Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/10

Uma pontada de saudades do meu Jake invadiu o meu coração. Peguei no meu telemóvel e rapidamente marquei o número do seu telemóvel. Tocou, tocou e nada. Não atendeu.


Será que estaria a dormir? Ou já estaria com outra rapariga? Tantas perguntas e nenhuma parecia ter resposta. Mas mesmo assim, voltei a ligar.


Desta vez atendeu-me logo à primeira.


-Olá Jake. - saudei o meu querido amigo.


Do outro lado do telefone ele respondeu "Olá Nessie. Então a viagem correu bem?", antes de eu poder responder ouvi a voz de uma rapariga ao lado dele, parecia ser a Leah.


Mas não devia ser nada. Devia ser impressão minha.


Então respondi:


-Sim Jake, correu bem. E tu estás bom? Desculpa perguntar-te mas ... - e não consegui continuar a pergunta.


"Mas o quê minha querida?" perguntou o meu Jake.


Bolas, será que devia continuar a conversa? Vou arriscar!


-Tens alguém aí do teu lado ? – era tão bom ouvir a voz dele.


"Sim, está aqui a Leah."


Senti que podia desmaiar naquele momento, mas não desmaiei. Foi então que do outro lado ouvia Jacob a rir.


Será que ele já me tinha esquecido? Como é que era possível? Não estava acreditar no que estava acontecer.


Foi então que voltei a mim e desliguei o telemóvel. Não queria ouvi-lo nem vê-lo mais.


Nunca pensei que ele me fizesse algo do género. Passando uns segundos o meu telemóvel tocou. Era o Jacob, mas não atendi.


Simplesmente desliguei a chamada e de seguida desliguei o telemóvel. E não sei quando o voltaria a ligar. Não queria ouvi-lo, não queria explicações ou sermões. Só queria ficar sozinha com a minha dor.


Tinha de me habituar já que nos próximos meses seria assim.


Fui chorar para o meu quarto sem que os meus pais dessem por ela. E fiquei ali, no meu novo quarto, a chorar, o resto da noite.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam a gostar da nossa historia
Tambem queria agradecer as pessoas que nos enviaram o seu review

Queremos mais

Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.