Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que estejam a gostar da nossa fic ... Queremos mais reviews ...
Boa leitura : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/22

- 4 raposas?! - perguntou o meu pai. Apenas limitei-me a dizer que sim com a cabeça, uma vez que estava envergonhada.


- Devias estar mesmo sedenta filha. - disse o meu pai, com um sorriso. Retribui-lhe o sorriso, um pouco menos envergonhada.


Ficamos no bosque a conversar e a rir durante muito tempo. Eu ja estava a ficar com sono e quando olhei pro relogio ja eram 22h. Ja era tarde para mim que estava cheia de sono, entao sonolenta disse:


- Tudo bem que voces nao dormem, mas vamos para casa? É que tou cheia de sono e ja sao 22h.


- Sim querida. - respondeu a minha mae muito carinhosamente.


Viramo-nos e "voamos" ate casa. Estavamos a cerca de 200km de casa e chegamos la em menos de 3 min. Isto de ser semi-vampira tem os seus privilegios.


Quando chegamos a casa, fui fazer toda a minha higiene, incluindo um duche rapido, e fui deitar-me.


Nessa noite nao tive sonhos. Estava muito cansada para que tal acontecesse. Acordei com a claridade de um dia nublado que entrava pela minha janela. Dali a 2 minutos de ter acordado tocou o meu despertador. Entao levantei-me, tomei um duche rapido e vesti umas leggis pretas com um vestido de ganga um pouco acima do joelho e de manga curta, com uma camisola de manga comprida e meia gola branca. Calçei umas botas pretas e fiz uma maquiagem suave. O cabelo estava preso numa trança ao lado.


Desci para tomar o meu pequeno almoço e quando cheguei la baixo ouvi um assobio. Era o meu tio Jazz.


- Bom dia tio. - dei-lhe um beijo na bochecha.


- Bom dia Nessie. Tas muito bonita. - elogiou-me - Onde vais? - perguntou-me.


- Obrigada tio. - agradeci - Vou para a escola. - e dei-lhe um sorriso. Depois de lhe responder fui em direçao da cozinha, onde se encontrava o meu pai e a minha mae.


- Bom dia a todos! - e esbocei um grande sorriso.


- Bom dia meu amor. Tas muito bonita. - elogiou-me a minha mae - Fiz o teu pequeno-almoço. - disse ela.


- Obrigada mae. - agradeci e sentei-me na cadeira e começei a comer as minhas panquecas juntamente com o meu sumo de laranja natural.


- Bom diiiaaa !! - disse a minha tia Lice quando entrou na cozinha e continuou - Que gata que esta a minha linda sobrinha.


- É verdade Alice, a minha filhota hoje produziu-se toda. - disse o meu pai dando um largo sorriso.


- Obrigada aos dois. - agradeci dando um grande sorriso.


Quando terminei o meu pequeno-almoço, levantei-me da cadeira e a minha mae perguntou:


- Onde vais filha?


- Vou la cima escovar os dentes e pegar os meus livros. - respondi.


Ela assentiu e entao eu virei costas e fui la cima. Escovei os meus dentes e peguei numa pequena bolsa, onde so caberia a carteira, o telemovel, o meu mp4 e o meu porta-lapis. Pos tudo isso la dentro e peguei nos livros e cadernos de Biologia, de Química, de Inglês e de Português. Eu ainda nao vos tinha dito, mas aventurei-me a estudar português. Era uma lingua que o meu pai sabia falar e que desde sempre gostaria de aprender. La na America nao havia este tipo de aulas, a nao ser privadas claro, e como aqui havia increvi-me nesta disciplina. Hoje seria o meu primeiro dia em que ia aprender esta lingua. Quando acabei de arrumar tudo o que tinha de arrumar para ir para a escola, bati a porta do quarto e desci. Ao chegar a sala estava os meus pais e os meus tios a minha espera. Olhei para eles com o olhar de quem nao estava a entender o motivo daquela "reuniao". Fiquei a olhar para eles ate que a minha querida mae me perguntou:


- Filha quem queres que te leve à escola?


- Podes levar-me tu e o pai. - respondi. A minha tia Lice baixou a cabeça em sinal de descontentamento e entao continuei - E depois a tia Lice e o tio Jazz podem ir buscar-me. E pra que conste eu saiu as 17h. - sorri. Nesse mesmo instante a minha tia levanta a cabeça toda contente.


- Entao vamos, senao vais chegar atrasada. - disse a minha mae.


- Mae, ja agora vamos em que carro? - perguntei-lhe. O meu pai nem deixou a minha mae responder.


- Vamos no carro da mae. - respondeu ele. Dei de ombros e segui para o carro da minha mae. Quando cheguei ao carro dela, como estava aberto entrei para o lado de tras. Entretanto eles tambem entraram. O meu pai para o lugar do condutor e a minha mae para o lugar do passageiro. A caminho da escola lembrei-me que a senhora Lilian pediu para eles irem la, pois falta uma coisa na minha matricula e tinha de dizer-lhes ja.


- Mae, pai a senhora Lilian pediu para irem a secretaria, porque falta la uma coisa na minha matricula. Esqueci-me de dizer ontem.


- Ok filha. Vamos aproveitar que te vamos levar a escola e vamos a secretaria para tratar disso. - respondeu ela. O resto do caminho ate a escola foi silencioso, mas eu hoje tava bem-disposta. E uma das respostas para uma das minhas perguntas é: vou seguir em frente e viver o presente.


Quando chegamos a escola reparei que a Wendy e o Ben estavam a minha espera, cerca de 4 metros de onde o meu pai estacionou o carro.


Antes de sair do carro disse aos meus pais:


- Aquele rapaz ali é o Ben e a rapariga ao seu lado é a irmã dele a Wendy.


- Tens bom gosto filha. - disse a minha mae piscando-me o olho. O meu pai olhou para nos as duas e riu-se revirando os olhos.


Sai do carro e fui em direçao a eles. Os meus pais vinham atras de mim. Quando cheguei a beira deles cumprimentei-os com um largo sorriso:


- Bom dia malta.


- Bom dia Nessie! Tas bem disposta! - afirmou o Ben.


- Bom dia amiga! Realmente tas mesmo bem-disposta. - confirmou a Wendy.


- Sim estou muito bem-disposta. É resultado de ter tido uma boa noite de sono. - e sorri. Dali a nada os meus pais estavam a miha beira. Entao decidi apresenta-los ao Ben e a Wendy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado deste capitulo : )
Reviews, please ...
Twikisses,
Nessie e Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.