Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/7


Eu fiquei acordada até tarde pensando do porque daquela sensação estranha, fiquei acordada até ao conseguir manter meus olhos abertos. Pensei que teria um sono sem sonhos como de costume, mas me enganei profundamente.


Tive um sonho, ou melhor, um pesadelo. Estava escuro e eu não conseguia enxergar direito. A única luz que tinha lá, era a da lua, que estava coberta por uma nuvem. Eu não podia ver, mas podia ouvir o som de gritos e sentir o cheiro de sangue, o cheiro era tão forte que chegava a me dar tontura. Os gritos eram de... Dor ou medo, talvez os dois.


De repente senti-me como se tivessem me empurrado, acabei batendo contra uma arvore, senti o sangue escorrer pela minha testa. Olhei pra frente e vi um par de olhos vermelhos me encarando com raiva, senti que aquela pessoa, o seja lá o que fosse, queria me matar. Ele avançou em minha direção com uma velocidade incrível, e quando ele estava quase se encostando a mim eu acordei.


Eu tinha vontade de gritar, mas não conseguia, estava suada, com lágrimas nos olhos e com a respiração ofegante. Olhei o relógio na minha cômoda, de novo tinha acordado antes da hora. O que estava acontecendo comigo?


Fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava horrível, ta certo que eu nunca fui muito bonita...  Eu estava com olheiras profundas, cabelos embaraçados e minha expressão facial era a de uma pessoa muito doente... Talvez até pior.


Tentei ao Maximo melhorar minha aparência, não queria assustar ninguém que passasse por mim na rua. Tomei meu banho, coloquei o uniforme, escovei os dentes e me maquiei para tentar esconder as conseqüências de uma noite mal dormida.


Olhei o relógio novamente, ainda estava muito cedo para ir para a faculdade. Fiquei um bom tempo olhando aquele objeto que marca as horas, esperando que o tempo passasse mais rápido, é claro que não funcionou, parecia que estava demorando mais pra passar.


Pensei em estudar um pouco, peguei um livro qualquer na mochila e comecei a ler, mas eu estava tão aérea que li a mesma frase várias vezes seguidas, quando eu li pela décima vez, e ainda sim não tinha entendido, desisti de tentar estudar. Eu sempre fui uma aluna exemplar, mas de uns tempos pra cá, não conseguia mais me concentrar direito nas aulas, minhas notas estava caindo... E isso vinha acontecendo desde o dia que eu conheci ele.


O que será que ele estava fazendo? Mas porque eu estou pensando nele? Com certeza ele nem lembra mais que eu existo.


Fiquei tão perdida em meus pensamentos que levei um susto quando o despertador tocou avisando que era hora de levantar da cama.


Desci as escadas correndo e sai de casa antes de alguém poder falar alguma coisa. Fui para a faculdade, mesmo ainda sendo um pouco cedo, qualquer lugar seria melhor do que aquele quarto.


-Hei Sakura- Me virei para trás e vi Tenten correndo em minha direção, fiquei parada esperando que ela me alcançasse


-Bom dia Tenten- Disse sorrindo quando ela já estava perto de mim


-Bom dia- Ela respondeu sorridente- Escuta, será que eu posso ir pra faculdade com você?- fiquei surpresa, ninguém nunca teve vontade de ficar perto de mim. Certo, eu a ajudei, mas não é por isso que ele tem que ficar comigo.


-Claro, mas não esta meio cedo pra ir pra faculdade?


-Gosto de chegar cedo... E você? Por que está indo pra lá tão cedo?


-Eu normalmente chego atrasada, mas hoje eu acabei acordando mais cedo do que o necessário.-Ela riu- Você ta cursando o que?


-Educação Física, e você?


-Medicina...


Ficamos conversando animadamente enquanto íamos para a faculdade, e ficamos no pátio até que desse a hora de ir para a sala.


Na aula eu fiquei totalmente distraída, e acabei levando várias broncas dos professores, mas nada muito sério. Um de meus professores faltou, então fomos dispensados mais cedo, e por incrível que pareça o mesmo aconteceu com a Tenten.


Quando estávamos indo para uma lanchonete ali perto fiquei tão focada em minha conversa com a morena que acabei esbarrando em um garoto, e caindo no chão.


-Eu sinto muito- Falei me levantando e quando olhei pra ver em quem tinha esbarrado tive uma grande surpresa.


-Será que sempre que no encontrarmos a senhorita vai esbarrar em mim?- Ele deu um sorriso que me fez ter arrepios- Sakura, não é?


-É- Eu não estava conseguindo falar direito


-Você não apareceu mais na casa do meu irmãzinho... Aconteceu alguma coisa?


-Irmão? Você é irmão do Sasuke?- Agora eu estava tão curiosa a respeito daquele cara que nem senti os arrepios sinistros que ele me dava.


-Sim, ele não te contou que tinha um irmão mais velho?-Balancei a cabeça negativamente- Hmmm, é típico dele- Devo ter ficado com cara de quem não entendeu absolutamente nada porque ele logo completou- Nós nunca nos demos muito bem...


-Ahh-Se ele era irmão do Sasuke, e o Sasuke é um vampiro... Ai caramba, ele é um vampiro também- Er... Foi bom conversa com você Itachi, mas eu tenho que ir- Eu estava tão nervosa que quase comecei a me atropelar na hora de fala


-Ah, tudo bem então – Disse desapontado, porque eu acho que é só encenação?- Outro dia a gente continua nossa conversa...Talvez a sós...- Ele olhou para Tenten


Só de pensar em ficar sozinha com ele eu gelei. A morena ao meu lado também parecia estar com medo, e quando viu que eu não me mexia me puxou na direção da lanchonete. Por que minha vida é tão estranha?




~Fim do Capítulo 7~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui postar o/
desculpem a demora é que eu fiquei meio sem inspiração sabe...
as agora minha inspiração volto e eu to cheia de ideias pra essa fic XD
espero que gostem
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.