Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 19
Nosso final


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esse ficou meio grande, mas é o final... Leiam e espero que gostem! Não esqueçam de compartilhar essa nossa história maravilhosa, e me digam se gostaram do final, e se gostariam que esse fosse realmente o final do Cam, se não... comentem tbm o final perfeito para nosso marido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/19

Luna acordou com dores nas costas, achou que teria levado uma surra de rua, mas não poderia ser, pois havia saído com Cam, mas para onde eles foram? Não se lembrara. Levantou lentamente sem saber onde estava ou que horas eram, olhou ao redor e percebeu que estava em seu quarto. Mas, que horas eram? Não sabia. Levantou e calçou seu chinelo e desceu até a cozinha. Chegando lá estava sua mãe encostada no balcão da cozinha, e caminhou até ela para pegar uma maçã.

– Bom dia flor do dia!

– Por que ? Já é de manhã? Ai meu Deus, vou chegar atrasada de novo!

– Como de costume, mas calma, hoje ainda é domingo, pode relaxar. E como que foi ontem com o Cameron?

Seria legal se eu me lembrasse de onde fomos ... - Foi legal! Demos uma volta na praia, e ficamos conversando! - Acho

Luna havia visto Cam no dia anterior, e estava morrendo de saudade dele, queria vê-lo e poder abraça-lo como sempre fazia.

– Que ótimo! Ele virá almoçar conosco hoje!

– Vai ? Não estou sabendo!

– Vai sim! Ele ligou no seu celular que estava no sofá e eu atendi! Ele parecia querer falar com você, Tipo...Urgente!

– Para mãe! Você não tem 16 anos para ficar falando "tipo" para explicar suas falas...

– Calma estressadinha!

Luna sorriu de lado pegou sua maçã e saiu. Da escada gritou.

– Ele chegar mande subir.

Finalmente Luna olhou no relógio, era quase 12h, não sabia quanto tempo tinha dormido, Luna estava ansiosa para saber o que ele tinha a dizer, queria vê-lo, era uma saudade que doía. Ela deitou em sua cama com coração disparado. Ficou olhando para o teto e pensando em tudo que havia acontecido durante o ano...

Eles indo embora juntos, ele defendendo-a de seu ex psicótico, o presente todo especial que ele havia lhe dado na praia, a festa de Kath, como dançaram e se divertiram juntos, todos os momentos, os sorrisos, as trocas de olhares, afinal... seriam amigos? Luna não sabia responder essa pergunta, teria que vê-lo, e sentir em seus braços para ter certeza do que sentia.

A campainha a despertou de seus pensamentos, levantou correndo para se olhar no espelho e poder melhorar sua aparência, mas porque estava fazendo isso? Penteou seus cabelos com os dedos e mordeu os lábios, uma batida na porta a fez endireitar e colocou as mãos nos bolsos de trás.

– Entre!

A porta se abriu lentamente e ele a olhou dos pés a cabeça, entrou e fechou a porta atrás de si, segurando a fechadura ele a olhou.

– Oi ...

– Você voltou para mim!

Correram em direção uns aos outros, e se abraçaram, Luna colocou as mãos ao redor de seu pescoço e Cam a segurou firme na cintura dela, ela ficou na ponta do pé encostando o rosto em seu pescoço e o rosto de perdido nos cabelos dela, Luna sentia que precisava dele ao seu lado, tê-lo em seus braços era confortável, não poderia ficar sem ele, eram mais que amigos, era mais que simplesmente colegas de sala, era bem mais. Sem soltar-se uns dos outros, se olharam, e continuaram abraçados, no meio do quarto.

– Sabe... Não me lembro muito do que aconteceu ontem, mas acho que fomos a praia... e acordei em casa, e pensei em tudo que fizemos juntos esse ano e... Eu não quero ser só seu amigo... é bem mais do que sinto, sinto-me um tolo dizendo isso a você, mas preciso dizer, eu gosto de você... acho que nunca gostei de ninguém assim, e você... apareceu na minha vida, você pode querer apenas ser minha amiga, mas quero deixar claro o que sinto para não me iludir e ... - Luna o interrompeu colocando o dedo levemente em sua boca fazendo-o se calar, ela como sempre fazia o olhou no mais profundo dos olhos dele, então ele se derreteu, e sabia que ela sentia o mesmo, e que qualquer coisa que ela fosse lhe dizer agora, era verdade.

– Não precisa se esclarecer, e ser romântico, não é ser tolo... É lindo, e isso é o que eu mais amo em você, você me protege, você me surpreende a cada dia. Espera... eu disse que amo você... A que droga. - ela riu e olhou para ele que estava todo sério.

– Eu também amo você, só não queria ser o primeiro a dizer. - Ele encostou sua testa na dela e riu.

Afastando um do outro ela sorriu e o olhou, aproximou-se mais dele, ele aproximou o restante que faltava, suspirou no rosto dela e a olhou nos olhos, e a beijou, tudo ao redor se desfez, um beijo doce lento, ele a segurou mais perto de si, como se pudesse atravessa-la, ela deslizava seus dedos na nuca macia dele, sua língua era quente e macia, se entrelaçavam de uma forma perfeita, seus ritmos eram na mesma sintonia, a sensação de ter sua boca na dele era bom, diferente de qualquer doce, fruta, ou algo que a fizesse sentir diferente, era isso o que eles queriam, ficar ao lado um do outro, sempre e sempre.

Ficaram deitados na cama de Luna se olhando, e perdendo a noção da hora, tudo que queriam era ficar abraçados se olhando e deixar o mundo lá fora explodir, pois nada mais importava.

***

No outro dia, como de costume, Cam fora busca-la em casa para ir a escola, faltava apenas um mês para terminar o ano letivo, estavam felizes, pois uma nova fase na vida deles iria começar, Juntos.

Chegaram na escola de mãos dadas, mas Luna estranhou, pois ninguém olhou ou reparou nos dois, achavam que deveriam ter se acostumado a os ver juntos. Luna logo viu sua amiga Kath e foi abraça-la, uma amiga que iria ficar pra história da vida de Luna.

– Oi Cam, até que enfim decidiu ficar com a minha amiga, estava demorando muito, já estava achando que você era gay, brincadeira, mas cuide dela... Se não mato você! Venham, tem uma pessoa que quero que conheçam.

Kath quase arrastou a amiga, Luna já imaginou o que poderia ser, mas a seguiu. Chegando no lugar um garoto estava esperando por Kath, ele era um pouco mais alta que a amiga, tinha jeito de ser meio atrapalhado, mas isso o deixava bonito.

– Jhonny, quero que conheça minha amiga, Luna e o namorado dela, Cameron. - Ele os cumprimentou rapidamente, e olhou para Kath, ele parecia ter mais confiança com Kath, ainda ficava desajeitado, mas ele pega o jeito.

– Vocês viram os olhos dele????? è lindo não é ?? ele parece um anjo, que caiu dos céus só para mim. - O garoto a olhou envergonhado, e assim que percebeu ela pediu desculpas e se despediu, e saiu com o garoto.

Luna e Cam foram para a sala de aula, ficaram as aulas todas abraçados e conversando sobre as futuras universidades que pretendiam, Luna queria ser Psicóloga e Cam queria ser Médico, dizia ficar bem de branco.

Acabaram as aulas e eles foram embora, para casa de Luna, Cam passava a maior parte do tempo na casa dela, afinal, morava sozinho, e a companhia dela era melhor do que ele ficar sozinho... com ele mesmo. E os pais dela ficavam mais no trabalho do que em casa, era melhor tê-lo por perto. Depois de tomarem banho e almoçar os dois foram para o quarto dela, apesar do calor intenso, havia um ventilador no quarto dela que dava para aguentar. Ele deitou de barriga para cima, sem camisa, e ela deitou em seu ombro e colocou a mão sobre o peito dele. Cam adorava mexer nos cabelos dela, então assim que o fez, ela dormiu.

" O tempo estava nublado, Luna estava descalça na areia, procurando por alguém, mas não conseguia encontrar, já estava cansada de andar, a praia estava vazia, com tempo de chuva ninguém sai de casa para ir a praia, mas ela estava... caminhou mais um pouco e ao longe viu o que esperava, mas quem era ? ou melhor o que era? Aproximou-se e viu seu rosto Cam em um dia cinzento, as cores que haviam era apenas os olhos verdes e profundos de Cam, e suas graciosas asas brancas, ela sorriu e ele fez o mesmo, ela o abraçou e ele a ergueu e girou no ar, ficou girando-a com os braços abertos, quando a chuva começou a cair, encharcando suas asas e suas roupas, Luna ria incontrolavelmente, e ele a beijou, um beijo intenso na chuva".

Sem se mexer ela abriu os olhos, olhou para a janela, e para onde estava deitada, estava deitada nos braços de Cam, onde queria, onde deveria estar. Ela o olhou, ele estava dormindo, sua respiração estava calma, e sua boca fechada. Ela aproximou e beijou o canto de sua boca, levemente para não acorda-lo.

– Obrigada, você é, e sempre será meu anjo, eu te amo.

Ele sorriu dormindo, como se tivesse escutado essas palavras, respirou fundo e colocou a sua mão em cima da dela.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nem acredito que acabou :') foi maravilhoso escrever para vocês, e amei este final, eu adoraria ter uma história assim... e vocês?
Bom pessoal, vamos aos agradecimentos uasuhaushuashu Agradeço a todos que leram, e vai ler, agradeço de coração, acho que desabafei um pouco com essa fic, porque nem todos que conhecemos são românticos, e até mesmo que de valor de verdade na pessoa ao seu lado, Obrigada as minhas amigas espalhadas pelo Brasil, que me elogiaram, e me deram ideias para fic, Agradeço a todaaaaaaaaaaaaas e todoooooooooooos também. É muito especial escrever, e quero que todos tenham essa vontade, e continuem lendo... livros, fanfics, gibis, ler é algo maravilhoso, que nos faz descobrir um mundo diferente de tudo, e de todos, é como eu sempre digo, "Melhor me perder nas fantasias dos livros, do que me perder no mundo onde todos são iguais" .... Bom deem suas opiniões, e continuem compartilhando com as pessoas que amam a saga como nós... e não vejo a hora de lançar o filme dos nossos Divos