Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ola nossos amores : D
Voltamos com mais um capitulo : D
Boa leituraaa : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/26

Acordei no dia seguinte e apteceu-me ir caçar. Então levantei-me da cama, bem antes do despertador tocar, e fui até ao banheiro. Tomei um banho quente e relaxante, pois apesar de ser metade vampira, também era metade humana. Assim que sai do banho, vesti o meu roupão e fui até ao meu closet escolher a minha roupa. Acabei por vestir uns jeans, uma camisola de malha, calcei uns botins de salto pretos. Para levar os livros e para me proteger do frio escolhi uma mala e um casaco para levar, na bolsa levava também a roupa para fazer a minha aula de educação física (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28342471).

Depois de pronta fui até ao banheiro novamente e prendi uma parte do cabelo (http://2.bp.blogspot.com/_Rj98EEbjDLE/SQA0FpiNN-I/AAAAAAAACI8/-E-HTu_b2xM/s400/solto+3.jpg). Fiz uma maquilhagem suave, com base, gloss, lápis, sombra e rímel.

Uma vez pronta, fui propor a minha querida família que fossemos caçar.

- Bom dia! Vamos caçar, tou sedenta. – propus assim que cheguei à sala de estar.

- Boa ideia minha querida. – disse o meu avô Carlisle.

Saímos de casa e fomos em direcção à floresta. Fomos a pé, quer dizer, no nosso caso, fomos a correr à velocidade da luz, que era a nossa velocidade.

A caminho lembrei me de quando corria com o meu Jake pela floresta de Forks.

Escondi-me atrás de uma árvore. Estava à espera do momento certo para atacar a pobre criatura que neste momento também estava alimentar-se. Assim que achei oportuno ataquei e bebi todo o seu sangue. Ainda assim eu estava limpa, não havia me sujado.

Fui ter com eles que já estavam à minha espera e fomos para casa. Hoje era sexta-feira, último dia de aulas desta semana. Os meus pais, hoje, iriam acompanhar-me até à escola, pois ainda hoje chegariam uns amigos deles que a história era idêntica à dos meus pais e a filha deles era como eu. Eram a família Scott.

A minha mãe foi-se arrumar num instante assim que chegamos a casa. Quando ela desceu vestia uns jeans escuros, uma blusa, uns sapatos de saltos, um casaco e trazia uma bolsa da cor dos sapatos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28344965).

Fomos até a escola.

- Bem princesa, logo um de nós vem te buscar. – disse o meu pai dando-me um beijo na face.

- Ok pai. – dei um beijo nele e outra na minha mãe.

De seguida fui para a sala da primeira aula que teria agora de manhã. Encontrei o Ben lá mas não fui para a beira dele. Sentei-me mesmo na última fileira.

Entretanto a aula começou e assim a manhã passou. Na hora do almoço fui para a beira deles mas não falei nada. Ter pensado em Jake hoje, fez-me mal, tou muito calada.

- Terra chama Nessie! – disse Wen abanando as mãos em frente aos meus olhos.

- Desculpa Wen… Que estavas dizendo? – perguntei.

- Nessie que se passa? – perguntou-me Wen desconfiada.

- Saudades… - a única palavra que disse para definir o meu estado de espírito.

- De quê ou de quem? – perguntou Jennifer curiosa.

- Do Jake, o meu melhor amigo, e do meu avô Charlie que é chefe da policia lá em Forks.

- Sei… - disse Wen.

Não puxaram mais conversa comigo porque realmente viam que eu não estava bem. Quando o tão esperado toque para a aula de física soou, peguei nas minhas coisas e rumei ao ginásio. Esta aula teria com todo o meu grupo, mas nem assim esperei por eles.

Equipei-me e fui começando a correr por todo o campo, a uma velocidade humana. Eu adorava correr, mas não este correr e sim aquele em que o vento nos bate na cara e por vezes pensamos em tudo. Quando a professora chegou, comecei a fazer o que ela mandava, mas cada passo pensava em Jake, das saudades que tinha do meu amor, e como ele me fazia falta… se ele ao menos me viesse fazer uma visita, daria para acalmar a dor que sinto no meu coração.

Nisto a aula passou e eu tomei um duche no balneário. Voltei para perto da minha mochila e cacifo e comecei a secar-me e a vestir-me. Quando já estava saiu com a Wen, a Jennifer e a Emma e fomos até ao estacionamento.

Não acreditava no que os meus olhos viam. Seria que estava a sonhar?

- Wen está ali exactamente um rapaz moreno? – perguntei insegura.

- Sim porque? – perguntou ela ao responder.

- Porque aquele é o Jake. – respondi e larguei tudo no chão e fui a correr para ele.

- Jakeee! – disse me abraçando a ele.

- Oi minha pequena. – disse me abraçando com o seu típico abraço de urso.

Não aguentei mais, eu sabia que amava Jake e não tinha volta a dar. Então, sem mais pensar, ergui a cabeça e colei os nossos lábios num selinho. Mas logo Jake aprofundou mais o nosso beijo, e eu cedi-lhe passagem. Aquele momento foi mágico. Parecia que existiam borboletas na minha barriga e cada vez mais o beijo tornava-se urgente. Como se a qualquer momento nos separassem e nunca mais nos veríamos. Neste beijo houve entrega e acima de tudo amor.

- Maravilhoso. – disse quando desgrudamos os nossos lábios.

- Foi mesmo Nessie. – concordou Jake – Mas há algo que te quero dizer…

- Diz… - incentivei-o.

- Eu amo-te Reneesme Carlie Cullen. – disse ele a sorrir e voltando-me a beijar.

Fique mesmo muito feliz por saber que o meu Jacob me amava como eu o amava a ele.

- Eu também. – disse assim que desgrudamos os nossos lábios de um beijo maravilhoso.

Lembrei-me que as meninas estavam assistir a tudo e tinha que apresentar o meu Jake e se até agora eu já tinha problemas com Emma, agora teria mais porque ela estava fula pelo que aconteceu agora, podia ouvir os seus pensamentos “vadia, fica com todos que lhes aparecem. Pensei que fosse ter hipótese com este já que não tinha com o Ben, mas pelos vistos não vou ter pois este bonzão ama esta vadia e parece ser recíproco.”.

Mas que se lixe, ela que venha que eu estou pronta.

- Jake, anda aqui comigo vou apresentar-te aos meus amigos. – pedi.

- Gente, este é o Jake o meu melhor amigo, e veio passar o fim-de-semana comigo. – apresentei Jacob ao pessoal, agora tinha que apresentar o pessoal ao Jake.

- Jake estes são Wendy, Ben, Jennifer e Emma. – disse os nomes conforme ia apontando para a pessoa.

- Bem agora vamos indo, não é Nessie, temos muita conversa para pôr em dia. – disse Jacob. – Foi um prazer conhecer-vos. – e sorriu-lhes com aquele sorriso maravilhoso.

- Sim Jake mas espera um pouco. – pedi – Que tal amanhã à noite irmos a uma boate? – perguntei-lhes.

- Claro Nessie. – responderam todos.

- Então amanhã em minha casa as 00h00m. Até amanhã. – disse e tirei-lhes um beijo pelo ar.

Eu e Jake fomos para minha casa, ele já tinha planeado tudo com os meus pais e o melhor é que o meu pai parecia estar aceitar melhor o facto de eu e ele estarmos juntos, o que eram pontos a meu favor.

Tivemos a conversar toda a tarde e depois fomos jantar. A minha avó ou alguém da família sempre fazia o meu jantar então só tiveram que acrescentar mais uns ingredientes e fizeram para o Jake também. Após jantarmos, como eu estava cansada, dei um beijo a cada um e subi juntamente com o Jake. Tomei banho e depois foi a vez de Jake ir. Deitamo-nos em minha cama e adormecemos.

É o meu pai deixou ele dormir comigo, agora ele tá mudado, mas graças à minha mãe, claro.

Dormi toda a noite agarrada ao Jacob. E não precisei de sonhar com ele, pois ele estava ali mesmo, ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado e que façam tambem muitos reviews : D
Twikisses,
N&N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.