Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esperamos qe gostem **.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/8

Capitulo 8:

 

A viagem até Lisboa não durou muito. Quando lá chegamos fomos fazer o check-in para entrarmos noutro avião. Este já ia directo a Genebra.

 

 

 

Gostava de conhecer Genebra, mas não para ir lá viver, só férias.

 

Genebra nunca seria a minha casa. A minha casa era perto da minha família e dos meus únicos amigos, era perto do meu lugar e do meu mundo, que estava unicamente numa confusão.

 

Mas era o que tinha de ser, tinha muita força e vou fazê-lo pelos meus pais, por mim, por todos. Eu nunca os poderia por em risco.

 

Outra viagem que daria para eu pensar mais... Estava tão mergulhada no meu pensamento sobre o meu Jake, que não tinha dado pelo avião aterrar. Até que a minha mãe me deu uma palmadinha no braço para eu "acordar".

 

Saímos do avião, mas eu continuava triste, confusa e mergulhada em pensamentos profundos.

 

O tempo estava nublado e de vez em quando chovia, bem ao estilo de Forks. Pelo menos não iria ter saudades da meteorologia.

 

 À saída do aeroporto de Genebra apanhamos um táxi para irmos para a nossa nova casa que se situava em arredores de Genebra, mais precisamente num bosque, para que a minha família não tivesse que se esconder de ninguém.

 

Íamos ficar um mês sem a minha família toda aqui.

 

 

 

Chegamos à nossa casa, era uma casa grande, com quartos para a família toda e que ainda sobrava, para quando recebêssemos visitas.

 

A casa era simplesmente linda. E os arredores não havia palavras para descrever. Parecia mesmo de um conto de fadas, com um grande portão em ferro, um jardim enorme em torno da mansão, sim porque aquilo não podia ser chamado de casa, era enorme. O jardim era decorado pelas árvores enormes que torneavam o muro e tinha uns bancos e uma fonte. Era perfeita para nós.

 

 

 

Ajudei os meus pais a arrumarem as nossas coisas no devido lugar e fui comer qualquer coisa, enquanto que o meu pai e a minha mãe estavam no quarto a descansar da viagem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo peqeno ... ainda

Twikissies Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.