Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap... têm sido peqeninos mas pode ser qe para a frente aumentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/7

Capitulo 7:

Não podia ser...

Eu nunca estive apaixonada, o mais próximo de algo forte era a minha amizade com Jake. Seria algo mais? Não deveria ser, ele era o meu melhor amigo, o meu Lobo, o Meu Jake. Era meu??

Bolas, que confusão estava eu a fazer. Vá lá Nessie, esfria a cabeça. Esta confusão deveria ser do cansaço de tanto chorar.

Ainda bem que o meu pai não me podia ouvir, assim como não ouvia a minha mãe...

Há um ano atrás eu desenvolvi a capacidade de ter um escudo, igual ao da minha mãe. O avô Carlisle procurava incessantemente uma resposta, mas não encontrava nada bom o suficiente para explicar este meu “fenómeno” mas ele iria descobrir um dia.

Acabei por adormecer nos bancos de espera do aeroporto e fui acordada pelo meu pai:

- Reneesme, vamos querida, acorda. Já fomos chamados filhinha, anda lá.

Levantei-me a cambalear, meia zonza ainda, mas lá fui amarrada a ele, com os olhos entreabertos.

 

A hora do voou finalmente chegou. Embarcámos, já não era sem tempo, pensei. Fizemos uma viagem longa e demorada, e nessa viagem aproveitei para me "encontrar", para tentar saber o que realmente sentia pelo Jacob.

Estava mergulhada nos meus pensamentos, quando a minha mãe me interrompeu, e disse:

-Querida, devias dormir. Tens de estar bem acordada para quando chegarmos a Lisboa. Vamos fazer lá escala, mas não vai ser de muito tempo.

-Não mãe, não tenho sono. Importas-te que fique acordada a pensar? - Perguntei a minha mãe.

-Não bebé, não me importo. - Respondeu ela, muito carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas nos tamos tristinhas e desmotivadas :(

Qeriamos a vossa opiniao ... **. so pra sabermos se esta bom ou mau, o qe devemos melhorar,..

mas pronto... Twikissies

Nessie e Nocas **.