Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/6


~Sakura Pov’s~


Acordei pouco antes que meu despertador tocasse o que era um milagre porque eu nunca acordava na hora, e sempre chagava atrasada.


Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, escovei os dentes, peguei minhas coisas e fui para a faculdade. Não tomei o café-da-manhã, não estava com fome e nem estava afim de que ficassem me encarando, ou fazendo perguntas do tipo “Porque voltou tão tarde ontem?”.


Pra falar a verdade, eu não queria falar de nada, o que também era muito estranho pois eu sempre fui de falar muito.


Eu com certeza não eu estava bem, e por algum motivo achava que alguma coisa iria acontecer, alguma coisa muito ruim. Ta, coisas ruins sempre acontecem comigo, mas dessa vez era diferente, não era como se eu fosse sofrer um acidente grave ou coisa do tipo, eu sentia como se uma aura obscura estivesse me envolvendo...Sentia que algo muito ruim ia acontecer com alguém que eu gostava muito.


Eu estava tão distraída que não percebi que havia entrado na faculdade, e que já estava próxima da minha sala de aula.


Eu sempre fui muito distraída, mas aquilo já era exagero. Quando percebi que estava a frente da sala de aula um único pensamento invadiu minha mente “como consegui chegar até aqui, sem prestar atenção no caminho, e sem sofrer nenhum acidente?”


Não tive tempo pra raciocina, eu professor entrou e mando todos sentarem. Fique assistindo as aulas, mas por mais que eu tentasse prestar atenção no que os professores diziam, e entender a matéria que eles passavam, não conseguia.


Quando contei sobre o Sasuke para minha família, minha tia disse que eu estava com muita coisa na cabeça, e por isso estava imaginando coisas. Talvez eu esteja com muita coisa na cabeça mesmo, e por isso não consigo m concentrar.


Quando o ultimo sinal tocou, anunciando que as aulas do dia haviam acabado, peguei minhas coisas e esperei que as maiorias das pessoas saíssem da faculdade antes de ir, pra evitar o tumulto. Sai do prédio e dei de cara com um grande aglomerado de estudantes.


Me enfiei no meio daquele monte de pessoas pra ver o que estava acontecendo, provavelmente estavam zoando com um estudante novo ou algo do tipo.


Quando cheguei ao centro de toda aquela confusão, vi que o pessoal da faculdade não estava zoando com um aluno novo, mas sim com uma aluna nova, ela tinha mais ou menos minha altura, os cabelos castanhos estavam presos no que um dia foram dois coques... Eu acho.


Tomei fôlego, e fiz uma coisa que com certeza me arrependeria depois, me intrometi naquela confusão.


-Ta bom pessoal, chega. Vocês já se divertiram bastante as custas da novata. Agora deixem ela em paz- Eu disse enquanto me colocava a frente dela, mas pelo que pareceu eles iam aprontar comigo também.


-Ora, ora se não é a queridinha da Diretora, você tem muita coragem, mas isso não vai te salvar agora sua esquisita- Com certeza eu ia acaba me ferrando, então eu iria apelar.


-Garoto, eu sei de muita coisa sobre você e esses seu amiguinho, então se vocês não querem que o segredinho de vocês vaze, é melhor me deixar em paz, entendeu?-como resposta eles simplesmente se viraram e foram embora. Me virei para a garota que estava ajoelhada no chão- Você esta bem?-Ajudei ela a se levantar.


-Sim...Obrigada-Ela estava quase chorando


-Seu nome é Tenten certo?-eu tinha visto o nome no caderno dela. Ela balançou a cabeça afirmativamente- Tome- estendi um lenço pra ela- Não ligue pra eles, são uns idiotas. E nem perceberam que eu estava blefando- Ela soltou um risinho- Meu nome é Sakura, é um prazer conhecê-la - Olhei o relógio-Bom, eu tenho que ir. A gente se vê por ai –Sorri e ela também.


Era a primeira vez que eu sorria naquele dia. Me virei e comecei a caminhar em direção de minha casa.


-Sakura- Tenten gritou e por reflexo me virei-Obrigada- ela disse acenando


Voltei pra casa, agora eu podia dizer que tinha uma amiga, eu acho. Mas por mais feliz que eu estivesse aquela sensação de que algo ruim ainda não tinha sumido. Só tomara que não passe de uma sensação boba.




~Fim do Capítulo 6~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!