Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 23
22-Piquinique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/23

Naquela manha levantei um pouco cedo para ir ao piquinique,mas quando desci para o cafe da manha minha tia já estava lá embaixo arrumando a cesta.

–Bom dia Lanna.

–Bom dia tia,mas que horas são? Parece estar tão cedo.- disse olhando pela janela.

–Não, já são oito e meia, é que hoje amanheceu um pouco mais nublado,então vá se arrumar logo,por favor,enquanto termino de arrumar a cesta e desça para o café.

–To indo.- disse subindo as escadas.

Fui para o banheiro tomei um banho e depois para o meu closet,ainda não tinha ideia do que vesti alem do mais,parecia que estava mais frio,então fiquei olhando e refletindo sobre o que usar,então peguei um macaquinho rosa lindo que havia ganhado do meu irmão e coloquei minhas sapatinha rosa quando desci minha tia ja estava arrumada e me esperando junto com o Daniel.

Todos foram no meu carro pois eu ainda não havia saido com ele, fiz questão de dirigir,quando chegamos lá abri a porta do passageiro e luk saiu correndo direto para os braços do Emmett.

–Oi Lanna.-disse Renesmee.

–Oi Nessie.-disse.

–Ah,vem que tenho umas coisas para te mostrar.-disse Nessie me puxando para dentro da casa.

Ela me levou para o seu quarto e pegou varios albuns de fotos.

–Esses albuns de fotos são desde o casamento dos meus pais ate o meu nascimento,eu quero lhe mostrar tudo.

–Eu estou horanda por isso.

–Não por isso.-ela disse.

Enquanto olhavamos riamos muito, fiquei admirada pois Bella era linda mesmo quando era humana.

–Neste aqui,foi quando o Lukas foi encontrado,ele foi e é o melhor irmão que já tive,mesmo sendo muito irritante e ciumento as vezes.-ela disse fazendo uma careta no final.

–Eu acho o mesmo de você.-Lukas disse encostado na porta do quarto de Nessie.

–Você é um chato sabia?!-ela disse seria e depois riu.

–Eu sei,mas você tambem é, e eu a amo.-ele disse dando um abraço nela.

–È eu sei.-ela disse.

–Oi amor,como foi a sua noite?-ele perguntou se sentando ao meu lado.

–Foi cansativa.-eu disse.

–Por que?

–Bom... Acho que o meu quarto sem você fica meio estranho.- disse abraçanda a ele.

–Me desculpe, vou tentar ao maximo não deixar que ele fique estranho para você.-ele disse sorrindo e brincando com meu rabo de cavalo.

–Posso participar dessa reunião?-Bella questionou.

–Claro.-nós dissemos e ela se sentou ao lado de Nessie e pegou um outro album de fotos.

–Esse aqui eu sempre gosto de ver. Por que foi quando eu estava meio inconciente,e perdi alguns momentos.-disse Bella olhando para as fotos.

–Ah mãe,o importante é que você participou de tudo na minha vida.-Nessie disse.

–Ah olha, esse aqui foi quando eu fui para La Push,passar o dia na casa da Emily.-Nessie disse.

–Eu não me lembro desse dia por isso.-Lukas disse.-Eu lembro que você andou de moto e quando veio para casa acabou dormindo no sofá da sala e quando o papai foi levar você para a cama ele leu a sua mente. E você estava relambrado que havia andado de moto.Foi horrivel, nunca vi o papai tão louco da vida,ele quase acabou com o tratado por que ele queria ir atras do Jacob.

–Precisava lembrar disso?-Renesmee perguntou.

–Me desculpe mas foi engraçado.-ele disse rindo.

–Você é o pior irmão do mundo.-Nessie disse atirando uma almofada em Lukas que a segurou antes de pegar nele.

–Por favor,você não são mais crianças,comportem-se.-disse Bella.

–Olha essa,foi no meu aniversario,de 15 anos,aparentemente.-Nessie disse.

–Nem me lembre desse dia.-Lukas disse com um pouco de raiva.

–O que houve nesse dia?- perguntei.

–Nada demais.-os tres gritaram.

–Tudo bem,mas eu vou saber.- disse me levantando do chão e saindo.

–Onde você vai?-Lukas perguntou.

–Eu vou na cozinha tomar um copo de agua.

Quando sai do quarto encontrei alguem que me falaria o que aconteceu naquele dia.

–Alice.- disse pulando para o seu lado.

–Oi Lanna, sei o que você quer saber,então vamos lá para o meu quarto.-Alice disse pulando.

Nós entramos e fiquei abismada.

O quarto de Alice era tão grande.

Ela me puxou para o closet,pois lá ela disse que nenhum deles poderiam ouvi-la.

Noossa o closet dela era maior que o quarto.

Meu Deus como isso era possivel?

–Tudo bem Alice,você vai me contar?

–Claro que vou.Você vai querer saber de uma vez só,ou em lentas prestações?

–De uma só vez.-eu disse.

–Tudo bem. Nesse dia o Lukas ficou com a Lisandra.-ela disse de uma só vez em um só folego.

–Ficou como?-questionei confusa.

–Ele beijou ela.

–O que?- me levantei gritando.

–Calma,respira fundo.-Alice disse.

–Como calmo?!- disse sem folego e furiosa.

–Você disse que queria saber de uma so vez então... Teve o que queria.-Alice disse.

–Por que ele não me disse?!Ah eu sabia. Eu sabia.-eu disse andando de um lado para o outro.

–Lanna você vai acabar fazendo um buraco no chão.

–Ah ele me paga.-gritei saindo do closet.

–O que você vai fazer?

–Eu não sei, mas ele vai ver.-disse saindo do closet e indo para a cozinha onde Esme estava colocando um sanduiche no prato de Jacob.

–Posso lhe servi algo Lanna?-disse Esme.

–Pode sim,obrigada.-eu disse me sentando ao lado de Jake.

–O que gostaria?-Esme perguntou.

–O mesmo que o Jake.-eu disse.

–Tudo bem.

Esme preparou rapidamente o sanduiche e colocou uma coca- cola no meu copo e no de Jake.

Eu comi sem perceber o primeiro e quando dei por mim ja estava no terceiro.

–Nossa Lanna,ta querendo competir comigo?-Jacob perguntou.

–Não é isso,eu so estou com raiva ,e quando eu fico com raiva eu como descontroladamente.

–Hum,que legal.Que tal a gente fazer uma aposta?-ele perguntou.

–Claro.-eu disse tomando um gole do meu refri.

–Quem comer mais de cinco sanduiches ganha.-ele disse.

–Tudo bem,se eu ganhar você vai me ensinar a andar de moto?

–Tudo bem,mas se eu ganhar,você vai me ensinar etiqueta,certo?

–Certo.-eu disse apertando a sua mão.

–Ok,Esme manda mais comida por favor.-Jake disse e começamos a nossa competição.

No final acabei vencendo Jacob. Comi vinte e ele so quinze.

–Nossa eu não sei como você conseguiu comer isso tudo?!

–Eu te disse Jake,quando eu to com raiva como feito louca.- disse sorrindo um pouco.-Ah,você vai me dar as aulas?

–Claro, sou um homem de palavra.-ele disse.

–Otimo,por que em troca eu vou te dar aulas de etiqueta.

–Serio?

–Serio.- disse e Jake me abraçou bem apertado em sinal de gratidão e eu ja estava sem ar.

–Jake,por favor me solta,eu to sufocada.-sussurei sem ar.

–Ah me desculpe.-ele disse timido e envergonhado.

–Mas...por que você está com raiva?-ele questionou.

–Por nada.

–Lanna,somos amigos lembra?-ele questionou e eu suspirei.

–Lembro.-sussupirei vencida.-E estou com raiva do Lukas.

–Serio?!-ele questionou incredulo.

–Serio.

–Por que?

–Por que eu soube que ele ficou com a Lisandra.-disse com raiva.

–Há...-ele disse entendendo.

–Você sabia?!-questionei traida.

–Sim,mas em minha defesa ele pediu que não contassemos. E na realidade ,ele não ficou com ela. Foi a Lisandra que agarrou ele nessa cozinha.

–Homens. Ô raça traidora.-disse furiosa e ele me olhou ofendido.

–Vocês ainda estão ai?-Esme disse entrando na cozinha novamente.

–Sim.-nós dois respondemos.

–Que bom,pois vocês comeram todos os saduiches,e vão me ajudar a fazer mais.-ela disse.

–Claro.-dissemos.

Fazer os saduiches foi otimo por que acabei desfocando o meu pensamento da bomba que Alice havia me contado.

–Ai esta você. Procurei você por todo os lados.-Lukas disse na porta da cozinha e vindo me abraçar mais eu me esquivei.

Esme e Jake se entreolharam,enquanto Lukas me olhava sem entender.

–Bom,Jake acho que ja terminamos.-disse Esme colocando o ultimo saduiche na cesta.

–Claro que ja terminamos, acho que a Nessie tá me chamando. –disse Jacob saindo.

–E o Carlisle também.-disse Esme voando da cozinha enquanto Jake saia correndo atrás dela.

–O que houve?-ele disse me olhado dentro dos meus olhos.

–Sentai ai. - disse seria e apontando a cadeira para ele que sentou.

–Tudo bem, acho que já sei do que se trata, mesmo não sendo minha tia Lice. -ele disse.

–Por que você não me contou que namorou com a Lisandra?!- gritei.

–Eu não namorei com ela. -ele disse calmamente.

–Ta bom. -eu disse sarcasticamente.

–Foi só um beijo. -ele sussurrou.

–Foi só um beijo?- gritei e joguei uma jarra que estava em cima da bancada no chão.

–Ela vai acabar com a sua cozinha mãe. -Emmett disse atrás da porta.

–Amor, se acalma. Foi um beijo sem importância, e foi antes de conhecer você. -ele disse se levantando da cadeira.

–Sentai ai que eu não terminei ainda. -falei furiosa.

–Nossa essa e das minhas, ela vai dar um corretivo no Lukas. -Rose disse.

–Sem importância?!Você mentiu pra mim. Eu disse que nunca havia beijado nem namorado ninguém e você falou a mesma coisa. - disse entre lagrimas.

–Eu sei, me desculpe. Mas eu nunca gostei da Lisandra, e alem do mais, foi ela que me beijou. -ele disse tentando me abraçar e eu o empurrei.

–Me desculpe, eu só tive medo de te perder foi só isso.

–Perdoa ele não, ele mentiu. -disse Rose.

–Cala boca Rose, não coloca mais lenha na fogueira. -Edward disse.

–Eu preciso pensar. - disse saindo da cozinha chorando.

Enquanto Edward, Bella, Alice, Jasper,Emmett, Rosaile, Esme, Carlisle, Jake e Nessie me fitavam assustados.

–Esta tudo bem?-Bella me perguntou.

–Não esta nada bem.

–Lanna,você tem que me escutar.-Lukas disse e segurou meu braço.

–Me solta.-gritei nervosa e ele me soltou.

–Eu odeio você. –disse furiosa e ele deu um passo para trás.-Meu avô tinha razão.

–Lanna.-ele gritou enquanto eu saindo da casa correndo.

Mas acabei encontrando minha tia no jardim, ela estava colocando a mesa com a Emily e os outros.

–Oi Lanna, cadê os outros?-ela me perguntou e nem respondi só sai correndo floresta adentro.

–O que deu nessa menina?-ela questionou confusa.

Eu corri muito, não sei por quantos minutos as lagrimas me impediam de ver a trilha e acabei tropeçando em um tronco pequeno caído no chão.

Fiquei ali caída por talvez horas, não sei. Só sei que não consegui parar de chorar.

Não sabia por que ele havia mentindo.

Não estava brava por ele ter beijado a Lisandra e sim por mentir para mim, isso foi o pior de tudo.

Eu chorava alto, não conseguia me controlar e pensar que estava perdida, apenas queria ficar ali e chorar.

–Lanna?-alguém me chamou.

–Lukas?

–Sim, sou eu. -ele disse se aproximando de mim.

–Você esta bem?-ele perguntou se ajoelhado ao meu lado.

–Não, eu não estou. -eu disse ainda chorando.

–Me perdoa isso tudo é culpa minha, se eu tivesse lhe contado, não estaríamos aqui.

–Por que você não me contou?

–Por que eu não queria que você pensasse que eu gostei ou gosto da Lisandra, por isso. -ele disse abaixando os olhos. -Naquela, noite estavam todos festejando o aniversario da Nessie, e papai saiu para comprar alguma coisa que havia faltado para a tia Alice, eu fui para a cozinha ajudar a Vovó, e a Liz estava lá. Então a vovó saiu uns minutos enquanto eu e Lisandra arrumávamos tudo, foi ai que a gente estava conversando e ela me olhou tão diferente que quando vi ela já estava me beijando, eu nem consegui ler a mente dela para saber o que ela iria fazer. Quando a segurei longe de mim,minha família já tinha visto e os pensamentos de todos gritavam na minha cabeça,dizendo que era errado. E era e foi errado. -ele disse chorando sem lagrimas e abraçando os joelhos.

–Eu só queria que você me perdoasse,por ter mentido só isso.-ele disse ainda chorando.

Eu fiquei calada todo tempo em que ele me contava o que havia acontecido, mas vê-lo chorar foi o pior de tudo, mas só assim pude sentir que ele estava arrependido de verdade.

–Eu só queria saber por você e não pela Alice, ou por outra pessoa. - disse um pouco sufocada por causa das lagrimas.

–Eu sei, e você esta certa em dizer isso. –ele disse também sufocado por causa das lagrimas que ele não podia derramar.

– Se você não quiser me perdoar, vou entender. -Lukas disse.

Me levantei, pois desde que havia caído e ele havia chegado, não levantará nem um minuto, mas precisava levantar.

Fui para o seu lado, e Lukas ainda estava do mesmo jeito abraçando os joelhos sem se mover, me sentei ao seu lado e o abracei bem forte.

–E claro que eu desculpo você. Eu o amo muito, só que não minta, mas pra mim, por favor. - sussurrei no seu ouvido.

–Você me perdoa, mesmo?-ele perguntou ainda do mesmo jeito.

–Sim. -eu disse.

Ele levantou o rosto e me olhou por alguns minutos sem falar nada.

–Eu não mereço o que você senti por mim, ou a sua confiança. -ele disse serio.

–Ah, não vamos falar sobre isso de novo, por favor. - disse revirando os olhos.

–Tudo, bem. Mas eu ainda estou falando serio sobre o que eu disse.

Eu peguei seu rosto em minhas mãos e fiquei olhando para ele.

–Eu já disse e repito, você merece sim tudo o que eu sinto por você e a minha confiança.

–Mereço não. -ele disse serio.

–Você é tão teimoso. -eu disse seria. -Mas eu amo você assim mesmo.

–E você e tão explosiva às vezes, que ate parece à tia Rose, mas eu te amo assim mesmo, também.

E nós dois rimos, depois ficamos nos olhando por um longo tempo novamente.

–Me desculpe pelo que eu disse. Você sabe que eu não te odeio.-pedi culpada.

–Eu já desculpei,e sei que você não me odeia.

Lukas se aproximou de mim como se fosse me beijar e eu me afastei ,ainda não estava pronta para beijá-lo novamente.

–Eu acho melhor irmos. -ele disse sem graça.

–Eu posso?-ele perguntou estendendo os braços para mim.

–Claro. Você nunca me pediu se poderia me levar no colo, por que agora esta?- perguntei.

–Bom, pensei que você ainda poderia estar com raiva de mim, e não queria que eu toque em você. -ele disse me pegando no colo.

–Eu devo tê-lo assustado, com a minha crise.

–Aquilo não foi uma crise. Foi ciúmes.

–Eu não sou ciumenta. - disse brava.

–Tudo bem, você não é. -ele disse sorrindo no final .

–Eu não sei do que você tanto ri. -eu disse seria e cruzando os braços.

–Você fica mais linda toda suja de terra sabia?!

–Eu não acredito que to suja de terra.

–Ta sim, e muito. -Lukas disse sorrindo.

–Lukas para só um pouco e me colocar no chão, por favor. -pedi e ele ficou me olhando, mas depois fez o que pedi.

–Obrigada.

Lukas ficou me olhando enquanto eu tentava limpar minha roupa,o que fez ele rir antes de me puxar para seus braços.

–Isso não vai adiantar, preciso de um banho.- choraminguei enquanto ele me abraçava.

–Eu amo você de qualquer jeito. -ele disse pegando meu rosto em suas mãos.

–Eu sei,mas mesmo assim,eu tenho um gene de patricinha,por parte da minha mãe,e ele esta gritando por uma troca de roupa,bem rápido.-eu disse e rimos.

–Você sempre me surpreende Lanna. Você não tem nada de patricinha sabia?1-ele disse.

–Eu sempre te surpreendo é?- perguntei colocando meus braços em volta do seu pescoço.

–É sempre. -ele disse dando um sorriso malicioso.

–Promete que não vamos ter mais segredos entre nós?-questionei e respirou fundo.

–Prometo,nada de segredos.

–Que bom. Por que não gostei muito de saber que você e a Lisandra... –disse furiosa.

–Eu já disse pra você não que não teve importância.

–Eu sei,mas ela é doida por você.-disse insegura e Lukas revirou os olhos.

–E eu sou doido por você. -ele disse e eu ri.

–Eu também sou doida por você. -sussurrei e o puxei para mais perto de mim beijando-o intensamente.

Quando percebi já havíamos caído na grama, mas ele absorveu todo o impacto da queda.

–Eu adoro essas surpresas, mas me desculpe, você se machucou?-ele questionou.

–Não você absorveu todo o impacto. Obrigada. -eu disse dando outro beijo nele.

–De nada. -ele disse me beijando. -Mas vamos, pois meu pai já esta pensando em ir atrás de nós dois.

–Ótimo, eu preciso da Alice. Preciso de um banho. - disse me levantando e ele se levantou em seguida bem rápido me pegou no colo e foi em direção a casa branca dos Cullen.

Quando chegamos no gramado da casa onde seria feito o piquenique todos estavam sérios e conversavam algo que eu não conseguia entender.

–Ate que fim, pensei que teríamos que ir buscar vocês. -disse Emmett cruzando os braços no peito.

–Emmett, não seja grosseiro. -Esme lhe repreendeu.

–Lanna, querida você esta bem?-minha tia perguntou se aproximando de mim.

–Sim, mas eu preciso da Alice. -eu disse e ela veio para o meu lado.

–Tudo bem estou aqui, e sei do que você precisa. -ela disse bem do meu lado e pulando de excitação.

–Pode me colocar no chão, por favor. - disse me dirigindo a Lukas que me colocou no chão sem dar uma palavra.

Alice me arrastou para o seu quarto e fomos pra o seu banheiro que era imenso e branco era lindo.

Ela preparou um banho de sais de jasmim que tinham um cheiro delicioso, o banho foi maravilhoso,quando sai Alice já havia colocado na cama dela um lindo e simples vestido branco de detalhes lilás acima do joelho.

–Nossa Alice, ele é lindo. -eu disse me sentando na beira da cama e admirando a beleza do vestido.

–Ah, eu tive uma visão que algo iria acontecer com você é você ficaria suja, então comprei de antemão. -ela disse pegando um secador e indicado uma cadeira para mim.

Me sentei e ela começou a secar meu cabelo e depois pegou um baby liss e começou a fazer cachos bem largos e depois desenrolados com o dedo,Alice não demorou nem cinqüenta minutos na sua tarefa,quando ela terminou prendeu os cachos em um coque desarrumado para que eu pudesse colocar o vestido.

–Obrigada Alice, ele é lindo. - disse dando uma pirueta na frente do espelho.

–De nada ,mas o toque final.-ela disse desfazendo o coque e bagunçando levemente o meu cabelo esse efeito bagunçado ficou simplesmente magnífico.

–Nossa,nem se parece comigo.

–Bom,eu só estava testando um novo penteado,para quando chegar a hora.-Alice sussurrou.

–É eu sei, acho que esse vai se encaixar muito bem. - sussurrei meio sem ar.-Mas acho que para esse momento vou cortar o cabelo.

–O Lukas vai morrer quando ver seu cabelo cortado.

–Eu sei,mas vou deixar para me preocupar quando chegar a hora.-disse e ela sorriu.

–Tudo bem, vamos descer por que consigo ouvir daqui de cima a matinha reclamando que esta com fome.-Alice disse e deu uma leve risadinha.

Quando desci as escadas estavam todos lá embaixo sentados conversado,só Emmett,Rose e Jasper estavam fazendo uma fundação para o castelos de cartas.

Quando Emmett me viu ficou de boca aberta.

–Nossa essa ai é a namorada do Lukas?-Emmett sussurrou e todos se voltaram para a escada.

–É sim. A minha esposa é uma artista não é?!-Jasper sussurrou.

–Lanna você esta linda querida. Esta parecido uma boneca de porcelana. -minha tia disse encantada.

–Não é Lukas?-ela perguntou,mas ele apenas me olhava de um jeito como se nunca tivesse me visto.

–É sim Louise.-ele disse totalmente abismado.

–Ah, por favor, vocês estão me constrangendo dessa forma. - disse abaixando a vista e corando de leve enquanto descia os dois últimos degraus, mas acabei tropeçando e Alice segurou minha cintura para que eu não caísse.

–Agora sim, é a Lanna. Ela sempre me faz lembrar a Bella. Bons tempos. -Emmett disse e suspirou no final.

–Emmett para de implicar com a minha es...-mas Edward se corrigiu imediatamente pois haviam pessoas que não conheciam os segredos dos Cullen.-Com a minha namorada por favor.

–Ta Ed, só por que temos visitas,mas depois me aguarde.-Emmett disse dando um olhar ameaçador pra Edward que retribuiu.

–Por favor, filhos menos, temos visitas. - Carlisle disse.

–Você esta bem, meu amor?-Lukas perguntou se aproximando de mim.

–Sim, e obrigado Alice se você não me segurasse eu teria rolando escada a baixo.

–De nada. -ela disse e foi andando muito lento para ela.

Definitivamente estar na presença de pessoa que não conheciam seu segredo era frustrante.

–Nossa,será que vocês vão nos matar de fome?!-Seth perguntou.

–É claro que não Seth, já estávamos de saída.-disse Carlisle e todos se levantaram e saíram pela porta.

A manhã estava um pouco mais quente, sem sol, mais ainda sim quente. Todos já estavam lá fora Rafael e seu irmãos e todos da matinha já estavam sentados na grama.

Luk nem se falava, estava com a barriga para cima e de olhos fechados, mas quando ele abriu os olhos e me viu saiu correndo ate mim, se Lukas não tivesse lhe segurando ele teria me derrubado.

–Ah Luk, você sentiu minha falta. - disse ajoelhada e o abraçando em resposta ele se deitou de barriga para cima e eu fiz carinho nele.

–Bom menino. - disse sorrindo.

–Vamos, ou os lobisomens vão fazer churrasco do Luk. -Lukas disse sorrindo e eu fechei a cara para ele.

–Muito engraçado. - disse me levantando e saindo para o lugar onde os outros já tinham arrumado tudo.

–O que foi que eu fiz?-Lukas me perguntou enquanto eu virava as costas para eles.

Caminhei com Luk sempre ao meu lado, quando cheguei todos já estavam com os pratos na mão,menos os vampiros é claro.

O piquenique estava sendo feito a sombra de uma grande cedro, perto do lago, todos estavam sorrindo e comendo, estava definitivamente sem fome depois de todos os sanduíches. Me sentei perto de Nessie que estava com uma roupa bem simples mas bem linda,um shorts e uma bata floral e tinhas os cachos presos em uma rabo de cavalo,não demorou muito e Lukas se sentou do meu outro lado sem dizer uma palavra.

Luk entrou no lago e quando saiu veio correndo e se sacudiu em cima da Rose que quase matou meu cachorro.

–Esse pulguento me molhou?!-Rose falou de uma forma ameaçadora e todos riram.

–Rose, ele não é um pulguento. Eu não gosto quando você fala assim dele. -Lukas disse defendendo o Luk.

Para tudo.

Eu havia ouvido direito?!

Meu namorado ciumento e que não gostava nem um pouco do Luk o defendeu?!

Isso era desnorteante.

–Desde quando você defende esse serzinho?-Rose perguntou.

–Desde sempre. Só eu posso falar dele desse jeito. Mesmo tendo mais atenção que eu, gosto do saco de pulgas. -Lukas disse e todos riram e Luk pulou em cima dele lambendo-o.

–Ai para com isso, não é para tanto, por favor. -ele disse enquanto empurrava Luk de cima dele.

–Lanna, será que você poderia tirar ele de cima de mim?!-Lukas pediu.

–Claro amor. - disse puxando Luk.

–Ótimo, preciso de um banho.-Rose e Lukas disseram juntos e depois foram andando como se fossem humanos.

Vê-los assim era meio estranho sempre tentando manter o disfarce.

Depois disso Emmett pegou Luk e foi para a margem do lago para tentar ensiná-lo a pegar, mas Luk não queria depois que Emmett se rastejou pelo chão para mostrar para ele como se pegava Luk se deitou no chão e ficou olhando Emmett.

–Minha vida, sinceramente acho que meu irmão pirou. -Edward sussurrou para Bella.

–Meu amor eu já sabia que seu irmão era meio doido, mas hoje, ele se superou. -Bella sussurrou de volta.

–O. Que. Emmett. Esta Fazendo?!-Rose sibilou.

–Calma filha, ele esta só se divertindo. -Esme disse.

–Ele parece um idiota. Mas eu amo aquele idiota.-Rose disse.

–Será que eu ouvi direito?-Jake disse.

–O que você tem haver com isso?-Rose perguntou se sentando.

–Nada, só que é estranho saber que você ama alguém. É ate assustador, loira. -Jake disse.

–Ora seu cachorro, o que você tem com isso?Se eu amo ou deixo de amar o problema é meu. -Rose disse furiosa.

–Por favor, Lillian,não vamos fazer um escândalo.-Edward disse e Rose lançou um olhar mortífero para ele.

–É mesmo Lillian,não faça um escândalo.-Jake provocou.

–Para Jake.-Renesmee disse.

–Amor,acho melhor você ficar um pouco mais perto de mim.-Lukas disse e me abraçou em seguida.

–Por quê?!Não que eu não goste de ficar assim com você, mas... –expliquei sem graça.

–Você já vai ver.-ele sussurrou no meu ouvido.

–Eu não permito que você me chame pelo meu segundo nome. –Rose disse e a guerra começou.

Voou comida para todos os lados,Rose jogou uma torta de maça em Jake e ele revidou com uma salada de frutas,e depois todos entraram na guerra,ate a minha tia, a Esme e o Carlisle entraram na guerra.

Eu tentava me esconder das comidas voadoras,mas acabei levando um sanduíche no meu cabelo, e fiquei furiosa.

–Emmett você me paga.-eu disse pegando uma torta,mas quando ia arremessar Lukas a pegou de minhas mãos.

–Eu posso fazer as honras?-Lukas perguntou.

–Com todo prazer amor.-eu disse e ele atingiu em cheio em Emmett e rimos da cara dele.

No final da guerra todos estavam cobertos de comida da cabeças aos pés e sentados no chão rindo uns dos outros enquanto Luk se revezava lambendo um por um.

–Bom, quando vier no próximo eu trago três mudas de roupa. -Rafael disse e todos riram.

–Meu Deus, o que houve aqui?-Alice disse.

Ela não havia participado da guerra, pois foi buscar algo na cozinha e só voltou depois da farra de comida.

–Vamos todos para dentro agora,e tirem a metade dessa comida,não quero ninguém sujando a casa.-Alice disse e todos subimos,eu e minha tia tomamos banho no quarto da Nessie e Alice veio nos trazer roupas limpas.

–Eu trouxe esse vestido marrom para a sua tia e para você um vestido azul escuro bem simples. -Alice disse.

–Obrigada. -eu e minha tia dissemos.

Quando nós descemos todos já estavam lá embaixo devidamente trocados, me sentei ao lado de Lukas e ele me abraçou e depois beijou meus cabelos.

–Eu acho que da próxima vez vou ter que fazer uma mala para vir fazer piquenique com vocês.- disse e todos riram.

–Esperai onde você vai.-Emmett disse enquanto Luk corria dentro da casa e molhava tudo.

– Emmett McCarty Cullen. -Esme gritou.

Desde que estava namorando com Lukas nunca vi Esme alterar o tom de voz, por pior que o Emm fizesse.

Definitivamente dessa vez ela ficou possessa.

–Sim mamãe.-ele sussurrou.

–Eu vou contar ate 10. Se você não tirar o Luk daqui, não respondo por mim.-ela disse de olhos fechados e começou a contar.

–1...2...3...-mas Emmett a interrompeu.

–Já estou fora.-ele disse carregando Luk para fora da sala.

–Mãe,você esta bem?-Edward perguntou.

–Sim,mas o Emmett vai limpar isso. Ah se vai.-ela disse abrindo os olhos e indo para fora da sala.

–Nossa,o meu irmão ta em maus lençóis. Nunca vi a mamãe daquele jeito antes.

–Bom, acho que já esta na nossa hora,vamos Lanna?-minha tia perguntou e eu fiz uma cara de mártir.

–Por favor,tia só mais um pouco vai.-eu implorei e Lukas deu um risinho.

–Tudo bem,mas você ainda esta de toque de recolher.-ela disse e eu pulei e dei um beijo em sua bochecha.

–Obrigada tia.-eu disse pulando.

Antes de ir ela me passou um sermão para não ficar ate tarde, senão eu iria para a condicional, assenti enquanto ela falava, depois que minha tia e os Matarrazo foram para casa houve uma pequena reunião.

–Será que Lukas, Lanna, Renesmee, Bella e Alice poderiam me deixar as sós com meus filhos? Eu preciso conversar com eles. - Carlisle disse.

–Sim. -nós dissemos todos.

–Então eu to de saída, porque você não me citou nessa reunião. -Jake disse se levantando.

–Pode sentar agora mesmo nesse sofá Jacob Black. Eu não citei você por que eu o considero como filho. Um filho que precisa de um sermão como os outros.

–Ah pai, por favor, eu já só velho o bastante para ouvir sermos, além do mais, eu sou casado é pai de família, não sou mais um moleque. -Edward disse.

–Você esta certo Edward, mas hoje você e os outros não se comportaram como tal.-disse Carlisle.

–E é por isso filho que devemos conversar seriamente com vocês.-disse Esme.

–Ótimo, vou ficar de “castigo”,por culpa do cão.-disse Rose sarcasticamente.

–Qual é o seu problema Loira?-Disse Jake.

–Hei,não fale assim da minha Rose,ta ouvindo.-disse Emmett na frente de Jacob.

–Vamos para agora,todos os quatro.-disse Carlisle falando um pouco mais alto e serio.

–Por favor,os outros para fora.-disse ele.

–Mas vovô eu não vou...-Renesmee disse mas Carlisle a interrompeu.

–Por favor, Renesmee Cullen e os demais para o jardim. -ele disse apontando a porta dos fundos.

Todos saíram da sala e fomos para os fundos,nos sentamos nas cadeira que lá haviam e ficamos conversando.

Eu já estava tão cansada que acabei dormindo com a cabeça no ombro de Lukas,quando acordei já estávamos no carro.

–Nossa, eu dormir muito. Nem me despedir dos outros. -eu disse sonolenta.

–Tudo bem amor, eles vão entender, você estava realmente cansada. -ele disse segurando a minha mão. -Agora descanse.

Eu apenas concordei com a cabeça, e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.