Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nyaaaaah
finalmete consegui postar de novo *----------*
desculpe a demora
espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/12

~ Sakura Pov's ~

 

Estava sentada no quarto onde eu ficaria ainda tentando entender o que estava acontecendo, e o porquê do Sasuke querer tanto que eu ficasse na casa dele. Alguma coisa muito ruim, que aparentemente me envolvia, estava acontecendo e nem o Sasuke nem a Hinata pareciam cogitar a idéia de me contar toda a verdade. Por esse motivo se eu quisesse saber o que estava acontecendo teria que descobrir por mim mesma.

 

Deitei-me, ou melhor, me joguei na cama e afundei meu rosto no travesseiro que exalava um cheiro que eu conhecia muito bem, era o cheiro do Sasuke... E pensar que eu posso estar correndo perigo pelo simples encontrar com o Sasuke naquele dia ou continuar com minha vida normalmente, eu escolheria conhecer o Sasuke e passa por tudo isso, seja lá o que esteja acontecendo.

 

De repente me lembrei do que o Sasuke tinha dito mais cedo.

 

-Sakura, eu acho melhor você não sair agora

 

-Por quê?

 

-Itachi...

 

-O que tem ele?-Eu estava ficando cada vez mais confusa com tudo aquilo

 

-Ele quer te matar... –Sua voz falhou, e eu senti o medo começar a tomar conta do meu corpo.

 

Mas por que ele queria me matar? O que eu tinha feito para ele querer a minha morte? Eu só encontrei com ele duas vezes. E por mais que eu pense, não consigo pensar em nenhum motivo para que ele queira me matar... Será que é isso que o Sasuke não quer me contar?

 

Se eu vou mesmo morrer, devia pelo menos saber o porquê, não é? Por que ninguém me conta o que realmente esta acontecendo? Por que o Sasuke não me conta?

 

Sasuke... Mesmo que ele tenha me pedido pra ficar aqui, ele esta tão distante de mim... Quero dizer, quando nós estávamos começando a ficar mais próximos, ele fica estranho, como se ele estivesse tentando se controlar... Se controlar para não me atacar.

 

Sakura sua idiota! É claro que ele que se afastar. Você é uma humana cheia de sangue e ele um vampiro querendo se alimentar só de sangue animal. Ficar perto dele seria o mesmo que deixar um prato cheio de carne na frente de alguém que esta tentando ser vegetariano. Okay foi uma comparação idiota! Mas eu realmente quero me aproximar dele e descobrir tudo o que puder sobre a vida dele.

 

Não importa que ele me veja como um pedaço de carne ou coisa do tipo, eu gosto dele, gosto muito, e eu não quero ter que me separar.

 

Passei a mão no pescoço, na marca da mordida que havia lá. Fechei os olhos, e tentei me recordar de como era ter o Sasuke perto de mim me abraçando possessivamente, solvendo do meu sangue...

 

Eu ainda cheguei a pensar que iria me transformar em uma vampira, mas a Hinata me explicou- enquanto ela arrumava as minhas coisas no armário- que para me transformar em vampira, eu deveria beber do sangue do Sasuke depois dele ter me mordido, ela também disse que esse ritual é para ter certeza de que nenhuma presa, por acaso, sobreviva e tente se vingar dos vampiros por tê-lo transformado. 

 

Tenho que esclarecer isso tudo logo; estou tão confusa, sem falar que aquela sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer isso tem ficado cada vez mais forte e eu tenho medo de que não seja uma sensação boba e algo realmente ruim aconteça.

 

Me levantei e fui para a sacada, onde eu tive uma vista linda do por do sol, senti um sorriso fraco se formar em meu rosto. Será que agora que eu finalmente encontrei um lugar onde ninguém me odeia que eu sinto que estou onde deveria estar, será que justo agora vai acontecer alguma coisa e acabar com tudo isso? Isso seria tão injusto...

 

 Eu não sei se existe um Deus ou algo assim, mas... Se existe eu peço que não tire tudo de mim de novo. Eu nunca me senti tão bem depois que meus pais morreram, e conhecer o Sasuke, se é que eu posso dizer que o conheço, pode ter sido... Não, foi a melhor coisa que me aconteceu em muito, muito tempo.Eu nunca fiz mal a ninguém, nunca tratei ninguém mal, nunca reclamei de nada, nunca pedi nada a ninguém antes disso então dessa vez...

 

-Só dessa vez. Tudo poderia continuar como esta. -sussurrei e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto

 

-Ta falando com quem... Humana?-Dei um pulo com o susto que levei, mas como eu sou muito desastrada acabei me desequilibrando e caindo no chão. Me virei para o lado para ver quem tinha falado comigo e dei de cara com um cachorro branco enorme. Olhei mais pra cima na esperança de encontrar alguém, e para sorte da minha sanidade mental tinha um garoto sentado encima daquele cachorro, que chegava a ser quase do meu tamanho, mesmo sobre as quatro patas.

 

-Com ninguém, eu acho... Espera você me chamou do que?

 

-Humana você não é uma?-O garoto, que era moreno, de olhos castanhos e tinha umas marcar vermelhas no rosto, tombou um pouco a cabeça pro lado e o seu cachorro fez o mesmo o que foi muito fofo, estranho, mas fofo.

 

-Sim, eu sou... -Porque um humano chamaria outro desse jeito? A menos que... -Você...não é?

 

-Não- Eu esperei que ele fosse dizer o que era, mas ele ficou quieto me encarando. Garoto estranho. Dei um suspiro.

 

-Então você é um Vampiro?

 

-Não

 

-E você é o que?

 

-Um mestiço

 

-Mestiço?

 

-É eu tenho um pai vampiro e uma mãe... Bom, você não vai querer saber o que ela é Humana - Por que ele insiste em me chamar de humana?

 

-Se você ta dizendo... - ele disse isso com uma cara tão sombria que eu achei melhor não insistir para ele contar, porque eu tinha certeza de que ia me arrepender depois-Não fica me chamando de humana, é estranho. Você pode me chamar se Sakura

 

-Por quê?

 

-Porque é o meu nome. -Será que esse garoto tem alguma problema?

 

-Ah! Meu nome é Kiba- Ele deu um grande sorriso, e então o cachorro deu um latido alto que soou como se ele repreendesse o dono- Ta bom, ta bom, foi mal-Ele ta mesmo falando com o Cachorro?-Esse é o Akamaru-E então o "cãozinho" deu outro latido, como se estivesse satisfeito

 

-Certo... O que você...O que vocês estão fazendo aqui?

 

-O que você está fazendo aqui?

 

-Eu meio que to morando aqui, eu acho. Mas eu perguntei primeiro

 

-A Hinata me chamou pra ajudar em alguma coisa ai

 

-Você é amigo da Hinata?

 

-Mais ou menos

 

Depois disso ninguém falou mais nada. Ele ficou me encarando eu fiquei encarando ele e parecia que o cachorro tinha pegado no sono.

 

-Bem, -eu quebrei o silêncio e quase que imediatamente Akamaru se levantou e ficou em alerta, é ele não estava dormindo- Eu estou um pouco cansada então se vocês me dão licença... - Eles continuaram parados como se não tivesse escutado

 

-Ela quer que vocês saiam-Falou uma voz, olhei para trás e o moreno de olhos perolados iguais aos da Hinata estava La, pelo que eu entendi ele é primo da Hinata e se chama... Eu não me lembro como ele se chama

 

-Desde quando você esta ai?

 

-Há Algum tempo. - Tudo bem essa não era a resposta que eu esperava

 

-Você não sabia que invadir o quarto dos ouros é crime Neji?-Kiba falou com um tom de provocação. Ah então o nome dele é Neji

 

-E o que você ta fazendo é o que, pulguento?

 

-Olha, eu não to querendo interromper a discussão de vocês, mas será que vocês podem sair do meu quarto? Eu estou mesmo cansada...

 

Depois de algum tempo eu consegui fazer-los sair do meu quarto. Eu pensei que finalmente poderia descansar em paz, mas não consegui, Eu não sei se foi por que eu estava com muitas coisas na cabeça ou por que eu estava muito preocupada com tudo o que estava acontecendo, mas eu tive um sonho terrível, com muito sangue e mortes... O incrível é que o que mais me chamou a atenção nesse sonho foi uma garota. Uma garota muito bonita, loira de olhos azuis que me encaravam com raiva e desprezo... Quem será ela? Ou melhor... Será que ela realmente existe? Algo me diz que sim... Só espero não me encontrar com ela, pelo menos... Não tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah
espero que tenham gostado
eu vou tentar postar com mais frequencia .-.
e mais uma vez
desculpe por demorar tanto pra postar

bjoo