Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ola nossos amores :)
desculpem a nossa demora a postar mas nao tem dado ..
boa leitura : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/24

- Não o assustem por favor ... - pedi - Pai, por favor ...
- Não te preocupes filha. - disse ele e sorriu.
Dito isto desci as escadas e fiquei à espera que ele se decidisse a tocar à campainha, não ia eu parecer demasiado anciosa, nunca é bom demonstrar isso a um rapaz.  Só que entretanto deixei de ouvir os seus pensamentos, então abri a porta e ele já não estava lá. Desistiu. Subi para o meu quarto e deitei-me na cama. "Vou ver como ela tá.". Ouvi esse pensamento, era o da minha mãe. Como queria estar sozinha, "desbloquei" a minha mente e pensei "Não quero que venha aqui ninguém, aptece-me tar sozinha.". O meu pai do outro lado ouviu e disse a minha mãe.
Não sei por quanto tempo fiquei sozinha. Só sei que adormeci e acordei com o meu telemóvel a tocar. Olhei para o visor e vi a foto do Jake.
- Sim? - disse quando atendi.
- Miuda aleluia que atendeste o telemovel. Estava a começar a ficar preocupado contigo. - disse ele.
- Olá Jake. - disse eu sem alegria nenhuma. Eu ainda estava muito chateada com ele.
- Passa-se algo Nessie? - perguntou ele com a preocupação evidente na voz.
- Olha Jake não me aptece falar. Ainda tou muito magoada contigo. Tchau, beijos. - disse e desliguei nem dando tempo para ele se despedir de mim. Voltei a deitar-me e adormecer.

Acordei muito antes do meu despertador tocar. Ele só despertava as 07:30 e eu acordei as 05:00. Aproveitei para fazer a minha habitual higiene e para me vestir. Vesti umas calças de ganga escuras e justas, uma camisola branca a dizer "LOOK!", calcei uma all star preta e branca e pus uma pulseira preta no pulso (http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://i874.photobucket.com/albums/ab303/padj6/rock.jpg&imgrefurl=http://giraenamoda.blogs.sapo.pt/2009/09/&usg=__pYk84_rUwgPYPtPX6AZBUKSuVqA=&h=408&w=386&sz=24&hl=pt-PT&start=89&itbs=1&tbnid=gDuQUMIM7088KM:&tbnh=125&tbnw=118&prev=/images%3Fq%3Droupas%2Batrevidas%26start%3D72%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26gbv%3D2%26ndsp%3D18%26tbs%3Disch:1).
Desci e fui directa à sala de estar, onde estava toda gente a conversar.
- Bom dia gente. - disse e cumprimentei toda a gente da sala com um beijinho na face a cada um.
- Bom dia. - disseram eles.
- Gente tou sedenta, como ainda temos tempo, que tal irmos caçar? - propus.
- Eu vou. Também tou sedento. - disse o meu tio Jazz.
- Vamos todos. Tamos todos iguais. - disse o meu pai.
Saimos de casa todos com uma velocidade incrivel, mas como eu era a mais nova, ainda tinha mais velocidade que eles e como andava bastante sedenta não esperei por ninguém e entrei no bosque. Fui à procura de alimento e encontrei um animal que não era normal andar por ali à solta, um leão. Provavelmente era um dos que havia no circo que se tinha instalado à pouco na cidade, mas como era perigoso ele andar ali, não pensei duas vezes e ataquei-o. Nem um minuto durou para que eu o tivesse morto e agora estar a sugar o seu sangue, e como era bom...
Assim que acabei estava satisfeita e fui ter com eles. Ao chegar à beira deles percebi que eles também já tinham acabado.
- Apanhei um leão aí à solta, matei-o e suguei o seu sangue todo, soube mesmo bem ... - disse assim que cheguei à beira deles.
- Filha tu mataste um leão sozinha e sem te sujar? - perguntou o meu pai muito admirado.
- Sim porquê? - respondi eu.
- Isso revela que tens muita força para o tempo que tens meu amor. - respondeu a minha tia.
- Não é normal? - perguntei.
- Não filha. - respondeu a minha mãe.
Ficamos assim um momento em silêncio, até que o meu tio se pronunciou.
- Nessie querida tu já desenvolveste o dom dos teus pais certo? - perguntou o meu tio Jazz.
- Sim tio porquê? - respondi.
- Capacidade de bloquear a mente e fazer outras coisas com ela, poder da tua mãe; ler mentes, poder do teu pai e agora força anormal ... poder do Emmett ... - disse isto pensativo - É isso, tu agora estas a desenvolver o dom do tio Emmett ... - disse o meu tio tirando uma conclusão. E pensando bem nisso ele tinha razão e também eu começava achar que não é normal desenvolver os dons de tanta gente. Já são 4 dons, é mesmo muito estranho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que tenham gostado ..
queremos reviews ; )
twikisses,
Nocas e Nessie*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.