Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 9
Bonus [casa dos Cullen na Suiça]


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou !! xD

Pesso desculpa pela demora deste capitulo visto qe vem bem mais atrasado que os outros "


Tivemos em exames intermedios, entao isto anda um bcado lento meus amores :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/9

Os meus pais pararam o carro em frente a um grande terreno murado e com um imponente portão em ferro. Nas redondezas era tudo muito verde tal como em Forks, e pude observar que dentro do terreno era semelhante. O meu pai abriu o portão, com o comando automático e avançou com o carro.

Eu apenas olhava maravilhada para tudo o que me rodeava até que fui tirada dos meus devaneios pela minha mãe, quando disse “chegamos finalmente”, e eu localizei a vivenda à minha frente. Aquilo era uma mansão que mais parecia um castelo. Era simplesmente enorme e linda.

Era completamente diferente da nossa casa de Forks, já que esta era de design rústico e antiquado, enquanto a outra era mais “futurista” e minimalista por assim dizer.

Mas era completamente uma casa de sonho. Uma casa de sonho? Era aquilo, de certeza.

Reparei que atrás havia uma piscina, mas estava vazia, devido à época do ano.

- Nessie, não vens? – Perguntou o meu pai à janela, com um pequeno sorriso, enquanto me olhava, satisfeito com a minha reacção.

- O q-q-que? – Disse eu meia sobressaltada. – Vou sim. – disse formando-se um sorriso na minha cara, enquanto os meus olhos brilhavam observando a grandiosidade daquela casa.

- Então o que achas Nessie? Cabemos todos cá dentro? – brincou a minha mãe, observando a casa com cara séria.

- Ahahah... Não mãe. Acho melhor construíres um anexo. – disse eu revirando os olhos e sorrindo para ela.

- Vamos entrar donzelas? – Disse o meu irónica e amavelmente, sorrindo torto (e quase aposto que a minha mãe se derreteu toda por dentro. Gosh... aqueles dois).

- Siim – disse eu lançando-me para a escadaria com a minha velocidade sobre-humana.

- Querida quem tem as chaves sou eu. – Disse o meu pai a pegar comigo. Olhei-o de soslaio, brincando e fiz cara de emburrada.

- Pois ... Esqueci-me desse pormenor. – Sussurrei eu, tendo em conta o meu entusiasmo em ver o que estava por trás daquela enorme porta.

- Queres fazer as honras? – Perguntou o meu pai, olhando sugestivamente para mim.

- Claro. – Sorri eu convictamente.

Peguei na chave rodeia. Entrei e ... OMG a casa era mais que linda. O Hall de entrada era o salão de festas. Era enorme e lindo. Já conseguia imaginar o que a tia Alice iria planear ali. (AUCHT  o.o)

 

http://static.panoramio.com/photos/original/3726752.jpg

 

Parecia tirado de um filme de príncipes qualquer. A decoração era super elegante e o termo não era bem antiquado (N/As: vejam a imagem e já entendem melhor ^^ é qe me falta a palavra).

 

- Uau ... – Foi a única coisa que me saiu enquanto os meus olhos brilhavam ao observar tudo o que fazia parte daquele local: o candeeiro, os cadeirões, os quadros,... tudo era grandioso e artístico.

- Uau, mesmo meu amor... – Disse a minha mãe com a mesma expressão que eu. Não havia palavras para descrever aquele sítio a não ser espantoso.

- Tens razão minha pequena – disse o meu pai dando um sorriso aberto para mim e olhando sugestivamente, perguntou – Não queres ver o resto da casa?

- Claro! – disse eu, dando o meu primeiro sorriso sincero desde que saíramos de Forks. E caminhei por todo o hall enquanto rodopiava observando o que me rodeava. Eu mal podia esperar para ver tudo o resto. Segui por um corredor largo que me levou até à cozinha e à sala social. A mudança de estilo era enorme; apenas a parte da frente do hall remontava aos séculos passados, enquanto que a parte de trás era bem moderna. Simplesmente fantástico.

Eu queria deixar o meu quarto para o fim. O melhor sempre para o fim não é? Caminhei lentamente observando tudo pormenorizadamente.

http://www.meionorte.com/imagens/COL212Como-Organizar-sua-Sala-de-Estar.jpg

Dum lado a sala com vários sofás, já que éramos tantos, tinha de haver espaço para todos.

Uma das paredes era espelhada e dava vista para o enorme e verde jardim da casa, as outras possuíam quadros e estantes cheias de livros. Era toda em tons claros e muito acolhedora.

Do outro lado ficava a sala de jantar, com uma grande mesa no centro e também com a continuação da parede de vidro donde se observava a paisagem. Era muito simples mas muito agradável.

 

http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/07/arquitetura-e-decoracao-de-casa-em-miami-decoracao-sala-de-jantar.jpg

 

Numa das paredes da sala de jantar havia um arco que dava entrada para a cozinha. Era muito moderna em tons escuros e também tinha uma parede de vidro que dava um ar totalmente diferente à cozinha.

 

http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/07/dica-de-decoracao-para-cozinhas-modernas-003.jpg

 

- A avó Esme vai adorar cozinhar aqui. – Comentei eu, imaginando a chegada da minha família que estava agora tão longe. Senti saudades, e lembrei me dos meus amigos, e consequentemente... do Jacob. Ai que saudades do meu lobo. Que teu lobo Reneesme Carlie Cullen !! Ele não é teu... mesmo que quisesses. Mas... tu também não queres claro. Ele é só o teu melhor amigo! ... (N/A: se tivesse um melhor amigo assim, era muito feliz :b)

 - A casa é mais que perfeita para nós! – Disse a minha mãe abraçando-me e ao meu pai, com um sorriso enorme estampado no rosto.

- Então o que acham da nossa “cabana”, princesas? – Riu o meu, fazendo eu e a minha mãe rirmos também. – Já que agora não ouço os pensamentos das duas. – Lamentou-se o meu pai emburrado.

- Sim pai, realmente cabana é mesmo a definição adequada – Disse eu rindo, o que deixou os meus pais bastante felizes.

- Está perfeita, mas ainda não vimos o resto... – insinuou a mãe.

- Eu concordo mesmo pai. Vamos ver o resto, estou muito curiosa. – Pedi eu com olhos de gato das botas do shrek.

- Vamooos! – Gritou o meu pai, o que me surpreendeu bastante e à minha mãe também. Ele não costumava demonstrar aquele tipo de entusiasmo.

Eu e a minha mãe rimos às gargalhadas.

- Que foi? – Perguntou o meu pai surpreendido.

- É só que não é normal paizinho. Esse teu entusiasmo. – Disse eu tentando que ele não ficasse magoado.

- Pronto voltei ao meu momento “stand by” – Murmurou o meu pai, fazendo beicinho.

- Foi brincadeira amor. – Explicou a minha mãe – Vamos lá ver o resto, venham. – Gritou a minha mãe pegando a minha mão e a do meu pai.

 

Subimos a escadaria acompanhada por uma enorme janela, e havia uma série de portas por um grande e largo corredor.

Entrámos no 1º que era do Avô e da Avó. Era mesmo perfeito para eles.

 

http://1.bp.blogspot.com/_An0Wn28d5hc/SJZz0LF40eI/AAAAAAAAAFE/cZpM7qO_sFc/s400/QCasal_detalhe01-w.JPG

E a casa de banho era linda mesmo. Cheia de pormenores e super elegante.

http://www.webluxo.com.br/menu/decoracao/2009/banheiro-luxo-1.jpg

http://www.furniturestoreblog.com/images/california%20closets%20closet%20organizers.jpg  

 

- Eu mal posso esperar para ver o meu quarto. – Comentei eu, a sorrir – Mas o melhor para o fim claro.

 

Saímos e seguimos para a porta em frente. Era o quarto da tia Alice e do Tio Jazz.

http://lh3.ggpht.com/_N1FhviNheOw/SvKiVJKMz_I/AAAAAAAAADY/ceUda9XbOoE/alexander_bedroom_trad_l_lg.jpg

http://www.milfotos.org/images/498ae75d786e87ee1a31d951084c4fe5.jpg

 http://anovelspot.files.wordpress.com/2009/03/closet.jpg

- Pai ... o meu vai mesmo ficar para o fim? Eu não me vou conter!

O meu pai e a minha mãe riram-se do meu comentário. Os quartos eram exactamente o espelho das pessoas a que estavam destinados.

- Next... agora o da Rose e do Emmet. – Disse a minha mãe.

Saímos do quarto e seguimos para a porta à esquerda.

http://3.bp.blogspot.com/_qNLwCT5ciA0/SZ7ynAm2k_I/AAAAAAAADUY/3NYExZRPpBE/s400/traditional+home+master+bedroom.jpg

http://casa.abril.com.br/imagem/ccor_rj_emilia.jpg

http://www.jdesigngroup.com/images/closets.jpg

Corri para ver o quarto dos meus pais. Já não aguentava mais te que esperar para ver o meu.

http://casa.abril.com.br/imagem/mt_quartos_intpessoa_01.jpg

http://www.webluxo.com.br/menu/decoracao/2009/banheiro-luxo-1.jpg

http://www.jdesigngroup.com/images/closets1_big.jpg

 - Lindo Maravilhoso Perfeito... enquanto vocês exploram o vosso quartinho, eu vou ver o meu, não aguento mais. – Disse eu correndo para a minha porta.

Quando lá entrei, fiquei fascinada. Aquele quarto era a minha cara, só poderia ter sido a Tia Alice.

https://www.decorpad.com/photos/2008/04/17/be81e0736761.jpg ~

http://www.rosa10.com/upload/userfiles/Image/casa%20de%20banho/decoracion-banos4.jpg

http://www.runningwithheels.com/wp-content/uploads/2008/04/cali_closet.jpg 

Este seria o meu novo cantinho e era simplesmente perfeito. O outro apenas era mais perfeito pelo cheiro que emanava. O cheiro de alguém que ocupava o meu coração e a minha vida para sempre, mesmo que eu não quisesse... o Jake.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem Qeridos : )

É apenas para estarmos em sintonia quanto ao espaço :b

terem um ideia

Twikissies ma angels : )

Nessie e Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.