael sussurrou e colocou algo em meu nariz.

Eu tentei me soltar mais não conseguia,meu corpo estava pesado e minha consciência se esvaia enquanto eu apagava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da surpresa e leitores fantasmas apareçam.
Beijos e até segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.