Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 16
Cristo Redentor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/16

Sairão as pressas da praia e foram para casa de Luna, ficaram em silêncio o caminho todo, Cam precisava pensar no que estava prestes a fazer, mas Luna não sabia ainda o que ele pretendia fazer, então não tinha como de ajuda-lo, só se calou e o deixou perdido em seus pensamentos.

Chegando em casa seus pais não estavam, então foram para o quarto de Luna conversar:

Luna como eu disse, tenho que resolver isso logo, mas não quero que você vá.

Cam não posso fazer isso tenho que ir com você, não ficarei preocupada e ficarei segura com você!

Luna pode ser perigoso!

Eu não ligo, vou com ou sem sua permissão!

Não tinha discussão ela iria contra a vontade dele, e com ele estaria segura então assentiu, deixando que ela separasse suas coisas, para então eles seguirem com toda a viajem. Luna arrumou suas coisas e foi deixar um bilhete para seus pais " Sai com Cameron, volto só a noite, Amo vocês, Beijos"

Cam e Luna sairam da casa dela e foram para o humilde cantinho de Cam, era uma casinha pequena e bem próxima a casa de Luna, o quarto dele era organizado, assim que viu o quarto dele ficou toda orgulhosa, pois havia encontrado alguém organizado, e com o quarto cheiroso.

Luna, não temos tempo, me ajude a procurar o mapa do cristo redentor, lá será nosso destino, é um dos pontos do brasil que tem contato direto com o céu.

Espera! Contato direto com o céu? Você vai voltar para o céu ? Como? você não pode me deixar! - Dizendo isso o desespero lhe bateu novamente.

Calma Luna, não vou lhe abandonar, só tenho que resolver algo com o Grandão.

Mas eu não vou poder subir! Vou ficar no Cristo esperando você, sem saber se você vai voltar!

Eu vou voltar Luna, não se preocupe, Eu te amo.

Depois de alguns minutos procurando, Cam achou o mapa do Cristo redentor, não era um mapa para chegar até ele, era literalmente um mapa do cristo redentor, vários pontos no desenho estava marcado, Cam explicou para ela, cada ponto que estava marcado deveria deixar algo lá, para abrir o portal para o céu.

Seguiram a caminho do Cristo, voando, pois era o jeito mais fácil e rápido de se chegar até lá, Luna foi o caminho todo, pensando em perder Cam para sempre, ele desistir dela, e voltar para o céu. Mas devia ter esperança afinal de contas eles se amavam, e isso ela não duvidava, acreditava no amor deles, e que era verdadeiro.

Pousaram próximo ao Cristo Redentor, mas longe o bastante dos olhares humanos, foram caminhando até ele, Luna estava maravilhada, nunca tinha ido ao Cristo, ela não conseguia olhar para o chão era magnifico observar aquele monumento magnifico.

Luna - Cam a chamou tirando-a do transe que estava olhando para a estatua - Vamos ficar aqui até a última pessoa sair ok?! Temos algumas coisas a fazer!

Ela assentiu e o beijou no rosto, agradecendo por um momento tão simples mas perfeito ao mesmo tempo, Luna estava em paz, o que quer que fosse a decisão de Cam, ela ficaria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.