Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa : D
Mais um capitulo aí para os nossos amores : )
Boa leitura : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/27

Hoje acordei com Jake a distribuir-me beijos pela cara.

- Bom dia minha boneca. – disse Jake a sorrir.

- Bom dia meu amor. – e dei um beijo na sua boca. Eu e Jake concordamos em não namorar, até porque a distancia não dava e ele estava aqui apenas até domingo, amanhã, e depois não sabia quando voltaria, nem eu, quando lá iria.

Levantei-me e fui ao meu closet buscar a minha roupa e depois fui para o banheiro tomar o meu duche. Depois do duche prendi o cabelo num rabo-de-cavalo e fiz uma maquilhagem bastante básica. Quando saí do banheiro, Jake já estava à minha espera com o banho tomado.

Descemos juntos e fomos até à cozinha. Dei um beijo a cada pessoa da família e de seguida sentei-me junto do Jake para tomarmos o café da manhã juntos.

- Filha hoje chegam aquela família que tem uma história idêntica à nossa e a filha deles é como tu. – disse o meu pai.

- Tudo bem. – respondi. – Mas a que horas?

- Lice. – pediu o meu pai.

- Daqui a 20 minutos exactos. – disse a minha tia.

- Ok.

Continuei a tomar o café da manhã e quando acabamos, fomos para a sala e pusemo-nos a ver televisão. Um canal de moda. Eu sempre gostei de moda e se não fosse por ser semi-vampira, iria para modelo.

Estava abraçada a Jake quando tocaram à campainha.

- São eles. – disse a minha tia que mais parecia uma fadinha.

- Então eu vou abrir-lhes a porta. – disse o meu avô Carlisle, puxando a minha avó para ir com ele.

Sentamo-nos direito no sofá e toda a família acompanhou o nosso movimento.

- Bom dia. – disseram os três quando chegaram à sala de estar.

- Bom dia. – respondemos todos.

- Bem gente, esta é a Brenda Scott, este é o seu marido Ethan Scott, e esta é a Rachel Scott. – apresentou o meu avô, enquanto ia apontando para cada um deles.

Depois foi a vez da minha avó apresentar-nos.

- Estes são: Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Bella, Edward, Renesmee e Jacob, amigo da minha neta Renesmee que está cá a passar o fim-de-semana.

Cumprimentamo-nos todos.

- Nessie filha podes ir dizer à Rachel e ao resto da família onde fica o seu quarto? – perguntou a minha mãe.

- Claro mãe.

- Amor vou ligar ao meu pai. Quando tiveres desce e encontra-me lá fora. – disse Jacob e deu-me um selinho demorado.

De seguida acompanhei-os até os seus quartos. O quarto (closet e banheiro) de Rachel ficava em frente ao meu e o quarto (closet e banheiro) dos pais dela ficavam entre os quartos dos meus pais e dos meus avós.

- Bem, aqui fica o teu quarto Rachel. Fica a vontade. – disse. Andei mais um bocadinho e parei na frente do quarto dos pais da Rachel. – E este quarto é o vosso, fiquem à vontade, qualquer coisa chamem. – e sorri.

Desci e fui ter com o meu Jake ao jardim. Ele estava deitado “apanhar”sol. Hoje por acaso até estava um dia com sol e um sol quente.

Deitei-me em cima dele e beijei-lhe.

- Humm, coisa boa. – disse Jacob quando nos separamos. Apenas sorri e saí de cima dele.

- Vamos para dentro amor. – disse. Levantou-se e deu-me a mão e assim entramos em casa.

Como já estava na hora do almoço fomos almoçar. Agora éramos três almoçar, pois Rachel era como eu, por isso também não só comia comida humana como também bebia sangue de animais. Não bebia sangue dos humanos porque os pais dela também eram “vegetarianos”, como o resto da minha família.

Depois do almoço fiz um convite à Rachel. Já que ela era como eu, porquê não me dar bem com ela? Poderia considerá-la a minha melhor amiga, mas com o tempo eu logo vejo.

- Rachel logo à noite vamos todos sair, queres vir? – e sorri.

- Quem vai sair Renesmee Carlie Cullen? – estou feita, esqueci-me de pedir aos meus pais e, quando o meu pai me chamava assim é porque eu já tinha feito asneiras.

- Pai combinei com eles lá da escola ir sair hoje à noite. Diz-me que me deixas ir. O Jake vai estar comigo, please daddy. – pedi. Quer dizer eu não pedi, eu implorei para que ele me deixasse ir.

- Está bem, mas só porque o Jacob vai estar lá e também porque fizeste o convite à Rachel. – disse o meu pai a sorrir. Corri abraça-lo.

- Obrigada daddy. – disse enquanto o abraçava. – Então Rachel vens? – perguntei com um sorriso.

- Pai, mãe, posso ir? – perguntou aos seus pais.

- Podes querida. – respondeu Brenda.

- Obrigada mãe. – agradeceu Rachel – Vou Nessie. A que horas é para estar pronta? – perguntou-me.

- Eles passam cá em casa as 00h00m. – respondi.

Ela assentiu e passamos toda a tarde no jardim a jogar voleibol. Eu adorava este desporto e até conseguia jogar numa velocidade humana, só que não queria entrar na equipa para não cometer nenhum deslize.

- Vinde jantar. – chamou a minha avó da porta da cozinha.

Fomos os três a correr e sentamo-nos. Começamos a jantar, mas jantamos com calma, afinal tínhamos tempo.

- Jake a que horas é o teu voo amanhã? – perguntei.

- Nessie não leves a mal mas é às 13h00m. Só consegui voo de volta a essa hora senão só tinha na segunda e sabes que segunda já tenho de estar lá por causa das coisas da reserva. – respondeu Jake.

- Tudo bem Jake. Então hoje é a tua despedida. – disse tristemente.

- Basicamente sim Nessie, mas espero uma volta minha cá, ou então, tua lá. – disse ele a sorrir, tentando-me reconfortar.

- Então assim será. – disse eu a sorrir.

No final do jantar, cada um foi para o seu quarto. Eu fui para o meu, Rachel para o dela e Jacob para o quarto de hóspedes.

Quando cheguei ao meu quarto, fui ao banheiro e pus a água a encher e uns sais lá dentro para puder descontrair melhor. Mandei um pensamento para o meu pai, ia precisar das minhas tias: “Pai manda a mãe e as tias para me ajudarem por favor. Amo-te!”.

Não tinha passado nem um minuto e já as três estavam no meu quarto.

- Vou distribuir afazeres: tia Rose tratas-me da maquilhagem, tia Alice tratas-me da roupa e mamã tratas-me do cabelo. – no fim sorri.

As três abriram um sorriso largo e deixei-as a preparar e a pensar enquanto fui tomar o meu banho. Demorei vinte minutos lá dentro.

Quando sai reparei que já tinha tudo à minha espera. Comecei por ir à minha tia Alice buscar a minha roupa e vesti-la. Depois fui até à minha mãe. Sentei-me numa cadeira e ela começou a fazer-me um penteado e de seguida a minha tia Rose começou a fazer a minha maquilhagem.

Eram 23h45 e eu já estava pronta. Fui pelo quarto de Rachel e vi que ela ainda nem tinha começado a vestir-se.

- Tu ainda não estas pronta? – perguntei admirada.

- Não Nessie, ajuda-me. – pediu.

Fui até ao closet dela e escolhi a sua roupa e depois dela se vestir fiz-lhe um penteado e depois uma maquilhagem. Acabamos mesmo à meia-noite em ponto. Foi mesmo um milagre para quem ainda não tinha nada escolhido.

Descemos e quando chegamos à sala de estar a campainha tocou. O meu pai foi até à porta.

- Boa noite Sr. Cullen. – disse Emma e o resto do pessoal. Como nós vampiros ouvíamos qualquer ruído, mesmo que fosse baixo, também ouvi eles a falarem. O meu pai fez questão de não olhar para ela, muito menos de lhe falar. Eles entraram e viram-nos sentados à espera deles.

- Boa noite. – disseram eles em uníssono.

- Olá pessoal. – disse – Esta é a Rachel, é nova na cidade, é minha prima e vai ficar por cá e espero que não se importem mas ela vai connosco hoje. – sorri.

- Claro Nessie. – respondeu Jennifer sorridente.

- Exactamente, é tua prima, é nossa amiga. – completou Wendy.

- Óptimo. – disse – Agora vamos. – e seguimos até à porta.

No caminho até à boate Rachel foi falando com Wendy e Jennifer. A Emma estava com os seus pensamentos como sempre: “Não bastava a Reneesme e agora vem esta Rachel achar-se de boazinha. Mas com ela não me preocupo, enquanto o Ben não a vê, mas continuo a preocupar-me com a Reneesme. Embora esteja aqui o amiguinho sr. bonzão dela, continuo achar que ela é uma ameaça. Mas verdade tem de ser dita, estas duas são lindíssimas.”.

Esta agora, não sabia que ela me achava assim tão linda, mas quem não achava? Bom, agora estava a ser um bocado convencida mas não interessa.

Chegamos à boate ‘New Moon’ (N/A: este nome surgiu dos livros) e fomos logo entrando. Estava cheia e fomos directos ao bar ter com o Ben e uns dois amigos deles.

- Gente, estes são o Jordan e o Simon. – apresentou-os. – Jordan, Simon estes são Jennifer, Emma, a minha irmã Wendy, Reneesme. – apresentou-nos. - E o resto são? – perguntou-me.

- Este é o meu melhor amigo Jacob. – disse apontando para o Jake. – E esta é a Rachel, minha prima que ficará cá connosco. – apresentei-a e logo ela sorriu.

O resto da noite foi só dançar, mas fiquei incomodada pois o Simon não tirava os olhos de mim. Mas aproveitei bem a minha estadia com Jake.

Chegamos a casa por volta das 05h00m da manhã e fomos logo deitar-nos. Jake voltou a dormir no meu quarto mas não fizemos nada de mal, simplesmente dormimos.

Ficaria novamente cheia de saudades dele, mas assim que as férias de natal escolares chegassem, iria para Forks para visitar o meu avô e o meu melhor amigo.

Dormi bem o resto da noite simplesmente abraçada a Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews : D
Agora não temos tido motivação para escrevermos : D
Beijos,
N&N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.