Foto de Queen
Queen
ID: 485883
Cadastro:
  • 23/06/2014


  • Tumblr

     

     

    "Todos os dias eu invento novas formas de amenizar minha dor. E me convenço de que está dando certo, assim eu também acredito que sou forte e intacta a tudo. Mas, às vezes dói tanto que eu preciso esquecer que sou forte e chorar por algumas horas. E isso só faz o sofrimento crescer. Além de carregar todos os erros, as mágoas, as falsas amizades, as deslealdades, os rancores e o ódio. Eu me penitencio por me deixar entregar e ser fraca, e não tem nada que faça eu me perdoar por isso. Posso perdoar tudo, mas a minha fraqueza é irremissível. Mesmo que chorar alivie o peso de minhas costas, descarregue meus pensamentos e deixe meu corpo leve. Eu sempre achei mais meritório que minha dor permanecesse somente no meu coração e não desarvorasse por meus olhos. Isso faz com que eu me revele uma grande farsa, mas me sinto amparada passando essa imagem. Não há nada melhor que se sentir orgulhosa de si, pelo motivo que for."

     

    — Eternue

     

     

     

     

     

     

    Bom, meu nome é Mirelle Lourenço

    Tenho 15 anos

    Moro em Caldas Novas - Go

    Sou viciada em ( Tanto os livros quanto os filmes de alguns ) Os Instrumentos Mortais, Harry Potter, Senhor Dos Anéis, O Hobbit, As Vantagens de Ser Invisível e etc.

    Minhas cantoras favoritas são a Sia e a Aurora, mas também gosto muito do The Weeknd, Coldplay, da Lana, Halsey e também etc...

    Também gosto muito de séries, posso considerar Supernatural como a minha favorita, mas também têm outras, como: Sherlock, Teen Wolf, Shadowhunters, Penny Dreadfull, Elementary, Hannibal, Gossip Girl, Friends e várias outras.

    Meus casais preferidos, que shippo com todo o meu ser são: Dramione, Clace, Stydia e etc. 

    Não sou uma pessoa muito normal, e eu gosto disso, minhas amigas também não são normais, acho que apenas 2 que são. 

    Bom acho que é só isso...

    Obrigada por visitar meu perfil e volte sempre...!



    Mirelle Loureço mudou seu nome para Mirelle Lourenço05/07/2014
    Mirelle Lourenço mudou seu nome para Queen Bitch28/07/2015
    Queen Bitch mudou seu nome para Queen28/08/2015