Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 14
13. Visitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/14

Lisandra era linda.

Seu cabelo caia em cachos grossos e negros como a noite.

E sua pele era tão pálida como os outros e os olhos cor de âmbar.

Ela era realmente uma deusa.

Me encolhei quando a vi. Me senti tão normal e feia.

–O que você está fazendo aqui?-Lukas questionou furioso. - E cadê meu avô? E meu pai? Cadê o povo dessa casa?!

–São muitas perguntas priminho. Bom...Minha mãe esta viajando com meu pai. OCarlisle deu uma saidinha com a Esme, e a tia Bella, deve estar lá em cima, separando a briga da Nessie com o tio Edward. E o resto da família foi caçar. Então... Suas perguntas foram respondidas?-questionou ela sorrindo cinicamente.

–Tanto faz. -disse ele com desdém.

–Quem é ela?-Rafael questionou encantado.

–A adorada prima dele Lisandra. -ela disse sorridente.

–E eu sou o ...-Rafael começou a se apresentar e Lukas o interrompeu.

–Ela não é para você.-Lukas disse furioso.

–Tá com ciúme é?!-Lisandra questionou sedutora.

Mas Lukas não teve tempo de responder por que ouvimos todos descendo.

Nessie estava na frente puxando Jacob pela mão, Edward atrás deles brigando e Bella tentando acalmá-los.

– Vou me casar com o Jacob. Quer você queria ou não Edward Cullen. -disse Nessie rispidamente.

–Só por cima do meu cadáver Renesmee Cullen. Só por cima do meu cadáver. -disse Edward alterado.

–Vocês dois, por favor, parem com isso. Vocês são pai e filha não podem ficar brigando desse jeito.

–È meu amor você devia escutar sua mãe. E você também Edward. -disse Jacob.

–Ah não, agora o cachorro quer me dar lição de moral?!

–Pelo menos esse cachorro aqui não deixou a mulher que amava desprotegida. -disse Jacob encarando Edward.

–Ora seu... -disse Edward dando um soco em cheio em Jacob, que revidou e a confusão foi armada.

Os dois rolaram as escadas se batendo enquanto Bella gritava e saia correndo atrás dos dois junto com Nessie.

Eu, Lukas, Lisandra e Rafael ficamos paralisados com a cena.

Nem acreditei. Jamais esquecerei aquela cena.

Foi ai que todos apareceram tão rápido que só senti um vento e depois todos estavam lá.

–Vai mano, acerta esse pedofilo. -disse Emmett.

–Pare com isso Emmett. -disse Rosaile.

–Edward pare com isso. Você esta se comportando como uma criança. -disse Alice.

–Vocês dois parem agora. Emmett e Jasper, ajudem Bella e Nessie a separarem essa briga. -disse Carlisle.

–Ah, pai agora que tá ficando bom. -disse Emmett.

–Emmett, por favor. -disse Esme implorando.

–Tá bom.

Nesse momento Emmett puxou Edward e Jasper puxou Jacob, enquanto Bella segurava Edward e Nessie gritava.

– Vou embora daqui. Se meu pai não aceita meu casamento, vou me casar escondida. Vem Jake deixa ele pra lá ,vou fazer as minhas malas.-disse ela subindo as escadas.

– Nessie vai casar?-Emmett perguntou confuso.

È o que ela quer. Ou você acha que rolei escada abaixo com o cachorro, por que gosto do cheiro dele?!-questionou Edward sentado no degrau da escada.

–Minha monstrinha não vai se casar com aquele bruto. Se você não conseguiu matá-lo eu mato. -disse Emmett.

–Ninguém vai matar ninguém. Vocês dois me ouviram?!-questionou Esme totalmente alterada.

–Edward Anthony Cullen, pro quarto agora. -disse Bella furiosa.

–Bella não foi minha culpa. Foram eles. -disse ele com cara de coitadinho.

–È Isabella. E sobe logo precisamos ter uma conversinha só nos dois. -disse ela puxado o casaco dele.

Edward suspirou alto e deixou ser rebocado por ela.

–Hi, acho que o Edward vai apanhar.-disse Emmett.

Foi ai que Rose deu um tapa na cabeça dele.

–Ai Rose.-ele resmungou.

–Sobe agora Emmett. Você esta a partir de agora em condicional, ou você quer fazer companhia para o Edward lá em cima com a Bella?!-ofereceu Rosalie.

–Deus que me livre, to subindo ursinha.

Nesse momento Nessie desceu com Jacob carregando suas malas.

–Você tem certeza?-questionou Alice se aproximando dela.

–Sim. Meu pai precisa aprender que não sou mais uma criança já sou uma mulher. Mas cuida dele por mim. -disse ela aos prantos e abraçando Alice.

–Eu vou cuidar querida, e não case sem me avisar, pois vou saber. Eu te amo Nessie. -disse Alice.

–Eu também tia.

–Me desculpe vovô e vovó pela cena que meu pai fez. Me desculpe. -ela disse abraçando os dois.

–Nós te amamos Nessie.

–Eu sei cuidem dos dois por mim. Eles vão sofrer muito, mas não vou voltar até meu pai me pedir desculpas e aceitar meu casamento.

Eu já estava no sofá deitada depois de toda aquela confusão.

–Tau Lanna, espero que fique melhor. -ela disse me abraçando.

–Tau. - disse entre lagrimas.

–Para onde você vai mana?- Lukas soluçou abraçado com ela.

– Vou para La push, não se preocupe.

–Como não vou me preocupar?! Cuidei de você a minha vida toda.

–Eu sei. Mas vou ficar bem.-Nessie prometeu abraçando-o mais forte. -Eu te amo.

–Eu também te amo.-Lukas sussurrou enquanto Renesmee o soltava.

–Tau tio Jasper. -disse ela dando-lhe um beijo na testa.

–Tau Nessie. -disse ele.

–Tau Lisandra. -disse ela abraçando a mesma.

–Tau, vou tentar conversar com o tio... -disse ela e Nessie a interrompeu.

–Não vai adiantar, se minha mãe não o convencer, não sei quem vai. Deixa um beijo e um abraço para tia Rose e pro tio Emm. -disse ela dando uma ultima olhada na casa e saindo porta a fora sem olhar para trás.

– Vou cuidar dela. – Jacob prometeu a todos antes de sair.

–Nós sabemos Jacob, nós sabemos. -disse Carlisle.

Jacob balançou a cabeça e saiu correndo atrás de Nessie.

Alice e Jasper subiram, ela estava muito triste nunca tinha visto ela daquele jeito.

E Lukas estava com o ar fixo na entrada pela qual sua irmã saiu, acho que ele não acreditava no que havia acontecido.

–Bom, acho melhor dar uma olhada em Lanna agora. -disse Carlisle suave. -Lisandra pegue minha maleta, por favor.

No mesmo instante ela havia sumido e depois já estava de volta com a maleta.

–Obrigado.

Seu exame não demorou muito.

–Bom Lanna, você esta com as amídalas inflamadas, por isso esta com tanta febre. Vou lhe dar um remédio e quando você melhorar poderá ir para casa se quiser, mas ele poderá deixar você sonolenta ou muito ativa.

–Tudo bem. - disse pegando o copo de água da mão de Esme e o comprimido da mão de Carlisle antes de tomar.

–Renesmee?- Edward chamou descendo as escadas.

–Ela se foi pai. -disse Lukas sentado ao meu lado.

–Como assim?!-disse Edward se sentando no sofá.

–Ela foi embora de casa. Foi com o Jake e ela só vai voltar se o senhor pedir desculpas para ela e para ele. -disse Lukas destacando cada palavra.

– Não posso acreditar nisso.

–Mas é a pura verdade filho. -disse Carlisle tocando o ombro de Edward.

–Bella vai me matar. Matar e pouco vai me desmembrar. -disse ele abaixando a cabeça e colocando ela entre as mãos mas ele levantou a cabeça e olhou para mim e depois para Lukas.

–Filho, acho melhor levar a sua namorada e o seu sobrinho para casa. Quando sua mãe descer não vai ser nada bonito. Você tem dez segundos. -disse ele dando um sorriso torto.

Lukas me carregou e passamos pela porta, acompanhado por Rafael, logo ouvimos um grito.

–Edward.-disse Bella histérica.

–Você deixou a minha filha, a minha Renesmee ir embora?!Ah, você me paga. Eu acho melhor você sair da minha frente Lisandra. -disse Bella descontrolada.

–Calma amor, eu vou........

E não consegui mais ouvi-lo, virei para Lukas com um olhar preocupado.

–Vai ficar tudo bem meu amor. Minha mãe ama muito o meu pai, mas não sei quanto isso se aplica quando ele fere os sentimentos da filha dela. -disse ele pensativo.

Mas nem tive tempo de falar algo, pois estava sonolenta, o remédio deveria estar fazendo efeito.

Quando dei por mim já estava na porta da minha casa.

–Bom chegamos. -disse Rafael.

–Foi muito boa a nossa conversa. -disse ele.

–Também achei o mesmo. -disse Lukas.

–Só espero que você não demore a conhecer o resto da família.

– Preciso absorver tudo isso. Preciso pensar um pouco. Mas muito obrigado por me contar de onde venho.

–Tudo bem. -disse ele ao sair do carro.

–Lukas. - disse meio tonta por causa do antibiótico.

–Sim amor. -disse ele urgente se virando para mim.

– Acho que esse remédio me deixou fora da realidade. - disse tropeçando nas palavras.

–Eu sei, mas meu avô garantiu que você ia ficar assim. -disse ele. -E você está com febre.

–Vamos estou morta de sono, quero dormir muito mesmo. - disse dando uma leve risada.

Peguei meu casaco e o coloquei enquanto ele abria a porta para mim e me carregava no colo, fechando a porta com o pé.

Lukas subiu as escadas e quando fui abri a porta és que surgi... Louise.

–O que aconteceu?-questionou minha tia segurando a porta para Lukas e me olhando e depois fuzilando meu namorado.

–Você bebeu? O que foi que você fez com ela?-questionou minha tia se dirigindo a nos dois.

–Não é nada disso tia, só estou meio dopada. - disse e comecei a rir do nada.

–Ela teve uma crise de amídalas e meu pai deu um remédio que a deixou desse jeito. -disse Lukas enquanto eu ria sem conseguir parar.

–Vai ser uma noite longa. -suspirou minha tia.

Lukas me levou para meu quarto e depois fingiu que foi embora e voltou enquanto minha tia estava dormindo e eu também, quando despertei ele estava lá.

–Como você está?-questionou ele fazendo carinho no meu cabelo.

–Parece que o riso sem controle passou. - disse me encolhendo mais perto dele.

–Você esta com calor?

–Hmmm.- respondi.

Lukas me puxou para cima de seu peito frio e adormeci com mais facilidade, tive pesadelos que não consegui entender. Mas sei que tem haver com meu futuro e minha decisão.

Abri os olhos e lá estava ele me olhado.

Tão apaixonado e preocupado ao mesmo tempo. Olhei para ele e depois virei para o relógio era uma e meia da madrugada.

–Esta se sentindo melhor?

–Um pouco. - disse e ao ouvir minha própria voz me assustei.

Ela estava rouca e minha garganta ardia como se tivessem enfiado um espeto em brasa.

Lukas se levantou e pegou a jarra com água que minha tia devia ter colocado na minha mesa de cabeceira e me deu um copo de água.

–E a propósito...-ele disse me dando o copo de água.- Você estava linda naquele vestido branco. Uma verdadeira princesa.

Fingi que não ouvi. Eu não era tão bonita quanto Lisandra.

–Você deveria descansar mais.

–Estou tão horrível assim?- perguntei de mau humor.

–Você nunca esta horrível meu amor. Só deve estar cansada,você passou a noite toda se mexendo e sua temperatura estava oscilando,tive que presta muita atenção para mante-la na temperatura adequada. -disse ele dando um beijo em minha testa.

Acabei adormecendo e quando me espantei havia um leve murmuro no andar de baixo, abri os olhos e fitei Alice na ponta da minha cama.

–Bom dia Lanna. -disse ela abrindo um sorriso lindo.

–Bom dia Alice. - disse e minha voz saiu péssima nem eu mesma escutava.

–Onde está o Lukas? E minha tia?-questionei disse olhado para o quarto.

–Lukas esta lá em baixo na sua cozinha com os outros, e sua tia foi trabalhar. Papai queria dar a ela o dia de folga, mas ela recusou, e tecnicamente eu e Bella nos oferecemos para cuidar de você. O Rafael vai trazer o dever de casa para todos nós.

–Vocês faltaram por mim?!-sussurrei comovida.

–É lógico. -disse Alice rolando os olhos.

–Bom acho melhor você tomar um bom banho e trocar de roupa e descer para tomar seu café da manha antes que os meninos destruam a sua cozinha.

–“Eles” estão cozinhando?!

–Com a supervisão da Esme e da Bella. A Rose foi pegar seus remédios com o papai, mas vamos longo Lanna. -disse Alice gentilmente.

Eu fui para o meu banho e quando sai Alice já havia tirado um vestido azul de algodão e rasteiras para eu usar.

–Será que eu não poderia vestir só meu pijama?

–È claro que não.

–Mas, eu estou...

–Doente?

–È.

–Vamos, vista-se.

Eu a obedeci e me vestir.

–Alice, e a Renesmee?

–Bom... Ela e o pai fizeram as pazes. -ela me disse sorrindo.

–E como aconteceu?

–Bom, prefiro não comentar Lanna. Não quero que tenha pesadelos por minha culpa. -disse Alice me rebocando para baixo.

Se Alice não iria me contar, eu sabia bem quem me contaria.

Desci as escadas com Alice a minha frente e todos estavam lá em baixo.

–Bom dia. -todos disseram em coro me fazendo ficar sem graça e corando de leve.

–Como esta se sentido hoje querida?-questionou Esme docemente.

–Um pouco melhor que ontem. - disse bem rouca.

–Bom Carlisle disse para que eu administrasse os seus remédios, e você precisa tomar um daqui a pouco, então bona petti!-disse Edward.

–Tudo bem. - disse me dirigindo a mesa de jantar.

Ela estava tão bem arrumada que parei um tempo para admirá-la, e depois me sentei para tomar meu café.

– Você vai ficar um pouco sonolenta, mas e só passageiro. -disse Edward entregando o comprimido para mim.

–Aqui querida. -disse Esme me dando um copo de água.

Engoli com dificuldade, minha garganta ardia em contato com a água.

–Esses remédios me deixam apagada. - disse depois de meia hora.

–Lukas, leve-a para cima e a deixe descansar. -disse Edward.

Lukas me pegou no colo e me levantou logo comecei a piscar, mas quando dei por mim já estava no meu quarto e ele me colocando na cama.

–Fica, por favor, só ate eu dormi. O que não vai demorar muito. - disse quase dormindo.

–Você não precisa pedir por isso, adoro ver você dormi. É tão...Reconfortante para mim. -disse ele me dando um beijo na minha testa e cantando nossa música me fazendo adormecer.

Quando despertei e tateie o meu lado ele não estava lá, virei para o relógio e já eram sete e meia da noite e eu havia acordado as nove da manhã.

–Nossa, dormi por dez horas e meia?! Edward me drogou?- perguntei para mim mesma.

Sai da cama e fui ao meu banheiro, escovei os dentes e escovei meus cabelos, pois estava cheio de nós e tomei um banho, pois estava suada.

Devia ser a febre pensei e troquei de roupa e antes de descer.

Minha tia estava na sala com todos os Cullen e Rafael.

Eram todos mesmo ate a tal de Lisandra e estavam todos rindo até que me viram.

–Boa noite Lanna. -disseram todos e revirei os olhos.

Isso esta tão clichê, pensei.

–Edward, você me drogou?- o acusei.

Ele olhou para mim com uma cara de inocente, que me fez ate acreditar.

– Só fiz uma misturinha, foi só isso. Mas não foi culpa minha, foi culpa do meu pai. -disse ele olhando para Carlisle.

–Foi para o seu bem Lanna, assim seu corpo descansaria mais, foi só um sonífero leve, analgésicos, e alguns diclofenacos, uma mistura bem vantajosa.

–Eu preparei o coquetel e dei para a Rose. Sabia que você não ia descansar direito. -disse minha tia com um sorrisinho de conspiradora.

–Ah, esquece. - disse indo para a cozinha beber um copo de água.

–Você não deveria pensar mal deles. -disse Lukas aparecendo na cozinha.

Derrubei o copo de água e ele o pegou antes que cai-se no chão, enquanto isso meu coração parecia que ia pular do peito.

–Esta tudo bem meu amor, está tudo bem. -disse ele pegando minha mão e me levando ate uma cadeira onde me sentei e respirei fundo.

–Me desculpe.

–Tudo bem, só me assustei. Você precisa fazer algum barulho da próxima vez, não consigo ver o futuro que nem a Alice.

–È, eu faço barulho da próxima o que vai ser bem difícil.

–Sua família esta aqui desde que horas?

–Meu avô e Lisandra chegaram as cinco, ele veio saber se você já estava bem.

–È o que Lisandra é para a sua família?

–Bom, ela e minha prima de segundo grau. Filha adotiva da minha prima Tanya, mas eu a chamo de tia, ela foi criada no mesmo ano que eu.

–E você gosta dela?-questionei sem pensar.

–Se for como da família sim, ela é uma ótima prima, mas... -ele parou, e me olhou nos olhos por um longo tempo. -Desse jeito que você deve estar pensando não. Você sabe que eu a amo, se não souber posso dizer quantas vezes você quiser.

–Me desculpe, falei sem pensar. - disse corando.

–Não precisa se preocupar eu sei. -disse ele me beijando e o abracei bem forte.

E quando o beijo ficou mais intenso ele parou pois eu precisava respirar.

Era nessas horas que odiava ter que precisar de oxigênio.

–Você vai me matar um dia. - disse falando entrecortada.

–Espero que não, morreria se isso acontecesse. -disse ele com o olhar triste.

Realmente estava falando demais esta noite, precisava pensar muito antes de falar, pois acabaria magoado o amor da minha vida.

–Me desculpe, estou falando demais hoje. - disse abaixando os olhos e Lukas segurou meu queixo delicadamente antes de olhar no fundo dos meus olhos.

–Não precisa se desculpar, sei que às vezes você é impulsiva. Você é apenas uma adolescente Lanna. -disse ele dando um beijo na minha testa.

–E a propósito, é muito feio espiar os outros Isabella Cullen. -disse Lukas dando um sorriso para Bella que estava na porta da cozinha.

–Você é igualzinho ao seu pai. Mas já esta na hora de irmos, Lanna precisa dormir. Vamos querido.

Lukas fez uma careta para a mãe, e ela retribuiu. Mas os dois acabaram na gargalhada, ate que Edward apareceu na cozinha enquanto nós três estávamos sentados na bancada rindo muito.

–Muito bonito senhora Cullen, peço para avisar o Lukas, e a senhora fica de papo. -disse Edward encostando-se no portal da porta de braços cruzados e fazendo uma cara de zangado, nós três olhamos para ele e rimos muito.

–Do que tanto vocês estão rindo?- questionou ele curioso.

–Bom meu amor, eu estava contando umas historias muito antigas de você. -disse Bella chegando perto dele e lhe roubando um beijo e segurando seu rosto de leve enquanto fechava os olhos.

–O que ela esta fazendo?- sussurrei para Lukas ao meu lado.

–Ela esta contando a ele. -disse ele no meu ouvido.

–Isso não era para ser contado Isabella. Você sabe como me sinto em relação a isso. -disse ele tirando as mãos dela delicadamente e saindo da cozinha.

–E não demore. Todos já foram só falta você, eu, Ness, Jake e Luk, estou lá fora.-disse ele antes de sair.

–È... Acho que o Edward não gosta de lembrar como ele reagiu, quando soube que eu estava grávida. -disse Bella pensativa e depois caímos na gargalhada. -Mas que foi engraçado foi.

–Bom, boa noite Lanna. Durma com os anjos. -disse Bella me dando um beijo na testa e saindo da cozinha.

– Acho melhor irmos para a sala, quero me despedir dos outros. - disse segurando a mão de Lukas e o puxando da cadeira sem sucesso.

–O que foi?- perguntei enquanto ele me olhava de um jeito diferente.

–Nada, só preciso ir. -disse ele delicadamente e dando um beijo na minha testa.

–Você vai aparecer?- sussurrei meio hesitante.

–Sim, mas talvez você esteja dormindo.

–Se eu estiver acorde-me, eu tenho algo para lhe mostrar.

–Uma surpresa?

Balancei a cabeça fazendo sinal de sim.

–Deve ser fascinante.

–Tomara que sim.

–Eu sei que vai. -disse ele antes de me beijar.

Fiquei sem ar e a cozinha toda rodava, mas ele beijava muito bem.

Às vezes eu ate desconfiava que ele nunca tivesse feito isso.

Depois que todos se foram fui para minha cama, pois amanhã iria a escola, já estava liberada de ficar dopada o dia todo, mas Edward ira me dar meus remédios a cada duas horas.

Que ótimo! Ele adorava me dopar.

Mas Bella garantiu que ele não faria, mas isso.

Fiquei a noite inteira acordada, pois havia passado o dia inteiro dormindo e para passar o tempo resolvi olhar o álbum da minha família.

Sentia falta de todos, principalmente do meu irmão.

Nós éramos unidos, sei que se ele estivesse vivo ele cuidaria de mim como nossos pais. Abracei o álbum onde havia a foto de nós quatro como uma família feliz.

–Eu amo vocês e sinto tanta falta de vocês. Às vezes me sinto tão sozinha sem vocês. Só fico feliz quando estou perto do Lukas, sei que devia ter morrido junto com vocês. Só não entendo por que isso não aconteceu.

Logo senti um braço frio me segurando gentilmente e uma voz no meu ouvido.

– Nunca mais repita isso, por favor. Não posso existir sem você. Só existo com você e para você. -disse Lukas me olhando nos olhos.

–Me desculpe, não sei... –não consegui mais falar pois estava chorando.

–Vai ficar tudo bem. Não vou deixar você nunca. Nem vou deixar nada de mal acontecer com você.-disse ele me abraçando.- Sei que você sente falta deles mas,por favor não diga que gostaria de ter morrido com eles. Isso me mataria realmente.

–Me desculpe. - disse entre lagrimas.

–Tudo bem, não é sua culpa. -disse ele me dando um beijo na testa.

Ficamos ali deitados abraçados na cama, com Lukas fazendo carinho no meu cabelo por algumas horas, ate que me lembrei da surpresa.

–Como pode me esquecer. -disse me levantando.

–Esquecer?-questionou ele confuso.

–A surpresa. - disse me dirigindo para o meu guarda roupa e arrastando uma caixa de papelão realmente pesada, ate que ela ficou leve.

–Por que você não me pediu?!

–Às vezes me esqueço que você pode amassar um carro.

Ele revirou os olhos e colocou a caixa em cima da cama. Me sentei na cama e abri a caixa, enquanto Lukas puxava minha poltrona e se sentava nela, peguei um outro álbum e comecei a folhear.

–Bom, já que conheço todos os Cullen, esta na hora de você conhecer os Scolfield. Pelo menos como eles eram.-disse dando de ombros e apontando no album.- Esta é minha mãe Sophia AngéliqueSant Clair Scofield e meu pai Michael Scofield,e este é meu irmão gêmio Luan Edward Sant Clair Scofield

–Você se parece um pouco com sua mãe, tirando a cor dos cabelos.

–É eu sei disso. - disse abaixando os olhos.

–E você não fica feliz por isso?-ele me perguntou.

–E eu deveria?

–Sim, pois você tem um pedaço de cada um deles em você. Isso deveria ser para você algo valioso.

Fique refletindo por alguns segundos, ele realmente estava certo.

–Você tem razão.

–Que bom, mas esta na hora de alguém ir para a cama. -ele disse tirando a caixa da minha cama e a colocando no lugar sem esforço algum e voltando rápido para tirar o meu edredom e me cobrir.

–Eu não estou com sono.

–Sei. Mas amanha você terá um grande dia.

–Sei. -imitei o tom de voz dele, mas não saiu igual e ele riu muito.

Acabei adormecendo quando ele começou a cantar a nossa musica e fazendo carinho em meus cabelos.

As aulas passaram tão rápido que quando me dei conta já estava na hora do intervalo,quando sai da sala acompanha por Rafael, avistei meu milagre pessoal.

Lukas Cullen.

–Como você esta se sentido?-perguntou Lukas colocando a mão na minha testa para ver minha temperatura.

–Estou bem.

–Você esta sem febre. Isso é uma boa noticia. -disse ele dando um beijo na minha testa e me abraçando.

–Bom dia para você também tio. E só para titulo de curiosidade estou bem. -disse Rafael fingindo que estava ofendido.-Quando eu era criança você era mais atencioso comigo.

–Me desculpe. -disse Lukas com um sorriso no rosto.-Não me lembro de você ser tão ciumento.

Rafael suspirou e revirou os olhos.

–Nesse final de semana é o meu aniversario. Então vai ter uma grande festa. Conto com vocês dois e os outros Cullen, principalmente a Alice.

Quando ouvi a palavra festa me encolhi, depois que meus pais morreram eu não gostava mais de festas.

–Você está com frio?-questionou Lukas.

–Não.

–Bom Rafa, vou falar para os outros e sei que minha tia Alice já está feliz pela festa.

–Então tudo bem, tau.

–Tau. -dissemos os dois, e depois ele saiu.

Lukas virou e ficou me encarando.

–O que foi?

–Você não quer ir, não é?

–Pensei que você não pudesse ler minha mente?!

–Você é tão transparente meu amor que não preciso ler sua mente para saber o que pensa. -disse ele dando um leve beijo em meus lábios.

–Com licença, mas esta na hora de alguém tomar o remédio. -disse Edward.

Que ótimo.

Ele estava com um sorriso nos lábios tão grande que fiquei assustada.

Será que ele me drogaria de novo?

Talvez não, havia muitas testemunhas pois estávamos na escola.

– Havia me esquecido. -me fez de desentendida.

–Não se preocupe querida, Edward não vai te dar uma dose que a deixe inconsciente, ele sabe o que eu faria com ele se ele fizesse isso. -disse Bella com um sorriso malicioso nos lábios e olhando diretamente para ele.

–Tem tanta hostilidade e violência vindo de você Isabella Cullen. -disse ele rindo maliciosamente.

–Eu prometi e sou um homem... Quer dizer, um vampiro de palavra. -essa ultima parte ele sussurrou para nós.

Todos riram, depois eu, Lukas, Edward e Bella, fomos para a mesa onde já se encontram os outros: Nessie, Jake, Alice,Jasper, Emmett, Rosaile e para meu choque...

A nova visitante dos Cullen.

Lisandra Denali.

Filha adotiva de Tanya e seu marido Leonardo.

–Olá Lanna, como está?-questionou ela ironicamente enquanto olhava suas unhas distraidamente.

–Bem.

–Que ótimo. -disse ela jogando os longos e grossos cabelos cacheados e desviando o rosto enquanto voltando a falar com Rose.

Aquela vampira me odiava, pois eu estava namorando com Lukas.

Eu sentia que ela gostava dele.

Foi ai que uma imagem saída sabe sei lá de onde surgiu.

Uma Visão.

Estremei e me segurei no braço de Lukas enquanto via a vampira de cabelos negros beijando meu namorado enquanto eu não estava lá.

Sabia que tinha uma grande probabilidade daquilo acontecer, pois se opta-se por seguir o caminho que Alice e eu vimos acabaria perdendo o amor da minha vida.

–Amor, o que houve?-questionou a voz de Lukas bem longe.

Quando a imagem desapareceu, pisquei os olhos e vi que já estava sentada, e Lukas segurava minhas mãos.

–O que você viu?-questionou ele com os olhos angustiados.

Virei e vi o rosto de Alice e previ o que ela iria falar.

Não fale nada. Ela iria dizer.

–Nada. - disse e dei um sorriso fraco para ele.

–É bom você tomar logo o seu remédio, pois Carlisle vai ligar daqui a cinco minutos para saber, se você já tomou.

–È, mesmo. Você pode me acompanhar Alice?-pedi me levantando e pegando o vidro de comprimidos da mão de Edward.

–Você tem que tomar dois. -disse ele.

–Eu sei.-disse rude e sai.

–O que deu nela?-ouvi Nessie questionar.

–Talvez ela tenha sentindo a tensão sexual que emana da Lisandra em direção ao Lukas. -Emmett disse e comecei a andar mais rápido pelo corredor.

Mas pode sentir Alice atrás de mim.

Quando nós duas já estávamos bem longe para que Edward e Lukas pudessem ler nossos pensamentos me sentei no chão e abracei meus joelhos enquanto começava a chorar.

– Não posso fazer isso, Alice. Não posso traí-lo. - disse entre lagrimas.

–Mas será preciso se você quer salvar a vida dele e de todos nós. -disse ela me abraçando.

–Se eu fizer isso, Lukas vai me odiar pelo resto da vida dele e ainda vai se casar com a Lisandra. Eu vi. - disse engasgada por causa das lagrimas.

–Do que você esta falando?-disse ela meio confusa.

–Foi o que vi ainda há pouco. Eu vi o Lukas tentando me matar e se casando com a Lisandra.

–Ah minha pequenina. Sei que isso deve ter sido horrível, mas ele nunca, jamais faria isso, ele te ama muito. Você é a vida do meu sobrinho. -disse ela me balançado, mas rápido que o normal para me acalmar.

–Não posso perde-lo All, eu o amo.- solucei no seu cabelo enquanto ela acariciava minhas costas sem parar.

Depois de alguns minutos em que chorei e Alice me tranqüilizou, fui tomar meu remédio e depois Alice tentou fazer algo no meu rosto para disfarçar que havia chorado e deu certo.

Nós duas fomos para a mesa com a sua bandeja e eu fui com uma garrafa de limonada nas mãos, definitivamente com minha dor de garganta e minha visão tenebrosa nenhuma comida desceria.

Nós duas nos sentamos, Alice deu sua bandeja para Jacob que já tinha comido a de todos, sinceramente não entendo onde cabe tanta comida.

–Você esta bem?-a linda voz que eu tanto conhecia e amava me tirou de meus devaneios.

Foi muito difícil, ver seu rosto depois de ter aquela visão e eu senti que se falasse minha voz sairia entrecortada, por isso só balancei a cabeça, afirmando que sim.

Ele não me perguntou mais nada, e nem eu perguntei nada Lukas só ficou me olhando,como se tentasse ler no meu rosto o que me fez perde as palavras, já que eu era sempre falante no almoço.

Depois do intervalo, eu, Lukas, Edward e Bella seguimos para a nossa aula de biologia. Edward e Bella andavam na nossa frente abraçados e eu podia jurar que ouvi ele dizer eu te amo no ouvido dela e ela fez o mesmo com ele, mas ela falou diferente.

Bella disse que ele era a vida dela e os dois riram juntos antes de se olharam.

Eles transmitiam tanto amor um pelo outro que era angustiante, para mim.

Não de um jeito invejoso, pois minha vida estava segurando minha mão pelos corredores da escola.

Mas pensava ate quando eu o teria do meu lado, assim?!

Um dia eu e Lukas ficaríamos juntos por toda eternidade?

Sabia que Lukas nunca iria me transformar em uma vampira.

Primeiro: por que ele não queria que eu sofresse com a transformação.

E segundo: sabia que depois que aceitasse meu destino, ele jamais confiaria em mim, depois que a confiança fosse aniquilada.

Quando dei conta já estávamos na porta da sala e ele segurava a porta pra mim.

–Lanna?-ele me chamou meio preocupado.

–Sim.

–Você esta tão pensativa, mal deu uma palavra no almoço e você adora falar com todos. Algo me diz que tem haver com a sua visão. O que você viu?-questionou ele me olhado intensamente.

Tive que me controlar muito para mentir bem, eu mentia tão mal.

–Não é nada. - disse desviando os olhos de seu rosto.

–Me desculpe pelo que vou falar, mas... Não acredito que não seja nada.

Que ótimo, ele havia me pegado na mentira.

Foi ai que imagens estranhas vindas de sei la onde - talvez do futuro - encheram minha mente.

Vi tudo o que talvez aconteceria na minha vida.

Foi um choque por que naquelas visões Lisandra era minha amiga e protetora, não conseguia acreditar.

Foi ai que uma forte dor de cabeça me atingiu e eu a segurei enquanto abaixava minha cabeça. Até em tão não conseguia ouvir a voz de Lukas, depois olhei seu rosto e fechei os olhos.

Quando dei por mim estava ouvindo várias vozes conhecidas, os Cullen e minha tia. Que ótimo. Devo estar de novo no hospital.

–Ela esta acordando.-disse Bella.

–Oi querida, está tudo bem?-questionou ela sorrindo levemente.

–Eu acho que sim, só estou meio confusa. O que aconteceu?-questionei meio atordoada.

–Você desmaiou.

Foi ai que todas as imagens da minha visão passaram pela minha cabeça feito um flasblack, eu via tudo atentamente de novo, precisava falar com Alice.

Precisava contar a ela tudo que vi.

–Lanna?-Bella me chamou.

–Você poderia fazer um favor, por mim.

–Claro querida.

–Poderia chamar Alice aqui. Mas, eu ainda não quero falar com o Lukas, preciso falar com Alice primeiro.

Ela me olhou como se pudesse analisar minhas palavras e assentiu.

– Sinto que você carrega um grande fardo. Mas algo me diz que você vai salvar nosso futuro e fico grata. -disse ela saindo do quarto.

Do que ela estava falando ?!

Será que Alice havia contado algo?

Nem tive tempo de especular novas idéias, pois ela já estava no quarto e respondendo as minhas perguntas.

– Não disse nada, às vezes Bella tem um sexto sentido, que é mais certo do que as minhas visões.

–Eu tive outra visão Alice, essa foi mais forte. Eu vi o meu futuro.

–Eu sabia que tinha sido isso. -ela sussurrou para si mesma.

–Foi tão real que cheguei a pensar que estava lá. Se o meu futuro for daquele jeito, farei o que está no meu futuro.

–Você terá que estudar muito, mas vou ser sua professora. Você vai se sair bem.

–Eu sei, eu aceito o que tenho de fazer.

– Vou te proteger de todos. E não só eu, mas o Jake e o Rafael também vão estar do nosso lado.

–Mas acho que tem alguém que quer te ver.

–É eu sei, por favor, Alice.

–Vou chamá-lo. -disse ela saindo e no mesmo instante antes da porta se fechar ele já estava passando por ela.

–Oi. –Lukas disse suave.

–Oi. – disse suave.

Ele se sentou na beira da cama e ficou me olhando como se eu tivesse sumido por uma eternidade aquilo me fez mal.

Sabia que o tinha feito sofrer e o faria sofrer ainda mais.

–Me desculpe, sinto muito se o preocupei. –disse abaixando meus olhos e fitando minhas mãos.

Lukas segurou meu queixo com as mãos bem delicadamente e me olhou novamente, como se pudesse ver a minha alma.

–Você não tem que me pedir desculpas. Minha tia Lice disse a todos que foi só uma visão muito forte. Você ainda não se acostumou, mas fiquei preocupado. Pensei que você fosse...... Morrer. -ele estremeceu na ultima palavra.

–E por que você pensou isso?

–Você ficou mais pálida que o natural Lanna e alem disso ,você segurou sua cabeça com se ela fosse explodir. Deve ter sido uma visão horrível.

–Não foi horrível.

–Não foi?!-ele questionou erguendo uma sobrancelha.

–Eu vi... Mas não importa agora. - mudei de assunto.

–Importa sim. Por favor. -Lukas fez aquela cara de criança pidona e eu não resisti.

–Isso é manipulação. - disse revirando os olhos. -Tudo bem. Eu vi... Quer dizer me vi como uma de vocês.

–Você já é uma de nós.

–Eu sei, mas... Não estou me referindo a ser uma de vocês não como humana.

Ele ficou em silencio me fitando.

–Isso não vai acontecer.

–E por que não? Você não me quer por perto por toda a eternidade? Ou você prefere ficar com a Lisandra?

Estava acusando-o enciumada.

Lukas respirou fundo varias vezes para se aclamar.

Dava para ver que ele se ofendeu com algo que eu havia falado.

–São muitas perguntas...-ele disse serio.

–Que eu quero a resposta de todas. - disse o interrompendo.

–Tudo bem. Primeiro: por que eu não vou destruir a sua vida, transformando você em um monstro sem alma. E segundo: eu quero você por toda eternidade, mas não é certo eu querer. Por que um dia, você vai... Morrer. Mas juro que vou atrás de você assim que puder. E terceiro: eu não quero e jamais vou querer ficar com a Lisandra. Eu amo você e não ela.

Eu estava confusa, como ele podia me amar e não querer me transformar?!

Isso era injusto.

Me sentei na beirada da cama e olhei para ele.

–Isso é injusto. – disse e ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

–Uma vez minha mãe disse ao meu pai que a vida não é justa. Eu te amo minha vida. -disse ele dando um beijo na minha testa.

–Eu também te amo. Você é a minha razão de viver. - disse e depois ele pegou meu rosto entre as mãos tão delicadamente e me beijou tão apaixonadamente que perdi o fôlego o que fez ele rir muito.

–Bom... sua tia esta aqui.

–Onde é exatamente aqui?

–Aqui é a enfermaria da escola.

–Ah, ta.

– Vou chamá-la.

–Não eu já estou bem, quero sair daqui. Essas paredes brancas me dão nos nervos. -disse estremecendo no final e ele riu do que eu disse.

Quando saímos de mãos dadas pela porta todos olharam para nós dois.

–Que bom que você esteja bem. -disse minha tia.

–Me desculpe tia, foi falta de glicose no sangue, mas esta tudo bem. - disse a abraçado.

–Bom preciso ir, cuide-se querida.Carlisle me deu permissão para ver como você esta, mas o hospital esta cheio e preciso voltar. Tem certeza de que esta...

–Sim tenho. Pode ir, vou ficar bem.

–Então ta tau.

–Tau.

–Bom ainda temos que ir para a aula.

–Não temos não. Você ficou desacordada a tarde toda então já está na hora da saída.

–Que bom. Será que posso repetir a dose mês que vem? -questionei pensativa.

–Nem pense nisso Lanna Marie, nem pense. -disse Lukas bem serio.

E todos riram da cara dele e eu também.

–Oi, qual é o motivo da graça?-questionou Rafael.

–Oi. -todos disseram.

–Não é nada. -disse Lukas asperamente.

–Bom, eu vim ped.....

–Claro que eu aceito, eu adoro arrumar uma big festa. -disse Alice o interrompendo. -Mas vou precisar da Rosaile, do Emmett, do Jasper e do Lukas e da Lisandra, e só.

–Vamos o que estamos esperando? -disse Rosaile toda animada.

–Alice, eu...

–Nem pense você vem. -disse ela puxando Lukas pelo braço.

–Nós a levaremos. -disse Edward.

–Tau amor. -eu disse e acenei

–Coitado do meu irmão, vai sofrer tanto na mão da tia Lice.

–Bom, nós precisamos ir. -disse Bella.

Fomos para o estacionamento, Eu, Bella, Edward, Nessie e Jake.

Entramos no carro, Edward na direção e Bella no banco do passageiro, Renesmee, Jake e eu ficamos no banco de trás.

–Primeiro eu e Bella precisamos fazer algo, você se importaria Lanna?

–Não é claro que não. - disse e ele deu um sorriso para mim.

– Não acredito nisso. Por que vocês sempre fazem isso?!-resmungou Jake.

–Cala a boca amor. -disse Nessie e deu uma cotovelada em Jacob.

Edward abriu o porta- luvas e entregou uma aliança para Bella, que pegou e colocou na sua mão esquerda e deu um beijo em sua mão,ele pegou a outra aliança e colocou na mão esquerda dela e depois colocou na mão direita seu dedo anel de noivado e deu um beijo em sua mão.

Aquilo foi a coisa mais linda que já tinha visto.

–Podemos ir agora?-questionou Jacob sem paciência.

–Sim. -disse Edward.

–Por que vocês não andam de alianças pela escola?- perguntei curiosa.

–Bom tecnicamente, nós deveríamos ter 17 anos e pessoas de 17 anos não são casadas. Precisamos manter a fachada do disfarce. -disse Edward sorrindo.

–E pessoas de 17anos não têm filhos ainda.-disse Renesmee.

–E verdade filha. -disse Bella.

A viagem foi tranqüila, Edward me deixou na porta da minha casa.

Sai do carro dizendo um ate mais tarde e entrei em casa, levei minhas coisas para meu quarto tomei um logo banho e fui para a cozinha fazer o jantar, depois fiz meu deveres toquei piano e acabei dormindo no meu quarto.

Só acordei quando senti uma mão fria em meu rosto.

–Eu te acordei? -questionou Lukas preocupado.

–Não tem importância, já deveria ter acordado mesmo, que horas são?-perguntei atordoada.

–Bom, são cinco e meia.

–Nossa dormi muito. -disse me levantando.

–Bom, passei para dizer um oi, e te dar um beijo. -disse ele me beijando levemente.

–Você não vai ficar?-perguntei num sussurro de dor.

– Vou para casa tomar um banho e trocar de roupa, alem disso minha tia Alice, e os outros estão me esperando no carro.

–Vocês acabaram de chegar?

–Sim.

–Nossa essa festa vai bombar.

–Minha tia Lice é uma força incontrolável da natureza quando se trata de festas.

Ele me deu outro beijo e tentei puxá-lo para cima de mim, mas Lukas resistiu.

– Seja boazinha. Vejo você mais tarde.E...Eu te amo. -disse ele se separando de mim.

–Ta. Te amo.

Depois que ele saiu, fui tomar outro banho e me arrumar.

Pois acabei vendo que iria ter algo muito especial essa noite.

Coloquei uma calça Jens, minha bata lilás favorita e prendi meu cabelo de lado deixando minha franja cair nos meus olhos.

Enquanto finalizava tudo ouvi alguém me chamar e tive um vislumbre rápido de quem era.

Minha tia.

Às vezes essa historia de vidente tinha suas vantagens.

Desci as escadas e lá estava ela cantarolando toda animada.

Humm... Algum mistério no ar.

–Ola tia.

–Ola querida. –ela disse e me puxou para dançar.

Rodopiamos algumas vezes e sinceramente não reconheci minha tia.

Quem era aquela doida no lugar dela?!

Como queria que Lukas estivesse aqui, ele me diria o que tem na cabeça dela.

–Tudo bem. Quem é você? E o que fez com minha tia?

Ela rolou os olhos e saiu para tomar seu banho enquanto eu colocava a mesa e depois jantamos, mas ela não disse uma palavra sobre a tal loucura na sala e eu não perguntei.

Depois do jantar lavei os pratos, enxuguei e os guardei.

Quando estava guardando o ultimo prato ouvi uma leve batida na porta.

–Lukas. - sussurrei e o vi na porta.

Outra visão.

Fui abrir a porta e lá estava ele.

Meu milagre dos dias triste.

–Oi. -ele disse e pegou a minha mão e entrelaçou na sua.

Corei de leve e ele afagou minha bochecha com a palma de sua mão ainda entrelaçada com a minha.

–Oi. - eu finalmente disse.

–Eu te amo sabia?! - disse dando um leve sorriso para ele.

–É eu sabia. Mas... Eu adoro ouvir você dizer isso. –ele disse e deu um sorriso torto lindo.

–Ola Lukas. –minha tia disse toda animada. Ele me olhou com se perguntasse o que havia dado nela.

–Eu não sei. -sussurrei. -Você poderia me dizer depois, por favor.

–Tudo bem. -ele sussurrou de volta.

–Ola Louise. -cumprimentou ele.

–Boa noite para vocês, tenho que dar uns telefonemas. -disse ela toda sorridente ao subir as escadas.

Depois que ela havia subido eu e Lukas sentamos no sofá e ele caiu na gargalhada.

–Do que você está rindo?-questionei e olhei brava para ele.

–Sua tia esta namorando, e não sabe como contar para você. -ele falou serio.

–Minha tia o que?-eu questionei dando um pulo do sofá e gritei ao falar.

–Psiu amor. Ela vai ouvir. -ele disse me puxando para o sofá e me abraçando.

–Como?-perguntei engasgada.

–Você queria saber. -ele disse e deu de ombros.

–Por que ela não me contou?

–Eu diria que ela estava com medo da sua reação. Agora sei porque.

–RÁ RÁ RÁ. - falei azeda.

– Parece que você não gostou da noticia. -disse ele levemente preocupado.

–Não, isso é uma boa noticia. Pelo menos, ela não vai ficar sozinha quando... -eu interrompi o meu pensamento.

Sabia que ele odiaria se eu terminasse minha frase.

Lukas estremeceu ao meu lado.

Ele havia entendido onde eu queria chegar.

–Por favor. Por favor, não quero discutir isso de novo hoje. -disse ele com a voz cheia de dor.

–Mas você não vai escapar dessa. - murmurei e ele revirou os olhos.

– Não acredito que ele fez isso? Eu vou matar o Rafael. -disse Lukas se levantando rapidamente do sofá e andando para a porta.

–Você não pode fazer isso. Ele é seu sobrinho. - disse indo ate a porta e tentando segura-lo, mas eu não era tão forte e ele se soltou rapidamente antes de sair para a rua.

Aquela noite estava muito estranha.

Primeiro minha tia e agora meu namorado que estava tentando matar o sobrinho por algo que não sei.

Estava totalmente paralisada, pedido a Deus que Alice pudesse ver o que iria acontecer e tentar evitar o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Lisandra:
http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/kristin-kreuk/cbs-portraits-international-press-tour/Kristin-Kreuk---CBS-Portraits---International-Press-Tour--01.jpg

Renesmee:

http://iv1.lisimg.com/image/479511/600full-emma-roberts.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.