Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 14
Em um tempo nublado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/14

Após um tempo se beijando, e dando " uns amassos" Cam e Luna estavam felizes por terem se entendido, Luna ainda estava sem saber no que acreditar, e nas coisas que realmente existiam, mas o que realmente importava era que eles se amavam, e que nada iria separa-los.

Ficaram sentados na cama dela conversando sobre tudo, por onde ele já havia passado, viajado, e conhecido lugares maravilhosos, e pessoas maravilhosas, Cam contou um pouco mais de sua história com Lilith, como ela era, o que ela gostava e o motivo de eles terem terminado...

– Ela era ruiva, uma ótima pessoa, estávamos realmente muito apaixonados, até que ela resolveu surtar e resolveu querer casar, tentei explicar que não queria, não podia casar na igreja, mas ela não entendeu, se revoltou sabe... dai terminamos, e então... eu me revoltei, e troquei de lado...

– Aposto que se ela soubesse de você... ela não teria desistido... e não teria me conhecido hoje, e não me amaria... Você se arrepende ?

– Claro que não! - ele olhou para ela e sorriu pela piada que estava prestes a fazer - Sem contar que hoje ela estaria bem acabada para eu querer algo com ela, o que ela fez foi imperdoável, trocar meu amor por um simples casamento?!

– Eu ficarei com você! Até podermos nos casar, EU QUERO UM DIA CASAR! Mas temos que resolver essa situação!

– E quero resolver! O que eu mais quero é ficar com você e em paz, sem ninguém para nos atrapalhar! - e a beijou profundamente. - Vamos dar uma volta?

– Claro que sim! - ela pegou suas coisas e desceram, seus pais estavam na cozinha. - Oi mãe, oi pai. Já conheceram o Cam né?

– Já sim - Sua mãe disse enquanto seu pai o encarava com ar suspeito. - Vocês não estavam brigando né? Ouvi uma discussão vindo de lá ...

– Estávamos rindo sobre a festa de ontem, e a Luna começou a falar alto demais - ele riu - ela fala alto demais, não sei como não perde a voz!

Luna o cutucou e disse adeus aos pais, avisando que iriam a praia, e iriam... talvez. E sairão porta fora, foram andando mesmo, o tempo estava nublado e a rua estava calma, foram rindo e brincando de mãos dadas, viram alguns amigos que tinham feito por longo do ano, mas não pararam para conversar.

Chegaram a praia e tiraram os sapatos, e caminharam um pouco. Luna sentou e Cam ficou de pé olhando o mar, estava louco para voar, fazia tempos em que não voava.

– Pode ir Cam vou ficar bem! - ele a beijou na testa agradeceu e colocou suas lindas asas para funcionar.

A praia estava vazia então ele não se importou em ficar tão perto da areia, e provável que choveria, então todos deviam estar em suas casas preparando chás e as cobertas para a chuva que viria. Luna estava sentindo a brisa em seus cabelos, ficar na praia lhe deixava relaxada, e calma. Ela observava Cam voar, ele era lindo, majestoso, voava com perfeição, mais perfeito que os pássaros, ele estava vindo ao seu encontro, ofegante sentou ao seu lado e disse.

– Quer tentar?!

– Tentar o que ?

– Voar comigo.

– A isso é loucura não vai dar certo, e se eu cair?!

– Luna ... Nunca te deixaria cair! e se você cair eu pego você.

Sem esperar para a resposta dela, ele a pegou no a abraçou e levantou voo.

– Abra os olhos, veja ... é incrível.

Ela com medo abriu os olhos lentamente, quando os abriu ficou encantada com o que viu não fechou mais os olhos, achou que estava sonhando, era a melhor sensação do mundo, estar nos braços fortes dele, e estar voando.

Como ele poderia desistir de toda essa beleza por ela? Como eles ficariam juntos? será que o amor dos dois seria capaz de vencer os Céus e o inferno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa pessoal espero que gostem, estou sendo o máximo criativa, não está perfeito como eu queria mas está como eu queria.. faz sentido? Acho que não mas enfim. continuem acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.