Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
24-O Filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/25

A minha vida tinha ficado bem entediante depois do acidente, fiquei duas semanas no hospital, e mais uma semana em casa estava extremamente cansada de tudo e de mau humor.

Minha avó ligava de meia em meia hora para saber como eu estava, alem de ligar para Esme, para a minha tia e também para a Bella, depois que ela sentiu que eu estava me recuperando bem rápido, ela começou a ligar apenas uma vez por dia, mas sempre perguntando sobre Lukas, meu avô sempre ligava para mim e conversava um pouco, e passava mais de uma hora e meia no telefone com Lukas.

Definitivamente, meus avôs ficaram encantados com Lukas, mas o pior dia da minha recuperação era sábado, pois era o dia que sempre passeava com o Luk.

Eu estava mentalmente esgotada, não agüentava mais ficar em casa, minha tia se esforçava ao maximo para me deixar feliz durante a minha recuperação,ate o Daniel,tentava me alegrar.

E o Lukas...... Bom, Lukas nem se fala.

Eu não sei como ele podia me agüentar esses dias?!Por que realmente eu mesma não estava me agüentando, a única coisa que me acalmava era o piano, mas neste sábado nem ele estava me alegrando ou me acalmando.

–Amor, o piano não tem culpa de nada. -sussurrou Lukas no meu ouvido e segurando a minha mão.

Eu estava tocando muito forte e nem havia me dado conta.

–E você esta tocando Morzat?

–Talvez. - sussurrei olhando a partitura e comprovando.

–Tudo bem, há algo que queira me contar?-ele disse se ajoelhando de frente para mim.

–Não há nada. - disse abaixando os olhos e recomeçando a tocar, mas no meio da musica parei e fechei o piano com muita força.

–Lanna?-ele me perguntou preocupado.

–Eu estou cheia de ficar em casa. Eu não agüento mais. - disse me levantando com dificuldade e explodindo.

– Não agüento mais ficar com a minha perna presa nessa tala. Eu não agüento mais ficar de vestido. Eu não agüento mais. Eu quero passear com o meu cachorro, correr por ai e voltar a usar calças jeans, seria pedir muito?!- disse jogando as mãos para o alto.

Lukas me olhou serio por um longo tempo, e surpreendentemente ele caiu no sofá e começou a rir descontroladamente.

–Não ria de mim. - sussurrei com raiva.

–Eu não estou rindo de você amor. Só estou chocado. -ele disse entre risos.

–E por que você esta chocado?- sussurrei entre dentes e cruzei os braços.

–Bom, por que você deveria dar importância a algo vital. -ele disse serio.

–Que seria?

–Que você esta viva, e ao meu lado. -ele disse segurando a minha mão.

–Eu não tinha pensado nisso antes. - disse me sentando ao seu lado.

–Esse fato é o mais importante para mim. -Lukas sussurrou em meu ouvido e me abraçou.

–Deveria ser para mim também, mas... -eu me interrompi.

–Mas?

–Não é nada, eu só falei demais. - disse me levantando do sofá.

–Eu não sei, mas eu tenho a sensação de que você esta me escondendo algo, ou que vai fazer algo que você considera ruim. -ele disse me olhando intensamente.

Às vezes o pressentimento de Lukas era extremamente certo. Desviei o olhar para o piano para poder responder.

–Por favor, não me venha com mais pressentimentos, o último que você teve acabei com a minha perna na tala.

–Eu sei, mas não posso evitar. -ele sussurrou para ele mesmo. -Mas eu tenho um convite para você.

–Convite?

–Sim, hoje é dia de filme caseiro na casa dos Cullen, e minha avó esta lhe intimando para você fazer presença.

–Eu não sei. - disse andando para o piano e pegando a partitura do meu pai.

–Por favor. -Lukas implorou.

–Ah Lukas, estou um pouco estressada. Talvez eu não seja uma boa companhia. – disse olhando para ele.

–Ah você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar para o carro dele. Não agüento mais seu mau humor.-minha tia disse descendo as escadas com uma trouxa de roupa para lavar e Daniel atrás dela.

–Louise, não é culpa dela, ela só esta estressada por que não consegui fazer as coisas que fazia antigamente, mas isso é por pouco tempo. -Daniel me defendeu.

–O único que me defende. -sussurrei cruzando os braços.

–Amor leve as roupas para a maquina que vou resolver umas coisas. -minha tia disse entregando as roupas para Daniel e dando um beijo nele.

–Tudo bem. -ele disse saindo.

–Tia eu não... -mas ela me interrompeu.

–Escuta aqui senhorita Santclair, você vai à casa do Lukas, não por que estou pedindo, mas sim por que estou mandado, e vou subir para pegar o seu casaco. Enquanto isso faça uma cara de feliz esta me ouvido?!

–Sim estou ouvindo, mas eu quero ressaltar que estou indo forçada, e não de livre e espontânea vontade. - disse me sentando no sofá e cruzando os braços e fazendo um biquinho.

–Problema seu, mas que você vai isso vai. -minha tia disse subindo as escadas.

–Eu odeio ter 16 anos. - disse frustrada.

–Se você quiser peço a sua tia para você não ir, talvez nós não sejamos uma companhia segura. -Lukas disse triste e de cabeça baixa indo em direção a escada.

Foi só ai que havia entendido que a minha fala anterior poderia ser interpretada de uma forma que eu não queria.

–Espera, eu não quis dizer o que você entendeu, eu juro. -disse me levantando do sofá, mas quando tentei dar um passo mais longo acabei batendo com a minha perna na ponta da mesa, e gemi de dor.

–Ta tudo bem? Você se machucou muito?-Lukas me perguntou me pegando no colo.

Eu apenas me encostei em seu peito e comecei a chorar descontroladamente.

–Lanna, por favor,onde dói? Diz para mim, por favor.

–Me desculpe, me desculpe. - sussurrei entre lagrimas.

–Ta tudo bem meu amor, não se preocupe. -ele disse me colocando no sofá e acariciando meu rosto.

–Eu sou muito má, sou sim. - disse ainda chorando.

–Não você não é. Você é a pessoa mais altruísta e generosa que já conheci. -ele disse me dando um beijo na testa.

–Ainda bem que você esta tentando convencê-la a ir, pois eu não vou mudar de idéia. -minha tia disse com o meu casaco na mão, mas quando ela chegou perto de mim e viu meus olhos vermelhos ela se assustou.

–Me desculpe se fui dura com você querida.

–Ta tudo bem tia.- disse chorando ainda mais.

–O que houve com ela?-minha tia questionou.

–Eu acho que ela deve estar entrando em choque por causa do acidente.

–Mas faz três semanas e meia, não deveria ocorrer antes?

–Sim, mas há casos que podem ocorrer depois. -Lukas sussurrou me abraçando.

–Vai ficar tudo bem. -minha tia disse.

Depois de alguns minutos eu já estava mais calma e já havia bebido um copo de água com açúcar.

–Esta mais calma querida?-minha tia questionou.

–Sim, eu não sei o que houve.

–Esta tudo bem Lanna, é natural essa sua reação, eu já esperava, mas ela demorou muito. -Daniel disse.

–É só um estresse pós traumático, coisa leve. -Disse Daniel avaliando a minha pulsação.

–Nada mais divertido do que assistir vídeos engraçados, não é Lanna?-disse minha tia.

–Tudo bem, eu vou, mais é só por que não quero que a Esme pense que sou mal educada. - disse me levantando.

–Minha mãe nunca pensaria assim. -disse Lukas.

Minha tia me ajudou a levantar e fui pra o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa, coloquei um vestido rosa bem claro e peguei meu casaco minha tia e Daniel me ajudaram a descer as escadas e Lukas me levou no colo ate o carro.

–Eu poderia andar, quer dizer mancar ate o carro, sabia?- perguntei cruzando os braços e fazendo um beicinho.

–Eu sei,mas adoro ver você com esse beicinho.-ele disse carinhoso.

Eu apenas revirei os olhos,não demoramos muito a chegar a casa dos Cullen,quando chegamos eles nos receberam e nos convidaram logo para sentar,quer dizer Emmett nos obrigou a sentar bem rápido,Lukas me ajudou a sentar ao lado de Nessie.

–Bom, vocês sabem que todo ano há uma exibição de vídeos caseiros,mas antes de exibimos,vamos fazer um sorteio sim.-disse Emmett gesticulando para Rose que se levantou e pegou um caixa.

–Bom o filme de hoje será... O primeiro passeio de bicicleta da Nessie. -disse Rose.

–Não, por favor, isso vai ser vergonhoso. -a mesma disse abaixando a cabeça ao meu lado.

–Eu não vou esquecer aquele dia. -Edward disse com os olhos brilhando.

–Ótimo , já estou colocando o DVD. -disse Emmett.

E a tela da TV se encheu com um titulo e depois de imagens:

“O primeiro passeio de bicicleta de Renesmee Carlie”

–Para de filmar Emmett. -disse Edward empurrando a câmera.

–Ah, deixa de ser estraga prazer Ed, eu quero captar toda a emoção da Nessie.

–Ta bom vamos, ela esta lá fora,com a Bella.-disse Edward saindo.

Eles não demoram muito para encontrar Renesmee sentada no colo da mãe enquanto ela lhe fazia cócegas e ela ria alto.

–Renesmee,venha aqui querida.-Edward a chamou.

–Já estou indo.-ela disse correndo e indo ate o pai enquanto Bella corria atrás dela.

Edward a pegou no colo e disse:- Eu tenho um presente para você.

–Presente?-Nessie disse com os olhos arregalados e batendo palminhas.

–Sim querida.

–Esse lado ela puxou a você. -Bella disse rindo.

E Renesmee e Edward reviraram os olhos ao mesmo tempo.

–Papai onde está?

–Emmett e Rose podem trazer. -Edward disse e os dois trouxeram a bicicleta rosa e branca com umas fitinhas da mesma cor penduradas, Nessie correu para ela animada e contente.

–Ela é linda muito obrigada.-disse Nessie pulando no pescoço do pai.

–De nada querida.

–Posso dar uma volta?

–Eu não sei não Edward tô com um mau pressentimento. -disse Jacob.

–Claro querida.-disse Edward.-Jacob não vai acontecer nada.

Nessie pulou na bicicleta e deu varias voltas com a mão e depois sem a mão, mas em uma delas ela acabou perdendo o controle e caiu gritando muito.

–Eu te disse que isso não ia dar certo.-disse Jake tentando acalmar Renesmee que estava no colo de Bella.

–Não me diga como devo criar a minha filha.-disse Edward agressivo para Jacob.

–Eu só quero o bem dela,seu sanguessuga.-disse Jacob.

–Ora seu cachorro.-disse Edward pulando em cima de Jacob e os dois rolaram a grama.

–Parem com isso vocês dois.-disse Bella.

–Deixa Bella,o Ed precisa ensinar uma lição a esse pedofilo.-disse Emmett.

–Rose fique com ela, por favor. -disse Bella passando Nessie para a mesma.

Bella foi onde os dois estavam e puxou um por um e os segurou pela gola da camisa.

–Que coisa feia Edward,você é um pai tem que dar exemplo,e Jacob a Nessie se espelha em você então, por favor parem com isso agora,e vão já para a sala os dois.

Os dois saíram do quintal correndo.

–É isso ai mana,coloca o pânico neles.-disse Emmett e todos riram e foram para a sala.

Fim da fita

–Bom agora, depois dessa demonstração de força da nossa Xena aqui, vamos para um outro vídeo.-disse Emmett apontando para Bella e todos riram e a mesma apenas escondeu o rosto no braço de Edward enquanto Emmett sorteava.

–Hi Nessie, parece que hoje é o seu dia querida sobrinha.-disse Emmett.

–Ótimo qual é o mico dessa vez?Pior do que me ver pulando por uma bicicleta não deve ser. -ela disse.

–A primeira ida de Nessie a La Push baby, La Push. Sem os pais ou responsáveis.

Quando Emmett disse isso ela ficou branca feito cera e parou de respirar.

–Filha o que houve? Respire, por favor. -disseram Edward e Bella ao mesmo tempo.

–Tá Tudo bem. -ela disse.

–Podemos Nessie?-disse Emmett.

–Sim.

O primeiro passeio de Nessie a La Push, Baby, La Push

–Tio Emmett juro que se você não parar de filmar eu quebro essa câmera. -disse Lukas.

–Nossa você é igualzinho a Bella, não gosta de atenção.

–E falando em Bella, seus pais já ligaram?-Emmett disse.

–Já eles chegaram bem no Brasil.-Lukas disse levantando os olhos do livro que estava lendo.

–Tomara que dessa vez eles não destruam a casa, pois você ainda não conhece a ilha da mamãe.

Lukas apenas revirou os olhos e Nessie entrou na cozinha cantarolando.

–Bom dia mano. -ela disse dando um beijo na bochecha de Lukas.

–Bom dia ninfa, o que você esta aprontando?-ele perguntou.

–Esqueceu que vou a La Push. -ela disse dando um risinho.

–Ah sim, então tome seu café.

–O que?Você vai a La Push?-Emmett gritou.

–Sim. -Nessie disse.

–Ótimo,mas você não vai com essa roupa vai?-perguntou Emmett.

–Essa. -disse Renesmee dando uma volta.

Ela estava com um shorts preto curto e uma camiseta verde de mangas nos ombros e uma sapatinha quadriculada com tons verde e rosa e seu cabelo cor de bronze devidamente preso em um rabo de cavalo com a franja de lado.

–O que tem a minha roupa?

–Aquele pedofilo pode se aproveitar de você,enquanto o Edward esta de lua de mel com a Bella.-disse Emmett.

–Por favor, tio Emmett,o Jake respeita a minha irmã,e se pelo menos ele sonhar,eu resolvo tudo com ele pessoalmente.-disse Lukas fechando a mão violentamente.

–Relaxa mano e tio,eu sei me cuidar.-ela disse sorrindo.

–Nessie.-Jake a chamou na porta da cozinha.-Vamos?

–Claro.

–Nessie, não esqueça as regras.

–Eu sei Lukas, dormir na casa da Emily. Nada de andar de moto, nada de pular de penhascos... Como se eu fosse à mamãe. E nada de se aventurar para fora da fronteira Quileute. Entendi tudo. Beijos te amo.-ela disse dando um beijo na cabeça de Lukas e Emmett.

A tela ficou escura,mas logo recomeçou e todos estavam de roupas trocadas e estavam na sala de estar conversando.

–Pessoal chegamos.-disse Edward.

–Ate que fim Edward, pensei que fosse morar no Brasil.-Emmett disse.

–Não eu não iria morar no Brasil, só não fico estressado com você por que sei que você estava com muitas saudades de mim.-Edward disse e piscou para Emmett.

–Qual é a tua?! Tá me estranhado. Eu também senti falta da Bella.

Todos riram.

–Mamãe, senti a sua falta.-disse Lukas abraçando a mãe.

–Eu também meu amor,mas onde esta a Carlie?-Bella perguntou.

–Ela deve estar chegando de La Push.

–Tomara que não me arrependa de te-la deixado ir.-disse Edward.

–E por falar em Nessie.-disse Rose abrindo a porta para Jacob.

–Boa noite gente. -disse ele com Nessie no colo.

–Minha princesa adormeceu no caminho?-Perguntou Edward.

–Sim.

–Eu vou levá-la para o quarto.-disse Edward pegando ela no colo,mas a mão de Nessie acabou escorregando para o braço de Edward que fechou os olhos com força e parou de respirar.

Lukas teve a mesma reação,então de repente os dois abriram os olhos.

–Jasper leve a minha filha lá para cima, por favor. -ele falou e Jasper a pegou e a levou para o quarto.

–Jacob.-gritaram Edward e Lukas em unissom.-Eu vou matar você.

E os dois pularam em cima dele.

Tudo ficou preto,mas depois apareceu a Rose:

–Bom... Estou aqui para relatar o que aconteceu, pois o meu marido,está meio ocupado.O ocorrido foi que Nessie seduziu o cachorro para que ela pudesse andar de moto,alem dela dar um beijo e adormecer nos braços do cão.Edward e Lukas estão furiosos,pois eles se sentem traídos,alem de andarem resmungando pela casa que não se pode confiar em ninguém. Bella conversou com ela e Nessie pediu desculpas, mas os dois ainda estão sentidos com ela, todos da casa estão. Ate Carlisle e Esme. Bom, espero que minha menininha seja perdoada, mas o cão... Esta com a entrada restrita na casa dos Cullen,o que é ótimo,pois me livra do fedor. Ate mais.

E a tela ficou escura.

Fim

–Puxa Nessie você aprontava mesmo. - disse rindo.

–Por favor,não gostaria de lembrar disso,eles passaram um ano para me perdoar,todos me perdoaram,menos os dois. Ate o Jake me perdoou.

–Claro,ele gostou que você tivesse agarrado ele. Era só uma questão de tempo, pois se você não fizesse ele faria.-disse Lukas .

–Por favor, Lukas,eu não sou assim.-Jacob se defendeu.

–É sim. -disse Lukas se inclinado por cima de mim para fitar Jacob.

–Você não passa de um irmão ciumento,e mau amado.-disse Jacob.

–Ora agora parem vocês dois. E escuta aqui Jacob Black, o Lukas e muito bem amado. E vamos parar com isso, não agüento mais vocês dois brigando. Isso tem que parar. -eu gritei mais forte do que eles.

–Tudo bem. -eles dois disseram e abaixaram a cabeça.

–Pague?-disse Alice estendendo a mão para receber o dinheiro de Edward, Emmett, Rose, Jasper, Esme, Carlisle e Bella.

–Essa é das nossas.-disse Rose rindo para Bella e apontando para mim.

Depois disso fiquei, um pouco mais e depois fui para casa pois estava exausta.

E amanha teria um logo dia pela frente e deveria estar descansada Lukas ficou comigo ate eu pegar no sono e foi para casa era dia de caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.