Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/6

-Filha ... - chamou a minha mãe, carinhosamente e com toda a calma tocando no meu ombro - querida temos de ir.

 

- Jake ...- murmurei eu enquanto me separava dele com as lágrimas a correrem pelas minhas faces - ate um dia meu Jake ...

 

E fui andando pela porta, olhando para trás enquanto caminhava, enquanto ele ficou imobilizado na minha sala, vendo-me a partir com o olhar mais triste que alguma vez tinha visto, observando-me enquanto as lágrimas corriam pela cara.

 

Afastei-me e entrei no Ferrari da minha mãe. Íamos a caminho do aeroporto. O nosso destino seria Genebra.

 

Fui todo o caminho ate aeroporto a chorar. Enfim ia ter imensas saudades de tudo, mas sei que um dia voltaria.

 

O silencio da viagem foi cortante, mas também o que havia para eu falar?! Tinha o coração nas mãos, e sempre que tentava responder só chorava mais. Apenas preferi esse silencio, já que poderia sofrer apenas comigo mesma.

 

 

 

Já os meus pais embora tristes pelo que estava acontecer, mas comigo principalmente, fartavam-se de namorar enquanto esperávamos pelo avião.

 

Mas, não sei porque motivo só me imaginava a mim e ao meu Jake assim. Estaria eu apaixonada por ele?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews , nos tamos a ficar muito tristes ... Voces leem mas nao deixam reviews. Qualquer dia terminamos a fic , mesmo que teja incompleta. :'(

Ass:
Nessie e Nocas