Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 13
12. As origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/13

O final de semana foi tão especial, como todos os dias que passo perto dele, mas na segunda eu tinha que reunir todas as minhas forças para passar três dias sem vê-lo, sem senti-lo perto de mim, isso é muito cruel.

Me levantei tomei um banho,depois coloquei minha roupa e desci,estava fazendo sol,se fosse em outra ocasião eu ficaria feliz,mas nesta ocasião não estava nem um pouco feliz.

–Bom dia, Lanna. -disse minha tia toda animada. -Você já viu o sol?! Esta lindo. E você deve aproveitar aqui ele é muito raro.

–To sabendo tia, to sabendo. – disse me sentando na cadeira muito desanimada.

–Que cara é essa dona Lanna? Não vai me dizer que já brigou com o Lukas? Ele é um ótimo rapaz, e não quero vê-lo sofrer, esta me ouvido?

Não acredito no que ela estava falando, ela deveria me defender, e não ao meu namorado.

–Claro que não tia.

–Então o que é?

–Ele foi acampar com os irmãos e só volta quinta, por isso estou deprimida.

–Há havia me esquecido disso, ainda bem que você me lembrou. Tenho que ir correndo para o hospital, tenho que tomar conta de tudo hoje, Carlisle também saiu para acampar. Quem sabe nós duas podemos fazer isso um dia. -disse ela na porta, mas acho que ela mudou de idéia na mesma hora.

– Acho que não seria uma boa idéia. Nós duas somos da cidade, e hoje vou chegar mais tarde, então se cuida, Lanna.

– Também acho. E vou me cuidar, tau. – disse e depois disso fui colocar os pratos na pia e depois lavá-los.

Fui para a escola e tive a intuição de falar com Rafael, depois que comecei a namorar com Lukas, Os Matarazzo se afastaram de mim como se eu fosse um das dez pragas do Egito, o que me ofendia principalmente pela parte do Rafael, que foi meu primeiro amigo. Quando cheguei ao estacionamento, ele estava dentro do seu carro, um audi8 branco, sai do meu carro e fui ate ele e bate no vidro.

Ele desceu o vidro e me encarou com um olhar tão frio que por um instante pensei que fosse me matar, ele fechou os olhos e respirou fundo.

–O que você quer?-ele questionou de olhos fechados.

Nossa, talvez eu merecesse isso, afinal depois que ele disse que me amava, eu apareci de mãos dadas com um vampiro e ainda namorando com ele, isso deveria ser demais para ele.

–Me desculpar.

–Tudo bem, entra. -ele disse e fiz o que ele me disse e entrei no carro.

– Acho que isso não vai ficar bem na sua reputação, seu namorado sai e você esta no carro com outro.

–Eu não me importo com o que os outros falam ou pensam, só me importo se machuquei você.- disse abaixando os olhos e corando de leve.

–A princípio sim, mas vejo que ele te ama. Muito, mas do que eu.

–Você me perdoa por tudo o que fiz? Se te machuquei não foi intencional, Rafael.

–Claro que perdôo, eu me iludi, e só pensei no que sentia e não no que você sentia, me desculpe.

–Tudo bem. Amigos?-questionei estendendo minha mão para ele.

–Amigos. – Rafael disse e apertou a minha mão.

Foi ai que notei algo que já tinha visto antes, em seu pescoço pendia um medalhão tão parecido com o de Lukas, só que de ouro branco com safiras verdes incrustadas no medalhão. Era semelhante ao de Lukas.

– Posso ver o seu medalhão?

–Claro. -ele disse tirando do pescoço e me dando.

–È incrível a semelhança, só muda a cor e as pedras preciosas, e o nome, mas a inscrição e a mesma. - disse analisando.

–Você já viu um igual a esse? Onde? Com quem? E como ele era?-ele me bombardeou com varias perguntas ao mesmo tempo.

Respondi sem tirar os olhos do medalhão.

–Sim eu já vi. Na casa dos Cullen. Lukas tem um. E o dele é de ouro com safiras azuis, e tem uma inscrição igual a essa, só muda o nome dele.

Ele ficou pálido com minhas respostas e gaguejou a sua pergunta.

–E.. E.. E, qual era o nome, que estava lá?

–Esta escrito Lukas Artiolli.

De repente Rafael arregalou os olhos e ficou calado por um longo tempo, pensei que ele estava tendo um ataque.

–Artiolli?-ele disse se recuperando.

–Sim. -foi ai que o sinal tocou.

–Eu acho que devemos ir.

–Nada disso Rafael, só saio desse carro quando você me contar tudo sobre os Artiolli. Eu sei que você sabe algo sobre eles.

–Eu sei muita coisa, sobre eles.

–Jura?

–Eu juro.

– Você vai me contar, por favor?

–Sim, mas acho melhor, eu mostrá-los.

–Tudo bem. Já perdi o começo da aula.

Saímos do estacionamento indo em direção a sua casa, lá havia uma ala com vários quadros em uma sala que parecia ate um museu.

–Quem são eles?

–São meus antepassados. Outros caça vampiros. E ali esta a Família Artiolli. -disse ele indicando um quadro que tinha destaque na galeria.

Parei diante de um quadro com moldura de ouro e altamente trabalhada, com uma família altamente bonita e bem vestida.

–Eles são a nossa família real. E aquela criança ali, é o herdeiro do trono. Lukas Artiolli. Pelo que você vê, ele não se parece muito com o Cullen, nessa pintura ele só tinha 8 anos.

–E o que aconteceu com ele?

–Não sabemos, só sabemos que as majestades foram encontradas mortas, e o príncipe sumiu.

–Tudo esta se ligando. Eu acho que Lukas Artiolli e Lukas Cullen, são a mesma pessoa?!-minha afirmação saiu como uma pergunta.

–Pelo o que você disse. Mas olhe aqui. -ele pegou minha mão e me conduziu a uma mesa.

–Esse e o álbum de fotos de todos os medalhões da minha família. -ele disse passando todos até que reconheci um.

–È esse. - disse apontando.

–Você acertou. Esse é o medalhão dos Artiolli.

–O que diz na inscrição atrás?-questionei mostrando a foto das costas do medalhão.

–Diz: “Lukas Artiolli, descendente direto dos mais antigos caçadores de vampiros, aquele que unira as duas nações em um só clã com a sua descendência. Seu poder será muito maior do que de seus pais.”

–É uma profecia. Sempre que nasce um bebê de nosso clã, os videntes e sábios de nossa família, vêem seu futuro e colocam como um enigma no medalhão, mas eu preciso ter certeza de que ele é meu primo.

–Como assim seu primo?Pensei que ele fosse seu tio?!

– E ele é meu primo. Só que Lukas era muito mais velho que eu, então acabei me acostumando em chamá-lo de tio.

– Mas como eu ia dizendo. Quando a família Artiolli, foi extinta...

–Extinta?

–Sim, quando os reis morrem o filho mais velho tem 24 horas para reclamar o trono.Mas meu tio não apareceu. Então meu pai, que é primo de terceiro grau de Lukas, assumiu o trono. Desde então minha família e considerada a família real, mas meu pai sempre quis encontrar uma pista do meu tio.

–Eu vou contar isso ao Lukas.

–Você precisa sim. Mas gostaria de falar com ele, e ver primeiro o medalhão, se me permitir.

–Claro que você vai falar com ele. Eu não vou contar essa historia. É você quem deve contar, mas eles só voltam quinta. - disse pensativa.

–Tudo bem, vai dar tempo de reunir bastante provas sobre os Artiolli. -disse Rafael.

–Rafael.-uma voz chamou aparecendo logo em seguida.

–Oi mamãe.-ele disse sem graça.

–Você não deveria estar na escola?

–Lanna,está é minha mãe Julia Matarazzo.-Rafael disse nos apresentando.

–Muito prazer Sra.Matarazzo.

–Me chame de Julia.-ela disse sorridente.-Mas você não me respondeu Rafael.

–Mãe acho que encontrei o Zio Lukas. -Rafael disse alegre.

–Você o que?-ela questionou sem ar.

E Rafael começou a explicar tudo para sua mãe.

–Prometa que o trará aqui Lanna.-ela pediu emocionada.

–Prometo Julia.- disse e ela saiu da sala.

–Sua mãe ficou meio perturbada com essa historia.

–É. Minha mãe adorava meu Tio. Acho que só ela o entendia.-ele disse e ficamos olhando os outros quadros enquanto ele contava tudo que sabia sobre os Artiolli.

A família biológica de Lukas.

Uma família poderosa em todos os aspectos.

Depois de nossa pequena viagem ao mundo da família real, Rafael me deixou na escola para que eu pegasse meu carro, antes da saída fui para casa.

Quando cheguei fiz meu ritual de sempre.

A irmã de Rafael nos passou os deveres e devo admitir que perdi uma aula muito importante,pois passei horas a fio tentando resolver o problema de matemática.

–Há se quem não tivesse inventado a matemática ,não tivesse morrido eu mataria.-disse furiosa enquanto tentava responder as questões.

Depois de muito trabalho consegui finalmente terminar e fui ao meu notebook pesquisar sobre os Artiolli e nada. Parece que eles nunca haviam existido.

Então fui ler meus emais,havia vários de minha avó querendo saber das novidades,do meu namorado,e da escola.

Como minha avó sabia do Lukas?!

Eu ainda não havia contado. Então só veio uma resposta em minha mente.

Ela estava dado meu dossiê completo a minha avó que repassava ao meu avô.

Que ótimo. Uma espiã, na minha própria casa?!

Fechei o notebook furiosamente depois peguei minhas partituras e desci.

Toquei meu piano por horas a fio e nem havia percebido que já estava tarde. Minha tia ainda não havia chegado então fui para o meu quarto e me deitei na cama suspirando alto.

– Com queria que você estivesse aqui Lukas. Sinto sua falta. – disse e me aconcheguei mais na minha cama e acabei dormindo.

Esse ritual se repetiu até quarta à noite.

Quando abri meus olhos,lá estava ele sentado na minha poltrona sorrindo para mim.

De inicio pensei que estava louca,vendo coisas. Mais ele falou comigo sorrindo.

–Bom dia princesa, como passou o resto da semana sem mim?- Lukas questionou sorridente e sai da cama correndo antes de pular em seu colo.

–Foi horrível, da outra vez deixa a Nessie comigo. Por favor, é uma solidão sem vocês por aqui. Principalmente sem você.

–Eu sei, meu pai teve que me trancar na nossa casa, por que eu queria te ver. Estava morrendo de saudades. -ele disse me abraçando gentilmente.

–Mas esta na hora de você ir à escola. E falando em escola, minha tia Alice viu você faltando aula segunda, como se explica?

E agora?!

Como vou me explicar?!

–Bom. Só posso dizer que foi por um bom motivo, meu amor. - disse com ar de inocente.

Mas sabia que estava culpada até a alma.

Lukas me encarou por um bom tempo.

–Lanna, há algo que queira me contar?-ele questionou serio.

É, acho que ele não acreditou na minha versão.

–Na verdade ,eu tenho.- disse abaixando os olhos como se fosse confessar um crime terrível.

–Você não matou ninguém e precisa da minha ajuda para ocultar o cadáver não é?!-Lukas questionou e levantei meu rosto confusa.

–Não.- disse e ele suspirou aliviado.

–Parecia que você tinha cometido um crime terrível.-ele disse e riu.

–E se eu tivesse?! Você me ajudaria a esconder o cadáver?-questionei com ar de conspiradora.

–Se fosse o Rafael...-ele cantarolou serio .

–Credo Lukas.- sussurrei me levantando do seu colo.-Você não devia falar assim. O Rafael é seu...

–Meu o que Lanna?-ele questionou assim que parei de falar.

–Há quer saber?! Esquece, eu ficou meio confusa pela manhã. - disse virando de costas para ele e respirei secretamente.

–Tudo bem,espero você lá em baixo.

–Tá.- disse enquanto ele saia.

Tenho que agradecer a Alice depois por não contar com quem eu estava isso me colocaria numa fria. Lukas não gostava de admitir, mas eu sabia que ele tinha um ciúme mortal do Rafael.

Ele sabia que Rafael estava apaixonado por mim. Ele só não sabia que Rafael era seu sobrinho.

–Vamos Lanna, ou vamos nos atrasar. – sussurrei para mim mesma antes de respirar fundo e ir para o banheiro.

Quando sai do banho me arrumei e desci as escadas correndo pensando que ele estava lá em baixo.

Foi quando tive uma visão.

Eu disse uma visão?!

Esquece um pesadelo, minha tia na cozinha arrumando a mesa de café,e Lukas na sala conversando alegremente com ela.

Ah meu Deus,eu fui pega?!

–Bom dia Lanna, olha quem veio te buscar. Estava contando a ele, o quanto você estava chata e rabugenta esses dias. -ela sorriu e eu fiquei pálida, mas branca do que eu já era.

–Está tudo bem?- Lukas me perguntou como eu não confiava na minha voz naquele momento só balancei a cabeça, e me dirigi à cozinha para tomar meu café da manha.

Logo minha tia começou a tagarelar sem parar.

–Hoje eu não vou para o hospital, Carlisle me deu três dias de folga. Três dias! É por isso que eu adoro o meu chefe.- disse ela toda contente.

–Que bom tia.- tentei parecer feliz.

–Nossa, eu aqui toda animada e você com essa cara. Ainda bem que Lukas voltou do acampamento, por que não sei se agüentaria você por mais um dia com essa cara de enterro. Eu hein.

Eu sai da cozinha dando um tau, e fui para o carro quando entrei tirei meu casaco, estava muito frio lá fora e o aquecedor estava no máximo,então coloquei minhas mãos na pequena abertura que saia o ar quente.

–Você está estranha, muito estranha. -Lukas disse enquanto ligava o carro. -Muito estranha. Aconteceu algo?

–Nada, só estou com dor de cabeça. - disse mentindo e ele percebeu.

–Tudo bem.

–Lukas?

–Sim.

–Se eu, algum dia..... –comecei a falar e parei no meio da frase.

–Algum dia... -ele repetiu me incentivando.

–Se eu algum dia tiver que, hipoteticamente, mentir e trair todos os Cullen, para salvar a vida de todos, principalmente a sua, você me perdoaria?-questionei de uma só vez por que precisava saber.

Ele me olhou, bem nos olhos por muito tempo ate responder.

–È claro que eu perdoaria. Eu amo você, mesmo que fosse uma coisa terrível, eu te perdoaria, mas por que esta falando isso?

–Eu não sei só sei que deu vontade de perguntar.

–Eu não posso deixar você sozinha por muitos dias que fica carente?! -ele disse sorrindo admirado e convencido.

Talvez ele estivesse certo.

Talvez eu estivesse carente mesmo, então tirei meu cinto de segurança e me aconcheguei no seu braço frio que tanto me fez falta nesses últimos dias.

–Senti sua falta.- sussurrei em seu braço enquanto ele dirigia.

–Eu também senti sua falta amor.- Lukas sussurrou enquanto dirigia para a escola.

.................................................................................................................................

A escola foi normal como sempre.

Quando o sinal do intervalo tocou sai da sala, e como sempre Lukas estava na porta .

–Como foi sua aula?

–Chata e irritante como todas.-respondi e ele sorriu enquanto passava o braço em volta do meu pescoço.

–Essa é a minha garota.-ele disse relaxado e me deu um beijo.

–O que deu em você?!-questionou preocupada.

Lukas não me beijava assim dentro da escola.

–Saudades suas.-ele sussurrou e voltou a me beijar e não voltei a questionar mais nada.

–Se vocês 2 não lembram isso é uma escola.-Nessie disse seria.

–Só que estamos no intervalo.-Lukas disse serio.

–Ainda assim é uma escola.

–O papai sabe que você anda matando as aulas de física para se agarrar com o Jacob no ginásio?-Lukas questionou serio.

–Sabia que a Lanna nem prestou atenção a aula hoje?! O professor a chamou três vezes para responder um pergunta e ela não sabia. Eu tive que soprar a resposta para ela. O que aconteceu com ela?-questionou Nessie mudando de assunto.

–Obrigada Nessie pelo relatório da aula. - disse me virando furiosa.

–Nossa não está mais aqui quem falou. -ela disse saindo e Jacob me deu uma olhada, como quem dizia “Se você olhar de novo para ela desse jeito eu te mato”.

Me encolhi com seu olhar, acho que ele estava pensado isso mesmo, por que Lukas falou friamente com ele.

–Calma Jake, ela só esta muito nervosa só isso, não vamos fazer nada do que possamos nos arrepender.

–È bom mesmo ser só isso. -disse Jacob e saiu atrás de Nessie, que devia estar muito magoada, comigo, mas eu me entenderia depois com ela.

–Vamos, todos já estão na mesa.

–Você pode ir na frente? Eu tenho que resolver uns assuntos, é rapidinho.

–Claro. -ele estava começando a desconfiar de mim, mas não perguntou nada só me deu outro beijo e foi para o refeitório.

Fui para a biblioteca onde tinha marcado o meu encontro secreto com Rafael.

Quando cheguei fiquei procurando por ele e nada.

Então comecei a andar entre as estantes tentando localizá-lo,foi quando senti alguém me puxar e me empurrar na parede.

–Engraçado Lanna,você veio se encontrar comigo onde conheceu ele. Bem estranho. Rafael disse com seu rosto perto do meu.

Sua boca estava a centímetros da minha e quando ele tentou me beijar dei uma joelhada no meio das pernas dele.

–Lanna.-ele disse com dor.

–Se você não se lembra eu tenho Na. Mo. Ra. Do. -soletrei as palavras para ele. –E se tentar me agarrar de novo arrebento a sua cara.

–Certo ,ok.-ele disse respirando fundo.-Com quem você aprendeu isso?

–Com meu irmão. Ele era faixa preta no karatê. Então se mexer comigo...-ameacei e ele levantou as mãos se rendendo.

–Ok,vamos aos negócios.

–Aos negócios.

.............................................................................................................................................

Depois que sai da biblioteca fui para a mesa em que sentava.

–Você demorou. -disse Emmett. -E esta com cara de quem aprontou.

–Eu?! Imagina. -disse me sentando e corando de leve.

–Eu conheço essa cara, Nessie sempre fazia e faz ela. -disse ele ainda me encarando.

Se ele não parasse eu ia ser descoberta.

–Para com isso Emmett. Parece que para você todo mundo está escondendo algo. -disse Rosaile.

Teria que agradecer a Rose depois.

O resto do dia foi normal depois da aula, Lukas me levou em casa só que não ficou, pois minha tia estava la.

–Ah, eu ia me esquecendo. -disse ele antes de eu sair do carro.

–O que foi?

–Minha tia Alice mandou dizer, que hoje vai ser o dia de compras, então sugiro que vá de sapatinhas.

–Quando ela vem me pegar?

–Daqui a pouco.

–Ta, diz a ela que daqui há meia hora. –pedi e lhe dei um beijo de despedida antes de sair do carro.

Entrei e fiz meus deveres antes de almoçar, depois tomei um longo banho.

Já havia visto que Alice demoraria escolhendo as suas roupas para vir me pegar então nem me preocupei, às vezes ser vidente é uma maravilha.

Me arrumei e quando estava me calçando ela buzinou, podia ouvir sua voz de sino lá em baixo, conversando com minha tia, desci e escutei mais de perto.

–Alice, não a faça estourar o cartão, a conta vai para o avô dela, e se ela estourar o cartão o velho morre. –pediu minha tia.

–Não se preocupe, vai tudo para a minha conta, é um premio que ela ganhou, em uma competição.

–Que competição? -perguntou tia Louise.

–O desafio de pianistas. -nesse momento Alice se virou para mim e sorriu.

–Esta preparada para as compras?

Posso ser milionária, mas não era patricinha odiava fazer compras, mas não podia desapontá-la.

–Claro. - disse pulando da escada e fingindo entusiasmo.

–Graças a Deus você não é igual à Bella, ela odeia fazer compras. -ela disse isso enquanto saiamos da minha casa e imos para o carro.

À tarde de compras foi bem produtiva, saímos de lá com vinte sacolas,as atendentes tiveram que nos ajudar a colocar as sacolas no porta malas.

Alice estava triunfante, por ter comprado tanto, depois das compras fomos ao cabeleireiro.

–Nossa Alice, acho que você acabou de falir o Carlisle. -disse pensando no tanto de roupas que compramos.

–Falir é uma palavra que os Cullen não sabem o que é. -ela disse sorrindo. -E depois de sairmos daqui, vou levá-la para a sua casa onde Lukas vai estar esperando. Ele vai ter uma surpresa você vai ficar linda, eu posso ver isso.

–Alice, preciso te contar uma coisa, que só você e eu podemos saber, mais um segredinho, entre videntes. - disse indicando nós duas e seu rosto se iluminou.

–Ai eu adoro segredos.-ela disse batendo palminhas.

–Você não pode pensar no que vou te contar na presença de Lukas ou do Edward, certo?

–Certo.

Então comecei a contar a historia desde o começo.

–Eu não acredito. Isso é chocante. -Alice disse pasma e de boca aberta com minhas mínimas revelações.

– Vou levar o Rafael para a sua casa Alice, e peço a sua ajuda, por favor. - implorei.

–È claro que vou ajudar Lanna. -disse ela segurando minha mão. - Sempre vou estar ao seu lado. Bom agora precisamos trocar de roupa e nosso dia estará completo.

Nos dirigimos a uma área especial do salão onde as clientes trocavam suas roupas para os eventos,Alice pediu para a cabeleireira nos pentear e maquiar,pois tínhamos um evento para ir.

Meu Deus. Para Alice roupas novas mereciam cabelos e maquiagem novas, agora sei por que Bella não gosta de fazer compras com ela.

Quando me olhei no espelho eu estava com um lindo vestido tomara que caia branco de algodão e meu cabelo estava em uma trança que começava do alto da cabeça e terminava presa na ponta,Alice estava com um vestido preto que lhe caiu perfeitamente bem e por cima ela colocou um bolero da mesma cor lindo.

–Nossa Alice você esta linda.

– Obrigada, mas você está belíssima até parece uma de nós.

–Ah tá bom Alice.-disse e revirei os olhos.

– Mas precisamos ir, já está quase na hora do Rafael ir na minha casa.- disse olhado no relógio da parede.

–Hum, vocês já estão assim tão íntimos?-questionou ela erguendo uma sobrancelha.

–Alice, por favor. - disse corando de leve e revidando os olhos diante de sua imaginação fértil.

–Tá bom querida, vamos. -ela disse saindo da sala.

Pegamos nossos casacos e fomos para o carro,quando chegamos à minha casa Rafael já estava lá na minha sala sentado e conversando com a minha tia Louise.

– Me desculpe Rafael. A Alice me fez perder à hora, me desculpe mesmo. - disse ao entrar na sala e ele ficou me olhado sem falar nada.

Fiquei altamente constrangida com seu olhar, ele me olhou do mesmo jeito que Lukas me olha, Alice percebeu e logo contornou a situação.

–Eu acho melhor nós irmos, ou vai ficar mais tarde. -disse ela.

–È melhor mesmo. - disse ainda olhando para baixo e Rafael só assentiu com um aceno de cabeça.

–Lanna, cozinha agora.-minha tia pediu e fui.

–Por acaso você está tendo um flerte com esse tal de Rafael?!-Louise questionou seria.

–Não.- disse chocada. -Meu namorado é Lukas Cullen lembra?!

–Eu lembro. E você ,lembra?

–Eu não iria trocar ele por ninguém. Lukas é o único que me entende.- disse e ela suspirou.

–Tudo bem ,só quero que você seja feliz.

–Tia eu estou feliz com ele.-prometi e lhe dei um beijo na bochecha.

– Tudo bem, só não demore amanha haverá aula. -disse minha tia.

–Tudo bem tia. - disse saindo da cozinha.

A viagem para a casa dos Cullen foi silenciosa, Rafael estava no banco de trás, e nem se incomodava de estar no carro com uma vampira.

A descoberta de seu tio desaparecido (vampiro) acabou com os preconceitos bobos que ele tinha.

Eu acho.

Ao chegarmos ao começo da entrada da propriedade dos Cullen Alice parou.

– Vou entrar primeiro e chamar Jasper, ele vai nos ajudar a controlar a atmosfera da casa.

–Tudo bem. -nós falamos ao mesmo tempo e ela saiu tão rápido que parecia uma brisa bem fraca que havia passado.

–Você esta com medo?- perguntei.

– Não sei se o que estou fazendo é certo. -ele disse e respirou fundo.

–Está fazendo o que é certo. Lukas precisa saber a verdade sobre o passado dele.

– Você tem razão. -ele disse e respirou fundo. -E a propósito você esta muito bonita.

–Obrigada, mas antes preciso fazer algo. - disse fazendo sinal de que ele chegasse mais perto de mim até minhas mãos tocarem seu rosto.

–O que você vai fazer?

– Vou proteger seus pensamentos, assim quando você entrar Lukas e Edward não irão saber por que está aqui.- disse e ele acariciou minhas mãos de leve enquanto me olhava nos olhos.

–Lanna...-ele sussurrou e soltei seu rosto.

–Sempre será ele Rafael. Sempre. - disse fria e ele abaixou os olhos.

–Você também tem poderes?-ele questionou tentando amenizar o clima.

–Sim, foi Lukas quem descobriu. Alice e Bella estão me ajudando a desenvolver.

Alice não demorou muito e Jasper estava ao seu lado.

–Já podemos entrar. -disse Alice entrando no carro e dirigindo o restante do trajeto.

Saímos do carro e Alice e Jasper foram à nossa frente fui atrás ao lado de Rafael, que estava altamente confiante.

Conhecia Lukas muito bem, e podia ver o futuro, mas algo em mim me dizia que tudo ia correr bem. Tomara.

Quando os Cullen entraram no meu campo de visão todos estavam paralisados.

–O que ele esta fazendo aqui?-Emmett e Jacob sibilaram ao mesmo tempo.

–Ele veio contar algo muito importante a vocês principalmente ao Lukas.

– Não quero ouvir nada do que ele tem para me dizer Lanna. -disse Lukas sentado no sofá.

–Deixe de ser mal criado Lukas Anthony Swan Cullen, se ele veio aqui é por que deve ser importante. -disse Bella.

–Ele é um caça vampiros mamãe.

–E o que isso importa?-questionou Bella.

–Lukas vá conversar com ele na biblioteca. Por favor, os outros ficam aqui. -disse Carlisle.

–Tudo bem, mas Lanna, nós dois vamos ter uma conversinha depois. É por aqui. -disse ele fazendo sinal.

–E você vem também, dona Marie.

Lukas devia estar com raiva de eu ter trago uma caça vampiros, por que ele me chamou de Marie, ele sabe que não permito que ninguém me chame daquele nome, agora estava com raiva.

–Claro Luk. - o chamei pelo apelido que ele odiava.

Entramos na biblioteca e Lukas indicou que nós sentássemos, eu e Rafael nos sentamos e ele ficou de pé.

–O que gostaria de falar comigo?Já que minha namorada esta bloqueando seus pensamentos, e sei que ela não vai conseguir fazer isso por muito tempo, ela ainda esta muito fraca. -Lukas disse cruzando os braços.

–È bom mesmo já estou meio tonta. - disse encostada minha cabeça no sofá, e respirando com dificuldade.

O esforço que estava fazendo me deixava exausta.

–Respire bem fundo. Se você quiser posso chamar meu avô e...- Lukas começou a dizer assim que se sentou ao meu lado e eu o interrompi.

–Na.. Na.. Nada disso – disse e segurei sua mão enquanto falava.

Eu mal conseguia respirar.

Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos enquanto respirava com dificuldade no pescoço de Lukas.

–Rafael, acho melhor você me contar logo, Lanna esta sofrendo muito mantendo o escudo em sua mente. –Lukas pediu preocupado.

–Lukas, o que eu e Lanna descobrimos vai mudar a sua vida, ou sua existência. -disse Rafael.

–E o que vocês descobriram?

–Nós descobrimos quem são seus pais biológicos, mas primeiro preciso ver seu medalhão.

–Claro, vou pedir ao meu pai. -no mesmo instante houve uma leve batida na porta.

–Lukas aqui esta. -disse Edward entrando na sala. -Lanna esta bem?

–Ela está dormindo, manter o escudo na mente de Rafael é um esforço muito grande para ela.

–Lanna deve estar muito cansada, tanto fisicamente quanto mentalmente. -disse Edward ao sair.

–Aqui esta. -disse Lukas entregando o medalhão a Rafael.

–Meu Deus, é verdade. -disse Rafael.

–O que é verdade?-questionou Lukas.

–O seu medalhão é igual ao da minha família.

–Você não esta querendo me dizer...

–Estou querendo dizer Lukas Cullen, que você é meu zio. Na verdade seu nome é Lukas Artiolli.

–Como você sabe?-questionou Lukas nervoso.

–Lanna me viu outro dia com o meu medalhão e me contou que você também tinha um.

– Não acredito nisso.

–Mas é a pura verdade Lukas.

Houve um breve silencio, acho que acabei desmaiando de cansaço, pois quando recobrei a consciência, eles pareciam que tinham se entendido muito bem.

– Ainda estou surpreso com tudo isso. Mas preciso pensar, no que você me contou Rafael, e preciso levar Lanna para casa.

–Tudo bem só quero que tenhamos uma relação de amizade Lukas. Afinal Você é meu tio. Amigos?

–Amigos. -disse Lukas apertando a mão de Rafael.

– Vou pedir para a minha mãe te levar se não for incômodo.

–Claro que não, tenho que me acostumar mesmo, mas peça a ela para me deixar na casa de Lanna, meu carro esta lá.

–Tudo bem, mas antes preciso carregar esta senhorita. -disse Lukas me erguendo com facilidade, foi neste instante que abri os olhos e fingi que não tinha ouvido parte da conversa.

–Vocês já se entenderam?

–Sim meu amor, mas depois falaremos. -ele disse beijando meus cabelos e me carregando para fora da biblioteca.

–Espera tenho que fazer algo, pode me colocar no chão?

–Tudo bem. -ele disse.

Quando ele me colocou no chão fiquei meio tonta e acabei dando um passo para trás, e rapidamente Lukas me segurou, mas me soltei e fui ao encontro de Rafael, segurei sua cabeça em minhas mãos.

–Pronto agora você esta mentalmente liberto. - disse e logo a sala rodou e tudo ficou preto.

Senti pares de mão me segurando.

Uma mão quente e outra mão fria, quando dei por mim estava no sofá, com todos me olhando.

–O que houve?- questionei tentando me levantar mas estava com uma dor de cabeça terrível que me deixava desorientada.

–Não se levante querida, você se esforçou muito. É natural que esteja tão esgotada, mentalmente e fisicamente. -disse Bella segurando minha mão. -Jasper você poderia fazê-la se sentir melhor, assim ela poderá dormi um pouco, enquanto Lukas a leva para casa.

–Claro Bella. Lanna, esta tudo bem, você precisa descansar agora. -disse ele com total autoridade e acabei fechado os olhos mas ainda conseguia ouvir tudo ao meu redor.

–Filho, acho melhor levá-la. -disse Edward. -Ou se preferir eu e sua mãe podemos levá-la.

–Não tudo bem, eu levo. –e senti Lukas me carregando logo, senti um leve vento frio e me encolhi.

–Ta muito frio. - disse de olhos fechados.

–Coloque-a no sofá, enquanto eu e Nessie colocamos o casaco dela. -disse Alice.

–Tudo bem Alice, eu coloco. - disse meio tonta. -Só me coloque no sofá Lukas, por favor.

Ele me colocou e coloquei meu casaco branco e fechei todos os botões, depois Lukas me carregou para o carro enquanto Rafael segurava a porta do passageiro para ele.

–È melhor você vir com a gente, estou indo para a casa de Lanna mesmo. -Lukas disse enquanto me colocava no banco do passageiro.

–Tudo bem. -disse Rafael.

Eles entraram no carro em silencio e Lukas ligou o motor do volvo de Edward e começou a voar pela estrada, abri os olhos totalmente desperta e olhei para ele que sorriu.

–Eu vou ligar o aquecedor para você, esta bem.

–Tudo bem.-sussurrei com frio e ele acariciou meu cabelo de leve.

Foi ai que uma onda de calor subiu por meu corpo que me fez tirar o casaco e colocá-lo sobre minha perna. Passei a palma da mão na minha testa e percebi que ela estava suada.

–O que houve?-eles perguntaram ao mesmo tempo.

–Eu não sei, não estou me sentindo muito bem, acho melhor você voltar. - disse encostando minha cabeça no banco foi ai que senti uma mão na minha testa.

–Lanna, você esta ardendo em febre. -disse Rafael altamente preocupado. -É melhor voltar.

–Já estou voltando. -Lukas disse fazendo uma curva fechada bem rápido,enquanto eu fechava os olhos.

Quando abri já estava na porta da casa dos Cullen.

–Ainda esta com calor?-disse Lukas abrindo a porta para mim.

–Sim.

– Vou carregar você e por favor, fique o mais próximo que puder de mim, assim sua temperatura vai estar regulada. -ele disse me levando no colo e fiz o que ele me pediu.

Seu corpo frio era um balsamo para o meu corpo quente.

–Vovô? Papai? Onde estão vocês?-ele gritou.

–Ai Lukas será que você não sabe falar mais baixo garoto?! Bella não te ensinou boas maneiras? -questionou uma vampira desconhecida, aparecendo na escada.

–Lisandra?-Lukas questionou confuso.

–È. Sou eu. -ela disse chegando mais perto dele.

–E você continua um gato querido.-ela disse e sorriu maliciosa.

Nesse momento meu pior pesadelo estava se realizando.

Uma vampira muito mais interessante que eu, que só faltava se jogar em cima do meu namorado.

Naquele momento fiquei pior do que já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.