Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 17
O portal


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, desculpa pela demora em postar esse capitulo, acho que minha inspiração voltou, estou feliz de realizar partes do que gosto de fazer, obrigado Maravilhosooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/17

Luna bocejou, já era tarde da noite quando a ultima pessoa saiu, Cam e ela ficaram sentados e abraçados o tempo todo, apesar de Luna não saber o que ele estava prestes a acontecer, ela estava feliz, feliz em saber que estava com ele, feliz em saber que ele seria feliz, com ela na terra, ou servindo aos céus, mas ela ainda queria te-lo perto dela, ela o amava, ele era importante demais para ela.

Chegando a entrada para eles entrar no Cristo continha um segurança, o que dificulta a entrada deles.

– Boa noite, lamento mas está fechado.

– Ah, não somos da cidade, poderia abrir uma exceção?! Queria fazer algo romântico com ela...

– Infelizmente não posso! Sinto muito.

– Não mesmo? - Cam disse dando-lhe um bolinho de dinheiro, subornando o segurança...

– Acho que agora podem visitar por um momento. Bom passeio.

Após passar pelos seguranças, foram ao inicio da busca deles, o primeiro local da parada era a capela, teria de deixar umas das setas estelares, por baixo do altar, isso faria com que as etapas que deveriam ser feitas se revelariam pelo caminho. Luna estava maravilhada com a capela, ela era católica, achava tudo lindo, e viver isso ao lado de um anjo mesmo sendo um ex servo de lúcifer, fazia ela pensar em como tudo isso era impossível. Quando Cam colocou a seta no encaixe de pedra uma luz se ascendeu no local da seta.

– Cam ? Como é possível, você está dentro de um lugar abençoado... como você não explodiu? como disse que aconteceria? - Luna havia recordado da história que ele havia contado a ela sobre Lilith, e os anjos não poderem entrar em lugar sagrado.

– Bom, não entendo também, mas acho que é porque aqui tem um portal para os anjos que tem contato diretamente com o céu, se não pudéssemos passar, não teríamos contato com ele, o que dificultaria para os anjos que estão no Brasil e querem... digamos ser perdoados e voltarem aos céus.

– Entendi, achei que iria explodir em menor de 5 segundos como a Luce - Luna tentou brincar com a situação, mas Cam mostrava que era sério e não era hora para brincar.

– Vamos temos mais Três etapas a cumprir!

Seguiram em busca da escada, que dava para a escada o mapa facilitava bastante as coisas para eles, a segunda etapa, estava no sétimo andar, o local era somente com escadas e e plataformas para as escadas, a subida foi longa e cansativa, Luna agradeceu-se por ter lembrado de levar água, e algo para comer enquanto ele estivesse fora. Assim que chegaram ao local, um simbolo estava desenhado no chão, o que significava o ponto onde a tarefa deveria ser feita.

– Bom, agora esse passo é um pouco doloroso... - Cam pegou uma faca, Luna ficou espantada, ele começou a direcionar para a mão dele e corta-la, logo sua mão começou a vazar muito sangue, ele virou a mão e colocou sobre o simbolo que estava no chão, quando ele colocou uma luz cegante iluminou todo o andar, Luna cobriu os olhos até que a luz diminuiu até se apagar completamente. Quando Cam retirou a Mão sua mão já estava curada, e sem marcas. - Vamos subir ? Próxima tarefa é no ombro do Cristo. - disse apontando para o mapa em suas mãos.

Mais uma longa jornada e cansativa até o ombro do Cristo redentor, Luna parou um momento para poder tomar água, e entregou para Cam que também estava ofegante, subiram mais um pouco e chegaram ao local, outro simbolo estava desenhado no chão, sentaram um pouco para descansar.

– E agora? O que você tem que fazer?

– Bom... agora você terá de fazer por mim, lembra que eu disse que eram três etapas? Então essa é a segunda. - ele a beijou intensamente, o calor dos dois expandia de seus corpos, essa era a maior prova de que os dois não poderiam ser separados, seria doloroso demais, as mãos de Cam em seu corpo eram fortes e carinhosos, Luna não queria deixa-lo, não saberia se ele voltaria, e isso seria o fim deles, quando terminaram de se beijar se olharam, as pupilas de Cam estavam dilatadas, mas ainda assim o verde de seus olhos a deixava ainda mais calma e apaixonada. - Luna, eu amo você, e muito, você foi a pessoa que conseguiu tirar todo o mal que a em mim, e o que vou fazer agora, provavelmente não lembraremos disso quando voltarmos a nos ver, mas ainda serei apaixonado por você e eternamente grato. Eu te amo.

– Cam você me mudou também, depois de você passei a ter mais fé nas coisas, você é o anjo maravilhoso, espero que você volte eu o amo muito e é isso que faz eu acreditar que um dia nos encontraremos novamente. Eu amo você. - Ela o beijou levemente no rosto e o olhou sorrindo - Mas e agora qual a terceira coisa a ser feita?

– Bom, agora preciso do seu sangue, você terá de fazer a mesma coisa que eu fiz, mas você ficará desmaiada eu voltar...

– Se voltar... Mas vocês sempre tem que trazer reféns? Estou chocada!

– Bom normalmente, pegamos os seguranças dos locais, e "hipnotizamos" eles, quando colocamos a seta estelar no altar, ele entra em hipnose e não faz tudo o que o anjo pede. E quando chega nessa parte, eles fazem o que pedimos, desmaia e quando acorda não se lembra do que aconteceu, as marcas no chão somem e ele perde a memória.

– Que maldade... eu esquecerei isso aqui também ?

– Provavelmente sim! Mas vou fazer o máximo para Ele não fazer você me esquecer.

– Você ainda não me contou o que pretende fazer...

– Eu renunciarei, renunciarei meu cargo, nos céus, mas para isso primeiro preciso ser perdoado. Quero ser humano, quero ser humano com você, casar com você, ter filhos com você, e amar você até sermos bem velhinhos, e por te amar tanto faço isso por nós, acho que essa é a maior prova de amor que dou a alguém. - Ele sorriu meio envergonhado e a deu um beijo rápido e doce.

– Eu te amo Cam, mas não quero te esquecer e não quero que você me esqueça - com lágrimas nos olhos ela pega a faca em que estava na mão dele e corta sua mão e faz o mesmo que ele um clarão preencheu a sala e Luna desmaiou, caiu nos braços de Cam, ele acariciou o rosto dela e a deitou no chão.

Uma luz expandiu-se do terceiro andar e brilhou no rosto de Cam, então ele soube, havia dado certo, o portal estava aberto e estava pronto para defender seu amor por Luna até o fim. Ele subiu os andares e chegou até o portal, e entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei como o cristo redentor é por dentro.. mas não tenho certeza, achei um site que mostrava mais ou menos como era, tentei descrever um pouco, espero que tenham gostado, e está chegando ao fiiiim :( .... AAAAAAAH gostaram... amei tanto escrever esse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.