Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 18
Renuncio


Notas iniciais do capítulo

Gente.... só leia, está incrível....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/18

Um brilho intenso tomou conta do lugar, Cam se sentiu em paz, uma paz que só mesmo os céus poderia lhe oferecer, não havia ninguém ali naquele espaço, somente Cam, mas ele sabia onde estavam todos, ao redor do Trono, esperando por sua volta, mas não sabiam o que ele queria lá, Cam continuou caminhando, até que enfim, chegou ao trono, todos estavam, lá, e as primeiras pessoas que ele viu foi Ariane e Annabelle, Ariane foi correndo aos braços de Cam, ela estava muito feliz por vê-lo, bem e feliz.

– Cam você está lindo, e como está as coisas? Você arrasou o coração de alguma menina infeliz ? Você decidiu voltar para nós? Nossa como estou feliz em te ver! - Ariane não parava de falar, ela abraçava ele emocionada e ele ficou imóvel, ela achara que ele voltará para ficar!

– Bom, encontrei uma garota sim... e foi por ela que vim... - ele começou a falar e uma voz vinda do Trono o interrompeu.

– Sim Ariane! Ele não veio para ficar, veio para renunciar o cargo, renunciar a mim! Mas ainda não sei o porque ... Diga-nos Cameron, por quê queres renunciar ao trono e aos céus? Sentimos tanto a sua falta! Ariane principalmente, apesar de tudo são amigos não é!

– Eu me apaixonei! Como nunca antes... nem como foi com Lilith, você a viu? Luna é maravilhosa... E fez com que eu deixasse de ser mal, o que Lilith fez comigo, ela mudou, toda raiva que sentia, todo medo, todo receio, ela me mudou, e venho aqui não só para renunciar... venho pedir perdão... pois agora entendo, como é amar de verdade, não só como amamos você, é o amor que você fez para que os humanos sentissem, e hoje sei, como é maravilhoso, assim como tudo que Você criou!

– Me sinto feliz agora que entende, mas vocês anjos, foram criados para amar a mim e aos humanos, Cameron, sentimos sua falta... tem certeza de que é isso que você quer ?

Cam assentiu e ajoelhou-se diante do Trono, sentiu suas asas se expandirem atrás de si, mas elas não estavam mais douradas, elas estavam brancas, um branco puro e brilhante, fazia séculos que Cam não sentia como era ser um anjo dos céus, era ótimo, mas estava ali para uma coisa, e não ia mudar seus planos agora!

– Obrigado, serei sempre grato diante de Ti, mas ainda quero ser humano... Quero poder entrar na igreja, esperar Luna iate do altar, dizer a ela que ficaremos juntos o resto de nossas vidas, ter filhos lindos com ela, ensina-los a amar e praticar o bem, e sempre... Sempre serviremos, e amaremos aos céus.

– É maravilhoso saber disso Cameron, depois de tudo que viveste e o que passaste, lhe concederei a graça da humanidade, mas fará o que disse, ensinará seus filhos, passará a minha palavra a eles, e agradecer todos os dias, mas como sabe, nossas regras quanto a humanidade, você já sabe... todo vinculo que tens com o céu, será apagado de sua memória e de Luna, deixarei os seus conhecimentos de escola, para que possa conseguir uma faculdade, Luna ainda se lembrará de você, mas terão que começar de novo, você voltará para a terra, como amigos de escola, e conquistará novamente o coração de Luna, esse é seu destino Cameron, seja feliz e cumpra com sua missão, eu amo você, gostaria de se despedir ? - O Trono disse revelando Ariane aos prantos ajoelhada no chão.

– Obrigado Senhor! - Cam saiu em direção a Ariane que estava inconsolável, arrastando-se para trás, fugindo de Cam.

– Não encoste em mim! Você está nos abandonando! Achei que eramos amigos, mesmo depois de todas as brigas! Você está deixando s céus nunca mais vai se lembrar de mim, nem de Daniel, Luce, Roland, nada, nem ninguém! Como pode fazer isso!

Cam a abraçou, o que fez ela se calar, e soluçar chorando sem parar.

– Ei, eu não me lembrarei de nada, mas você vai, então seja minha anjinha da guarda, se é assim que se diz... me proteja, e saberei que tem alguém me guiando e me ajudando no que precisar, não me odeie, pois eu amo vocês, mas como você disse antes, uma garota, conquistou meu coração, não o partiu arrasando comigo e e entregando ao mal de novo, eu amo ela e quero ter uma vida com ela! Eu amo vocês, hoje digo com todas as letras, pois conheço e sei o que é sentir, e ser amado de verdade, e não fica assim, volto daqui uns 90 anos para o meu julgamento.- Eles se olharam mais uma vez, se abraçaram e Cam se levantou ao trono, dizendo que estava pronto, ele olhou para Ariane, sorriu e sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAH pessoas, lindas, e mais maravilhosas na face da terra! Sim está acabando, o próximo capitulo ´´e o ultimo! Compartilhe minha fic, com todo mundo, para que eles conheçam o final do nosso maravilhoso Cam, e gravem meu nome, vai que um dia eu escrevo um livro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.