Love Or Disaster? escrita por Uncompletable, Aurora Selene, Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente Essa é Minha Primeira Fic, Espero Que Vocês Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523893/chapter/1

Bom Vou Começar Me Apresentando, Meu Nome é Clarissa Adele Fray,Mas Todo Mundo Me Chama De Clary, Tenho 16 Anos, Sou Ruiva Dos Olhos Verdes, Tenho Por Volta 1,53 De Altura, Tenho Um Irmão Muito Irritante Chamado Jonathan Christopher Morgenstern, Ele é Mais Velho Que Eu 1 Ano,Minha Mãe Se Chama Jocelyn Fray e Meu Pai Valentim Morgenstern, Eles São Separados, Então Eu Só Vejo Meu Pai Aos Finais De Semanas, Meu Irmão Escolheu Morar Com Ele e Eu Fiquei Com A Minha Mãe,Minha Mãe Agora Anda Saindo Com O Luke Ele é Bem Legal e Sempre Nos Ajudou Com As Despesas e Essas Coisas,Mas Agora Que Meu Pai Viajou Jonathan Está Morando Conosco,Minha Melhor Amiga é a Isabelle Mais Todo Mundo Chama Ela De Izzy,Ela Namora Simon Um Dos “Nerds” Da Escola, Izzy Tem Dois Irmãos, Alec Que é Simpatico e Gentil Mais Super Protetor, e o Idiota Do Jace Ele é o Garoto Mais Irritante Que Eu Já Conheci, A Gente Não Se Da Muito Bem, Acho Que Já Deu Pra Perceber Isso, Um Dos Motivos Para Eu Não Gostar Dele é Que Ele é Muito Irritante e Fica Tirando Sarro Da Minha Cara Por Eu Ser Baixinha, Bem Agora Vocês Já Me Conhecem Um Pouco.

★★★★★★☆☆★★★★★★

Acordo Com Um Maldito Ser Chamado Jonathan Gritando Na Minha Cabeça.

O Que Você Quer Jonathan? –Falei Meio Ríspida-.

Calma Irmãzinha, Vim Te Acordar Pra Você Não Se Atrasar Pra Escola.-Ele Falou Com Um Sorrisinho Debochado Na Cara- Acho Melhor Você Levantar e Ir Se Arrumar Não Quero Me Atrasar.

Ai Droga, Sai Daqui Jonathan -Falei Levantando Da Cama e Indo Direto Para O Banheiro-.

Depois De Tomar Banho Fui Me Vestir, Peguei Uma Calça Jeans Preta,Uma Regata Escrito “Paradise”, Um All Star Preto e Uma Blusa Por Cima ( Roupa Da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128042728&.locale=pt-br ), Estava Fazendo Um Pouco De Frio Aquela Manha.

Desci As Escadas Correndo Parando Na Cozinha e Sentando Para Tomar Café.

Bom Dia Filha!-Minha Mãe Fala Se Sentando Ao Meu Lado-.

Bom Dia Mãe!-Respondo Dando Uma Ultima Garfada Na Torta De Morango Que Tinha No Meu Prato-.

Vejo Jonathan Aparecer Na Entrada Da Cozinha Gritando Comigo.

Vamos Clary, Nós Já Estamos Atrasados-Ele Grita-.

Okay -Respondo Levantando Da Mesa-Tchau Mãe, Até Mais!

Tchau Querida, Se Cuida -Ela Fala Gritando-

Saímos De Casa e Entramos No Carro De Jonathan, Ele Ligou O Carro e Partiu Pra Escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Continuo ou Paro?
Comentem Favoritem Recomendem Façam Alguma Coisa! *---*.
bjs