Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/5

~Hinata Pov's~


Vi que Sasuke estava tenso. Não tenho certeza do por que, mas tenho a impressão de que é por causa daquela garota de cabelos róseos.




Sasuke parece ter ficado interessado nela, só espero que não aconteça o mesmo que da ultima vez que ele se apaixonou.



Ainda me lembro do cheiro de sangue, e da expressão de sofrimento de Sasuke.



Fique tão concentrada em meus pensamentos que não ouvi o estante da conversa, só voltei a mim quando vi que Itachi estava indo embora.



-Você acha que pode ser ela?-Disse quando tive certeza de que Itachi não ouviria



-O que?



-A rosada, é Sakura o nome dela, não é?-Ele balançou a cabeça afirmativamente- Você acha que pode estar com ela a tal jóia?



-Por que você acha isso?-Ele tentaria me convencer de que eu estava errada. Depois de tanto tempo convivendo com ele, agora é fácil de prever suas reações. -Não pode ser ela...-Cortei ele. Eu já estava cansada e queria terminar com aquela conversa logo.



-Ela sempre se mete em confusão, é um imã pra coisas ruins, as pessoas normais se afastam dela como que por instinto. Só pode ser ela.



-Hinata... -Ele estava preocupado, achando que eu podia contar isso pra alguém... Não, achando que eu pudesse contar isso pro Itachi.

-Não se preocupe Sasuke, não vou conta isso pra ninguém. Até porque a Srta. Haruno parece ser bem... Interessante.

-Com certeza... –Ele falou baixo para que eu não ouvisse. Como eu não queria prolonga mais aquela conversa fingi que não havia escutado.

-Agora se você me der licença, eu vou me retirar

Eu sai do quaro de Sasuke e fui descansar um pouco. Deitei em minha cama, mas não consegui dormir, havia muitas coisas em minha cabeça e isso acabou fazendo com que u perdesse o sono.

Se a Srta Haruno tivesse mesmo a jóia e se Sasuke estava tão apaixonado quanto eu achava que estava, logo teríamos muitos problemas.

Itachi não deixaria uma chance de ganhar tantos poder escapar, e mesmo que eu ou o Sasuke contássemos pra ele que a jóia possivelmente estivesse com a Sakura, ele acabaria descobrindo por si só, e com toda certeza não deixaria barato o fato de escondermos uma informação tão valiosa.

Quanto mais eu pensava naquilo, mais reocupada, e mais convencida de que tariamos muitos problemas pela frente, eu ficava.

Por fim, acabei adormecendo, e aquela deve ter sido a pior noite em muitos anos.Eu tinha certeza de que era impossivel evitar problemas com o Itachi, mas será que seriamos capazes de lutar contra ele? Era uma coisa que eu preferia não pensar, pelo menos não naquele momento.



~Fim do Capítulo 5~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!