Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/21

- A Wendy e o Ben Northon sao irmaos e integraram-me muito bem. Depois conheci mais duas meninas, a Jennifer Werben e a Emma Stuart. A Jennifer tambem foi como os irmaos Northon, ja a Emma nao gostou muito de mim. - respirei fundo e continuei - Quando a Emma e a Jennifer se foram embora para a aula, o Ben e a Wendy explicaram-me porque que a Emma nao gosta muito de mim. E a razao e que ela estava habituada a ser a mais bonita da escola e a ser o centro das atençoes. Como cheguei tudo isso "veio" pra mim. - fiz uma pausa - Mas pondo a Emma de lado, ha uma coisa que eu gostaria de te contar. Quando estou com o Ben sinto-me muito bem, quase como me sintia quando estava com o ... Enfim, tu sabes quem! - fiz outra pausa, mas desta vez porque nao consegui pensar nele, doia-me o coraçao quando o fazia, mas arranjei forças e continuei - Ele e um gato e super querido!! Sinto-me nas nuvens quando estou com ele. - parei e sorri - A tia Lice acha que eu tou apaixonada por ele, que o que eu sinto nao pode ser apenas uma pequena atraçao. Que achas que devo fazer mae? - perguntei.

 

- Em primeiro lugar fico super feliz por a minha menina ter arranjado amigos - sorriu - em segundo lugar, nao ligues ao que essa tal de Emma te diz ou faz, ela so ta com inveja - e fez uma careta muito engraçada, dessa eu tive mesmo de rir - em terceiro lugar, se achas que tas apaixonada por esse teus gato , eu apoio-te - e fez um sorriso grande, cheio de carinho e sinceridade - e por ultimo, como e que a tua tia Lice sabe disso tudo? - perguntou ela com muita calma.

 

- A tia Lice sabe disso porque quando ela foi buscar-me, deu boleia ao Ben e a Wendy e quando ele se despediu de mim, eu ao responder fiquei muito corada. A tia Lice percebeu tudo e entao quase que me obrigou a contar-lhe tudo. - respondi eu.

 

A minha mae esboçou um grande sorriso e disse:

 

- É tipico da tua tia. E tens todo o meu apoio.

 

Quando ela me disse isso, eu sorri e voltei abraçar-lhe. Ainda no abraço dela eu agradeci:

 

- Obrigada por tudo mae. Amo-te muito!

 

- Tambem te amo muito meu amor .. ! - respondeu-me ela.

 

Quando nos separamos, lembrei-me como seria quando o meu pai soubesse desta historia. Sera que ele reagiria bem? Ou me proibia de ir praquela escola? Tantas perguntas e nenhuma ainda parecia ter resposta ... Mas a minha mae apercebendo-se do que estava a passar disse com um sorriso maternal:

 

- Nao te preocupes com o teu pai. Uma vez que eu e a tia Lice ja sabemos e te apoiamos, nos tratamos dele. - e piscou-me o olho.

 

- Obrigada mae. Tu e a tia Lice tem me apoiado muito, nunca hei-de de vos conseguir agradecer o suficiente. - disse eu a sorrir.

 

- Agora eu vou la pra baixo. Queres vir ou vais ficar a estudar princesa? - perguntou-me ela.

 

- Vou ficar a estudar mae. Embora nao precise vou estudar na mesma. Estudar nunca fez mal a ninguem. - e sorri.

 

- Entao eu vou indo e aproveito para falar com o teu pai. - deu-me um beijo na bochecha e em menos de um segundo ja tinha deixado o meu quarto.

 

Eram 5h e entao pus mao a obra. Para fazer os trabalhos de casa, nos quais eu iria "repetir", pos um pouco de musica no meu mp4, que por acaso era uma musica muito calma, a que a minha mae e o meu pai gostavam, "Claire de lune". Sempre ouvi esta musica desde que nasci e sempre a adorei. Estava tao concentrada na musica e nos trabalhos de casa que fazia que nem dei pelo tempo passar. Quando me apercebi eram 7h e entao desliguei o meu mp4 e fechei os livros. Quando me virei para tras apanhei o maior susto da minha vida.

 

- AHHHH !!! - gritei eu, quando vi o meu pai sentado na minha cama. E perguntei - Há quanto tempo tas aqui pai?

 

Ele continuou a olhar-me com uma cara esquesita e eu nao sabia decifrar o que lhe passava na cabeça. Ficamos mais de 2 minutos sem falar nada. Eu ainda estava a recuperar do susto que apanhei, ate que o meu pai decidiu falar.

 

- Filha, respondendo a tua pergunta, estou aqui a menos de 10 minutos. - ele estava muito calmo - Mas a mae veio contar-me a vossa conversa e disse-me que tu tavas apaixonada por um rapaz - o seu rosto e a sua voz continuavam calmas - e venho aqui para te dizer que podes contar com o meu apoio. - disse abrindo um grande sorriso.

 

Eu nao queria acreditar no que o meu pai me tinha acabado de dizer, ele estava a dizer que me apoiava? Abri um grande sorriso e fui abraçar o meu pai. Enquanto o abraçava agradeci:

 

- Obrigada por tudo pai. Amo-te muito !!

 

- Tambem te amo minha bebe. - e sorriu - Queres ir caçar? - perguntou ele.

 

- Sim pai. Agora nao me posso dar ao luxo de atacar alguem. Muito menos de atacar o Ben e a Wendy. Mas ja agora nao me importava de atacar a Emma. - e dei um grande sorriso. Ele retribuiu-me o sorriso.

 

Descemos as escadas de maos dadas e encontramos o resto da familia, daquela que estava na Suiça. E com um grande sorriso perguntei:

 

- Vamos caçar? Nao me posso dar ao luxo de atacar alguem. - e pisquei o olho a minha mae e a minha tia Lice.

 

Eles disseram que sim e fomos para o bosque caçar.

 

Ja no bosque, separamo-nos para cada um ir procurar a sua presa. Eu estava sozinha (o que era de estranhar por parte dos meus pais). Entao concentrei-me, e para tal, fechei os olhos e inspirei o ar pelo nariz. Quando o fiz senti um cheiro delicioso, mais delicioso ate do que os alces que eu caçava em Forks, mas tambem nao era humano. Por isso segui esse cheiro, sem fazer barulho, para nao assustar a minha presa. E quando cheguei a beira dela pude ver que era uma raposa. Nao pensei duas vezes. Com muito cuidado, ataquei-lhe e devorei-a apos 10 segundos de a ter atacado. Mal terminei de a devorar, fiz o exercicio que anteriormente fiz e deparei-me novamente com outra raposa. Fiz o mesmo que fiz a outra. Quando me senti cheia, por ter devorado 4 raposas, fui ao encontro da minha familia.

 

Quando cheguei a beira deles, a minha mae disse:

 

- Só terminaste agora? Nos ja tamos aqui a 5 minutos a tua espera. Tu la em Forks so demoravas 2 minutos como os outros. - e sorriu.

 

- Peço desculpa. - sorri - Mas é que senti um cheirinho que nunca antes tinha sentido e fui atras dele, e vi que por acaso esse cheiro era de uma raposa. - expliquei e continuei - Mas eu devia estar com muita fome mesmo. Devorei 4 raposas. - e dei um sorriso meio travesso.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que tenham gostado ...
queremos reviews ...
Twikisses,
Nessie e Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.