Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 11
10. A Família Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/11

Naquela manha de sábado, amanheceu nublado como sempre, minha tia teve que substituir um medico que faltou ao plantão naquela manha.

–Você vai ficar bem sozinha?-questionou ela com ternura.

– Não vou ficar sozinha tia, vou passar o dia na casa dos Cullen lembra? Vai ficar tudo bem. - a tranquilizei e sorri para parecer calma, mas por dentro estava muito nervosa.

Nesse dia acabei acordando cedo, Lukas foi para casa de madrugada trocar de roupa,pois Alice ligou dizendo que minha tia iria me acordar mais cedo com medo de me atrasar para a casa dos Cullen.

–Eu sei, e ah... Você poderia usar aquele seu vestido preto.-disse ela na porta .

–Obrigada pela dica, tia e tenha um bom trabalho. - disse jogando um beijo no final da frase.

–Para você também meu amor.

Fui ao meu quarto e peguei o vestido que foi indicado por minha tia, ela tinha razão, ficaria bem em mim. Coloquei em cima da minha cama e foi tomar meu café,quando estava lavando os pratos ouvi a companhia e fui correndo atender, mas acabei batendo com meu joelho na quina da mesa.

–Ai, essa vai deixar marca. - suspirei de dor comigo mesma e fui mancando abrir a porta.

–Amor está tudo bem? Ouvi um barulho, e depois você gemeu de dor, esta tudo bem?-d Lukas questionou olhado para todos os lados rapidamente.

–Esta tudo bem, foi só eu que bati na quina da mesa. Vou precisar trocar ela de lugar, ou vou ficar sempre roxa. - disse sorrindo.

– Não sei como uma pessoa tão desastrada ainda esta viva. -ele disse dando o meu sorriso preferido e acariciando meu rosto antes de me beijar de leve .

–Acho melhor eu ir me arrumar, não é de bom tom chegar atrasada. -disse sorrindo.

–Você tem razão,eu a espero aqui em baixo.

–Tudo bem.

Subi as escadas e tomei banho antes de colocar meu vestido, por sorte ficaria roxa a noite então poderia usá-lo.

Passei uma leve maquiagem e fiz um baby liss bem rapidinho e ameacei os cachos antes de penteia-los com os dedos.

Decide que colocaria um salto só dessa vez,tinha que passar boa impressão a todos.

Peguei meu casaco no meu guarda-roupa e ouvi algo muito leve e ao mesmo tempo grave um som diferente.

–Minha música?-sussurrei antes de descer as escadas rapidamente, mas com muito cuidado,quando cheguei em baixo ele já havia parado de tocar.

–Lukas. - chamei e ele virou automaticamente.

–Sim.

–Você estava tocando a musica da partitura?- questionei olhando seriamente para ele.

– Acho que sim, ela é muito bonita, mas ao mesmo tempo triste, e ainda não esta terminada, mas mesmo incompleta e uma excelente musica, Lanna.

–Obrigada, mas nada de tocá-la novamente.

–Por quê?-ele questionou próximo a mim.

Lukas estava no piano e agora estava bem na minha frente, com o rosto bem próximo ao meu. Ele sempre fazia isso quando queria me fazer mudar de ideia, mas não iria deixar.

–Por que prometi que não faria composições nem tocaria. A musica me deixar triste, me faz lembrar momentos que não quero. – disse e nesse momento ele me abraçou antes de sussurrar no meu ouvido.

–Vou ajudá-la a superar isso, você é uma excelente musicista, é um dom que não pode negar, meu amor. -disse ele beijando minha testa no final de suas palavras.

– Acho que já tenho muitos dons não acha?

–Por isso você é tão especial, mas a propósito você esta tentadoramente linda, mas amor acho que esse seu vestido e muito delicado e leve para o clima de Forks.

–Nada que um casaco não resolva. - disse mostrando meu casaco preto.

–Você também não está nada mau.-eu disse olhando-o da cabeça aos pés.

Lukas riu antes de responder.

–São seus olhos querida. Vamos.

–Vamos.

A viagem para a casa dos Cullen, foi bem rápida.

Claro, Lukas só dirigi como se voasse pela estrada, ele sempre tentava diminuir a velocidade, mas mesmo assim o carro ainda voava pela estrada.

Havíamos saído da estrada e pegado uma estrada de terra cercadas de pinheiros por todos os lados, tentava ver onde estava a casa, mas foi ai que vi uma grande casa que se destacava no meio da floresta.

–Que linda.

–Que bom que gostou, mas com você ao meu lado eu não acho ela tão linda assim.

–Você é um bobo, Lukas. - disse levemente corando.

–Um bobo que te ama muito. -ele disse pegando minha mão e a beijando.

O carro parou e ele desceu antes de ir rápido para o meu lado e abrir a porta para mim, quando entramos ele pegou meu casaco e fui assaltada por um cheiro altamente agradável.

–Lasanha de quatro queijos?- perguntei de olhos fechados.

–Você acertou. Minha tia viu que você gosta desse prato, e eles querem parecer humanos para que você se sinta à vontade.

–Esta funcionando. -disse aspirando o perfume.

–Mãe, Pai. -Lukas chamou baixo, mas depois eles estavam descendo a escada.

Bella estava usando um lindo vestido de cetim lilás tomara que caia que caia realmente bem em seu corpo e Edward estava com uma calça de alfaiataria azul escuro e uma camisa social na mesma cor.

–Lanna. -os dois disseram em total sincronia, descendo o restante das escadas e chegando perto de mim.

–Que bom que você veio conhecer o resto da família querida.-disse Bella me abraçando.

–É bom mesmo, meus pais querem conhecê-la. -disse Edward me abraçando depois.

Nesse momento Nessie desceu pela escada com um vestido branco que tinha uma faixa azul celeste linda que lhe caia muito bem.

–Lanna, você esta linda, vem à tia Alice vai amar seu look. Eu amei. Amei mesmo. Vamos. -ela disse me puxando e olhei desolada para Lukas que ria.

–Por favor. - implorei bem baixo.

–Eu ouvi Lanna, e nem adianta implorar.

Fui levada até a cozinha onde o cheiro era delicioso,quando todos viram que Nessie ia me apresentar, Lukas já estava do meu lado.

–Eu faço isso mana. -disse ele sorrindo para ela.

–Lanna esses são os meus avôs,Carlisle e Esme. –Lukas disse me apresentando.

Eles eram tão lindos e encantadores como todos naquela família.

–Muito prazer. -disse sorrindo para eles.

–Seja bem vinda a nossa família Lanna. -disse Esme me abraçado sem cerimônia.

–Faço minhas as palavras de minha esposa Lanna, e você nos deu um motivo para usar a cozinha pela segunda vez.

–Segunda vez?- perguntei para mim mesma.

–A primeira foi quando Isabella veio a nossa casa, foi fascinante e ao mesmo tempo desconhecido, pois nunca havíamos convivido com humanos que sabiam a nossa identidade, já com você é tudo um pouco mais fácil. -disse ele sorrindo e me abraçando.

–Obrigada Dr.Cullen me sinto como se estivesse em casa com tanta hospitalidade. -disse corando de leve.

–Que bom Lanna, mas me chame de Carlisle, por favor.

–Claro Carlisle. - disse sorrindo.

–Os outros você já conhece. Tia Rosalie, tio Emmett, tia Alice e tio Jasper.

–Ola.

–Oi. -disseram todos em total sincronia.

–Bom vocês não vão fazer com ela o que fizeram comigo, fique louca para provar a comida de vocês, mas alguém muito estressado não deixou.-disse Bella sorrindo de leve para todos.

–E Carlisle, por favor, me chame de Bella, Isabella é clássico demais. -todos riram quando ela fez uma leve careta ao pronunciar a palavra clássico.

–Tudo bem, Bella. -disse ele.

–Obrigada.

–Bom por que vocês não vão para a sala enquanto arrumamos tudo?-sugeriu Esme amável.

–Tudo bem, vamos Lanna?-perguntou Lukas ao meu lado.

–Claro.

–Lukas, onde esta o Jacob? Eu não o vi.

–Ele teve que ir a La Push, mas vai voltar para o almoço, parece que Billy sofreu um acidente, não sabemos direito o que foi.

Fomos para a sala, Jacob não demorou tanto e Esme nos chamou para o almoço.

Jacob e Nessie me acompanharam, ela mal tocou na comida, já Jacob comeu pelos dois estava realmente delicioso, eles ate poderiam abrir um restaurante.

Depois do almoço nos três fomos para a sala.

–Esme você se superou estava delicioso. -disse Jacob se sentando no sofá.

–Obrigada Jacob, mas dessa vez não fui eu, foi o Edward o cozinheiro chefe, junto com o Jasper e o Emmett, eu e as meninas só tivemos que limpar a bagunça. -ela sorriu no final da frase.

–Bagunça Esme, parecia que tinha passado um tufão na cozinha, era farinha de trigo, para todos os lados. Quando eu, Bella e Alice entramos na cozinha, ficamos assustadas, eles estavam cobertos de farinha da cabeça aos pés, foi hilário. -ela sorriu ao se lembrar.

–O pior foi quando nós três rimos deles. Eles ficaram irritados e houve guerra de comida na cozinha. Quando Carlisle, Esme e Nessie chegaram com as compras e levaram para a cozinha, eles riram muito, por que estávamos todos cobertos de farinha, macarrão e queijo, por todo o corpo. Mas foi muito divertido e ainda tivemos que limpar tudo, ate agora meu cabelo esta com cheiro de queijo. -disse Bella sorrindo ao se lembrar.

–Meus próprios pais agindo como crianças, foi muito surreal, e engraçado. –disse Nessie.

–Ah o papo tá bom, mas hoje é o dia da competição de pianistas. E Lanna, você esta nela. -Renesmee falou com muita autoridade.

Eu fiquei altamente constrangida, que ate me encolhe ao lado de Lukas.

–Renesmee, eu não toco há muito tempo, devo estar desafinada. Muito desafinada.

–Meu pai sempre diz que musica é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Vai por favor. Vai ter premio. Uma tarde no shopping com a tia Alice.

–Ainda bem que eu não toco, um dia com a Alice no shopping é uma tortura de moda. -Bella falou e estremeceu.

– vVou fingir que não ouvi isso Isabella. -disse Alice destacando o nome de Bella.

–É Bella.

–Então vamos começar?

–Sim Nessie. -disse Carlisle amorosamente.

–Então tá. Mamãe, Jake, tio Emmett e tio Jasper são os jurados os outros estão na disputa, e você Luk?

–Eu posso ser o jurado Ness?

–Claro, também vou ser, junto com a tia Alice. E tia Alice entregue os quadros e os pilotos, por favor. Vamos começar pela ordem, primeiro papai, depoisRosaile, Esme, Carlisle e porultimo Lanna.

–E nem adianta fazer essa cara ta. Você vai participar, se quiser eu ajudo você. -disse Nessie amável.

Pensei por um momento.

Precisava fazer isso superar meus medos e tocar outra vez, já havia feito isso, por que não poderia fazer de novo?!

Iria fazer isso. Eu consigo tocar.

Eu vou tocar.

–Tudo bem, mas vou avisando que posso tocar péssimo, pois faz muito tempo que não ensaio.

–Não importa meu amor o importante é que você vai fazer o que gosta. -disse Lukas me olhado nos olhos e sorrindo.

–Então ta. Vamos para a sala de musica. – Renesmee cantarolou no final da frase.

Fomos todos para a sala de musica onde havia um piano de cauda raríssimo, muito mais raro do que o meu, alem de raro era lindíssimo.

Todos nós nos acomodamos e Renesmee explicava as regras, a pontuação seria de zero a dez, que seria revelada no final, quem obtivesse o maior numero de pontos ganharia a competição.

Edward tocou a musica que ele fez para Bella, realmente era linda, tinha emoção, duvida e tudo em um arranjo clássico e moderno ao mesmo tempo. Mas quase ninguém prestava atenção, só eu e Bella, os outros só cochichavam, principalmenteEmmett quefalava mais alto do que os outros.

–De novo. Ele tem que fazer outra musica eu não agüento mais essa. -disse ele.

–Cala a boca Emmett.-disse Rosalie.

Quando terminou a apresentação de Edward todos aplaudiram.

–Muito bom papai, foi ótimo. Agora é a vez da tia Rosaile. -disse Renesmee.

Rosaile se sentou no piano e começou a tocar Debussy, Clair de lune, minha musica favorita.

Fechei os olhos e encostei minha cabeça no ombro de Lukas e comecei a lembrar de meus pais, principalmente na noite em que toquei essa musica, a noite da morte de meus pais.

Mas não fiquei angustiada como ficava, apenas fiquei com saudade do meu pai tocando aquela musica,foi só quando Lukas sussurrou em meu ouvido que percebi que estava chorando.

–Amor o que houve?-ele me perguntou preocupado.

–Nada, só estava me lembrando do meu pai, ele sempre tocava Debussy antes de eu dormir, apenas fiquei com saudade só isso, não se preocupe. - o tranqüilizei, mas ele ainda ficou meio preocupado.

–Obrigada tia Rosaile, foi lindo e sei que essa musica e especial para muitos aqui. Bom os próximos são vovô e vovó.

Carlisle e Esme tocaram juntos em total sincronia como se fosse um só, foi realmente lindo, eles tocaram a musica que Edward fez para eles, ela era linda.

Realmente Edward é um grande compositor e musico.

–No que você esta pensado?-questionou Lukas.

–Em como sua família é talentosa, são excelentes músicos, principalmente seu pai. Ele tem um dom inigualável.

–Eu sei disso, e me orgulho muito dele e de todos os outros.

Enquanto conversávamos Carlisle e Esme finalizavam sua apresentação.

–Foi lindo vô e vó, foi emocionante. Esta ficando muito difícil esta competição todos estão ótimos, mas agora é sua vez Lanna.

–Tudo bem. - disse me levantado, quando senti um toque frio e familiar em minha mão.

–Se não quiser tocar, não toque. Eu cuido da Ness.

–Não vai ficar tudo bem. Já esta na hora de me reconciliar com a minha paixão, que é a musica, eu vou fazer isso.

–Tudo bem, e boa sorte.

–Obrigada.

Me sentei no piano e comecei a tocar a musica que fiz para minha família quando eles morreram, a toquei no velório como despedida. Parecia que nunca havia parado de tocar, senti toda a letra e melodia em mim, algo que não sentia a muito tempo. Toquei com a minha alma e pode ouvir meu pai sussurrar no meu ouvido naquele momento:

“Nunca deixe de tocar meu amor, vai ser a maneira de você nos encontrar. A musica faz parte de quem você é Lanna. É sempre vai fazer.”

Fiquei feliz por esta fazendo o certo que era tocar.

Quando finalizei minha música houve um silencio mortal. Pensei que tinha feito ou tocado alguma nota errada,mas todos me olhavam incrédulos.

Fiquei altamente constrangida e muito vermelha.

–Foi à coisa mais linda que já ouvi se pudesse chorar estaria em lagrimas. -disse Emmett com a voz rouca.

–Você tem razão Emmett estou sem palavras, realmente Lanna tem o dom para a musica, ela é uma excelente musicista. -disse Edward totalmente pasmo.

–Eu nem sei o que dizer, mas foi lindo. Magnífico. -disse Bella chocada.

–Faço minhas as palavras de mamãe. -disse Nessie.

–Esta absolutamente visível que você tem um dom, que deve usar Lanna. -disse Esme amorosa.

–Concordo com você. -disse Carlisle.

–Nem eu que não entendo de musica sei que ela já ganhou, dou dez e você merece. -disse Jacob.

Lukas se levantou e segurou as minhas mãos, não tinha virado para eles, ainda estava de costas ouvindo tudo em silencio. Ele me levantou e me abraçou em seguida.

–Eu disse a vocês que ela era especial. Não só pelos poderes, mas pelo coração e pela arte de sensibilizar as pessoas através da música.

–Sem dúvidas estamos vendo. -disse Carlisle.

–Então é unânime, foi Lanna quem ganhou?-perguntou Renesmee.

–Sem duvida-disseram todos.

–Obrigada, não sei o que o que dizer.

–Sabe sim, vamos fazer compras amanha viva. -disse Alice que exultava de alegria.

–È Edward, parece que você perdeu seu posto de campeão. -disse Emmett.

–È Emmett, mas ano que vem eu ganho.

–Por favor, Edward Cullen, se comporte, não estrague o momento da Lanna. -disse Bella.

–Ah Bella. -disse ele reclamando.

Tudo ia bem ate que vi algo diferente da cena que se passava naquela sala.

Algo bem longe dali.

Eu estava em um campo bem grande com um vestido vermelho sangue e estava do lado de vampiros que nunca tinha visto, ouvi falar nas conversas que tive com os Cullen que eles queriam matar todos nós.

Eles eram a morte.

Foi quando gritei e desmaie.

Foi à pior coisa que vi na minha vida.

Não poder fazer nada para defendê-los, e defender o amor da minha vida, naquele momento desejei ser tão forte e poderosa como eles e imortal.

Desejei ser uma Vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.