Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/13

~Hinata Pov's~

Neji, Sasuke e eu havíamos saído para nos alimentarmos, enquanto Kiba, que pode ficar por muito mais tempo sem beber sangue, já que na é totalmente um vampiro, estava cuidado de Sakura junto de Akamaru, lá na mansão. Não sabíamos quando seria o ataque de Itachi, então deveríamos estar preparados pra quando acontecesse. Mas uma coisa estava me incomodando: por que nós estávamos nós estávamos em uma floresta procurando animais ao invés de estar nos alimentando de sangue humano? Eu até entendo que o Sasuke ficaria perturbado com isso, mas eu e o Neji não, e ainda ficaríamos muito mais fortes e com mais chances de vencer, se o fizéssemos.

Meu primo obviamente tinha a mesma opinião que eu, nós já tínhamos dito a Sasuke o que pensávamos sobre isso, mas ele simplesmente nos ignorou completamente e seguiu procurando por algum animal que servisse de alimento para nós. Ele tinha ma expressão de preocupação no rosto, eu sabia que ele estava frustrado por não ter conseguido resistir a beber o sangue da Haruno – ele se afastou dela o máximo que pode por causa disso- mas nos últimos dias ele parecia ainda pior do que antes.

Aumentei um pouco a velocidade, o bastante para poder passar de Sasuke, e parei ficando de frente para ele, impedindo-o de seguir seu caminho. Ele apenas me olhou como se não tivesse entendido o que estava acontecendo, era como se ele finalmente tivesse percebido que eu e Neji, que agora estava ao meu lado, estávamos lá também.

E mesmo o Neji, que nunca foi muito amigo de Sasuke – o que, na minha opinião, só acontece porque os dois são muito teimoso, até porque, os dois tem opiniões muito parecidas, na maioria das vezes – já estava ficando preocupado com o modo que o Uchiha estava agindo.

Ele já estava a ponto de enlouquecer com aquela história toda, na verdade só por estar gostando de uma humana novamente ele já estaria com problemas. Mas como se isso não bastasse, seu irmão esta tentando, mesmo que indiretamente, matar a tal humana. Eu tinha certeza que a mente dele estava superlotada de problemas e mais problemas.

Eu estava a ponto de iniciar ma longa conversa com Sasuke, quando senti a presença de alguém se movendo em nossa direção rapidamente, instintivamente me virei para o lado de onde viria o suposto ataque, e me preparei, para recebê-lo., os outros dois fizeram o mesmo.

De repente “alguma coisa” caiu de uma das arvores praticamente em cima de mim, tudo aconteceu tão rápido que a única coisa que pude ver antes de cair no chão foi um borrão brando

-Eles estão vindo - Sakura estava em cima de Akamaru,em um estado deplorável: ofegante, com os cabelos cheio de folhas e galhos e com vários arranhões em seu rosto, suas pernas e seus braços. Alguns de seus machucados estavam sangrando, o que fez Sasuke se afastar um pouco, para poder suportar a tentação de atacá-la.

Sakura tentou explicar o que estava acontecendo, mas estava falando tão rápido que foi difícil de entender. Ela repetiu umas duas vezes para que eu pudesse entender alguma coisa, mas é claro que enquanto ela tentava explicar a situação nós estávamos procurando algum lugar seguro, o que foi uma coisa realmente idiota já que era obvio que não tinha nenhum lugar em que pudéssemos nos esconder, afinal era do Itachi que estávamos falando.

Pelo pouco que entendi, Kiba sentiu o cheiro de Itachi perto da mansão, e ficou lá para tentar segurá-los por um tempo, para nos dar alguma vantagem – ou para que nos preparássemos para morrer – enquanto Sakura e Akamaru vinham para nos avisar que a batalha estava prestes a começar. Ao que parece, Itachi não estava sozinho, tinham vário vampiros o seguindo, não deveriam em grande coisa, mas com certeza iríamos perder algum tempo com eles.

Provavelmente esse era exatamente o plano de Itachi, fazer cm que perdêssemos tempo lutando contra o pequeno exército de vampiros – talvez criados por ele mesmo durante esse tempo que não tivemos notícias sobre ele – matando o Maximo dele para que ele não o tivesse que fazer mais tarde, enquanto ele ia pegar o seu premio.

Itachi, não é o tipo de pessoa que se importa com o que vai acontecer, contanto que ele consiga o que quer, ele destruiria sua própria família se fosse necessário. E agora, o que ele queria era poder, mais poder do que qualquer outro vampiro imaginaria. Itachi já é poderoso, muito poderoso, mas se ele conseguir o poder que está dentro daquela humana ele com certeza vai se tornar invencível, e então poderia ter tudo o quisesse, na hora em que quisesse. O que seria bom, mas só para ele, os outros seres da Terra- entre humanos, vampiros, animais e outros seres existentes- viveriam um verdadeiro inferno.

Tenho medo só de imaginar Itachi com tanto poder assim. “Ele não pode ser tão ruim assim”, é o que a maioria das pessoas pensaria, mas ele é. Ele tem uma lista de atrocidades tão extensa que qualquer um com um pouco de bom senso sentira medo. E seus amigos... Se é que podemos dizer que são amigos...  Eles vivem competindo para ver quem é o melhor e ás vezes parece até que eles vão começar a se matar só para provar que estavam certos, é difícil de acreditar que andam juntos há tanto tempo.

Foi só começar a pensar nos “amigos” de Itachi que um deles apareceu. Seus olhos castanhos tinham um brilho insano, e sua boca um sorriso de dar arrepios, dava para ver o quanto estava excitado por ter nos encontrado antes dos outros, eu não sei ler mentes, mas tenho certeza que ele estava pensando na forma mais divertida de nos matar.

Maldita sorte! Um exército de vampiros atrás de nós, e nos encontramos justamente com um dos amigos de Itachi.

-Sasori... – Sasuke murmurou – Você está seguindo ordens do meu irmão agora? Francamente! Pensei que você ainda tivesse algum orgulho – O ruivo obviamente não gostou do comentário infeliz de Sasuke, tive a impressão de que ele havia acabado de decidir matar-nos da forma mais dolorosa que havia pensado. Ele soltou um risinho.

-Eu acho que tenho que agradecer você, Sasuke – Disse ele como se não tivesse escutado o comentário de Sasuke- Afinal, se você não tivesse encontrado a humana que seu irmão vem procurando e se apaixonado por ela, eu não teria a chance de me divertir. - Mal terminou a frase e já avançou em direção ao Sasuke com uma velocidade incrível.

Quando Sasori estava quase alcançando seu alvo, foi atingido e arremessado contra uma arvore, que ficou em pedaços. Olhei surpresa pra quem o havia atacado, e encontrei Neji com um sorriso arrogante no rosto, o que deixou Sasori furioso a ponto de esquecer-se de Sasuke e atacar Neji.

Por um momento fiquei sem reação, mas então eu corri em direção ao centro da floresta, praticamente arrastando Sasuke e Akamaru, que ainda carregava Sakura.

-O que você está fazendo Hinata? Temos eu ajudar seu primo idiota

-Sasuke, ele está lutando contra o Sasori para que a gente possa pensa em alguma coisa.

-Ele não pode vencer sozinho. Temos que...

-Tudo o que temos que fazer agora é proteger ela – apontei para Sakura – Se Itachi pegá-la estaremos todos mortos de qualquer jeito – Terminei um pouco mais baixo – Confie um pouco em seus amigos Sasuke.

Sasuke não reclamou mais, deve ter percebido que eu queria voltar e ajudar meu primo tanto quanto ele, talvez até mais. Aumentamos a velocidade, e logo chegamos a uma clareira, e do outro lado dela havia uma caverna. Sakura, tinha ficado de cabeça baixa o trajeto inteiro, sem falar uma única palavra.

-Sinto muito- Murmurou ela enquanto avançávamos em direção da caverna, ela não ia nos protegem, mas poderíamos descansar um pouco, se bem que ninguém ia conseguir descansar com tudo o que estava acontecendo.

Olhei para ela e Sasuke fez o mesmo. A rosada estava chorando, fiquei surpresa com isso, por parte porque mesmo ela tendo ciência de tudo o que estava acontecendo, não tinha deixado de sorrir nem por um minuto, mas o que me deixou mais surpresa foi o fato de saber que ela estava chorando por Kiba e Neji.

Nenhum humano em sã consciência choraria por eles, na verdade o mais provável é que, depois de saber sobre a nossa existência, eles ficassem felizes com nossas mortes.

-Isso tudo é minha culpa, não é? Estão todos se machucando porque eu tenho uma jóia, ou sei lá o que, dentro de mim- Disse entre soluços. A essa altura, nós havíamos parado, mesmo que já estivéssemos bem perto da caverna.

- O que foi? Cansaram de fugir, e vão se render?- Então soltou uma risada de dar arrepios.

Era incrível como nossa sorte nos havia abandonado. A situação já era ruim, mas piorava, mais e mais a cada momento, e nossas chances de vencer ficavam cada vez menores. Eu estava quase acreditando que seria melhor nos rendermos, mesmo. Talvez tivesse piedade de nós. Sacudi a cabeça, para espantar tais pensamentos. É claro que não teriam piedade, afinal eles são sabiam o significado dessa palavra. E não podíamos nos dar o luxo de desistir, ou perder, pois se isso acontecesse, estaria tudo perdido. Tinhamos de vencer de qualquer jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah
eu juro que eu tentei postar antes
mas com tantas provas, trabalhos e o cursinho (e eu inda fiquei de castigo) não deu tempo
enfim, eu juro que agora eu não vo demorar tanto, até porque é final de ano, e daqui a pouco eu vou ter tempo de sobra pra escrever *---*
espero que gostem (se é que alguem ainda le isso aqui -.-')