Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 24
23-O Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/24

Quando abri meus olhos rolei para o outro lado da cama, sem coragem para me levantar. Estava sonolenta e sem coragem nenhuma para ir à escola, Lukas já havia ido para casa e eu ainda fiquei na cama pensando com que roupa iria para a escola, deveria escolher uma roupa pratica e bem leve ao mesmo tempo, pois iríamos a um parque ambiental bem perto dali, então optei por um jeans um pouco claro e uma bata branca com detalhes cinza e coloquei um bolero cinza por cima , peguei a minha sapatinha da mesma cor, e resolvi prender meus cabelos em um rabo de cavalo bem alto só deixando a minha franja de lado.

Desci as escadas e tomei meu café da manha, enquanto terminava de guardar as louças Lukas já estava buzinando lá fora, peguei uma bolsa a tira colo, que eu já havia colocado no sofá e sai porta a fora.

Lukas já estava me esperado do lado do carro com um lindo sorriso nos lábios.

–Bom dia linda. -ele disse.

–Bom dia meu príncipe. -eu disse sorrindo para ele enquanto ele abria a porta para mim.

Depois que entramos, Lukas ligou o som em uma estação desconhecida e começou a cantar uma musica que nunca havia ouvido na vida.

–Você poderia me informar que musica é essa?- perguntei curiosa.

–Bom é um clássico dos anos 90, ela se chama More Than Words, do Extreme.

–Eu nunca tinha ouvido falar nela, mas ela tem uma letra linda. -eu disse sorrindo com a possibilidade de tocá-la ao piano ficaria maravilhosa.

–No que você esta pensando?

–Que essa musica merece uma versão em um piano. - disse colocando a mão no meu queixo e tentado absorver as notas.

–Seria fascinante, ficaria lindo. -ele disse rindo.

–É, mas eu não consegui pegar todas as notas, então, nada feito.

–Não se preocupe, meu pai tem a partitura dela, mas só que para violão, serve?-Lukas me perguntou.

–Claro que serve, eu só mudo o tom e substituo umas riminhas e tudo feito.Mas...-eu parei no final da frase.

–Mas?-ele me incentivou.

–Mas desde quando seu pai toca violão?

–Bom, realmente não sei, só sei que ele toca vários instrumentos. -ele disse revirando os olhos.

Quando vi já estávamos no estacionamento do colégio e todos já estavam lá,só iriam para o passeio,eu , Lukas,Nessie , Edward e Bella.

Enquanto andávamos em direção ao ônibus Lukas estava de mãos dadas comigo e ele parou bruscamente tendo um leve tremor em seu corpo,os outros que estavam atrás pararam rapidamente.

–Amor, o que houve?- perguntei me colocando de frente para ele.

–Eu tive uma sensação ruim, como se fosse acontecer algo. -ele falou serio e tocou meu rosto levemente.

–Não se preocupe foi uma coisa boba. -ele disse me dando um beijo bem delicado nos lábios.

–Toda vez que sua mãe tem um “pressentimento” acontece algo. -disse Edward.

–Edward, por favor, pare com isso, você esta assustando-os.-Bella disse.

–Vamos o professor já esta nós chamando. -disse Lukas puxando minha mão.

Fomos para o ônibus, à viagem foi um pouco longa mais a paisagem era de tirar o fôlego, estava maravilhada com tantas arvores que nunca tinha visto, enquanto observava tudo Lukas me olhava como se fosse me perder,ele estava muito estranho,toda vez que eu o surpreendia me olhando ele desviava os olhos para a paisagem.

–Esta acontecendo algo errado Lukas?-questionei bem baixo.

–Não é nada, esta tudo bem. -ele disse e ficou me olhando por longos minutos.

–Você esta muito estranho Lukas Cullen, muito estranho. -eu sussurrei.

E num movimento inesperado ele me abraçou e beijou meus cabelos, e eu podia jurar que ele sussurrou um “Eu sinto que vou te perder meu amor. Eu sinto que vou te perder”.

Eu não disse nada apenas fiquei abraçada com ele o resto da viagem, e ele todo tempo fazendo carinho em meus cabelos, ou sussurrando um “Eu te amo”.

Quando chegamos ao Parque, fiquei mais encanta com a vida animal, Renesmee estava louca parar aproveitar do jeito dos Cullen, mas Bella e Edward a repreenderam,Lukas andavam sempre do meu lado,e ficava encantado com a minha cara de espanto para a vida vegetal de Forks,eu estava realmente espantada.

Como um lugar que era desprovido de sol, poderia ser tão rico em flora?

Eu só tinha uma resposta: Magia.

Tudo em Forks era gerido por magia, ela era e é a fonte de tudo naquele lugar.

–Bom, quero que todos andem juntos, e os guias ficaram na frente, no meio e atrás, e muito cuidado, pois há lugares escorregadios. -disse o professor Torres.

A caminhada foi cheia de descobertas ainda maiores, eu estava fascinada e encantada, ate que avistei uma lagoa linda, ela podia estar um pouco turva, mas não apagava em nada a sua beleza. Parei para admirar-la, mas de perto.

Quando virei para chamar Lukas para observar junto comigo, notei que ele estava conversando com Renesmee, então me inclinei um pouco na beirada para observar melhor.

Apóie a minha mão na beirada e fiquei admirando a vida no fundo da lagoa, era tudo simplesmente lindo, virei novamente para olhar Lukas, então foi ai que tudo aconteceu tão rápido.

Minha mão acabou escorregando, e acabei caindo dentro do lago.

Eu não conseguia voltar à superfície, minha perna e minha cabeça doíam muito, alem de sentir água entrando em meus pulmões.

Eu não conseguia respirar direito, foi ai que tudo ficou escuro e perdi a consciência.

.............................................................................................................................................

–Respira, por favor, Lanna. Respira. -uma linda voz embargada me chamava.

Eu podia ouvi-la,mas não conseguia responder e nem abrir os olhos,além de ouvir a voz eu podia sentir uma compressão no meu peito e ar entrando e saindo dos meus pulmões.

Foi ai que uma considerável torrente de água saiu de minha boca, e pode tossir e abrir os olhos, Lukas me olhou como se nunca tivesse me visto.

–Graças aos céus. -ele disse me abraçando.

–Você esta bem?Sente alguma dor?Diga-me, por favor. -ele disse implorando.

–A minha cabeça dói, e minha perna. -eu disse com a voz rouca e com muita dor de garganta.

Parecia que eu tinha enfiado um espeto em brasa na minha garganta.

Ele não esperou eu terminar de falar e me levou no colo ate a enfermaria, eu estava sonolenta e todo tempo oscilava,mas Lukas não me deixava dormi,estava sempre conversando comigo ou apenas me balançando gentilmente. Quando chegamos à enfermaria me imobilizaram e me sedaram,colocando-me dentro de um helicóptero do parque que iria direto para o hospital de Forks, onde minha tia trabalha.

Durante todo tempo Lukas segurava a minha mão, Edward, Bella e Nessie estavam lá também.

–Me desculpe. -eu disse um pouco tonta.

–Não se desculpe não foi culpa sua. Esta tudo bem, agora descanse. -Lukas disse me dando um beijo na minha testa e eu adormeci.

...........................................................................................................................................

Quando acordei me deparei com uma cena que odiava mais do que estar em um hospital.

Agulhas enfiadas em meu braço e minha mão dei um leve gemido e tentei puxar as agulhas.

–Nem tente Marie. -minha tia disse segurando minha mão.

–Por quanto tempo fiquei apagada?

–Três dias. -minha tia disse naturalmente.

–Três dias?!- arfei desorientada.

–O que houve?-sussurrei.

–Bom você teve um leve machucado na cabeça, uma leve luxação na perna direita, algumas escoriações, e não devemos esquecer o afogamento. -minha tia disse como uma medica.

–Eu já fiz meu papel de medica, agora, o meu papel de tia. -ela disse tirando o jaleco,e colocando em cima da poltrona.-Como você pode ser tão descuidada?!Você é a minha única família, fiquei tão preocupada. Pensei que você fosse morrer, eu não suportaria isso, não mesmo.

–Esta tudo bem tia, me desculpe por preocupá-la,Eu vou tomar cuidado da próxima vez.-eu disse a abraçando e dando um beijo em seus cabelos e ela levantou o rosto enquanto me encarava.

–Você promete?-minha tia sussurrou.

–Sim, eu prometo.

–Tudo bem, mas eu tenho uma noticia para você. -ela disse me olhando.

–Que tipo de noticia?

–Bom... Seus avôs estão aqui. -ela sussurrou.

–Meus avôs?

–Sim, e devo ressaltar que seu avô conheceu o Lukas.

–Conheceu?!

–Sim, o Leonel ficou encantado com o Lukas. Devo ressaltar também que ninguém resiste ao carisma dele,e a Esmeralda, ficou encantada com os pais do Lukas,e os irmãos também.

–Serio?

–Será que você ainda esta com algum efeito da pancada?-minha tia disse me examinando atentamente.

–Por quê?

–Porque você só esta fazendo perguntas. Ah, você gostaria de ver seus avôs?

–Sim, por favor. -eu disse.

–Tudo bem, eu vou chamá-los.-minha tia disse me dando um beijo na testa e depois colocando o seu jaleco e saindo.

Não demorou muito e meus avôs entraram no quarto. Minha avó veio correndo e me abraçou.

–Oh meu amor,eu estava tão preocupada. - ela disse em um francês fluente.

– Me desculpe vovó.Eu não tive a menor intenção de lhe causar dor. - responde em francês.

–Dor?-minha avó perguntou.

–Sim.

–Você nunca vai nos causar dor Marie, nunca. -disse meu avô.

–Eu sei, mas eu preocupei vocês, e vocês deveriam estar preparando a festa. -eu disse abaixando os olhos.

–Nenhuma festa é mais importante que a nossa única neta, nenhuma. -disse minha avó.

–Ah, e por falar em única neta. Eu conheci o seu namorado, Lanna. -meu avô disse cruzando os braços.

Ele nunca me chamava pelo primeiro nome, só quando estava desaprovando algo que eu queria muito, ou no caso de Lukas, necessitava muito.

– Aron,por favor. -minha avó sussurrou em francês.

–Esta tudo bem Adele, eu só quero conversar com ela. -ele disse.

– Conversar? - perguntei em francês.

–Sim, conversar. -ele disse se sentando na beira da minha cama.

–Bom, o Lukas... -ele parou por uns segundos. -Parece um bom rapaz. Ele tem pais excelentes, alem de ter irmãos adoráveis, e eu vou ser grato por ele a minha vida toda, por que se não fosse por ele você não estaria aqui. E sei que Michael, Luan, e ate a Sophia, iriam gostar dele. Sinto que ele ama você de verdade,e agradeço por isso.-meu avô disse tudo isso com lagrimas nos olhos.

Eu nunca tinha visto o meu avô daquele jeito, só quando a minha mãe morreu ele ficou assim,como minha tia tinha dito,o carisma de Lukas conseguiu agradar e cativar o meu avô.

–Obrigada por tudo vovô, isso é muito importante para mim. -disse chorando e o abracei forte.

–Seu avô tem razão querida, todos os Cullen gostam de você, e o Lukas... Daria a vida dele por você. Confesso que quando Louise disse que você tinha arrumado um namorado fiquei temerosa,por que ele poderia estar atraído pela sua beleza,ou pela sua herança,mas eu vejo que ele a ama de verdade.-minha avó disse me abraçando também.

Depois desse assunto eles falaram de coisas mais leves.

Minha avó disse que meu vestido da festa já estava pronto. Ela disse que era lindo e que estava me esperando no meu quarto, e que eu deveria estar preparada, pois cantaria a musica preferida dos dois.

Tentei argumentar, mas não consegui então só concordei.

Minha tia não demorou muito para aparecer, ela me deu outro sedativo, e acabei dormindo sem fazer minha pergunta trivial: Onde estava Lukas?Por que ele não veio me visitar?

Essas duas perguntas martelavam, na minha mente, e eu adoraria ter a resposta para elas.

Quando abri os olhos novamente olhei pela janela e estava escuro, fiquei pensando, por que ele não veio me visitar?Eu precisava tanto dele. Ou melhor seria, Eu preciso tanto dele.

–No que você tanto pensa amor?-Lukas me perguntou e eu virei.

E lá estava ele com o queixo repousado na beira da minha cama sorrindo para mim.

–Eu estava pensando, em por que você não veio me visitar?- disse dando um sorriso.

–Eu literalmente fui arrastado daqui pela minha mãe. Ela disse que eu precisava trocar de roupa e me alimentar, me desculpe se a deixei triste. -ele disse dando um beijo na minha mão.

–Eu senti tanto a sua falta. - disse segurando a sua mão.

–Eu tambem senti muito a sua. -ele disse se deitando na beira da minha cama junto comigo.

Eu me abracei, mas a ele sentindo seu cheiro adocicado e tão diferente.

Parecia jasmim e mel, mas com um leve toque de canela. Mas também tinha um toque de orquídea inconfundível.

Era um aroma que eu não conseguia distinguir.

Enquanto pensava em seu aroma ele fazia leves círculos em minha mão.

–Pode me contar o que houve, eu não me lembro muito bem. -eu disse.

–Eu estava o tempo todo de olho em você, pois sentia que algo iria acontecer, e aconteceu. -ele parou, mas continuou. -Renesmee estava me perguntando sobre uma espécie de planta que ela nunca tinha visto então fui explicar para ela,quando olhei você,ainda estava admirando a lagoa de uma distância segura. Mas quando olhei novamente você já tinha caído,e não tinha voltado. Não pensei duas vezes,e pulei de roupa e tudo atrás de você,quando a peguei você estava no fundo e inconsciente,nem respiração você tinha, pensei que fosse o fim de tudo.-Ele disse o final da frase com uma dor perceptível.

–Meu pai me ajudou a tirar você da água,e ele começou a fazer a massagem cardíaca e eu fiz a respiração boca a boca. Mas você não reagia,não falava nada. Quando você abriu os olhos tive certeza que você tinha voltado para mim,e meu pai pensou que eu não deveria demorar, tinha que correr para salva-la ou você poderia ficar pior.Foi uma tortura psicológica, pensar que você tinha... Morrido. -ele sussurrou a ultima palavra.

Eu toquei seu rosto e sorri para ele encostei minha testa na sua, fechando meus olhos.

–Eu te amo minha vida. Eu te amo mais que tudo. Tudo. Tudo. Nunca duvide disso.

–Meu amor. Meu tudo. Minha vida. -ele sussurrou para mim de olhos fechados depois abriu os olhos acariciou meu rosto e me deu um beijo tão delicado e cuidadoso, que não demorou muito e ficamos abraçados por um tempo.

–Lukas?

–Sim.

–Você conheceu os meus avôs?

–Sim, e devo ressaltar que seu avô gostou muito de mim, e eu gostei dele. Alem do, mas, ele ficou encantado com a minha mãe, e minha avó. -ele disse dando um leve sorriso. -A sua avó também é uma pessoa especial, ela tem uma mente gentil e encantadora.

–Eu sempre soube disso. - disse orgulhosa.

–Bom, já esta na hora de você dormir. -ele disse me ajeitado mais em seu peito frio.

–Eu posso pedir algo?

–Tudo o que você quiser meu bem. -ele disse apertando de leve a ponta do meu nariz.

–Você poderia cantar aquela musica do dia do parque para mim, por favor?- perguntei implorando no final.

–Não precisa implorar. -ele disse me dando um beijo nos meus cabelos e começando a cantar.

Acabei adormecendo com Lukas cantando para mim.

Estava grata por ter ele ao meu lado, por ele ter salvado a minha vida, nunca estaria aqui se não fosse por ele e para ele, eu o amava mais que tudo no mundo e de alguma forma, ou magia, ele me amava igual, então tudo o que precisava fazer era fechar os olhos e confiar, algo que eu já tinha feito sem perceber.

Confiava nele e sempre vou confiar, eu tentava ser racional, mas o amor não é para pessoas racionais, e sim para pessoas que se entregam e vivem os pequenos momentos, e com ele eu estava aprendendo a viver esses pequenos momentos.

Vivendo por ele e por mim mesma, pois sem ele eu não vivia sobrevivia.

Agora podia viver todo dia intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.