Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 26
25-Cullen x Matarazzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/26

Acordei pela manha um pouco mais descansada, tomei um belo café da manha feito pela minha tia e por Daniel.

–Querida nós temos uma grande noticia para você.-minha tia anunciou toda contente.

–Ah meu Deus não me diga que você esta grávida?!- disse me levantando da cadeira.

–Não.-os dois responderam.

–Ah sim.-disse me sentando na cadeira e comendo meu pedaço de bolo de chocolate.

–Mas qual é a noticia?-perguntei tomando meu suco de morango.

–Bom,o Daniel e eu... Vamos nos casar. -minha tia disse e ele pegou a sua mão e olhou para ela.

Eu fiquei sem fala e sem respirar.

Minha tia iria casar?!

Era a noticia mais feliz da minha vida,assim quando chegasse a hora da provação final ela teria alguém para consolá-la, tremi com esse pensamento e tratei de afastá-lo.

–Você não gostou da noticia?-Daniel perguntou diante do meu silencio.

–Não. Quer dizer,sim. Adorei a noticia, sei que vocês serão muito felizes.- disse contornando a mesa e abraçando os dois.

–Que bom que tenha gostado Lanna, pois para mim você já é como uma filha. -Daniel disse me dando um abraço.

–Eu sei disso,e eu também gosto muito de você.- disse com lagrimas nos olhos.

Nós três ficamos abraçados por horas e ate discutindo sobre o casamento.

Minha tia queria que eu cantasse, tentei de tudo mais nada a convencia do contrario a única coisa que pode fazer foi aceitar, seria meu presente de casamento para os dois.

Subi para o meu quarto com minha tia e Daniel afim deles escolherem a musica mostrei todas as minhas partituras e as do meu pais para ver se eles se interessavam por alguma,mas a que mais chamou atenção da minha tia me surpreendeu.

–Eu adorei essa,a letra é linda. E como marcha nupcial,nossa ficaria um sonho.-minha tia disse me mostrando a partitura.

Ela é muito especial mesmo. Eu a escrevi quando conheci Lukas, mas estava incompleta, por que não sabia o que iria acontecer, mas ele a terminou. -as palavras fluíram por meu lábios.

–Nossa querida, parece que você teve que passar por maus bocados para ficar com ele.-minha tia como sempre perceptiva.

–Talvez alguns, mas valeu à pena. Eu passaria por tudo novamente.- disse pensando em tudo que enfrentei e vou enfrentar por ele.

–Mas se você não quiser cantar essa musica tudo bem,nós vamos entender.-disse Daniel cutucando o braço da minha tia.

–Cla... Claro. -ela disse ainda me olhando.

–Ah,gente por favor,esta tudo bem. Vou cantar essa musica, mas tenho que fazer meu dever de casa,pois mais tarde tenho que sair.- disse colocando eles para fora do meu quarto com muita sutileza.

–Esperai onde a senhorita vai?-minha tia disse com a mão na cintura.

–Tia eu lhe disse que hoje ia ter jogo de Beisebol,entre os Cullen e a família do Rafael. A senhora acha que eu perderia esse embate do século?!- perguntei erguendo a sobrancelha direita.

–Tudo bem,pode ir,mas...-e eu a interrompe.

–Cuidado com a perna. Não vá se molhar. Eu já sei tia. - disse dando um beijo em sua bochecha.

–Tudo bem.-ela disse saindo do meu quarto.

Eu guardei tudo e fui fazer meus deveres de casa e estudar,depois que fiz todo os meus afazeres fiquei praticando canto,depois de um longo ensaio Daniel bateu em minha porta me chamando para o almoço. Depois do almoço voltei para o quarto e dormi a tarde toda, quando me espantei meu celular tocava estridente e exigente ao meu lado.

Eu o atendi sem ver o número.

–Alô. -eu disse com uma voz grossa pelo sono alem de estar um pouco desorientada por ter dormindo tanto.

Bom noite bela adormecida.-disse uma voz doce e melodiosa do outro lado.

–Lukas?

–Sim. Oi amor, como esta?-Lukas questionou.

–Meio desorientada, que horas são?-perguntei tentando me situar.

–Bom, são umas cinco horas.

–Cinco. - gritei e pulei da cama.

–Lanna, eu sei que às vezes você se esquece, mas eu sou um vampiro com uma excelente audição, não precisava gritar meu amor.-ele disse com doçura.

–Eu sei, mas eu to atrasada, não to? Me desculpe,meu amor eu to descendo.

Ele deu um leve sorriso.

–Não, ainda não, só vou pega-la daqui a meia hora lembra?! Minha tia Alice disse que você estaria dormindo e disse que eu deveria ligar para que você não fosse pega de surpresa.

–Ah ta, então to indo me arrumar.

–Tudo bem,-ele disse mas ouvi alguém o chamando do outro lado.

–Eu preciso ir,meu pai esta em chamando. Te amo linda. -ele disse.

–Te amo meu príncipe. - disse e desliguei o celular e fui direto para o banheiro tomar um banho escovar os dentes.

Lavei meus cabelos com meu shampoo favorito de chocolate.

Tecnicamente eu não poderia ir de jeans o que seria obvio,já que ainda estava com a tala e só tiraria terça-feira,então procurei o vestido mais logo que poderia ter.

Ele era branco com um laço em baixo do busto ia ate o meu joelho e era de um branco leve e delicado, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,peguei meu casaco azul e desci as escadas,minha tia estava lá embaixo vendo TV com Daniel.

–Você tem certeza de que vai ficar bem?-minha tia perguntou.

–Vai ficar tudo bem tia, se eu sentir alguma dor, o Carlisle vai me medicar.

–Lanna, não se esqueça de todos os detalhes. Quero saber como eles jogam, e quem ganhou. -disse Daniel com olhos grandes e entusiasmados.

–Claro. - disse num tom paternalista nesse momento escutamos uma batida na porta.

–Deve ser o Lukas. - disse indo abrir a porta.

–Bonne nuit,mon amour. -Lukas disse em um francês impecável e pegou a minha mão entrelaçando com a sua.

–Bonne nuit, mon priencipe. - disse toda sorridente.

–Mas estou curiosa, por que você não me disse que fala francês fluentemente?-perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Bom, sei diversas línguas,quando se tem todo tempo do mundo,sempre aprendemos coisas novas. -ele sussurrou no meu ouvido.

–Boa noite Lukas. -disseram minha tia e Daniel.

–Boa noite. -ele disse segurando minha mão.

–Bom, se vocês ainda quiserem chegar secos acho melhor irem. -disse Daniel.

–Vamos?

–Claro.

A viagem foi bem calma sem muita conversa,quando chegamos lá ainda estava se formando a chuva,mais não havia caído nada ainda.

–Oi Lanna. -os Cullen e os Matarrazo falaram juntos em total sincronia.

–Oi. - disse sorrindo.

–Bom, já que todos estão aqui vamos partir para o jogo?-disse Emmett.

–Claro. -todos falaram em total sincronia.

–Eu vou ficar com a Lanna. -disse Lukas.

–Não precisa estou bem. - disse, mas ele ficou ainda pensando nas alternativas.

–Pode ir querido, eu fico com ela. -disse Bella.

–Você vai ficar bem mesmo?-ele me perguntou segurando minha mão e me olhando dentro dos meus olhos.

–Se eu não estou segura aqui com um monte de vampiros, lobisomens e caçadores de vampiros não sei qual é o lugar mais seguro. - disse e todos riram e Lukas rolou os olhos.

–Com certeza, esse não é o lugar mais seguro. -eu o ouvi sussurrar.

Mais todos foram assumir seus lugares.

A partida foi bem animada mais o final foi incrível, Lukas fez um Home run, mas Rafael e os outros disseram que não tinha sido e a confusão foi armada.

–Ele está roubando. -disse Rafael.

–Eu não roubo. -Lukas disse mostrando os dentes e falando ameaçadoramente.

–Meninos se comportem.-disse Esme.

–Eles estão nos enganando. -disse Edward.

–Ótimo, agora a confusão está armada, os Cullen e os Matarrazo. -disse Bella rolando os olhos.

–Vai ficar empatado o jogo, ou vocês querem desempate?-Bella que estava fazendo a arbritagem perguntou.

–Vamos logo com isso. -Emmett gritou.

No desempate os Cullen ganharam, mas a confusão é armada de novo e Esme tenta controlar a todos,mas não conseguiu. Jasper teve que dar um calmante em todos ,no final de tudo Bella expulsa a todos,e eu tenho uma grande historia para contar para Daniel e minha tia.

Depois que Lukas me levou em casa tomei um longo banho, contei toda a historia enquanto jantava com minha tia e Daniel, eles riram muito da guerra de bastões, mas o Daniel disse que era assim mesmo.

As aulas foram normais, e finalmente depois de duas longas semanas, tirei minha tala.

–Bom já que você se comportou muito bem enquanto meu avô tirava a sua tala, você vai ter uma recompensa. -disse Lukas dirigindo o carro enquanto me levava para casa.

–Que tipo de recompensa?-questionei.

–Espere e veras. -Lukas disse estacionando o carro.

–Bom, vou pegar o Luk você espera no carro. -ele disse quando ia tirar o cinto de segurança.

–Tudo bem. -eu disse.

Ele não demorou muito e já estava colocando Luk no banco de trás.

–O que... -mas ele me interrompeu.

–Espere e veras meu amor. -ele disse me dando um beijo de tirar o fôlego.

–Tomara. -eu disse sem ar.

Lukas apenas riu e começou a dirigir,quando dei conta estávamos no parque bem perto da minha casa,e ele já tinha descido e aberto a porta para o Luk que corria feito um louco com a língua do lado de fora. Ele abriu a porta para mim, e pegou a minha mão.

–Eu sei que não esta um dia quente para fazer isso, mas você me disse que estava com saudade de correr com o seu cachorro, e bom hoje você pode fazer isso. -ele me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido e me entregou uma bola.

–Ele esta espero por isso, e eu sinceramente não agüento vê-lo brincando com o tio Emm. -ele disse rindo no meu ouvido eu me virei para ele e olhei dentro dos seus olhos.

–Eu te amo. - disse o beijando e o abraçando com todas as minhas forças para tentar prolongar o momento, mas quando o beijo acabava passando um pouco dos limites ele sempre se afastava gentilmente de mim.

–Me desculpe. - disse sem fôlego.

–Tudo bem, você é apenas humana e regida por seus hormônios. -ele disse rindo.

–E você não é regido por seus hormônios?- perguntei ainda sem fôlego.

–Ainda sim, sou mais controlado que você. -ele disse rindo e correndo.

–Esperai ai. - disse correndo atrás dele.

A tarde foi incrível.

Brinquei muito com Luk, passamos à tarde no parque.

Lukas me levou no colo ate o carro, pois acabei adormecendo de cansaço.

–Por favor, não vai não. - pedi ainda sonolenta enquanto ele me colocava na minha cama e me cobria.

–Não se preocupe vou voltar. -ele disse e me deu um beijo em meus cabelos e adormeci.

Esse foi o dia mais perfeito de todos.

Além de tirar aquela tala que tanto me incomodava, passei à tarde com o meu amor, e a noite toda também.

Meu mês continuou nesse padrão ate chegar perto da festa dos meus avôs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.