Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 15
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/15

Após o longo passeio, os dois voltaram a praia, Cam sentou-se esticando suas pernas, Luna aproximou e deitou com a cabeça em sua perna, e ficaram conversando, se olhando, perdidamente apaixonados.

Havia 6 meses que eles se conheceram, e além de namorados, agora eram amigos, um compreendia o outro, um ajudava o outro, e agora que Luna sabia sobre seu "trabalho" ela se sentia ainda mais segura com ele, pois sabia que ele iria protege-la.

Passaram mais ou menos uma hora, quando Cam notou a mesma luz do outro dia, mas dessa vez era diferente, pois ela sabia sobre ele, Lucifer não perdoaria, como disse Luciel, ele não precisava mais dos serviços de Cam.

– Ora, quem encontro outra vez! - Luciel dessa vez não estava sozinho estava com uma " gangue" de párias.

– Você de novo? Vem cá, você ainda não desistiu de infernizar a minha vida... Digo, Literalmente!

– Não - ele riu - Hoje venho a mando do chefe! Ordens dele! Dessa vez é para matar! - deu um sorrisinho irônico para Cam e olhando para os párias.

– Ele acredita tanto em você que pediu para trazer párias? Sério ? - Ele olhou para Luna e disse somente para ela ouvir - Luna dentro da sua mochila tem algo prateado que parece um graveto, quando eu disser, corra e o pegue, qualquer um deles que chegar perto de você enfie nele sem dó. - ela assentiu

– Não adianta tentar ajuda-la Cameron, sua morte será junto com a sua... Hoje!

– Não conte com isso Luciel, quem será o primeiro ? - Cam apertou a mão de Luna e ela entendeu que era agora para correr, ela o beijou e correu.

Sem perder o folego ela foi correndo em sua bolsa que estava jogada na areia, abriu a bolsa desesperada e pegou a espada redonda e prateada, torceu para que desce certo, se não seria eu fim. Quando olhou para trás dois dos párias estava atrás dela, um deles a segurou por um braço, Luna tentou não se desesperar, e tentou tirar seu braço, sem sucesso, logo lembro que tinha algo poderoso na mão, rodou fortemente para se soltar e enfiou a espada na barriga do pária, que gritou e caiu no chão, com a parte onde atingira brilhara.

Estava contente por ter se livrado de um mas havia outro, então ela olhou para a espada e para o pária, ele correu, mas Luna não ia deixar ele ir tão longe precisava ajudar Cam, Cam estava lutando sem essa espada poderosa, ela precisava ajuda-lo. Ela correu em direção a pária e enfiou-lhe a espada em suas costas, fazendo com ele o mesmo que o outro pária.

Correu até chegar onde seu amado estava, Não podia aproximar-se muito, eles a pegariam, então o gritou e jogou a 'espada', quando ele a agarrou, usou todas as suas técnicas e atingiu 3 párias em sequência, mais deles estava indo em direção a Luna que se apavorou desta vez, mas logo apareceu Cam meio ao ar pulando em direção a eles, e assim os matou também. Cam havia se livrado de todos os párias, chegou a vez então de brigar com Luciel, deixou a espada com Luna, Cam queria uma luta as claras com ele, os dois correram em direção um ao outro, e começou uma briga entre anjos que Luna não sabia se chorava ou gritava para Cam, ele estava levando vantagem na briga, Luciel podia ser puxa saco, mas suas habilidades com luta não era das melhores. Cam conseguiu o pegar de jeito, quando o pegou pelo pescoço e foi erguendo Luciel, até no alto das nuvens, ainda o segurando pelo pescoço, desceu a toda velocidade em direção ao chão, o impacto, fez a areia levantar, Cam começou a apertar a garganta dele forte demais até sufoca-lo.

– Diga a Lúcifer, que não precisará mais dos meus serviços, não quero mas essa coisa de anjo e demônio, estou cansado de lutar, por batalhas que não são minhas, e você Luciel, se vier atrás de mim de novo, eu mato você, entendeu ?

Luciel tentou dizer que sim, mas estava sufocado, então Cam o soltou, que o fez tossir por falta de ar, ele correu e voou em seguida.

Cam se jogou no chão cansado da luta que teve, lutas dos anjos nunca foram fáceis, e sempre eram cansativas, Luna correu para ele, o abraçando ali, na areia mesmo, ela deitou em sua barriga e disse:

– O que fará agora Cam? - Luna estava se sentindo mal pois sabia demais, e isso está afetando não só a Cam mas como também os aliados que um dia ele foi fiel. - Sei que posso ser um fardo para você no momento,mas quero ajuda-lo no que for preciso.

– Luna você não é um fardo para mim, essa coisa toda de ser anjo, não ser um anjo é um fardo para mim, eu amo você, nunca esqueça isso - ele se levantou e a colocou de frente para ele encostando em sua perna, ele a olhou nos olhos e a beijou, profundamente, ele queria sempre estar ao lado dela - Luna eu decidi fazer uma coisa, na verdade algo que eu deveria ter feito a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey pessoas digam que está bom ? por favor, ando com a cabeça a mil ultimamente, mas estou me empenhando pra vocês, mas ja ja acaba minha fic :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.